A solução é a base! São Paulo precisa de um técnico que a utilize. - SPFC.Net
publicidade

A solução é a base! São Paulo precisa de um técnico que a utilize.

0 0 0 0
A base tem qualidade e pode sanar o problema com capital.
Avalie: 29 9

Comentários (12)

12/10/2018 17:38:23 Lemonz

Seria uma boa ideia usar a base nos torneios e no Paulista. Mas a maioria desses torneios tem regulamentos que falam que se o clube não escalar seus principais jogadores podem haver sanções. Imagina que vc patrocina um torneio desses e vai negociar com o Barcelona, só vai pagar o valor cheio se eles vierem com o Messi e os principais jogadores que todos querem ver, se eles entrarem com o sub 20 esvazia o torneio e perde todo interesse. O Paulista também tem regras similares, que obriga os times a escalar equipes competitivas, até limitando o número de jogadores que podem ser inscritos, e não permitindo inscrever novos jogadores ao menos que haja situação execpcional. Ao menos, tinha no ano passado. Não interessa a nenhum patrocinador do Paulistão que o SP ou o Corinthians jogue todo o torneio com equipes sub 20 ou sub 23, por exemplo, e as regras refletem isso.

12/10/2018 17:30:38 Ptricolima

Sempre achei que a base é solução para todos os clubes e principalmente para nosso SP que a história prova isso com maestria e muita glória.
Porém não concordo em por o time de garotos para disputar o campeonato Paulista, uma por que na situação que nos encontramos hoje, o titulo do Paulista é sim muito importante para nós e também por que tem os clássicos e também precisa de jogador experiente para guiar os jovens durante a partida.
Precisamos mesclar o time e se no decorrer da partida a vitória estiver vindo com facilidade ir pondo mais jovens no jogo.
O que defendo há anos é ter um time reserva que não mude muito durante os treinamentos diários, para que se em uma eventual partida tenha que usar o time reserva eles já estejam entrosados devido aos treinamentos.

12/10/2018 16:12:44 S7P3F3C

Cansamos de de falar que a base deveria jogar o Paulista.

Os demais com foco em Libertadores e Brasileiro.

Os times de minas, do sul e de Curitiba montam seus times assim.

Respostas - 1

12/10/2018 17:14:16 NegradaTricolor

aí se a base toma sacode em classicos, torcedor vai dizer q diretoria é um lixo pra entrar em campo com time de moleques, q o SP abriu mão da competição, e fritarão os moleques q sentirem o peso dos jogos...se parte da torcida fizesse o contrario disso, eu até concordaria, mas oq acontece é oq aconteceu com Lucas Fernandes e Brenner...a cada erro deles em campo ou a cada partida ruim q fizeram, o processo de fritura q parte da torcida fez foi sem dó.

A idéia é boa, mas com essa torcida, ou melhor, com parte dessa torcida não da p por em prática...seria um risco queimar um time inteiro de moleques pq tem torcedor são paulino(a) q não entende q são jogadores mas q ainda são moleques.

12/10/2018 13:22:42 VitaoSPFCTheBest

Naquela bela arrancada que nos levou a liderança o Liziero era titular, estava se soltando, pegando cancha cada vez mais, do nada voltou ao banco, coincidência ou não o time decaiu.

Percebam que depois que fez o seu 1º gol pelo São Paulo, aquele golaço de fora da área contra o Colón praticamente não entrou mais de titular.

Luan entrou na fogueira no 1º jogo, foi bem, jogou mais uma e não teve mais chances.

Paulinho Boia só entrava no finalzinho dos jogos, em alguns foi mal, mas em outros mostrou que poderia ser uma boa opção, era liso, ia pra cima, teve um jogo em que entrou e tirou a apatia do ataque, isso em 10 ou 15 minutos, nunca mais teve chances, faltou sequência.

Esse Rodrygo do Santos tropeçava na bola nos primeiros jogos, hoje já está vendido por um bom preço para a Europa (Se não me engano o Real Madrid).

Paquetá parecia uma vaca louca nos 1ºs jogos pelo Flamengo, hoje é o melhor jogador deles e se não me engano está vendido por uma bela grana.

Vinicius Júnior quando entrou perdia gols até embaixo da trave, continuou tendo chances e deu no que deu.

No São Paulo de uns tempos pra cá, isso com quase todos os técnicos, jogador da base não tem cancha e nem sequência, mesmo quando joga bem some e as vezes nem é relacionado, parece que é proibido entrar e jogar bem, salvo raríssimas exceções, mas raríssimas mesmo.

Enquanto isso tem muito pereba que falha constantemente, erra, e está sempre jogando, aconteceu com vários, isso vem há muito tempo e continua com o Aguirre também.

12/10/2018 10:32:15 AntJr

Certamente a base é um dos pilares necessário para elevar o SP ao seu melhor patamar, contando sempre com atletas experientes também, é necessário mesclar.

12/10/2018 09:28:48 johnbonham

Precisa mesmo,o SPFC paga caro com a base...

Mas também precisa formar moleques que subam e joguem, não adianta nada destruir,ser craque no sub-20 e não jogar nada no profissional como Shaylon e Lucas Fernandes.E a maioria das nossas "promessas" são assim.

Tem que dar um jeito nesse problema aí, o mlk tem que subir e fazer a diferença,ser realmente uma opção pro treinador e não um café com leite que não pode jogar porque está verde e com medo.

Não dá pra ficar gastando toda essa grana com a base pra 1 ou 2 jogarem e o resto ser tudo emprestado pros Portimonense da vida.

Depois do Lucas Fernandes,eu já nem me empolgou mais com craques de base,quero ver como vai ser no time de cima...

12/10/2018 09:18:23 Unico_Hexa

A solução pro nosso povo eu vou dar. Negócio bom assim ninguém nunca viu.

Resta é ouvir as desculpas. Se reclamar eles choram.

Time vagabundo. Feliz Páscoa,.com paz e sem palavras duras para com os outros ou foda se tudo.

Time sem vergonha

12/10/2018 09:04:12 Kempes

O SPFC poderia fazer parceria com algum time da 2ª divisão do estado de São Paulo ou com algum time que disputa o campeonato PR, o time ficaria treinando em SP e viajaria para disputar as partidas, tendo como técnico o Jardine.

12/10/2018 08:55:59 Kempes

Sem contar com um fato importante, nós não temos dinheiro para comprar grandes jogadores, então temos que fazê-lo.

12/10/2018 00:47:05 kukajp

Concordo, precisamos da base. Aguirre começou muito bem, mas terminará pior que o Ricardo Gomes, este pelo menos utilizou a base e não ficou inventando.

11/10/2018 22:27:17 bortoluzzo

Perri, Liziero, Luan, Igor, Antony, Helinho, Toró, Shaylon, Brener, coloca a molecada para revitalizar esse time.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Últimas Notícias

12/12/2018
11/12/2018