Empresários de sacanagem - SPFC.Net

Empresários de sacanagem

0 0 0 0
Tanto o empresário do Militão como o empresário do Marquinho Cipriano deveriam ser barrados no S.Paulo , pois o tricolor tentou de todas as maneiras as reformas de contrato e esses empresários fizeram a cabeça dos jogadores impedindo assim reformar contratos e nisso o S.Paulo está sendo prejudicado !!!
O S.Paulo teve custos para a formação desses jogadores porém esses empresários querem somente ver o lado deles !!!
São Paulo F.C proíba esses caras de entrarem no C.T, bem como cortem relações comerciais com eles.
Avalie: 97 2

Comentários (14)

11/07/2018 21:34:19 Jrtricam

Essas coisas estão acontecendo faz tempo desde a época do JJ.
Dagoberto e Miranda saíram de graça do São Paulo e naquela época ninguém falou nada, ninguém demonstrou insatisfação.
O meu maior medo é dos grupos internos de dentro do São Paulo, levarem algum dinheiro por fora. Tem muito jogador que são promissores na base e os caras liberam! Se alguém investigar vai achar muita coisa podre.

11/07/2018 20:36:09 capa572

Todos sabem q os empresários tem tido uma participação nefasta no futebol, explorando clubes e atletas. Todavia, nos casos levantados, é injusto atribuir a eles o desfecho mal sucedido na renovação. Particularmente no caso de Militão, Bertolucci tentou convencê-lo a renovar o contrato com o SPFC, o q foi recusado por seu pai (q sonha ser um novo Neymar pai). Fique claro: empresários são um grande mal no futebol mas, na maioria das vezes, apenas cumprem as diretrizes de seus clientes e de seus familiares. Veja-se q, da mesma geração, não tivemos problemas de renovação com Araruna, Lucas Perri, Liziero, Caique, Brenner e L. Fernandes. E mais, Helinho, também cliente de Bertolucci, já renovou. Melhor seria o SPFC representar à Fifa contra o Porto q, certamente, desde julho/17 - ou
seja, um ano e meio antes do final do contrato - vem bancando Militão, q se recusa a firmar novo compromisso com valor milionário, preferindo receber salário de R$ 12 mil mensais. Evidentemente, algum clube está bancando a diferença...

Respostas - 1

11/07/2018 21:07:34 Ocampeaovolto

Faz sentido. Não sabia que tinha sido o pai dele que não quis renovar... Sendo assim de fato a culpa não é do empresário.

11/07/2018 19:14:52 robsonceni

pelo que li nos moldes como o SPFC propos essa renovaçaop do Militao melhor ele mesmo pra nos ele nao ter aceito com salario altissimo e luvas nivel europa seria um absurdo e o Militao nao é nada disso nao gente nao é pelo fato dele nao ter renovado mas o Militao muito limitado na lateral por exemplo o Regis que jogava no Sao Bento muito mais jogador que ele graças a deus que o empresario dele ficou cego ou louco sei la e nao aceitou
mas esse ai é mais um que nao vai a lugar nenhum tipo o joao schimit que deu no que deu raça de mercenario ingrato.

11/07/2018 19:02:09 bruno03

O Marquinhos Cipriano q não autorizou os empresários na negociar com o tricolor, a partir de agora ele e o pai que irão cuidar da carreira dele.

11/07/2018 18:50:24 johnbonham

Clube tem que saber se precaver quanto a isso.Renovar os contratos dos moleques antes de subir pro profissional,isso tinha que ser uma medida de praxe.Vc citou Militão e Cipriano,dois casos que o clube não tomou essa precaução e deu no que deu.

Tem que chegar no moleque e por a rola na mesa: ou renova,ou não sobe pro time principal e fica aí no sub-23 sem evoluir.Se não fizer isso,os empresários cuzões vão fazer isso mesmo,e ficar esperando gratidão dos jogadores é uma tremenda ingenuidade...

11/07/2018 18:46:56 Hiro360

Cada uma defende o que é seu, sempre foi e sempre será assim. O empresário deve primeiro defender o cliente dele, no caso o jogador, ao clube formador cabe tentar de todos os meios renovar os contratos antes de estar perto do fim. Os empresários são sim sangue sugas, mas esta é a função deles, no lugar deles faria a mesma coisa, claro que se pudesse de alguma forma compensar o clube seria melhor, afinal bom negócio é bom quando ambas as partes estão satisfeitas.

Nós como torcedores tendemos a puxar pro lado do nosso clube, mas imagina você que se dedica 3 anos ao Senai e o Senai a você, de uma hora pra outra você recebe uma proposta de trabalho no exterior pra ganhar muito mais do que ganharia em uma fábrica brasileira, você iria ou não mesmo o Senai tendo bancado seus estudos por 3 anos? é o mesmo caso dos jogadores, não seja hipócrita.

11/07/2018 18:26:05 willian_aqn

O menos culpado nisso são os empresários. Apenas querem fazer o máximo de dinheiro possível em cima do seu cliente, não importa como. A palavra final é sempre do jogador. É ele quem deve analisar outros fatores que vão além de uma simples transferência... Está no direito dele sair assim, mas não é legal para a imagem do atleta. Acaba ficando uma sensação de ingratidão. Mas... Faz parte.

11/07/2018 18:21:49 tricolaço7

E acha que não pinga nas mãos dos dirigentes tbm?

Por isso continuam e vão continuar por lá.

Muito inocente de sua parte.

11/07/2018 18:20:30 TricoVo

O culpado são os garotos e suas famílias e não os empresários , isso vem de berço , caráter e índole não se vende me desculpe .

Respostas - 2

11/07/2018 21:16:25 Ocampeaovolto

Não é bem assim, amigo... Acho importante pensar no dinheiro sim, seria hipocrisia pensar o contrário. Veja, o jogador tem um tempo curto no futebol e que pode ser ainda mais encurtada diante uma lesão grave. Se um moleque desse se quebra é liberado pelo clube. Não existe amor no futebol, existe uma relação de necessidades. Como o amigo ali em cima disse, o próprio pai do garoto não quis a renovação, então eu continuo com o meu pensamento.

11/07/2018 18:22:51 Ocampeaovolto

São no geral garotos que vieram de origem humilde e com pouco estudo, vem um cara que acredita em você, você se destaca começa a ganhar dinheiro e esse cara te promete o mundo. Você acha difícil influenciar um moleque dessa forma? Qualquer um no lugar deles pensaria no dinheiro...

Respostas - 1

11/07/2018 19:43:53 TricoVo   

Bom amigo , eu vim de origem humilde e fui educado diferente , meus pais jamais me deixariam ser ingrato com quem me ajudou , esses garotos ficam 5,10, anos no clube , comem , bebem , estudam , moram de graça , tudo às custas do clube , depois de vendem p empresários e você acha certo ? Me desculpe reveja seus conceitos

11/07/2018 18:17:17 Ocampeaovolto

Empresário na grande maioria não passam de sanguessugas.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Últimas Notícias

23/9/2018
22/9/2018