O Scarpa é um cara inteligente mas está mau acessorado... - SPFC.Net

O Scarpa é um cara inteligente mas está mau acessorado...

0 0 0 0
Toda essa indefinição no caso Scarpa tem um principal prejudicado: o próprio jogador. Só pra constar tanto Zeca como Scarpa tem o mesmo grupo de empresários e ambos, neste momento, ainda não sabe que clube irão defender em 2018. Ambos, tem o mesmo caminho pra voltar a jogar logo....retirar a ação e negociar diretamente com seus próprios clubes e interessados. O São Paulo já negociou com o Fluminense e a chance de dar certo era bem grande..mas, se o próprio Fluminense já aceita perder o jogador...se o São Paulo já tinha as bases adiantadas com o próprio Scarpa...ou ao menos...com salários e tempo de contrato adiantados...se o Fluminense já topava negociar..porque então não tirar a ação....e conseguir seu grande objetivo que deveria ser a transferência pra outro clube...?? Eu só vejo duas opções...ou o Scarpa não quer ir pro São Paulo, o que eu acho difícil....ou seus empresários não querem participação do Fluminense na negociação para poder barganhar comissões volumosas com essa transferência.
Se for essa segunda....só quem se prejudica é o jogador.
Essa semana começam os campeonatos...e Scarpa não está escalado em time algum...o Zeca tb não...
Dois talentos que poderiam estar facilmente no tricolor.
Avalie: 12 3

Comentários (7)

13/01/2018 22:02:26 RicardoBiscuola

Concordo com você, precisa uma reunião para todas as partes se acertarem e firmarem o acordo, porque contato de um lado e contato do outro acaba não dando certo.
Agora muitos aqui falando do caráter do jogador e que ele é mercenário, eu tenho certeza que se estivessem sem receber salários a um tempo não estariam contentes em seus respectivos empregos e sim, ele é um mlk ainda, não da pra comparar a atitude com a do Henrique Dourado (que tambem foi a publico pedir para sair, não é tão bonzinho assim), o cara tem 24 anos e ta escutando pessoas sobre o que deve fazer e isso pode prejudicar muito ele, mesmo porque começo do ano passado ele era dito com um dos melhores meias do Brasil, cotado até para seleção, ficar até abril sem jogar pode fazer ele perder o ano.

13/01/2018 21:22:06 Augusto.fonte

Acho que ele não iria tirar a ação até que houvesse um acordo pra jogar em outro lugar por isso não retirou ...haverá uma reunião nesta segunda feira com Raí e as partes envolvidas para selar um acordo pra aí sim retirar a ação esperamos que de tudo certo e possamos contar com o jogador pro clássico contra a galinhada ....vamo spfc!!

13/01/2018 21:16:18 Nand-1978-1935

O jogador é o produto e o empresário o vendedor e é nisso que se resumiu o futebol hoje em dia !!!
Quem é rico o preço do produto é X - e o clube rico paga X opa ...então beleza vamos bater o martelo e ...... Mas ai aparece outro que paga X+Y ihh putz vão pagar mais Y caramba então já é aonde eu assin .......... De repente vem um China ou Europeu que paga X+Y e ainda cobre os X+Y dos anteriores e ainda paga mais X+Y e Z se ganhar o campeonato.
Repare que na grande maioria os jogadores novos acima da média, em geral ou vão para fora ou para os apadrinhados brasileiros, sobra os medianos que são disputados a tapa pelos demais.
A maioria dos clubes fecham com jogadores de 26 em diante, pois esses sim decidem em grande parte seus destinos . E a porra do empresário pouco da pitaco na vida de seu cliente .Agora moleque de 18 até 24 quer só $$$$$$$ depois que eles param pra pensar estão jogando no Turcomenistão com um bando de pé de rato em uma competição onde até a copa Kaiser tem mais valor.

13/01/2018 18:46:02 TricoVo

Não existe esse negócio de mau assessorado, ou o jogador tem caráter ou não tem , educação , índole e caráter não se compra , vem de berço.
O Henrique Dourado poderia ter feito o mesmo , o Anderson Martins também , mas ambos se apresentaram aos clubes , explicaram a situação , isso chama-se caráter, coisa que pelo jeito esse Scarpa não tem.

13/01/2018 18:20:22 Henarnes

O que acontece é que ele quer os 9 milhões do Fluminense na justiça e depois se tornará dono do seu próprio passe, sendo assim poderá cobrar do time que quiser contratar ele.

Por exemplo:
Se ele pedir 15 milhões pelo passe pro time que quiser contratá-lo e ainda vai ganhar os 9 milhões pela justiça, vai faturar 24 milhões. Lembrando que ele poderia pedir um valor maior ou menor pelo passe.

Se ele retirar a ação na justiça, vai ganhar quanto? com certeza muito menos.

Resumindo, o cara é bem mercenário, mas o fluminense também vacilou demais pra chegar a esse ponto.

13/01/2018 18:18:48 VitorPereira

Não é tão simples assim retirar o processo.

O clube ainda deve a ele, se ele retirar o processo poderia ainda ser processado pelo clube e além disso é mais vantajoso financeiramente pros empresários que ele se desligue do Fluminense - tudo isso tem pouco a ver com o SPFC.

Todavia o Fluminense ainda pode recorrer e acho que eles vão reverter a decisão

Respostas - 1

13/01/2018 21:26:57 Augusto.fonte

É claro que haverá um acordo !!!pra acabar com isso ninguém mais será processado ....por que os empresários correriam o risco de o jogador ficar até abril sem jogar?? Olha o Zeca por exemplo !!!é melhor fazer um acordo e coloca lo pra jogar !!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Últimas Notícias

21/7/2018
20/7/2018