Aguirre não é esse desastre também - SPFC.Net
publicidade

Aguirre não é esse desastre também

0 0 0 0
Tá, não era nem de longe minha primeira opção, mas o povo tá falando como se a gente tivesse com o Givanildo de Oliveira.

O cara tem experiência em libertadores, foi de mediano para bom no Inter/atlético, depende do ponto de vista. Esses gringos costumam ser muito estudiosos, o bom é que ele conhece muito do nosso futebol. E ainda tterá o Jardine como auxiliar.

Então pera lá, vamos apoiar.
Avalie: 218 41

Comentários (88)

13/03/2018 22:07:53 Lemonz

Não era minha primeira opção, mas não acho um técnico ruim. Os times dele geralmente são bem arrumados, e ele costuma levar eles longe na Libertadores. Se formos até a semi ou as quartas da Libertadores do ano que vem, será uma bela evolução já.

13/03/2018 14:07:50 billmori

Pensando sobre o Aguirre e seu conhecimento do mercado sulamericano e por dirigido um time argentino recentemente, ele pode:
1. Indicar bons jogadores do mercado sulamericano; ou
2. Indicar pernas de pau, como muitos técnicos estrangeiros fazem no BR e depois a bomba fica pro clube.

Minha torcida é que ele vá muito bem, que o Uruguai o chame após a copa e em 2019 comecemos com Jardine dirigindo esse time.

13/03/2018 11:51:59 Memo

Vamos apoiar gente

12/03/2018 14:12:59 RPLemos

Como "planejamento" é uma palavra que deixou de ser usada no São Paulo há pelo menos 10 anos, precisamos cruzar os dedos e torcer pra quem estiver no comando do time.
O Dorival iniciou a temporada conhecendo grande parte do plantel, já que perdeu e recebeu jogadores, e não conseguiu fazer o time jogar.
Hoje chega o Aguirre, vai olhar a relação de nomes e caracteristicas de cada atleta e dentro da sua filosofia montará o seu time ideal. A chance de isso dar certo dentro de 30 dias é remota, de 60 dias talvez.... depois disso se não conseguir os resultados, já estará com a corda no pescoço, sofrendo pressão de todo lado, e vamos sonhar com outro treinador salvador da pátria, porque ele também não irá aguentar.
Treinador bom em time ruim, torna-se um treinador ruim, podemos trazer Guardiola ou Mourinho, mas se não encontrarmos jogadores competentes pra todas as posições, não existe time que funcione.

12/03/2018 12:28:29 devil.guitar

É impressionante como dão importância para técnicos aqui. Sempre vejo comentários do tipo: " Com Fulano no comando seremos campeões, mas com Ciclano vamos brigar pra não cair".

Confesso que o Aguirre não é o técnico dos meus sonhos, mas na minha visão um técnico é importante, não ao ponto desses extremos, pois no final das contas quem entra em campo são os jogadores e se eles não tiverem qualidade, vontade ou não cumprirem as determinações táticas, o técnico pode ser o Guardiola que as coisas não vão andar.

Outra coisa, o técnico ter ou não um passado vitorioso é bom pra termos uma ideia do trabalho dele, mas isso não quer dizer que ele também vai ganhar títulos aqui.

Só pra lembrar, os maiores técnicos da nossa historia são reconhecidos pelo que fizeram principalmente quando estavam no comando do SPFC e não em outros clubes. Então, o importante pra mim é o que o Aguirre vai fazer enquanto for técnico do São Paulo, o que ele fez antes ou o que fará depois é só vai me servir como estatística.

Eu vou continuar fazendo o que sempre fiz, torcer para o time se acertar, jogar bem e brigar por títulos, independente de que seja o técnico, os jogadores ou a diretoria, pois torço por um clube e não por pessoas.

12/03/2018 11:31:46 Nand-1978-1935

Sério que vejo gente aqui torcendo contra? ora faça-me o favor !!!
Vou dizer o que penso, eu particularmente estou cansado de ver um time derrotado, inexpressivo, covarde, desrespeitoso, imbecil, moleque " no mal sentido " , fresco, incompetente e não condizente com as tradições do SPFC.
Aguirre/ Jardine devolvendo a falta de vergonha na cara aos jogadores, jogando pra frente, aguerrido, com raça, dando orgulho para torcida, trazendo de volta o respeito e de acordo com nossas tradições pra mim já basta.

Títulos são consequência do trabalho e em três dias de treino, Jardine conseguiu muito mais do que o Dorival em todo tempo que esteve aqui, devido a covardia e teimosia Dorival perdeu a mão e o rumo do time.
A muito tempo não via o SPFC jogando bem, com triangulações, infiltrações, com os garotos da base, jogando alegre e nos fazendo feliz. Isso tudo em três míseros dias, então tudo leva a crer que haverá muito progresso em meses.

Junior jogou bem, Arboleda monstro como sempre, Nene destruindo e até a comemoração do M.Guilherme ... relembrou os velhos tempos, do SPFC que causava calafrios nos adversários e se Aguirre/Jardine me devolverem isso pqp já serei imensamente agradecido. Eu acredito em vocês, Eu acredito no SPFC, #EuqueroLecoforadoSPFC !!!

12/03/2018 10:19:40 faballstarfc

O problema de gringo e q o cara quer 6 meses, so pra conhecer a galera, ou seja, era melhor q tivesse iniciado no clube no fim de novembro.
Outra coisa, o cara num vai querer trabalha só com esse q estão ai, tecnico novo sempre quer suas contratações. E normalmente gringo traz gringo, q leva mais 6 , 7 meses pra se adaptar rsrs

Falando do Aguirre em si, eu acho ele bom, mas mais uma vez teremos q ter um "pouco mais de paciência".

Enfim, acho q no momento o melhor para o clube era facilitar ao máximo, e trazer técnico bom e q saiba trabalhar com equipe limitadas(tipo o jair no santos), mas ja q veio o Aguirre,boa sorte pra ele.

11/03/2018 19:12:25 Charopeta

MEUS DEUS tem gente que ta achando que esse cara ainda vai dar certo? vcs estao de brincadeira, ABSURDO trazer esse cara, o cara NUNCA GANHOU NADA NA VIDA, meu deus do céu, esses caras estao realmente querendo derrubar o time

O cara ja chega com prazo de validade, sendo cogitado para seleção JESUS CRISTO, ninguem faz nda pombas, vtnc, é um absurdo isso, serio, nao da pra aceitar mais... ou a gente, torcedor faz alguma coisa ou vamos virar a portuguesa...

seremos desclassificados da copa do brasil, da sulamericana e vamos ficar na zona de rebaixamento ate a copa, podem anotar ai... ABSURDO TRAZER ESSE AGUIRRE, absurdo

e o pior que tem gente que da se conformando, esse ano a gente cai

Respostas - 1

11/03/2018 21:32:47 FMJ

Tem alguns sites de apostas muito bons, se voce tem certeza sugiro apostar. Agora se voce for daqueles que fala alto mas as atitudes nao acompanham talvez uma postura mais interessante fosse esperar em silencio.

11/03/2018 11:33:34 lucas_RF

Nem de longe, seria minha primeira opção, mas acho que entendi o que Raí, R. Rocha e Lugano estão tentando fazer:

O plano dos três é entregar o time nas mãos do Jardine, no mais tardar, em janeiro de 2019. Mas eles não queriam entregar essa batata quente e queimar o treinador, então o deixarão nesse "período de experiência" com um outro técnico, enquanto ele conhece os jogadores, implementa suas ideias, etc. Mas, para isso, é necessário um técnico mais experiente que possa ajudar nessa transição SEM FAZER RESISTÊNCIA. Por isso o Aguirre, um treinador mais tranquilo, conhecido dos três dirigentes, com planos de comandar a seleção uruguaia em um futuro próximo, sem multa rescisória, com contrato apenas até o fim do ano. O Aguirre é um "efetivo temporário" para não queimar o "temporário efetivo", conseguiram entender? haha

Se é um bom plano, só saberemos daqui algum tempo, mas já é uma luz no fim do túnel ver que alguém ali dentro do clube está pensando a longo prazo, ao contrário do que vem acontecendo nos últimos 5 anos, em que montamos e desmontamos comissões técnicas e elencos a cada trimestre.

11/03/2018 11:03:18 FMJ

Eu gosto da opcao pelo Aguirre. Acho bom treinador. O elenco que ele tinha no monotitulo era basicamente um ninho de ratazana. No SPFC ele tera muito menos resistencia.

Infelizmente preciso ressaltar, eu gostava da opcao pelo DOrival tbem e foi absolutamente esquecivel. Continuo achando impossivel pra qualquer treinador fazer um bom trabalho sob a presidencia do Leco.

Respostas - 2

11/03/2018 19:14:03 Charopeta

o que esse cara fez no futebol ate hj, me cite um titulo importante, e nao venha falar de campeonato regional uruguai

Respostas - 1

11/03/2018 21:23:34 FMJ   

...

11/03/2018 21:22:33 FMJ   

Seus criterios e parametros sao soh seus, amigo. Se pra voce o cara ter os titulos que voce considera relevantes eh criterio fundamental pra contratacao de um treinador, ok, respeito e discordo frontalmente.

Meu parametro eh o trabalho. Um cara que vai a finais e semi finais de libertadores, nao pode ser ruim. Detalhes de jogo nao podem ser a diferenca entre um treinador bom e um ruim. Isso Diego Aguirre fez.

Mas repito, eu respeito seu criterio. Apesar de que, preciso ressaltar, pelo seu criterio Tele Santana nunca teria dirigido o SPFC. Cilinho tbem nao. Muricy tbem nao. Nenhum deles tinha titulos relevantes antes do SPFC. Muricy quase teve, pelo inter de porto alegre mas a galinhada roubou o brasileirao 2005. Tele tinha passagens pela selecao, mas sem titulos. Cilinho nao tinha absolutamente nada.

11/03/2018 11:11:54 Rodick

Discordo, ele tinha um elenco recheado de boas opções no Atlético MG, porém não tinha e nem tem capacidade pra trabalhar com grandes jogadores. É um treinador fraco e os resultados obtidos em quase 20 anos de carreira mostram isso. Vive exclusivamente do vice da Libertadores de 2011. Não durou 1 ano em nenhum dos clubes em que esteve recentemente e como certeza não irá durar aqui. É técnico carreirista, que vive multas rescisórias.

11/03/2018 10:25:22 SaoPaulinoSP

EXCELENTE! FINALMENTE TEREMOS UM TÉCNICO DE ALTO NÍVEL PRA LEVAR O TRICOLOR DE VOLTA PARA O CAMINHO DAS VITÓRIAS! VAMOS SÃO PAULO!!

11/03/2018 09:59:29 menthor

É Incrível aceitarem que um tecnico seja contratado em um clube do tamanho do São Paulo por ser amigo de dirigente. Absurdo isso. ABSURDOOOOOO!!!!

11/03/2018 08:31:34 Wesley.BH

O rapaz ele tinha um time que era um avião no atlético, Robinho pratto cazares Luan, Rafael carioca Douglas santos e o cara não conseguiu engrenar vc imagina nosso time um teco teco

11/03/2018 02:43:31 SPFC1998

O Dorival Júnior já vinha muito mal desde o ano passado no Santos. Em 2017, assim como o SPFC, o Santos perdeu todos os clássicos no paulistão com ele no comando e depois ele foi demitido após uma derrota para os gaivotas por 2x0 no Brasileirão.

11/03/2018 01:44:08 JorgeTS

Alguém aí reparou nos vídeos dos últimos dois treinos do São Paulo? Pela alegria dos jogadores deu pra ver que eles ficaram muito abatidos com a saída do Dorival! hahaha

E que venha o Marlon Brando Uruguaio. O mínimo que eu gostaria que o Aguirre fizesse é tornar o São Paulo competitivo. O São Paulo do Dorival era muito apático (culpa maior dele? Vamos saber daqui a pouco). Com 20 minutos de jogo a gente já percebia que nada de bom ia acontecer. Dava vontade de não ver o restante do jogo.

Respostas - 1

11/03/2018 08:33:06 Wesley.BH

Pode esquecer então

10/03/2018 17:22:00 Paulistaplay5

Não é que não queríamos ele é q no Brasil tem técnicos muito mais capacitado do q ele Luxemburgo felipao Abel esses sim são treinadores de verdade não são aposta spfc não está em tempo de apostar em técnico e isso é tem outra coisa a forma q está sendo feita essa negociação sem ouvir a torcida e o técnico dos amigos dos amigos minha bronca e essa nd contra o Narguile

Respostas - 1

11/03/2018 10:26:39 SaoPaulinoSP

Luxemburgo? dá licença, Ridículo esse cara, já era faz tempo... Kkkk

10/03/2018 17:17:25 Paulistaplay5

Cara se o aguirre nascer e morrer três vezes nunca vai alcançar o Luxemburgo em títulos não compare isso até uma afronta contra o futebol quem acompanhava futebol sabe o que estou falando tínhamos duelos clássicos Tele Santana X Luxemburgo briga de gente grande pelo amor de Deus

10/03/2018 17:07:54 carlão07

Queriam luxa mas nao queriam ele...

10/03/2018 15:00:25 JoaquimdasFlores

Se o Brasil fosse derrotado por 2 x 0, poderíamos culpar o técnico, a escalação, qualquer coisa. Mas, perder de 7, num time que tinha jogadores do Real Madrid, do Barcelona, dos melhores times ingleses...
Qual seria a parcela de culpa dos jogadores escalados? Nenhuma culpa recai sobre eles?

Eles não foram homens, foram covardes, medrosos, vira-latas.
E isso exime o treinador, porque não havia outros jogadores para convocar senão aqueles que ali estavam, se cagando de medo, sabe se lá porque razão.

10/03/2018 14:55:07 JoaquimdasFlores

Felipão pegou a seleção brasileira em 2001 na iminência de perder uma vaga nas eliminatórias. A crise era tamanha que o Parreira não quis assumir o time, depois da demissão do Leão. Ao assumir, o Brasil foi derrotado pela seleção de honduras.
As vesperas da copa de 2002, Thierry Henry deu uma entrevista na qual disse que os favoritos a copa eram França, Argentina e Alemanha. Perguntaram sobre o Brasil. Ele disse que o Brasil era uma seleção "decadente".
Felipão uniu o time, armou um ferrolho ao substituir juninho paulista por Kleberson, e venceu os sete jogos da copa, com sobras diante da Alemanha.
Os jogadores que eram inimigos, como Edilson e Vampeta, inimigos dos palmeirenses, ficaram amigos.
Falar de 7x1 e culpar o felipão é coisa de imbecil. Felipão não jogou aquela partida. Ele escalou 11 covardes que se diziam profissionais.

10/03/2018 14:37:20 g.u.g.a.

Esses torcedores que aprovam essas aberrações, são os mesmo que daqui 2 meses está pedindo sua saída, parem de palpitar, POR FAVOR!

10/03/2018 13:27:52 jcdaher

Aqui está cheio de torcedores que ganhar ou perder tanto faz, não sabem o verdadeiro sentimento de fanatismo, quando a derrota dói na pele, não sabem o que é ir no estádio, passar frio, chuva, sofrer como esses últimos anos e ser eliminado por times pequenos, então que venha qualquer um, e o que resta é essa frase eu vou apoiar, apoiar é o caralho, eu quero ganhar, nasci vencedor e não aceito ser derrotado.

Respostas - 2

10/03/2018 13:20:22 ricardorocha

Técnico fraco. Até conhecer todo o elenco já estaríamos na série C. Chega de gringos

10/03/2018 13:14:53 Paulistaplay5

Ele não desastre não ele bom ele vai fazer td que essa diretoria falar ótimo para a diretoria para o spfc ridícula essa contratação técnico sem título sem bagagem nenhuma td q a diretoria

10/03/2018 12:08:42 LibertadoresSPFC

Digo que ele não passa de agosto, vai ser eliminado do Paulista, Sul-Americana, isso se não for da Copa do Brasil também, faz um print e dessa merda e me cobra depois....

10/03/2018 11:56:37 T93

Desastre é quem contrata Aguirre.

10/03/2018 11:54:42 SPFCTDP

Primeiro o Aguirre, pegou dois times ótimos, um que já vinha com a base feita pelo o Abel em 2014, que foi o internacional! Já Atlético, tinha uma seleção e foram eliminados pelo o São Paulo de Bauza. Segundo o cara pegou equipes des da pré-temporada, vai pegar o São Paulo, no meio de copa do Brasil, Paulista e copa Sulamericana e depois Brasileiro, e ele não é do tipo de técnico que vai dar a cara a bater, como um Felipão, Cuca, Luxa ou até Abel...sou muito contra essa contratação, mas não presidente, diretor e muito menos um dos cardias que mandam no São Paulo!

10/03/2018 11:38:09 Nand-1978-1935

Não sou hipócrita a ponto de dizer que o Aguirre seria meu preferido, longe disso !!! Pra mim seria o Luiz Felipe pelos seguintes motivos :
* Responsável pela acensão do J. Tavares no Gremio
* Disciplinador e ao mesmo tempo bom de grupo
* Como esta com uma idade avançada, logo se aposentaria e daria vez ao Jardine seu substituto natural.
* Trabalhou com Jardine no Gremio, então também seria uma boa parceria no SPFC.
* Fala o que pensa, isso seria ótimo para as entrevistas principalmente com os jornalistas imbecis
* Faz bons esquemas defensivos, penso que poderia agregar a nossa zaga.

Felipão seria mais para um choque de realidade aos que pensam que joga em qualquer time, estrelinhas e faladores iriam passar mal com o gaúcho. kkkkk

Respostas - 2

10/03/2018 13:08:22 Hatsune

Felipão perdeu o comando da Seleção Brasileira, naquela disputa pelo terceiro colocado da Copa de 2014, os jogadores do banco todos fazendo o que queriam e dando até ordens para outros jogadores que estavam em campo.
Isso é o choque de realidade?

10/03/2018 11:58:38 Henarnes

Esses treinadores que falam o que pensam vivem sendo expulsos de campo pelo juiz ou punidos pelo STJD. É como se fossem um LF09 dos técnicos.

10/03/2018 11:27:08 kukajp

Alguem sabe dizer se o aproveitamento que ele teve no Atletico e no Inter foram em estaduais? Porque se for, não vale de nada.

Respostas - 1

10/03/2018 11:34:54 Rodick

Sim, a maioria das vitórias dele no Galo foram pelo Mineiro, onde foi derrotado na final pelo Ameriquinha.

10/03/2018 11:24:57 Nand-1978-1935

Fato que será o fortman da comissão é o Jardine, Aguirre é a referencia e o Rai deixou claro para o trinador que terá a comissão técnica reduzida.
Ou seja o mundo da voltas e a realidade vem a tona, isso é o futebol atual onde o continuísmo do trabalho manda a famosa escola europeia já idealizada pelo Rogério Ceni.

Rogério foi juvenil ? claro !!! pois deveria ter comido a papa antes do arroz com feijão, mas mesmo assim deveria ter sido melhor amparado por esses velhos malditos. O que ele tinha a disposição ? um diretor que mal sabia o que fazia, o presidente boicotando sem dó o seu trabalho, e um bando de leva e trás maldito dentro da direção.

Impossível alguém que se prepara não ter nada na cachola, repito foi juvenil ? sim !!! Teve culpa no fiasco ? sim !!! Foi afoito ? Claro !!! Porém não há que negar que o cara é moderno, pensa futebol pra frente e se inspira em icones do esporte, faz de tudo para a maquina funcionar e esta mitando no Fortaleza !!!

Pintado é outro, pois esta conseguindo fazer milagre com o São Caetano e isso é pra quem manja dos paranauê, Dorival e bom técnico só que sua teimosia com o errado e compactuar com idéias fracassadas o levara ao ostracismo, igual a muitos dinossauros quase instintos.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Últimas Notícias

16/12/2018
15/12/2018