Pra vc, quais foram os motivos da derrota? Somente nesse jogo... - SPFC.Net
publicidade

Pra vc, quais foram os motivos da derrota? Somente nesse jogo...

0 0 0
Na minha humilde opinião..

Alguns fatores:

. Cuca muito retranqueiro... faltou opções de ataque, Hernanes deveria entrar no lugar do Jucilei no segundo tempo
. Primeiro gol do Curintcha... No lance que gerou o escanteio foi falta no Hudson (ninguém comentou pq era a favor do SP)
. Reinaldo... sempre perturbado, sempre perde o foco do jogo pra brigar e esquece de jogar. Não podemos deixar de falar que ele estava sobrecarregado.
. Fagner... batendo como sempre e nunca vai expulso
. Arboleda falhou no segundo gol... Não deixou o V love impedido nem encostou no cara.

Lamentável,
Vamos levantar a cabeça que pro restante do ano teremos um elenco com muito mais opções. Difícil falar isso mas é o que nos resta...
Avalie: 79 34

Comentários (101)

22/04/2019 02:12:48 glggarcia

A única jogada dos caras é a bola parada e o Cuca coloca o time pra jogar atrás, gerando vários escanteios e faltas que são de jogo.

Pra mim, o maior culpado do jogo de hoje e do semana passada é o Cuca. Impressionante como o time desde a chegada dele ficou mais covarde. Com o Mancini (que não é lá grande coisa) o time jogava sem medo, com o Cuca fica esse futebol meia boca

22/04/2019 01:09:34 Ptricolima

Pra mim o maior culpado foi o Cuca entrou com uma escalação ridícula do jeito que a galinhada queria com um time de baixa estatura por que sua unica jogada era a bola parada.
Não gosto do Carneiro más ele não podia ficar de fora desse jogo por sua estatura no jogo no Morumbi ele foi péssimo no ataque más na defesa tirou de cabeça as 4 bolas batidas pelo time do Corinthians na área no primeiro gol deixaram o Antony para marcar o Ralf foi um baita erro é só olharem a jogada.
Cuca deveria saber que essa era unica jogada deles, todos sabem disso, nessa jogada eles utilizam o Henrique, Manoel, Ralf, Gustavo e Danilo Avelar e no nosso time tinham apenas Arboleda, Bruno Alves e Hudson que são bem de cabeça, faltou visão para o Cuca e já que ele quis entrar com o Jucilei na frente da zaga que entrasse com 3 zagueiros pelo menos teríamos um a mais para brigar nas bolas aérea contra e a nosso favor nos escanteios e faltas e também dava mais liberdade para os laterais atacarem.

22/04/2019 01:07:45 Furlan10

se cuca tivesse colocado o hernanes no lugar do jucilei mantido ervento felipe,igor gomes ,antony ,everton a frente seria outra historia

22/04/2019 00:59:48 regulation

Sobre o Cuca, errou ao escalar Jucilei, mas fora isso, não tem culpa.

Elenco lixo demais esse montado no início da temporada.

Sem Pablo quem ele tinha para ser referência no ataque? O caneludo do Carneiro, que se não me engano tem só um gol com a camisa do São Paulo (pra lá de feio, por sinal)?

O Carille tirou o Gustavo, que fez vários gols nesse campeonato, e tinha no banco Love e Boselli. Aí está a diferença. Um deles foi lá e fez o gol. Ninguém que estava disponível ao Cuca faria um gol igual ao que o Love fez hoje. Essa é a verdade. Faltou elenco. Com Pato a coisa tende a melhorar, mas ainda falta muita coisa.

22/04/2019 00:54:28 regulation

O maior fator para a derrota foram as baixas por contusão (Liziero e Pablo fazem toda a diferença no jeito que o time joga).

Mas na partida em si, o que mais destoou no primeiro tempo foi a opção pra lá de equivocada do Cuca de colocar o Jucilei na saída de bola. Péssimo.

Fora isso, Reinaldo foi o pior em campo. E faz tempo que é assim. Acha que é o dono do time. Não marca ninguém, não corre, não se apresenta pra receber a bola e ainda tem a cara de pau de reclamar com todo mundo o tempo inteiro. Isso sem falar que todo jogo fica implorando para ser expulso com briguinha por coisa idiota.

A falha de Arboleda decidiu o placar, mas não decidiu o jogo. Não foi um jogo que perdemos, e sim que deixamos de ganhar. O placar foi mero reflexo disso.

Espero que o Cuca ache um time para Brasileirão e Copa do Brasil. Esse time da reta final do Paulista é muito diferente do que ele terá a disposição daqui pra frente (Pato, Tchê Tchê, Pablo, Rojas etc).

22/04/2019 00:49:07 Adosilva

1 - Volpi, falhou no primeiro gol ao perder no alto pro Avelar, falha semelhante ao gol do Ituano nas quartas. Não inspira confiança.
2 - Arboleda, errou no tempo de bola no primeiro gol e não fez a linha de impedimento no segundo gol.
3 - Reinaldo, muito nervoso e pilhado. Além dessa insistência irritante em cobrar laterais na área.
4 - Everton, jogador superestimado que se machuca demais.
5 - Everton Felipe, muito fraco.
6 - Cuca, escalou mal o time, desenterrou Jucilei, insistiu com o péssimo Everton Felipe de centroavante, colocou Hernanes de centroavante e jogou pelos pênaltis.

22/04/2019 00:42:32 PcGuedes

O culpado de hoje tem nome e se chama Cuca.
Torço muito por ele e creio que vai dar certo no SP, mas, pra esse jogo ele escalou mal, entrou com medo, foi covarde nas substituições e quis levar o jogo pros pênaltis, levou o castigo no final.

O jogo de hoje era pro SP ir pra cima com tudo, principalmente no segundo tempo, contra um time ruim, cansado de viagem e jogo no meio da semana.

22/04/2019 00:35:06 guga_trimundial

1- Faltou o centroavante pra fazer gol, o time se viu obrigado a improvisar Everton Felipe e depois Hernanes na posição.

2 - O tricolor peca na preparação física, vários jogadores sem condições de aguentar o ritmo de jogo de uma final de campeonato ( Hernanes mal fisicamente, Jucilei se arrastando em campo, Everton saindo no segundo tempo sendo que o time precisava dele).

3 - Desatenção no segundo gol, Arboleda apesar de ser um baita zagueiro lamentavelmente falhou e também ninguém pressionou o adversário no momento do lançamento.

4- Tínhamos que ter vencido no Morumbi pra jogar a pressão pros gambás.

5- Falta sorte pro tricolor, Pablo precisou de cirurgia, Liziero que vinha fazendo a diferença no meio não jogou nenhuma das partidas da final, enfim, triste pois fica no torcedor o sentimento de que poderíamos ter sido campeões, analisando friamente os dois fizeram muita falta.

21/04/2019 23:52:11 mundial2005tricolor

O Hernanes deveria jogar perto do gol e não socado na área.

Mas ao meu ver não dá para colocar a culpa em ninguém individualmente, o São Paulo não quis jogar nos minutos finais e mais uma vez deixou escapar a felicidade entre os dedos lá dentro justamente por esta falta de comprometimento com os minutos finais.

21/04/2019 23:47:37 Bucketh3ad

Acho que a última vez que o corinthians teve um time tão feio quanto esse ele foi campeão brasileiro.

Que vergonha, meu Deus.

Que partida de merda fez o Everton

Futebol não pode ser assim, só pq passou pelo palmeiras (sem fazer gols) quer dizer que não pode corrigir o que está errado?

Era nítido a dificuldade que esse time tem de fazer gol. Também, um time com everton felipe, everton e má fase, carneiro. ahh quer saber vou nem concluir oq eu ia falar

21/04/2019 23:42:29 sampa_king

perdeu pq o cuca entrou com mentalidade de time pequeno como nossos treinadores vem fazendo nos ultimos anos. jogamos contra um time horrivel que fez de tudo pra nos entregar o titulo mas nosso time bonzinho conseguiu se superar novamente e nao aceitou esse presente e perdeu a oportunidade de quebrar um grande tabu com um titulo. eh foda mas enquanto nao ganharmos um titulo vai ser essa pressão monstra encima dos atletas e ai vamos ficar sujeitos a essas bizzarices que vimos hoje.

21/04/2019 23:04:04 929305spfc

Entendo a insatisfação de todos aqui, mas farei um comentário racional (e sei q serei negativado por isso)... atualmente e infelizmente o SP não ta acostumado a chegar em finais, e enfrentou um time no qual a sua base atual está acostumado tanto a chegar em finais como ganhar títulos. Não vou falar q seria uma missão impossível, mas o fato é q só teríamos alguma chance se tivéssemos feito o nosso dever de casa no primeiro jogo, o que não aconteceu. Enfim, entendo que por mais que machuque perder uma final para o nosso maior rival, o saldo desse campeonato foi positivo, temos um técnico experiente, temos garotos talentosos, temos Pato e Tchê Tche que reforçará nosso elenco, temos Hernanes que aos poucos vai voltar na sua melhor forma física, e temos 2 campeonatos (muito mais importante q o Paulistão) pela frente.

21/04/2019 22:30:08 Michel92

A principal culpa é do Leco que trouxe este covarde do cuca, não faltava opções e de novo fomos para o futebol da RETRANCA, Mancini em pouco tempo escanteou os LIXOS e o Cuca foi la e manteve os 90 minutos em campo. O time hoje se perde-se que fosse atacando mais o TREINEIRO foi la e colocou na defesa e DENOVO AO NATURAL PERDEU, será que não aprende que aquele lixo tem seríssimas dificuldades quando sobe a marcação (Santos e Ferroviária mostrou mais o IMBECIL foi la e fez diferente), era jogo para por o sub-20 inteiro mais JAMAIS ter voltado com os LIXOS que não da nada, meu time começaria com Brenner na 9 e só com um volante de marcação, subir o time e cercar na frente, não fizemos NADA e perdeu COMO TODA VEZ de forma patética e COVARDE.

21/04/2019 22:22:43 VMEIRA

Muito fácil falar agora, mas pra um time que teve dificuldades para escalar foi muito bem, antes de Everton sair, ele e luan sentiram um desconforto na mesma hora e claro que é mais facil colocar um volante para ajudar o Luan do que colocar um meia ou atacante, os mlks estão de parabéns para um time desacreditado foi para uma final e tomou um gol no finalzinho, vamos apoiar pois agora teremos um elenco bom para o resto da temporada

Jucilento simples assim....

21/04/2019 22:01:26 hka

Antes do jogo eu já tinha postado aqui. Se ficasse esperando retrancado, ia tomar. Não deu outra. Até quando vamos ficar vendo esse filme hein? Não adianta ir em casa adversária nenhuma esperar retrancado. Precisa agredir tb valorizar a posse de bola pq a melhor defesa sempre vai ser o ataque. No jogo contra os Santos já tínhamos visto isso. Td bem que estávamos desfalcados, mas dava pra agredir com Antony, Hernanes, Nenê, Brenner. Sinceramente acho que dava pra ter feito um jogo do meio pra frente bem melhor.

21/04/2019 21:46:00 Unico_Hexa

Abominável pipoca das Neves 9
Saiu( graças a Deus ) do clube. Mas deixou a marca da pipoca.
Não tem outra explicação. Reinaldo esse fdp é irresponsável
Cuca covarde
Leco ter nascido

21/04/2019 21:37:40 onil

Juiz, Cuca e alguns jogadores principalmente Reinaldo que aliás esse tava na cara a vontade de ter sido expulso hoje

21/04/2019 21:36:05 mabraganca

1 gol, a bola era nossa e tinha 4 do SPFC contra o Gustavo... Reinaldo pra fazer graça tentou driblar e como fez cagada fez a falta desnecessária... No cruzamento arvoleda falhou... No segundo gol arboleda falhou novamente....

21/04/2019 21:27:50 cornetatricolor

o maior culpado de hj é o cuca...errou na escalação colocando o jucilei marcha lenta e depois nas substituições enchendo o time de jogadores de defesa...

21/04/2019 20:55:08 ozama

cuca tem uma parcela gigantesca nessa derrota. não me venha falar que nãõ tinha opções. o cara inventou demais e foi convarde.

everton felipe no primeiro jogo foi um horror e o cuca continuou com ele de titular, enquanto jonathan gomes não ganhou uma chance e vinha treinando bem e fazendo gols.

escalar jucilei foi um absurdo, tão absurdo que poderia ser demitido por justa causa.

liziero bichado outro fator importantissimo, mlk é bom mas é podre e eu torço muito para venderem ele logo e faturar uma grana em cima, pois ele será o novo regis que hoje está nos gambá bixado tbm.

everton cardoso, nunca vi um ponta tão escroto como esse, jogador nulo, inutil, um legitimo tumulo de jogada. saudades de helinho, marcinho, kelvin quando vejo esse sujeito jogando com a camisa do spfc. outra carniça que precisa ser vendido o quantos antes além de ser ruim´é podre.


volpi é um goleiro rasoavel, não franga mas tbm não passa a confiança de um goleiro top. pegou penalti ok, mas pra mim não é goleiro pra spfc.

direitoria de merda que demorou pra reforçar o time para o paulista.

21/04/2019 20:49:39 AngeloPires

Então, falar depois do jogo fica fácil, mas algumas coisas que eu acho válido criticar:

- Os desfalques. Liziero e Pablo fizeram muita falta.

- Escalação equivocada. Luan joga muito, mas ele não tem características para jogar de segundo volante. Ou seja, a gente perde um primeiro volante que encaixou super bem para ganhar um segundo volante meia boca. Jucilei já sofre com a falta de dinamismo estando 100%, hoje ele saiu no começo do segundo tempo por falta de ritmo de jogo segundo a Globo. Então por que colocaram o jogador do nada como titular? Não comprometeu, mas teve a habitual saída de bola lenta. Botasse o I. Gomes ali. Quem pode se aproximar mais do que o Liziero vinha fazendo? I. Gomes, Jucilei ou Luan? Para mim era jogo para Luan de primeiro volante e I. Gomes mais recuado como segundo volante e Hernanes de meia atacante com mais liberdade de atacar e menos obrigação em marcar. Continuou improvisando com E. Felipe de falso 9 que não vinha dando certo no sentido de fazer gol, depois colocou Léo, com Reinaldo no time e depois William Farias, não entendi nada. Jogou sem centro-avante de ofício, com meia improvisado de falso 9, lateral de volante e etc. O Cuca inventou demais e mexeu muito na estrutura do time. Virou bagunça.

- Desperdiçaram totalmente o Hernanes. Colocasse o Hernanes no começo, mesmo que não aguentasse o jogo todo. E na posição CERTA. Botava ele de segundo volante, meia armador, meia atacante, mas de falso 9 no lugar do E. Felipe? O jogo foi uma PORCARIA. 10 vezes pior que no Morumbi. No primeiro tempo a bola não parava no chão, era jogador trombando, bola prensada, passe errado, nervosismo. Hernanes no MEIO CAMPO daria mais segurança e confiança para esse time.

- Time entrou pilhado demais. Entrar com raça é uma coisa, com afobação e nervosismo exagerado é outra.

21/04/2019 20:21:14 diretoriaamadora

O SPFC foi de desacreditado para a final.

Hoje novamente estamos doloridos, novamente perdermos para um time que em 24 decisoes de mata mata e final ganhou 18, ou seja, SPFC nao consegue vencer os gambas, bem como, nao consegue reverter vantagem ou ganhar titulo em territorio alheio, o ultimo foi o brasileiro de 2008, na casa do Goias.

A derrota do titulo foi no primeiro jogo, tinha que ter ganho, tinha que amassar o adversario, ficou com medo, nao fez.

era obvio que nao ganharia na arena, local amaldicoado, e novamente faltou gana, virilidade.

alias, o mesmo erro da semifinal do ano passado, lembram, 40 bola nossa chutao do Sidao, eles desceram, conseguiram um escanteio, Hudson na subiu rodriguinho 1 x 0, hoje, 43 minutos bola nossa, Volpi da um chutao, quando devia sair jogando, o morto do Hudson novamente nao acompanhou o senior vagner, resultado perdemos, dois anos seguidos pela mesma forma e com erro do mesmo jogador.

realmente era querer demais ser campeao na casa deles, tendo reinaldo e hudson como titulares, nao tendo ganho um classico, sequer conseguiu ganhar de qualquer time de serie A este ano e em todos os jogos grandes ou perdeu ou empatou.

a unica situacao boa, sao os moleques, reeberam uma licao valiosa,ja que sao multi campeoes na base, quem sabe o Cuca com tempo, com novas peças e que possa afastar hudson e reinaldo, faça um time, ele sabe montar, inlcusive com chance para toro, pode ser que consigamos algo.

sinto a perda da chance de fazer historia, mas novamente faltou gana daqueles que deveriam ter como hernanes, jucilei, arboleda, hudson, reinaldo....

21/04/2019 20:19:53 diretoriaamadora

reinaldo, criou o lance do 1 gol, jucilei largou do avelar, hudson que nao marcou o love, arboleda que errou a cabeçada e volpi que nao deveria ter dado chutao em lance a nosso favor

21/04/2019 20:15:58 Nand-1978-1935

Futebol covarde no Morumbi e inofensivo na penitenciária o único que representa de fato o que o jogador pensa é o Antony, Everton , E.Felipe , Jucilei , Reinaldo .... embrulha e despacha pois na boa dai não sai mais nada.
Não tem que botar na conta dos moleques não, tem responsabilizar essa direção de merda ...o Sr Raí Covarde e demais engodos que estão no clube.
O SPFC é a herança maldita do Juvêncio, é a cara do atual presidente e direção clube que vive do passado e que a uma década só fazer usurpar a instituição, vergonha do estado, vergonha administrativa e se nacional.
Mas pra patota tudo bem, quem sabe o Leco esta com Andres agora comemorando a vitória regador a wisk 12 anos, depois ainda quem sabe irão a uma churrascaria.
O SPFC é isso !!! Piada, Chacota .... Que muitas vezes é execrado nas midias, com peidadas homofóbicas e de escarnio publico, falcatruas e trambiques.
Temos como alento somente nosso garotos, que em um piscar de olhos se vão dando lugar para engodos que empresários ousam em chamar de jogador.
Parabéns aos garotos ... Antony ..garoto que representa muito o que é o verdadeiro São Paulo.

21/04/2019 20:08:11 FMTricolor

nan.zs

Você acha que o Cuca não orientou o time sobre isso? Você acha? Acho que não só ele falou como mostrou vídeo. E se eu, você e toda torcida sabe disso, os jogadores que já enfrentaram os travecos snão sabem disso? Vou te dizer uma coisa na qual acredito: NÃO EXISTE TÉCNICO NO MUNDO QUE VAI FAZER JOGADOR DO SÃO PAULO PARAR DE FICAR MARCANDO COMO O OLHO. Reveja novamente o primeiro gols dos travecos... Um primeiro vem entrando na área sem marcação e cabeceia para dentro da pequena área com dois jogadores dos travecos disputando a bola com um do São Paulo. E você acha que o Cuca não alertou sobre isso? Nem precisaria se os jogadores do São Paulo tivessem vontade VERDADEIRA de ganhar. O time dos travecos é horrível mas entra com uma vontade que os faz vencer.
E pra coroar... O jogador que a torcida chama de monstro, no final do jogo, preferiu dar espaço para o Vagner love pra tentar tirar a bola com um olhar. Enquanto isso, o sujo do Fagner dando tesoura no meio de campo. Sentiu a diferença? Pergunta pra mim se eu acho que se fosse um atacante do São Paulo e um zagueiro dos travecos o que eu acho que iria acontecer? O jogador do São Paulo iria parar no meio da organizada da travecada.
E provavelmente, o Arboleda vai estar de malas prontas para jogar em outro time no meio do ano e se lixando para o São Paulo.
E a saga de culpar técnicos vai continuar.

São Paulo, o cemitério de técnicos.

21/04/2019 20:03:05 SPFC_2015

Temos que seguir o caminho que o Mancini encontrou: espaço para os 4 da base (Liziero, Antony, Luan e Igor Gomes).

Para isso, precisamos limpar o elenco:

- Everton Felipe
- Carneiro
- Bruno Peres
- Igor Vinícius
- Nenê
- Biro-Biro
- Willian Farias

Já seria um bom começo. Reinaldo e Jucilei se fosse sair, não ficaria contra, os que eu relacionei são os mais urgentes.

Precisam subir da base: Fabinho, Caio e Rodrigo Nestor.

Precisamos renovar esse elenco e eliminar os jogadores mais ou menos.

21/04/2019 19:58:30 PP_TRICOLOR

Cuca fez merda. Tinha que ter deixado o Mancini até o fim do Paulista,ele que nos levou a semi porra. Jogou retrancado,sem centro avante,colocou o Jucilei,a baleia orca encalhada com freio de mão puxado. Hernanes parece que fumou um maço de Marlboro antes da partida,se tá sem ritmo não deveria ter entrado. A lista é grande ein...mas agora já era,pelo menos teremos a entrada do Pato no brasileiro e quem sabe o Cuca ajeite o time

21/04/2019 19:55:35 THIAGUERA

Jogadores machucados.
Hernanes recuperando de lesão.
Liziero e Pablo sem poder jogar.
Jogamos sem 3 titulares...

21/04/2019 19:54:31 Pirandopira

Acredito que perdemos porque o Corinthians aprendeu jogar mata-mata, eles são frios demais no Morumbi e em casa. Isso faz a diferença, e o São Paulo muito afobado, desatentos principalmente nos gols do Corinthians.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

22/9/2019
21/9/2019