A verdade nua e crua, dia 05/07/17 - SPFC.Net

Logotipo

Instagram
05/07/2017 - 11:44 | Visualizada 4734 vezes |

Comunidade: Análise geral do São Paulo Futebol Clube

A verdade nua e crua, dia 05/07/17

Postado por: Gorila

Hoje surgiu uma notícia de que Cueva estaria de saída, não se sabe se é verdadeira. Porém existe essa possibilidade. Aí surgiu após essa notícia, uma dúvida postada no fórum: Se vender deve haver reposição, quem virá?

O problema não é quem virá ou quem sairá, a questão é saber o que estão fazendo com todo este dinheiro. Que eu me lembre bem, o Cueva e mais alguns do plantel renovaram com o clube com multas bem altas. Aí vende o Cueva e trás um pé de rato qualquer.

Essa falta de transparência toda esta prejudicando totalmente o clube, está afastando a torcida dos estádios, está afastando investidores e patrocinadores. Claro, quem vai ser o louco que vai investir dinheiro com essa administração amadora e corrupta?

O correto seria fazer uma limpa nessa administração, desde o presidente até os conselheiros. Aliás, hoje xingam o presidente, mas na verdade ele é só mais um bode expiatório, pois quem elegeu ele presidente tem mais culpa ainda. Estes são os verdadeiros culpados. Quem são estes conselheiros? Porque fazem parte do conselho? Que representatividade eles tem para com o clube?

Quem é Leco? Quem é Adalberto Baptista? Quem é Juvenal Juvêncio, Aidar, Pinotti, João Paulo de Jesus Lopes??????? Porque eles fazem ou fizeram parte da cúpula? Esportivamente se ouvia falar deles? Foram nomes importantes de algum ramo esportivo antes de serem diretores?

E porque não há um representante ou representantes da torcida neste conselho? Porque não existe um intermediador entre torcida e clube? O mais importante investidor do clube é o torcedor, que deixa seu dinheiro na bilheteria, compra produtos do time e compra produtos dos patrocinadores, sem o torcedor não existe futebol.

O torcedor precisa saber dos números reais da administração, deveria haver um boletim mensal de gastos e para que foi destinado o dinheiro. Esses números aí que são apresentados, são totalmente maquiados. Só uma pessoa desprovida de bom senso diz que esses números são reais. O São Paulo é o clube que mais vende, que mais arrecada, que mais lota estádio, teve uma alta muito boa nos sócios torcedores. E ainda falam em clube endividado, algo tá errado por aí.

Antes de operarem protestos contra o time, e jogadores, como fizeram quando invadiram o CT, pensem antes que o protesto deve ser contra a diretoria, exigir reforma da administração e exigir transparência.

Por mais que um jogador seja ruim, ele não tem culpa se quem o contratou foi o clube.





Atenção ! Para comentar você deverá fazer parte desta comunidade