Que palhaçada essa historia do Lucca - SPFC.Net
Últimas Notícias

Que palhaçada essa historia do Lucca

0 0 0 0
O cruzeiro oferece ele em troca do Hudson e agrada a diretoria, os gamba oferece em troca do Scarpa..
Avalie: 7 4

Comentários (10)

16/12/2017 12:48:01 capa572

Se o SPFC realmente quiser, ele vai acabar no SPFC, pq os travecos não podem obriga-lo a ir se ele não quiser (ele não quer ir pro Flu) e ele só pode sair se os travecos concordarem - mas ele não está nos planos do Carrilli.

16/12/2017 10:36:55 cassiocarvallho

LECO é um animal. O lucca é problema além de ser fracionado entre três times o nosso rival tem 60%, ou seja, cederiamos o Hudson pro cruzeiro, ganharíamos somente 1,2 milhões sendo que ele vale 5,6 milhões, teríamos 40% do lucca e teríamos que nos humilhar pros gambás venderem a parte deles que muito provavelmente seria mais do que a gente vai ganhar com o Hudson, ou seja, a gente perde um bom jogador e ainda teria que gastar pra comprar o que eles tão passando pra gente..

Respostas - 1

16/12/2017 10:47:11 cassiocarvallho

Pra ficar melhor eu vou explicar com uma história.. Eu sou dono de um carro (Huson), um belo dia um amigo ( Cruzeiro) meu pega o carro emprestado, ele anda e gosta do carro. Eu falo que quero vender e ele se anima em comprar. Só que ele diz que tá sem muita grana e quer fazer uma troca comigo, ai eu peço uma moto dele (Arrascaeta, ou. Alisson) só que ele não quer se desfazer da moto. Então ele sugere uma troca com um carro (Pucca) que ele tem, só que eu descubro que esse carro é dele e do irmão dele, só que é mais do irmão. Então ele sugere que eu dê o meu carro (Hudson), ele me dá uma grana e eu me viro pra comprar do irmão dele a parte restante, só que o irmão (corinthians) quer passar o problema pra frente ou quer além do dinheiro mais dinheiro pra vender. Resumindo dou um carro (Hudson) e ganho um problema (Pucca).

16/12/2017 10:44:36 SPFC_2015

Isso se o curintia não quiser um jogador também.

Ou seja, vamos ter que gastar e ainda dar desconto para o cruzeiro ter o Hudson.

Parece que nós somos escravos do cruzeiro. Timinho do caralho!

16/12/2017 09:42:34 SPFC_2015

Mas o que vc esperava? Todo mundo aqui dizia que era uma roubada pq o jogador está enrolado com 3 clubes e um deles é o inimigo.

Deve ter sido o Leco imbecil que gostou da proposta, aliás, só pode ser ele. Pq precisa ser cretino da mesma forma para pensar em negociar o Pratto , AGORA, sem ter nenhuma garantia de substituição.

16/12/2017 09:41:15 RicardoBiscuola

Então, só para deixar claro que não tem palhaçada nenhuma, o São Paulo só vê com bons olhos essa negociação se conseguir negociar também com o Corinthians, o São Paulo não vai aceitar essa negociação se não conseguir pelo menos 50% do jogador.

16/12/2017 09:23:18 Covas

Cruzeiro ofereceu 25% dele. Mais ele e jogador do corinthians. Pra ele jogar no Sao Paulo alem dos 25% do cruzeiro o sao paulo tem que comprar parte dele do corinthians. Ele vai jogar onde o corinthians quiser. O cruzeiro so ta oferecendo um % dele pra abater a divida. Nao quer dizer que ele vai jogar aqui.

Respostas - 2

16/12/2017 12:38:05 RicardoBiscuola

Você ainda é um dos que acredita que o time decide onde o jogador vai? se o clube quiser vender o jogador e ele não quiser ir, não tem negócio, se o jogador quiser ir ele faz com que o clube tenha que negociar ele.
Exemplos do próprio Lucca que negou ir para a China sendo que o Corinthians já tinha aceitado a proposta e do Roger Guedes que ja estava tudo certo entre Palmeiras e Fluminense mas o mesmo se negou a ir para o Fluminense.
Ele tem que voltar pro Corinthians e jogar calado, na realidade ele tem mesmo que voltar ao Corinthians, mas jogar o clube não pode obrigar ele a jogar e muito menos obrigar ele a ter vontade de jogar.

16/12/2017 09:39:19 RicardoBiscuola

Na verdade ele vai jogar onde ele quiser, porque pelo Corinthians ele teria ido para a China, mas o jogador não quis ir para a China e disse que quer jogar pelo São Paulo, sem contar que entre Fluminense e São Paulo ele com certeza escolheria o São Paulo, mesmo porque o Flu tem muitos salários atrasados.

Respostas - 1

16/12/2017 11:00:00 Covas   

Nao meu amigo. Ele vai jogar onde o corinthians quiser. Nao adianta ele querer o sao paulo se o corinthians nao vender ele. Ele pode querer o tanto que for se o corinthain nao liberar ele tem que voltar pro corinthians e jogar la calado.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Últimas Notícias

24/4/2018