A Soberba da torcida do São Paulo - SPFC.Net
publicidade

A Soberba da torcida do São Paulo

0 0 0
A torcida São Paulina foi novamente iludida pelo fato de conseguirmos chegado a liderança. Mas a realidade bateu a nossa porta e está cobrando o amargo preço, agora vamos aos fatos:
O São Paulo não formou um time para ser campeão de nada esse ano.
O mal planejamento do Raí deixando a armação do time com Nenê e seus 37 anos e a venda do outro meia de armação o Cueva não houve a reposição ( Ele também não queria mais jogar por aqui e foi tarde).
A Saída do Éder Militão foi um dos maiores estragos no setor defensivo que defendia muito bem e não apoiava bem o mais importante do Militão era nosso equilíbrio defensivo.
Nossa melhor contratação do ano foi Everton que estava muito bem até ficar se lesionando e sem nenhum reserva imediato nosso time estava apenas com o Rojas que apenas um ponta foi marcado e o São Paulo foi literalmente anulado nos jogos.
Diego Souza esse é um caso complicado que foi induzido a jogar de centroavante pelo "Semi-Deus" da mídia o Tite e o gênio do Aguirre o manteve fora de posição. Diego Souza como camisa 10 seria de fundamental importância num revezamento com o Nenê.
No futebol Brasileiro em geral falta aquele centroavante de oficio, que no São Paulo houveram contratações de gosto duvidoso Diego Souza, Tréllez e Gonzalo Carneiro que se juntar os três ão dá um.
O maior problema e meu medo maior era que quando o Rogério Ceni aposentasse o que eu mais temia era o São Paulo não saber fazer uma reposição a altura e foi o que acabou acontecendo passaram na meta Tricolor Dênis, Renan Ribeiro, Sidão e Jean.
Sidão não serve para ser goleiro profissional do São Paulo no dia que ele sair do clube nenhum time da Série D irá querer essa carniça.
Jean precisava evoluir muito para ser nosso goleiro algum dia, e aquela espanada ontem não gosto nem de ficar lembrando.
Aguirre ao fazer as provoca a ira do Nenê ao ser substituído. O ciclo do Aguirre chegou ao fim o Tricolor não é mais o mesmo time aguerrido e outrora e sim um time apático e sem raça assim como nos anos anteriores.

Raí ao final da temporada demita o Aguirre. E vai até Porto Alegre se possível de joelhos contratar o Renato Gaúcho para elaborar um projeto para o São Paulo voltar a ser Grande de novo, porque no ritmo que as coisas andam no São Paulo estaremos iguais a Vasco e Botafogo.
Avalie: 12 3

Comentários (3)

21/10/2018 20:14:20 Aj359

Acho que o amigo ali definiu bem o que dever ser feito: manda todos eles a PQP! A TORCIDA BEM TEM MAIS O PQ TER SOBERBA JÁ QUE A MUITO....MUITO TEMPO NÃO COMEMORA ND....comemorar classificação pra Libertadores é patético...À TORCIDA NÃO SOBRA SOBERBA , FALTA É VERGONHA NA CARA!

21/10/2018 19:59:55 jcdaher

Fora Leco, Rai, Ricardo Rocha, Aguirre e toda essa corja de FDP que está no SPFC
Vão todos pra PQP

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

18/6/2019
17/6/2019