OFF - Que vergonha - SPFC.Net
Últimas Notícias

OFF - Que vergonha

0 0 0 0
Galera, o ano de 2018 não começou bem para os times do Rio, de preferência Vasco e Fluminense que estão vivendo numa turbulência tremenda. Por conta das irregularidades, todos estão insatisfeitos (e com razão) e alguns abandonando o barco. Infelizmente a corrupção corrói em peso no nosso País, ainda mais quando se trata de política. É uma vergonha ver esta situação nessas grandes instituições, infelizmente quem paga o preço é o torcedor que acompanha os mesmos. Em breve veremos mais times se tornando uma portuguesa da vida por conta desses gananciosos corruptos que não entende nada a respeito e tomam posse para roubar e endividar as entidades. A política do futebol brasileiro é o reflexo da política do nosso País.
Avalie: 31 1

Comentários (9)

13/01/2018 12:27:05 RicardoBiscuola

Além do problema da corrupção dentro das instituições, também existe o problema que no Brasil o resultado tem que ser imediato, então com isso os presidentes vão e gastam milhões para montar o time em um ano porém não tem como manter isso tudo para próximos anos, e com isso os times se endividam e acabam tendo um ano mais ou menos para ter outros ruins.
Aqui tudo que pensam é em ganhar titulos, não estou dizendo que é errado, mas acho que sofrer um ano ou dois para ter um clube financeiramente sólido por alguns anos é o melhor a ser feito.

Respostas - 1

13/01/2018 12:35:32 marcelo_SOBERANO

Cara infelizmente muitos que dirigem os clubes pensam em fazer grandes contratações para abaixar a poeira das cagadas feitas dentro do clube. Os clubes do Brasil (Maioria) politicamente falando é o reflexo da política da nossa nação, é uma ganância sem tamanha explicação. São poucos (clubes) que se salvará destas laranjas podres, e torço muito para que o São Paulo tome um rumo diferente deste destino.

13/01/2018 12:16:49 R.óòHSPFC

É lamentável o que estão fazendo com o futebol.

No Rio só o Flamengo vai conseguir competir.

Não duvido que Botafogo, Vasco e Fluminense briguem para cair no próximo brasileiro e possivelmente irão cair mesmo.

São times falidos e só estão disputando campeonatos por que o futebol é diferente. Se fossem empresas ja teriam fechado as portas.

Respostas - 1

13/01/2018 12:29:31 marcelo_SOBERANO

Pois é, e quem paga o pato é o torcedor como citei. E a consequência disso seria a violência de organizadas, infelizmente muitas pessoas inocentes sofrerá levando sua família ao estádio para tentar ajudar seus respectivos times falidos por corruptos. .

13/01/2018 04:04:31 marcelo_SOBERANO

Não demorará para essa epidemia contagiar os gambás por conta das marmitas do bom prato fiado.... E do estádio ''Arena de São Paulo''.
Torço para que o Leco saia em breve e gostaria de ver Raí/RRocha/MAC/Lugano/R.Ceni tomando posse do nosso TRICOLOR...

Respostas - 1

13/01/2018 04:36:06 A_Henry

Eu incluiria nessa lista, Cafu, Leonardo, Juninho, Muricy, Autuori...nomes bons e de identificação com o clube não faltam

Respostas - 1

13/01/2018 12:05:32 marcelo_SOBERANO   

Realmente são nomes renomados. Quem sabe um dia isso possa se tornar realidade, o não já temos!
Obrigado por interagir.
Abraço!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Últimas Notícias

21/10/2018