Cada dia é um - SPFC.Net
publicidade

Cada dia é um

0 0 0
Todo jogo tem um estourado será que é problema da fisiologia o do departamento médico ?
Na área do futebol é mais que comun outros profissionais dar seu parecer palpite pitaco ,mais nessas áreas não vejo ninguém habilitado comentando ;muito raramente algum questionamento sobre isso através de repórteres e seus ouvintes telespetadores ou internauta perguntando.
não é normal tantos jogadores estourados no início de temporada!
No meu ver foi patético a lesão do Pablo demorar duas semanas para ser detectada mais um setor decepcionante nesse remendo de clube q o São Paulo se tornou.
Avalie: 27 6

Comentários (5)

24/04/2019 10:34:03 Kempes

ewlsspfc, se você visse o Jucilei há alguns anos atrás você iria cair de costa, ele sozinho dominava o meio de campo, era um misto de estilo do Paulinho e Ralf, era sempre cotado para seleção brasileira, hoje joga com o nome, imagine um jogador sem nome e jogando no SP com este futebol do Jucilei, seria execrado, não sei se vocês notaram, lembram-se daquele vídeo da apresentação do Anthony na Argentina no primeiro jogo da Libertadores? Jucilei parecia deslocado.

24/04/2019 10:01:39 ewlsspfc

Jucilei não está fora de forma. É o biotipo dele, ele nunca será rápido.

24/04/2019 09:58:47 jonatasjal

Até parece que é só aqui...

Você aposta seu furico que não terão jogadores machucados nos outros times se eu procurar no Google?

24/04/2019 09:33:16 Kempes

E, tem coisa pior, estamos no final do mês de abril e o Jucilei NÃO ENTROU EM FORMA, no ano passado o Lizieiro tinha problemas de cãibras, algumas vezes falei que não sabia como um jogador de 20 anos tinha cãibras, fui muito criticado, alguns falavam que foi porque não tinha feito a pré-temporada, mas e este ano? TODOS OS JOGADORES DO SP SÃO ATLETAS DE ALTO NÍVEL, não pode um jogador de 20 anos ter cãibras depois de correr 10 a 12 quilômetros, tem problemas fisiológicos? Tem! mas atualmente tem exames para detectar qualquer problema,seja no Brasil seja no exterior (estamos falando de um atleta que vale no mínimo 40 M de reais), conheci atletas semi amadores que não tinha 10% (médico, dentista, nutricionista etc..) destes caras e treinava pelo menos 5 vezes mais e nunca tiveram problemas, existe aparelho que mede a temperatura dos músculos o que dá a oportunidade de prever quais músculos podem sofrer rompimento, existe câmara hiperbárica que hoje custa 180 mil reais que dá uma evolução tremenda na recuperação, MAS PELO JEITO O SP PAROU NO TEMPO.

24/04/2019 08:55:20 Guigo12

São Paulo foi o clube modelo de gestão, porém JJ, Aidar e agora Leco, simplesmente jogaram tudo isso no lixo, mandaram embora bons profissionais, por questões de ego, política e interesses pessoais, e hoje colhemos o fruto dessas insanidades. Quem paga a conta somos nós torcedores, enquanto esses velhos safados estão dando risada e curtindo seus milhões de comissões.
Mas a torcida se acalma e esquece tudo isso, quando o Leco anuncia Pato, Hernanes, etc.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

23/7/2019
22/7/2019