Maxima prioridade para sonhar com titulo!!!! Diretoria tera que trabalhar!!! - SPFC.Net
Últimas Notícias

Maxima prioridade para sonhar com titulo!!!! Diretoria tera que trabalhar!!!

0 0 0 0
Na minha opiniao para sonharmos com titulo esse ano passa por 3 prioridades maximas.

1) Ponta direita: minha opiniao essa posição seria a onde eu mais investiria,primeiro porque nao temos ninguem para assumir de vez a titularidade e segundo acho que é na ponta direita que passa nossa grande chance de sonhar com algo esse ano, nao temos ninguem para essa posição, os garotos da base, na minha opiniao nem um esta pronto para fazer o que o marcos guilherme fazia, atacar e reconpor com intensidade, e olha que o marcos guilherme nao era nem metade do que o everton é em quesito qualidade tecnica. Por isso eu acho que o sp precisaria investir pesado na ponta direira, se conseguir trazer alguem do nivel do everton na ponta direita o sp vai subir muito e com esse jogador, na ponta para desequilibrar como everton vem fazendo o sp tem grande chence de titulos.



2) lateral direito: com o afastamento do regis, a lateral direita entra nas prioridades, nao coloco ela em primeiro porque AINDA temos o militao, pois nada foi confirmado sobre a saida dele, mas mesmo que ele fique nao temos um lateral reserva.



3) meia armador: esse coloco em terceiro porque o nene esta voando mais coloco como prioridade pois quando nene sai do time, o time despenca, igual quando despencava com cueva quando ele vinha jogando bem, igual despencou com hernanes quando ele saiu, precisamos de um cara para repor quando nene sair, hoje somos dependente do nene.


Se a diretoria trazer essas 3 posições acredito muito no SPFC esse ano.


Ps: temos alguns jogadores para essas posiçoes na base, mais eu acho que é uma aposta tentar jogar eles na fogueira e caso nao de certo, podemos perder o ano, e ainda queimar os jogadores.
Avalie: 82 0

Comentários (20)

13/06/2018 15:11:52 LibertadoresSPFC

Que bom que a gente não fala mais de zagueiro cara, depois de anos temos zagueiros que estão dando conta do recado.

13/06/2018 14:43:39 DigaoSPFC

Agora é a hora da diretoria ( Rai, Ricardo e Lugano ) mostrar a que veio.

Conseguiram montar uma base forte, que chega firme na disputa pela LIBERTADORES. Sim, comparado ao que vivemos nos últimos anos, eles estão no caminho certo.

Mas pensa bem se eles reforçam a equipe, traz jogadores de qualidade para agregar ainda mais ao elenco, PRINCIPAL DE TUDO, não deixa o Aguirre sair após a copa.

Ai sim, além da Libertadores podemos almejar coisas maiores no BR e chegar forte na Sulamericana.

A bola está com eles, vamos ver se vão saber oque fazer.

13/06/2018 14:26:17 WesleyPinto

Lateral Direito e Ponta Direita para serem titular, e seria bom Goleiro mas não vai vir. O resto usamos a base e torcemos pro Carnero recuperar, pois Trellez não da.

Outra opção, menos interessante, mas a de 3 "volantes", buscar um terceiro homem de meio campo, adoraria que fosse o Hernanes, mas é inviável pelo salário e contrato e Ganso é inviável pela própria vontade do jogador que não existe.

Nosso lado direito é ineficiente pq os atuais laterais estão improvisados, ou precisam ficar mais fixo devido a ineficiência de marcação do Reinaldo, um lado acaba se prejudicando para que o outro tenha mais liberdade. Contudo seria bom um LD que hora ou outra surpreende, o Gol do nenê veio do passe do Araruna do lado direito, mas precisamos ter mais infiltração e profundidade ali, isso só vem com um ponta no estilo Everton, e um bom Lateral.


Sugestões:

LD: William, Daniel Alves (Caro, mas pq não tentar proposta de aposentadoria?), e não sei pq mas acho que Buffarine jogariam muito com Aguirre.

PD: Bernard, Ilsinho, tentar empréstimo do Lucas, e ultima opção Nilmar (perderiamos marcação e não é PD, mas é atacante).

Hernanes se possível rs.

Fora isso,o substituto pro Nenê pra mim é o Shaylon, moleque é bom só precisa lapidar e ser colocado pra jogar no lugar do Nenê mas com as peças fortes ao lado e não com um apanhado, com Petros e Trellez.

13/06/2018 14:17:27 NegradaTricolor

esqueçam titulos esse ano...pensem q o clube precisa de reforços pra se classificar entre os 4 da libertadores. Se algum titulo vier, ótimo, se não vier pelo menos com vaga p libertadores garantida é sinal de q um ótimo trabalho foi e ta sendo feito com perspectivas q em 2019 o SPFC estará mais forte em todos os sentidos pra disputar todos os titulos.

13/06/2018 13:33:44 tricolaço7

O time só ataca pelo lado esquerdo. E todos os times sabem disso.

Imagina se tivermos um lado direito forte tbm. Vai ter muito mais alternativas de jogadas e pode abrir espaços.

Então temos que contratar tanto lateral quanto ponta.

13/06/2018 13:30:50 PlayAction

Ontem assistindo o jogo foi exatamente o que pensei.

Nessa parada para a copa a diretoria precisa se mexer e ficar atentas. Se possível voltarmos dessa parada já com os jogadores aptos para atuar, pois todos sabem que teremos na volta 4 pedreiras, e por isso precisaremos de um time mais forte.

Na LD o sonho seria o Daniel Alves, mas o cara ainda tem mercado na Europa. Estão falando muito bem desse Willian que esta na Alemanha. Seria uma boa.

13/06/2018 13:21:10 Wesley.BH

Acho q lateral direita é a principal urgência, como vc disse Militão é nossa referência e Régis não podemos contar, é ponta direita achei que Lucas Fernandes fez muito bem naquele setor ao contrário de Araruna q não tem a mesma qualidade no ataque.

Respostas - 1

13/06/2018 14:28:01 Lukspri

com todo respeito o lucas apenas nao comprometeu longe de ser um everton o sp precisa de um everton na direita .

13/06/2018 08:35:34 marcelojc

Concordo com seus pontos, mas acho que em vez de um meia teria que procurar um atacante de área , porque na falta de Nenê o DS poderia suprir a meia já que ele é realmente um meia de ofício e o Carneiro ainda é uma incógnita , e um LE também não seria má ideia já que o não podemos contra com o Edmar e o Júnior Tavarez não é aproveitado e pode ser negociado !

Respostas - 1

13/06/2018 14:31:01 Lukspri

mais tendo trellez e carneiro o tecnico nao vai pedir um atacante, vao se consentrar mesmo em um ponta direita um lateral direito e um meia para o lugar do nene.

13/06/2018 08:17:27 Shreder

eu já acho que o reforço de maior prioridade deveria ser na lateral direita, com a suspensão do Régis e saída do Militão não temos ninguém para função, mesmo que o Araruna jogue eventualmente por ali, não da para esperar que ele jogue o resto do ano todo na posição..se o São Paulo conseguir um exímio marcador na lateral direita, ele pode usar algum garoto da base na ponta direita que o time não vai sobrecarregar, mesmo que ele não faça a função tática que o Marcos Guilherme fazia em campo, o São Paulo tem uma baita geração na base e tem que usar...


..e sobre meia eu não contrataria ninguém,é claro que o time perde desempenho sem o Nenê em campo, é natural pelo que ele vem jogando, agora é utópico vc pensar que vão achar um meia que jogue como Nenê, aceite a reserva sem arranjar problemas e com custo baixo ao clube, já que se trata de um reserva..elenco têm Diego Souza, Shaylon, Lucas Fernandes e Cueva que podem fazer a função do Nenê, esta de bom tamanho!

13/06/2018 02:25:46 Jose_Mario

Não sei se vcs ja observaram mas as vezes o Nenê se posiciona como segundo atacante e os dois pontas viram meias?

O Morato poderia ser testado no 2º tempo na função do Nenê (quando o Nené cansar)

ele sabe jogar nessa função e tem muita presença de área!

Respostas - 2

13/06/2018 05:23:17 VitorPereira

O time joga num 4-4-2 hoje. Sem bola ficam bem claras as duas linhas de 4 jogadores e Nenê e DS a frente sem tanta obrigação de marcar.

Com a bola o DS vira a referência, muitas vezes ajudando muito na transição porque é monstro no pivô e o Nenê vira nosso Messi, ele joga solto e pode se movimentar pra onde quiser, como um digno camisa 10 moderno.

13/06/2018 04:56:03 CiroG

Em muitos momentos o time joga no 4-4-2

13/06/2018 02:16:56 CiroG

Eu não contrataria nenhum meia, a não ser que surgisse alguma oportunidade. Acho que um meia para o banco seria dinheiro com alto índice de ser um péssimo negócio. Nenê joga quase todos os jogos, o outro meio campo ficaria muito tempo esquentando banco e ainda poderia gerar um certo descontentamento. Algo similar aconteceu no nosso ataque no ano passado com Pratto e Gilberto.
Ainda temos o crescimento do Shailon, Lizieiro, Lucas Fernandes e além do Diego Souza que pode ajudar ali em caso de necessidade.
Hoje estamos conseguindo aproveitar melhor o elenco que temos, e temos que focar mais nisso.
Trazer um meia "meia boca" para ficar no banco e depois ser dispensado igual o Jhonatan Gomes ou o Thomaz?
Trazer um meia para disputar posição (seria caríssimo)
Trazer uma promessa (também é caro), sendo que temos umas 4 promessas para testar.
Na minha opinião, joga com o que tem e e tenta trazer um atacante de ponta. O resto nos se viramos

Respostas - 1

13/06/2018 14:34:26 Lukspri

descordo o palmeiras até pouco tempo tinha lucas lima scarpa e mais um aquele cara que veio do time colombiano, e todos estavam la de boa.

13/06/2018 01:41:27 johnbonham

Calma galera,nossa briga é por Libertadores.Vcs vão se iludir e quebrar a cara igual contra o parmera...

Respostas - 1

13/06/2018 02:01:19 Lukspri

primeiro meu amigo eu nao me iludi contra o palmeiras porque perder para eles la é normal, segundo nao temos apenas o brasileiro para titulos, e terceiro vc é gamba sou torcedor do maior time do brasil, sempre vou achar que meu time tem chance de titulo.

13/06/2018 01:34:32 GabrielRC2

Concordo, o time está bem, mas pra manter o nível precisamos de contratações para repor as peças que sairam, ou que vão sair, e fortalecer o elenco, principalmente nessas posições citadas.

13/06/2018 01:27:35 gabrielsempretricolor

Concordo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Últimas Notícias

21/10/2018