Esta na hora de parar de Mimimimimi! - SPFC.Net

Esta na hora de parar de Mimimimimi!

0 0 0 0
Uns cara tendo infartos por Vitor Ferraz.

Outros pelo Jonathan, Apódí, Dodô.

Gente se é pra vim um MEIA BOCA ou uma aposta, aposta nos que a gente tem aqui. O Militão não esta matando o time não, aliás ninguém se firmou nessa posição depois do Douglas, que por sinal era bem meia boca.

O que falta na verdade é o Dorival parar de MIMIMIMIMI .

Cafu era atacante, nem sabia cruzar ai o Telê colocou ele pra treinar fundamentos da posição (O Mestre não simplesmente colocou ele na LD, não ele treinou o Cafu pra jogar na LD).

Olha o Tavares que desperdício, ele é bom tecnicamente, sabe driblar, finalizar, tem velocidade, o que falta? Treinamento e disciplina tática. Falta ensinar que a bola na defesa dentro da área não precisa driblar, nem girar e sair jogando bonito, falta ensinar que a primeira função dele é defender.

Agora o Cara Pálida aí não coloca os cara pra treinar fundamentos. Não sabe nem fazer os jogadores tocar e passa! Triangulações, jogadas ensaiadas de falta, escanteio, lateral... nada?

A sim mas tem desculpa... o time joga 2x por semana, não tem tempo pra treinar, tem que descansar!

Descansar NA CASA DO CARALLLEO! Coloque os que estiverem cansadinhos pra BATER LAGE DE SEGUNDA A SEXTA DAS 7HS ÀS 17HS E AOS SABADOS DÁS 7HS ÀS 12HS, não precisa nem levar pros jogos. Os outros tem que treinar até as coisas melhorar.

Eu não acho que é hora de meter o pé na bunda do Dorival, mas a diretoria tem que fazer uma reunião com comissão técnica e com os jogadores e dar um jeito. Ou vamos ficar sem padrão de jogo e passando vergonha mais 1 ano.
Avalie: 28 13

Comentários (14)

15/02/2018 15:20:37 AryzinhaTricolor

Hoje realmente não tem desculpa para jogar mal. Time descansou 2 dias, treinou 4 vezes, o que ainda não tinha acontecido desde que a temporada começou, tem entrosamento porque Sidão, Militão, R.Caio, Jucilei, Cueva e M.Guilherme terminaram o ano como titulares, B.Alves já está desde o meio do ano passado e Reinaldo e Hudson conhecem bem esse clube, o que facilita na readaptação. O CSA começou o ano oscilando e o treinador já mudou quase o time inteiro deles da estréia para hoje. É inadmissível repetir em Maceió o fraco desempenho dos últimos jogos. Chega de muleta de esquema tático. Temos qualidade, temos um time muito melhor que o adversário da noite e não jogamos fim de semana, ao contrário dos alagoanos que atuaram sábado. Com todo respeito, hoje tem que ganhar NO MÍNIMO de dois a zero e atuando convincentemente.

15/02/2018 14:44:38 Hiro360

Este burrival é chorão mesmo, vem com papo de que vai investir na base e fica pedindo medalhão pra diretoria, pior que só sabe pedir atacante de lado de campo que é o que temos de melhor na base, treinar e agir feito homem ele não sabe.

Queria ver estes mesmo jogadores na mão do Mestre Telê, não iam ter esta vida boa não, Telê eu lembro que pegava no pé do Ronaldão até o Ronaldão fazer do jeito que Telê queria, foi assim com Raí e com outros também. Colocar 11 em campo pra jogar qualquer um faz, não precisa ser técnico pra isto não, agora saber fazer os jogadores renderem o que podem render, poucos conseguem, e burrival não é um destes, se fosse já teria colocado o Jr. Tavares pra jogar de ponta ou meia esquerda, pq ele não é lateral, não tem estas características.

14/02/2018 23:33:03 bolosp

A diferença é que na epoca do Tele bins jogadores ainda ficavam no Brasil.

Hj ng fica!!!

O muleque faz 10 jogos bons e corre pra Europa.

Infelizmente a lei Pele acabou com os clubes Brasileiros.

Nunca mais teremos um clube que bate de frente com Barcelona ou qq finalista da champions

Respostas - 1

14/02/2018 23:53:18 Henriquehhp

Concordo. Mas o São Paulo tem que melhorar pra voltar a ter títulos nacionais antes de pensar com times europeus, apesar de que hoje não tem mais bobo no futebol.

14/02/2018 23:23:44 AntJr

Eu apoio o Dorival.
Treinar fundamentos eles treinam, só que atualmente não existe grande obediência e respeito como era na época do Telê.

Nenhum dos jogadores citados são meia-boca para o nível nacional.

Respostas - 1

15/02/2018 12:06:26 Henriquehhp

Eu acho que nenhum dos jogadores citados é decisivo e nenhum sanaria os nossos problemas. Não vejo o Militão como o jogador que mata o time. Aliás não temos um elenco ruim, mas temos um time previsível. É preciso treinar o básico, é preciso ter humildade e treinar fundamentos. O futebol brasileiro no geral esta muito fraco, não é por falta de dinheiro nem por falta de qualidade dos jogadores é por falta de obediência tática e treinamentos, os nossos técnicos pararam no tempo.

14/02/2018 18:20:40 9277

Concordo com muita coisa que disse, aprimorando quem tem aqui, temos um elenco muito "rico", só nossos garotos já compõe o elenco muito bem!

14/02/2018 17:34:48 Covas

Quanta besteira!!! Meu deus. Se pra melhorar e so treinar todos podiam ser jogadores de futebol. Acorda pra vida. Jogar bola e um dom. Nao se aprende nao. Ou nasce ou nao. Se for ruim de bola pode treinar 24 horas por dia que vai continuar sendo ruim.

Respostas - 1

14/02/2018 22:54:48 Henriquehhp

Todos jogadores do SP são jogadores profissionais, já passaram mostraram valor antes de vestir a camisa do SP. Pode ficar tranquilo que eles sabem jogar futebol.

Só que não adianta ter elenco bom se quando a bola chega ninguém aparece, fica com a bola tocando de lado ou pra trás não resolve, tem que fazer triangulação, infiltração, jogada de linha de fundo inversão de jogo, pra isto um jogador tem que saber o que o outro tem em mente, isso se consegue com treinamento.

Enfim você pode achar que é besteira mas pode ter certeza que não é igual Pro Evolutio nem Fifa.

14/02/2018 17:28:31 VitorPereira

Apesar de você estar pistola e virado no Jiraya, concordo com muita coisa que você disse.

Apenas sobre o Jonathan, acho muito bom jogador, porém tem um histórico preocupante de lesões.

E realmente o time não teve treino direito pra treinar, porém o futebol apresentado foi muito fraco até agora até contra adversários fraquissimos, então não da pra usar como muleta.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Últimas Notícias

22/2/2018
21/2/2018