Burro é esse Imediatismo!!!!!!!! - SPFC.Net
publicidade

Burro é esse Imediatismo!!!!!!!!

0 0 0 0
É inacreditável alguns comentários. Entra semana, sai semana e esses boçais tomaram conta do site, parecem que torcem contra o próprio time para satisfazer suas idéias ridículas. Cada um deles tem a solução infalível para a retomada do sucesso da noite para o dia. Vou contar um segredo para os donos da verdade: VOCÊS NÃO SABEM DE NADA!!!!

Tem muita gente que confunde a democratização que este site propicia com o direito de escrever merda. Tem muita diferença em poder dar a própria opinião, embasada e com lógica do que muita gnt faz aqui. Eu sei que a internet democratizou a estupidez, mas muitos aqui estão torcendo contra o próprio clube se é que não perceberam!!!

Muita gente boa esta deixando de frequentar o site por estarem cansados de ver tópico lixo acabando com jogador X e Y. Ninguem nunca presta, tão achando que somos o Real Madrid e estamos ganhando tudo faz tempo.

Eu nunca vi uma torcida torcer contra o próprio jogador, torcer para se machucar, para não ir a uma Copa do Mundo. Que tipo de ser humano vcs são? Das coisas boas ninguem se lembram só dos erros. O técnico é a mesma coisa, se não for o Muricy Ramalho ngm presta? Vou falar uma verdade aqui que vai machucar muita gente: Qual a diferença entre o Rodrigo Caio e o Rogerio Ceni de 2004?? Nenhuma. Fosse hj o RC jamais teria tido chance de virar o idolo que foi. Vocês conseguem queimar todos os jogadores que passam aqui e depois viram viúvas pedindo p cara voltar. Os mais recentes são o Maicon e o Ganso.

Apoiar que é bom nada né?? Ir p estádio então, esqueça....
Depois reclamam de serem chamados de modinha, geração Nescau, Geração Mimimi
Tenho saudades da velha spfc.net, dos velhos torcedores do SPFC.
Vocês merecem o fracasso total de todo o clube, merecem que o futebol do sp acabe, porque é só para isso que vcs andam se manifestando. Mas a outra parte da torcida não vai deixar isso acontecer. Eu prefiro 32 mil apoiando incondicionalmente, do que esses otários que ficam o dia todo de cara para o celular escrevendo merda e se achando os donos da verdade.

Estamos torcendo pela continuidade e sucesso de Aguirre e companhia, sabemos das dificuldades que todo inicio do trabalho de um time na fila acarreta, mas ninguem aqui abandona o barco como esses imediatistas que acham que são donos do clube fazem. Deixaram a muito tempo de serem torcedores, são consumidores que se não estão satisfeitos fazem de tudo para atrapalhar.



Avalie: 297 301

Comentários (164)

16/05/2018 20:10:40 Wesley.BH

Ate a copa essa anta do Uruguai vaza,
Não aguentou a pressãozinha do galinho nem do timeco da argentina imagina um time do tamanho do SPFC com 17 milhoes de torcedores, acho q amanha
vaza.

16/05/2018 15:46:41 Avante.Meu.Tricolor

Burrice é a mediocridade que a torcida aceita. Aceita qualquer merda. Até a torcida tá se apequenando. Seriamos rebaixado em 2013 por manter Autuori. Ricardo Gomes e Dorival teriam evoluido o São Paulo? Tenho certeza que não. Há anos essa diretoria contrata técnico com mentalidade perdedora. Não vi ninguém defendendo Ricardo Gomes, Dorival e Ceni como defendem Aguirre. Inclusive nessa pagina que tem a maior concentração de lambe saco de gringo da internet

16/05/2018 12:06:53 devil.guitar

Nenhum time é montado do dia pra noite e nós temos inúmeros exemplos disso aqui mesmo no SPFC.

Todos lembramos dos títulos da libertadores e mundiais de 92/93, mas poucos lembram que antes disso o time chegou a três finais seguidas do Brasileirão, 89/90/91, e que em 89 já tínhamos no time Raí, Ronaldão, Muller e Mario Tilico. Em 1990, chegaram Cafú, Elivelton, Ivan, Edimilson, Antonio Carlos . E em 1991, o time que conquistou o Braileirão já tinham pelo menos uns 8 jogadores do time que ganhou a libertadores.
O Mesmo aconteceu com o time de 2005, que veio sendo moldado desde 2002 e alcançou o ápice de 2005 à 2007.

Ou seja, nada aconteceu do dia pra noite.

Esses dias eu vi um documentário sobre como o incentivo e as criticas podem influenciar no rendimento e desempenho de atletas.

Os testes consistiam em dois jogadores de tênis e dois técnicos em que os técnicos tinham temperamentos completamente opostos. Um era mais calmo, paciente, observador, que apontava os erros, tentava corrigi-los e incentivava a arriscar. Enquanto o outro era completamente sem paciência, que só fazia criticas e colocava os jogadores pra baixo. Nem preciso dizer com qual tecnico os jogadores tiveram melhor rendimento, né?

É exatamente o papel do técnico sem paciência que grande parte da torcida do São Paulo tem feito nos últimos anos.

16/05/2018 02:02:03 dhensilva

fora aguirre

15/05/2018 17:58:19 FMJ

Nao, eu me enganei, eu tenho UMA coisa a acrescentar:

Em janeiro devido a pressao de conselheiros o Leco passou de presidente do clube a rainha da inglaterra. Pra quem nao entendeu a metafora, a posicao que o Leco ocupa no SPFC eh meramente figurativa. A unica maneira que ele encontrou de nao ser tirado do cargo foi abrir mao de todo o poder que tinha no departamento de futebol. Ateh por isso comecou se a conversar sobre a separacao entre o futebol e o social no SPFC.

Eh ai que entra o Rai. Ele manda.

O que muda, nesse caso? Eh simples. Quando o Leco perde o poder, a torcida perde o poder. O Leco eh o elo fraco. Ele eh que cedia as pressoes da torcida e destruia todo o trabalho a cada 6 meses.

Essa diretoria nao pretende ceder. Eles estao fechados com o Aguirre enquanto ele mantiver possibilidades de cumprir a meta, ou seja, classificar o clube pra disputar a libertadores 2019, seja por qual via for.

Dai minha mudanca de postura. Pode chorar, reclamar, bater o pe, fazer o caralho que quiser. O heroi dos imediatistas, Sr. Leco, nao manda mais porra nenhuma. Dias melhores virao.

15/05/2018 17:42:25 Corcunda

São Paulo e um dos times grandes q mais tem tempo de treinar devido a eliminação precoce da copa do Brasil, nao esta na libertadores, Não precisa poupar jogadores e etc.

E o time q mais investiu no ano. Tem uma das melhores categorias de base q atrai olheiros dos principais times do mundo.
No entanto estamos quase no meio do ano sem um esquema, sem uma escalação oficial, sem utilizar a base mais vencedora, sem padrão de jogo e etc.

Me diga qual foi a evolução do time no aspecto técnico? Oq o Aguirre fez além de destruir o ataque pra arrumar a defesa? Aonde está o trabalho do Aguirre no sentido do equilíbrio? Nem de contra ataque esse time consegue viver. Esse time está medonho. O único jg q o time mereceu elogio o Aguirre nem conhecia o elenco e o jardine q ajudou q foi no primeiro jogo contra o curica. No mais o Aguirre só faz lambança mudando de esquema td hora, trocando de jogadores, utilizando mal a base, não Armando um time equilibrado, não dando nenhum padrão de jogo ao time. Apenas fazendo o time correr atrás do adversário pra marcar.

15/05/2018 12:05:13 NegradaTricolor

disse tudo...eu não sei se me enquadro ou não entre os bons torcedores do site q vc mencionou, mas estou frequentando aqui bem menos do q frequentava por causa de tudo q vc citou no tópico.

15/05/2018 08:37:03 jmarquescunha

Raciocinando logicamente, quem nos salvou o ano passado? Hernanes, certo! Fizemos o melhor segundo turno o ano passado, com o Dorival Júnior que era muito criticado. Isso mostra que nosso problema é jogador, tragam jogadores com espírito vencedor e pare de ficar trazendo cara que nunca ganhou nada. Spfc precisa parar de comprar tranqueira...vc investir em um jogador de clube do Interior que se destacou é o suficiente, agora querem comprar um time inteiro da série b....

15/05/2018 05:37:11 paulinhonr

Bla bla bla...
Aguirre é fraco e os últimos treinadores que passaram por aqui foram treinadores fraquíssimos.
Vide onde estão agora dorival jr, rogerio ceni (nao era hora de treinar o spfc... um dia volta pra ganhar tudo), ricardo gomes, Doriva, bauza, Osório... e é daí pra pior...
Não temos um bom treinador a muito tempo... um dos maiores problemas dos últimos anos no São Paulo é treinador sim. Aguirre não é treinador pro São Paulo... não é questão de imediatismo, amigão, a questão é que a fila ta ficando grande demais e o torcedor não aguenta mais esperar por dias melhores. São Paulo precisa de um treinador com o tamanho do São Paulo, não um retranqueiro covarde que prefere abrir mão de aumentar o placar e segurar resultado ganhando de 1 a 0. O cara entra contra times ridiculamente inferiores ao nosso com uma porrada de volante... entra em jogo pra arrancar empate... isso não pode existir no nosso time... jamais.
Precisamos de trrinador sangue nos olhos pra dar cara a esse time.

15/05/2018 02:09:54 dhensilva

LI li e LI DENOVO E REPITO!
FORA AGUIRRE FORA LECO FORA MILITAO FORA LAYLA!

14/05/2018 16:15:56 Dedas10

Concordo, aqui é muita gente falando merda toda hora quando o time ganha eles mudam, os mesmos que estão elogiando o Mito ceni, são os mesmos que pediram a cabeça dele, fiz o tópico pedindo paciência com ceni pois o elenco tinha sofrido grande mudança no começo do comando dele veio um monte chiar chamar de fã do ceni.

14/05/2018 15:52:53 EMQ

Caro ETERNOSOBERANO e alguns outros que se manifestaram, é preciso esclarecimentos.

No momento em que escrevi este post, os "torcedores" que estavam escrevendo aqui estavam nitidamente torcendo contra o propio clube. E isto, amigos é inadmissível

Nunca, em nenhum momento fui contra qqr protesto da torcida, todos nós temos todos os motivos do mundo para nos manifestarmos, dado a crise que estamos vivendo. O que sou contra é criar ambientes de pressão e terror que é tudo o que alguns aqui vem querendo haja vista o teor e o ódio dos comentários.
Dito isto, é preciso refletirmos sobre qual o atual momento do SPFC levando-se em consideração os nossos ultimos anos. Vcs sabem do que estou falando e não vou ficar aqui repetindo os pontos em questão.

Mas a verdade é que estamos muito, MUITO longe desse SPFC que estamos acostumados. E se não apoiarmos e fizermos uma atmosfera de apoio e tranquilidade, estaremos sempre em crise. O time esta sim evoluindo, pois, com DJ perdíamos jogos e sofriamos sufoco contra times do Paulista, e não se enganem pelo ano passado pois aqui estava Hernanes. Esse é o momento do SPFC. Aguirre é xingado aqui todos os dias pelo futebol defensivo mas é muito mais do que apresentamos a mais a dois anos. É só avaliarem os trabalhos desde a saída de Bauza.... Por isso, repito aos torcedores e até sou radical para tentar coibir criticas. ACORDEM, pois nosso apoio é fundamental, os jogadores precisam de confiança e a cmissão técnica de tempo. Não existe milagre amigo

Outro abraço!!!

13/05/2018 21:55:43 ETERNOSOBERANO

Desculpe mas não concordo totalmente. Acompanho e torço para esse clube ha 38 anos e já comemorei coisas que absolutamente todos os rivais ainda perseguem mesmo sendo muito mais velhos.
O verdadeiro São Paulo Futebol Clube sempre foi exemplo de gestão (inclusive Internacional) sempre entrou em campo para ser a referência na partida e ser respeitado/temido! Mesmo que não ganhasse, mas sempre foi digno de aplausos pela raça, técnica e comprometimento de todos. Time, diretora, treinador, torcida etc.

É inadmissível (e digo infelizmente, porque isso sim machuca admitir) ver o quanto esse gigante se apequenou nos últimos anos e virou saco de pancadas nos clássicos bem como acúmulos de eliminações vexatórias precoces.
É inadmissível fingir que estamos evoluindo com a quantidade de empates jogando com 3 zagueiros + 3 volantes e sem um goleiro titular confiável.

Concordo contigo que muitos torcedores aqui são emocionados demais, exageram nas postagens e tudo é céu ou inferno em poucos segundos. Mas torcer, vibrar e apoiar está muito ligado a motivação e ultimamente nossa torcida tem se frustrado em grande sequência.

Se queremos o bem e retomada do nosso time precisaremos sempre opinar sim com aquilo que está errado e jamais se contentar com migalhas porque o SPFC de verdade é capaz de fazer muito, mas muito mais do que tem feito.

Um Abraço!

13/05/2018 20:18:02 ax.tricolor

A equipe está perdendo muita bola e errando muitos passes.Além disso conta com a lentidão.

Média de perdas de bola + passes errados por jogo no Brasileiro.
Reinaldo 10,5
Éverton 10,2
Militão 8,4
Nenê,Cueva 7,6
Diego 7

Os piores em aproveitamento de passes.
Diego Souza 65%
Brenner 70%
Tréllez 72%
Valdívia 75%
Éverton 77%
Militão 81%

É normal que o aproveitamento de passes dos centroavantes sejam menos de 75%,só que pontas(Valdívia e Éverton) deveriam estar na casa dos 80 e poucos %.
O Militão por ser defensor nem deveria estar com essa baixa porcentagem,os defensores costumam ter mais de 90% e laterais próximo dos 90%.
Reinaldo com a pior média de passes errados + perdas de bola.

13/05/2018 20:06:12 LibertadoresSPFC

Como diria Juvenal Juvêncio, "O tempo e o senhor da razão" Vamos ver depois da Copa.

13/05/2018 19:37:06 VitorPereira

Sobre hoje, achei escalação inicial boa dada as peças disponíveis e as mudanças ruins.

Entretanto hoje eu coloco a responsa de não termos saído com uma vitória na conta dos jogadores, muitos erros individuais, alguns primários, que não da pra jogar nas costas do técnico seja ele qual for.

Primeiro tempo tínhamos o controle do jogo, estávamos chegando bem, mas falhas individuais graves custaram dois gols e o desperdício de algumas boas chances.

Os erros do Aguirre vieram, mas após erros de quem tava em campo.

13/05/2018 19:33:04 GAMAGAMA

Ta nitido que o problema do São Paulo são os volantes. No futebol moderno jogam com dois meias e não dois ou três volantes como Aguirre faz.

A galinhada mostra isso com Rodriguinho e Jadson que organizam e marcam o jogo inteiro facilitando a vida de outros setores para marcação e ataque.

Jucieli, Petros e Hudosn,são muito fracos na marcação, recomposição e chegada ao ataque. SP está sem esses jogadores organizadores e tem hora que vira um bando atacando e defendendo e qualquer time bem arrumado da trabalho imenso.

Vejam ano passado o time depois da chegada do Hernanes que se juntou ao Cueva o time ficou mais coeso tendo uma das melhores campanhas do segundo turno.
Ou procuramos no mercado dois bons meias-volantes ou estaremos fadados a ser um time mediano....
Será que não tem na base....?????

13/05/2018 19:16:49 jmarquescunha

E lá se vai o povo pedindo a cabeça de mais um treinador achando que o Salvador da Pátria virá. Achando que Moisés vai voltar e abrir o mar vermelho...pelo amor de Deus rapaziada....o problema nao é treinador...olha o segundo gol que tomamos...era pra entrar firme como o Arboleda entra...não dá para o treinador levar culpa toda hora....o time que estava em campo nao era um time capaz de vencer o Bahia ? tá loko...

13/05/2018 17:42:07 Rafarelli

VAI TOMAR NO CÚ AGUIRRE CARALHO!!!!!!! TÉCNICO FILHO DA PUTA DO CARALHO!!!! TIRAR O NENÊ E DEIXAR OS VOLANTES MERDAS PERDENDO O JOGO? SEU FILHO DA PUTA!!!! SE NÃO GANHAR DOMINGO VC ESTÁ NA RUA SEU MERDA!!!!!

13/05/2018 17:08:02 TricolorFanatico533

Imediatismo?? Quem é que está escrevendo merda aqui seu trouxa?? Nem vou falar mais nada....

13/05/2018 17:04:39 aguifs

Aguirrete vai morrer abraçado com o treinero, Leco e Raí!

13/05/2018 17:03:30 Rafarelli

Contra números não há argumentos...qual a média do Aguirre na frente do comando? (lembrando que comandou poucos jogos contra times realmente bons)

12/05/2018 11:19:55 FMJ

Me parece que a razao pra desconfianca de parte da torcida sao paulina se da pelo historico do treinador. "Muitos anos de carreira e nenhum titulo". Vamos ver o quanto disso eh verdade:

Isso nao eh informacao previlegiada, eu simplesmente li o wikipedia, ta la pra quem quiser ler.

Verdade, ele nao tem muitos titulos no brasil. Soh um estadual. Sabe quanto tempo ele trabalhou no brasil? 11 meses. 7 no Inter, 4 no galo.

No inter nesses 7 meses ele levou o time a semi final da libertadores, foi demitido com 48 partidas oficiais, com 24 vitórias, 15 empates e nove derrotas. Unico treinador com retrospecto melhor que esse no SPFC desde 2009 eh o Muricy.

No Galo ele ficou bem menos, 4 meses. Pediu pra sair depois de perder aquele mata mata pra gente em 2016. Lembra como ces tavam se borrando de medo do Galo naquele mata mata? Entao, foi aquele time. No galo foram 31 jogos, 16 vitorias, 7 empates e 8 derrotas. De novo, nenhum treinador do SPFC nos ultimos 10 anos alcanca esses numeros.

Os titulos do Aguirre como treinador sao:

Peñarol
-Campeonato Uruguaio: 2003, 2009–10
Al-Rayyan
Copa do Emir de Qatar: 2013
Copa Príncipe da Coroa do Catar: 2012
Copa Sheik Jassem: 2012, 2013
Internacional
Campeonato Gaúcho: 2015
Atlético Mineiro
Florida Cup: 2016

Ah, mas titulo no uruguai nao vale, eh facil. Ok, mas eh facil pra todos ou eh facil soh pra quem ganha? Como pode ser facil pra todos?

12/05/2018 11:13:02 LibertadoresSPFC

Sabe que eu não ligo muito pra títulos no momento, pra mim eu ficaria mais feliz se ganhassem clássicos, Santos, travecos e porquinhas comecem o pão que o diabo amassou nos Jogos contra o SPFC, mas NÃO, nem honrar a camisa nos clássicos esses merda fazem, AI EU E QUE SOU CULPADO E MODINHA..!!!!

12/05/2018 09:48:54 hugocoetta

eu estou ouvindo essas palavras imedialismo e continuidade de trabalho a anos e n vi ngm ganhando nada,entao n eh esperar da noite pro dia e sim estamos esperando a 7 anos ,temos q cobrar para pararmos de errar,infelizmente a verdade doi né,sei q é dificil ficar lendo as criticas mas elas servem para mostrar a verdadeira situação q estamos claro q se estivessemos ganhando tudo n teriam tantas criticas,todos q estam aki torcem pelo São Paulo deveria respeitar a opinião dos outros n é pq critico q n torço para time.

12/05/2018 07:53:45 Adenailton

esse site já foi bom. agora tá cheio de robô do Leco negativando aqueles q contestam esse trabalho horroroso de um técnico que NUNCA GANHOU NADA EM TROCENTOS ANOS DE PROFISSÃO

12/05/2018 05:32:12 Tiago6-3-3-2

Galinhada ficou 23 anos na seca, Porcada 17 anos e Santos 18 anos

1957 a 1970 o São Paulo viveu uma longa fila de títulos. Com todas as energias direcionadas em terminar a construção do Morumbi, o clube viu Santos e Palmeiras dominarem o cenário local. O ano de 1960 foi talvez o pior momento, já que a equipe terminou o Paulista em oitavo lugar, a pior colocação do período de jejum de taças

A fila nossa atual é 6 anos

A fila de nenhum clube acaba em meses porra coloquem isso na cabeça!!!


11/05/2018 20:53:23 Jhonson_Tricolor

Disse tudo mano, parabéns pelo tópico! Também tenho uma raiva desses imediatistas que querem a cabeça do técnico a cada jogo, que pedem a base e depois queimam os mulekes, que pedem 3 zagueiros depois reclaman de retranca, enfim...só acho que você exagerou ao comporar o Rogério Ceni com o Rodrigo Caio, no comprometimento com o time tudo bem, mas nunca mais vai existir outro M1TO, infelizmente, e pra mim o Rodrigo Caio está mal porque cisma em ser zagueiro, aí ele comete falhas é a torcido começa a pegar no pé, se jogasse de volante ia fazer sucesso.

11/05/2018 20:35:36 LDBRITO

Apoio o Aguirre . Time se monta de tras pra frente . Hoje já é notório que é mais dificil fazer gols na gente . Quando acertar o ataque vamos brigar por titulos . E deixem o cara trabalhar . Essa fase vai passar , sou da epoca de Careca, Pita, Silas . Já vi nosso Tricolor ter fases complicadas e depois voltar arrebentando .

11/05/2018 20:27:39 Unico_Hexa

Tem gente que leva o fórum a sérios business hein.
Não vejo imediatismo. Aguirre não tem culpa. Só que são 10 anos de paciência.

O futebol apresentado é uma afronta e a cada técnico novo é a mesma desculpa "de calma e blá blá"

O time é ruim. Aguirre sabia disso...ele não caiu de paraquedas e deve ser cobrado.

Mas Leco e seus asseclas esses sim são os responsáveis e deveriam ser banidos do São Paulo.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Últimas Notícias

18/2/2019
17/2/2019