Sem Everton e agora sem Rojas no próximo jogo - SPFC.Net
Últimas Notícias
publicidade

Sem Everton e agora sem Rojas no próximo jogo

0 0 0 0
Rojas acabou de levar um cartão bobo, tá foda esses desfalques, tá matando o time...
Avalie: 68 10

Comentários (76)

17/09/2018 22:49:46 S7P3F3C

Everton deve jogar

B. Peres no lugar do Rojas

E Régis de LD e vice-versa.

Aguirre não vai inventar.

17/09/2018 19:51:58 borges_spfc

Sinceramente, na hora eu achei que ele cavou esse amarelo. Jogo em casa contra o America Mg. Depois vem Botafogo, Palmeiras e Inter. Preferível ficar fora desse, que dos próximos.

Ele forçou muito pelo amarelo, ou foi bobo ou ele queria ser suspenso.

Respostas - 1

17/09/2018 22:51:15 S7P3F3C

Pode ser tb.

17/09/2018 19:30:53 NegradaTricolor

mesmo q o Everton tenha condição de jogo, eu o deixaria de fora da partida contra o América pra q sua lesão e o problema q o tirou da partida contra o Santos seja 100% resolvidos pensando em te-lo em plenas condições pra enfrentar Pal e Inter q esta logo aí...até aqui o SP até q se virou bem sem ele contra os menores, e não podemos ficar dependente dele. Aguirre pode colocar os moleques pra jogar, Trellez e Carneiro tbm podem começar jogando com o time num outro esquema ou sistema de jogo diferente em campo...prefiro ve-lo em campo 100% recuperado para os confrontos direto do q ve-lo em campo contra os menores correndo o risco de perde-lo nessas partidas decisivas.

Respostas - 1

17/09/2018 22:53:16 S7P3F3C

Concordo mas ele estava recuperado senão não tinha ido para p clássico.

E. Felipe ou Brenner serão testados.

17/09/2018 12:25:11 fernandodellavega

Tem o antony da base
Esse é bom e muito rapido
Melhor que todos os reservas

17/09/2018 11:46:32 Guigo12

Meu pensamento é o seguinte, estamos na parte de cima da tabela, jogamos em casa contra o América, que deve ser respeitado, mas não temido. Portanto, no lugar do Rojas, tem que entrar um atacante, e não laterais improvisados, pode ser o Trelez, Carneiro, Brenner. Vamos pra cima, sem medo, Diego Souza e Nene tem que se movimentar mais, precisamos encomodar os adversários.

17/09/2018 10:29:57 TricolorTchow

Quem disse que o Everton está fora do próximo jogo?
"A boa notícia para os tricolores é de que Everton, a princípio, não preocupa para a partida do próximo sábado, contra o América-MG. Rojas, por outro lado, levou o terceiro amarelo e cumprirá suspensão."
- Veja mais em https://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/serie-a/ulti mas-noticias/2018/09/17/sao-paulo-faz-jogo-com-menos-finalizacoes-e-re forca-queda-ofensiva.htm?cmpid=copiaecola

17/09/2018 10:22:53 cassiocarvallho

Vocês não estão cansados de improvisos também?
A queda ofensiva se deve ao fato de nem Nenê, Everton e Rojas não terem ao menos um substituto natural para suas posições. Na esquerda enquanto Everton estava fora jogamos com Reinaldo, Lizieiro e Everton Felipe. E agora sem Rojas já jogamos com E. Felipe, e agora e capaz de jogar com mais um improvisado. Acho que já passou da hora de subir um ponta de ofício pra dar a profundidade que a gente precisa. Pq estamos dando um titulo de mão beijada pra times até menos organizados e com menos garra que o nosso.
Improvisar em uma certa situação ou outra é justificável, mas já estamos a 4 rodadas com pelo menos um ou dois improvisados

17/09/2018 09:39:04 Tricolaço7

Só sei que a arbitragem faz de tudo pra irritar e minar os jogadores.

Cada falta besta que marcam. Não pode nem encostar no jogador que já estão marcando.

Inversões de faltas, marcação com jogadores, preciosismo no lugar da cobrança de falta, e por ai vai.

É difícil mesmo não reclamar com eles.

17/09/2018 09:13:20 lucianoengcomp

Se pararem pra prestar atenção é basicamente sempre a mesma coisa no site.

Ganhou: melhor time das galaxias e campeão de tudo.
Não ganhou: não presta ninguém e não vai ganhar nunca nada.

Agora o time já não tem raça, não tem elenco, o técnico não presta... e na vdd o time não mudou absolutamente nada do que vinha fazendo. A unica diferença é que a vitória não está vindo.

Se o Nenê tivesse feito o gol de falta no final do jogo, o discurso seria totalmente outro... tenho certeza.

Pro próximo jogo teremos o Everton. O Rojas tomou o cartão, mas o que não falta são peças de reposição que até semana passada eram as melhores possíveis. Provavelmente teremos a volta do Regis e do Bruno Peres tbm.

Enfim, hoje o elenco já não presta, não temos técnico e etc pq empatamos com o Santos na Vila (o que pra mim está longe de ser um resultado a se lamentar tanto). Teremos um jogo contra o America-MG no Morumbi em que a tendencia é ganharmos... e se ganharmos o time que ninguém presta passará a ser o melhor time das galaxias novamente.

17/09/2018 09:05:12 JACKBRAL

No jogo de ontem faltou coragem e vontade, o time jogou numa preguiça desgraçada. Se repete a vontade do jogo contra o galo, tinha ganho de uns 3.
Essa tiriça do time que me preocupa, mais até do que a falta de alguns jogadores.

obs: o Jucilei deixa o time muito lento na saída pro ataque.

17/09/2018 08:24:52 AryzinhaTricolor

Segundo o Aguirre, Everton saiu apenas por precaução. Régis volta de suspensão e Bruno Peres de lesão. Ambos podem fazer uma dobradinha na direita, Ficaríamos com Sidão; Bruno Peres, Arboleda, A.Martins e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Nenê; Régis, D.Souza e Everton,

16/09/2018 23:59:13 LoveTricolor

É hora de colocar o Brenner e Everton Felipe para jogar.

Respostas - 1

17/09/2018 08:09:02 guuxs

só o brenner

Respostas - 1

17/09/2018 10:44:23 PauloSouza   

Nenhum dos dois kkkkkkkkkkkkkkkkk

16/09/2018 21:15:47 caiotfjr

1) O Everton saiu cansado, sábado que vem ele estará no jogo. Quem disse não fui eu, foi Aguirre...
2) Tanto Bruno Perez quanto Régis terão condição de jogo semana que vem. Quem disse não foi Aguirre, todos sabem disso
3) Empatamos um clássico fora de casa. Que diz que isso não é bom resultado, é louco

16/09/2018 20:36:58 rodrigolegitimo10

Nosso elenco tem poucas opções, isso é verdade.
mas as vezes o que vale em um time é coletividade e amizade dos envolvidos, não adianta colcoar muitos jogadroes e começar a ter grupinhos separados.

Temos uma semana, o Everton saiu andando e acredito que consegue jogar sim!

16/09/2018 20:26:07 soutricolor4783

Ta foda mesmo! No lugar do everton tem que ir de reinaldo, meter o edimar na lateral... No lugar do rojas, tem que ir de regis ou bruno peres com um dos dois na lateral direita!!

Ano que vem precisamos de reforços... Um ponta (pra qualquer um dos lados), um goleiro, um meia atacante (estilo thiago neves ou hernanes) e um atacante de ofício (calleri, nao tem como não citar o nome dele)... aliás, diego souza é mto importante e tal, mas nao da pra confiar qie ira renovar, ano que vem é bem provável que volte pro sport, então seria interessante investir em um cara bom

Respostas - 1

16/09/2018 20:39:17 Rodriguinho.SPFC

E um zagueiro caso o Rodrigo Caio saia, mas é isso aí mesmo, e manter o elenco, com certeza briga por título na libertadores.

16/09/2018 20:08:12 Ptricolima

Tem que chamar esse Hojas para conversar.
Tomou um cartão ridículo contra o Bahia por reclamar com o juiz de uma cobrança de lateral errada no campo de defesa do Bahia onde não levaria risco nenhum para o São Paulo e hoje novamente, atitudes ridículas como essa que pra mim é uma grande falta de profissionalismo e uma grande irresponsabilidade pode compromete um trabalho todo.
Começou muito bem más muito tempo que não joga nada e nem os cruzamentos consegue mais acertar.
Pra mim só jogou contra Flamengo e Cruzeiro, ajuda mais marcando do que atacando que é onde tem que render mesmo, nunca vi atacante que não sabe bater para o gol.

Respostas - 1

17/09/2018 08:08:33 guuxs

Cara, até dava pra eu concordar com você. Mas ai seria duas pessoas falando merda

Respostas - 1

17/09/2018 12:58:27 Ptricolima   

Então me diz qual o outro jogo, fora os que citei, que ele jogou bem?

16/09/2018 19:52:04 DRACOS

Sei que bate uma frustação, ainda mais por que brigamos pelo titulo, mas nosso time é muito aguerrido mas nada de espetacular, no primeiro turno eramos muito fortes nos contra ataques algo que não estamos conseguindo fazer no segundo turno, acredito que isso se deve não só ao desgaste físico, e por consequência algumas lesões que estamos tendo, mas nosso elenco não tem como entregar mais do que isso. Se pensarmos que queremos ser campeão é pouco, mas se pensarmos que a menos de um ano não conseguíamos vencer o Santos em competição alguma, eram os fregueses de carteirinha, e agora com esse empate conquistamos 4 pontos contra eles nesse campeonato, temos que elogiar nosso time, pois por muito tempo muitos elencos tentaram é não conseguiam essa supremacia contra eles.

Respostas - 1

16/09/2018 20:05:57 Rodriguinho.SPFC

Por isso nem crítico esse time, olha contra o fluminense, o time mesmo desfalcado e jogando com um a menos boa parte do primeiro tempo e o segundo todo, saímos atrás e ainda conseguimos empatar na raça, o time merece respeito e apoio, estão se esforçando e da pra sentir isso. Eu era um dos maiores críticos ao time, não me iludia por nada desde 2014, pq o time ganhava dois ou 3 jogos e depois voltamos a merda, agora é diferente, perdemos apenas 3 jogos agora, melgor campanha fora, invicto em casa, tá entre os 3 melhores ataque, entre as 5 melhores defesas, merece apoio esse time!!!

16/09/2018 19:37:03 ozama

Vai ter improvisar e quem sabe lançar o igor gomes para atuar no meio campo. Hoje faltou um jogador com caracteristicas dele no jogo.

Respostas - 1

16/09/2018 19:44:07 Rodriguinho.SPFC

Ta na hora do Igor Gomes mesmo, não acredito que seja mais molenga que Lucas Fernandes e Shaylon, impossível... queria ver o Toró também, com Rojas e talvez o Everton fora, seria interessante.

16/09/2018 18:57:51 Nene07maestro

Vai ser regis ou bruno peres na ponta e um na lateral, e everton felipe, na esquerda ou liziero

16/09/2018 18:50:27 Dududuedu18

É a hora de colocar Igor Gomes e Toro
Sidão, Bruno Peres, Arboleda, Anderson Martins, Reinaldo, Hudson, Jucilei, Igor Gomes (meia), Nenê, Toro e Diego Souza

16/09/2018 18:21:15 JCSTRICOLOR

Melhor contra o América do que contra as pepas, vai ver foi planejado

16/09/2018 18:18:50 modric10

3 cartão por reclamação o rojas, tão esperando oque pra multar ele

Respostas - 1

17/09/2018 08:10:34 guuxs

essa porra foi planejado tio, agora ele é certeza pra jogar contra o palmeiras, bruno alves tambem,

16/09/2018 18:16:19 799474

Everton não é certeza de desfalque, mas vale lembrar que na direita voltam Bruno Peres e Regis. É so adiantar o Bruno que tem dado certo tambem.

16/09/2018 18:14:14 Rodriguinho.SPFC

Porra o Nenê bater uma falta daquela também é sacanagem, melhor ter deixado o Reinaldo bater.

Respostas - 2

16/09/2018 18:52:26 Dududuedu18

Vdd mano essa bola era no canto do goleiro forte , Reinaldo tinha que bater forte essa bola

16/09/2018 18:20:51 799474

E era para o Reinaldo encher o pé no canto do goleiro.

16/09/2018 18:13:57 johnbonham

Ninguém falou q o Everton tava fora do próximo jogo...

Respostas - 2

16/09/2018 18:19:15 Rodriguinho.SPFC

O colega respondeu!

16/09/2018 18:16:10 Jason__Soberano

Um jogador voltando de lesão e sente ela novamente em 45 minutos.Me parece meio óbvio que não está totalmente recuperado.

16/09/2018 18:13:57 Jason__Soberano

Vamos de Reinaldo e Everton Felipe nas pontas.Mas essa semana teve gente querendo comparar nosso elenco com o do Palmeiras..

Respostas - 2

16/09/2018 21:03:07 Ptricolima

Era pra descontrair kkkkkk

16/09/2018 18:17:39 Rodriguinho.SPFC

Sim, fui eu que criei, e não retiro nada até pq disse também que se nós tivesse pontas reservas e um meia reserva era outra coisa, mas zagueiros, laterais, volantes e o centroavante reservas não devemos nada a eles, problema que não temos reservas para Everton, Rojas e Nenê.

Respostas - 1

16/09/2018 21:06:53 Ptricolima   

Cara com todo respeito você acha mesmo o Rojas bom jogador?
Em caso positivo respeito sua opinião, más é preocupante viu.

16/09/2018 18:08:20 Hudsonalves

Não estou querendo acobertar os

erros do time, porém o Santos está

a 9 jogos sem perder.

A 8 jogos sem tomar gol

Respostas - 1

16/09/2018 18:10:39 regulation

Eles jogaram contra alguém brigando pelo título?

16/09/2018 18:05:18 spfc_tti

Mais um ano a falta de elenco está sendo decisivo era pro trellez ter entrado antes

Respostas - 1

16/09/2018 18:11:47 Rodriguinho.SPFC

Demorou muito mesmo, com pouco tempo ele deu um certo trabalho no ataque.

16/09/2018 18:04:50 regulation

Dá nada, a galera garantiu esses tempos que tinhamos elenco.

Quando eu comentei que precisava de reforços, encheram o saco.

Deve ter gente nesse fabuloso banco de reservas para entrar e garantir a mesma qualidade de Everton, Rojas e tal...

16/09/2018 18:03:57 AntJr

Era para ter reforçado o elenco. Vamos na fé!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Últimas Notícias

13/12/2018