Meu desabafo como São Paulino - SPFC.Net
publicidade

Meu desabafo como São Paulino

0 0 0
Quantas coisas já aconteceu nessa temporada, e sofrer decepções, isso o pro São Paulino já tá virando rotina. E muitas coisas negativas dentro do clube.
Começamos super mal com o Jardine colocando os medalhões que não estão jogando nada, ai assume o Mancini até a chegada do Cuca, que estava dando uma certa identidade e padrão de jogo pro São Paulo, mas aí quando assume o Cuca ele começa a desfazer do trabalho que o Mancini vinha fazendo. Mas tambem não tem como criticar só o Cuca, sendo que todo jogo o São Paulo termina com dois ou até mais jogadores lesionados.
Da série A e o time com mais jogadores lesionados, o pior mandante. Como ter um padrão de jogo, planejar, sendo que não pode contar com mesmos jogadores se quer 2, 3 jogos seguidos, e nunca estao 100%, isso mostra o amadorismo na preparação física do time.
Toda rodada estamos cendo roubados, duas expulsões contra o Flamengo, uma contra o Fortaleza e outra contra o Bahia, um lance fácil de rever e expulsa, daí o VAR só enxerga os erros a favor do adversário, e os dirigentes, o Leco não faz e não fala nada.
Vejo muitos torcedores criticando e colocando a culpa no Morumbi, eu entendo e queria muito que o Morumbi se modernizace a arquibancada próximo ao gramado, mas infelizmente isso sera quase impossível. Não é solução construir uma arena, derrubar o Morumbi. Ficaríamos com uma dívida pelo resto da vida, assim como o Corinthians irá ficar. No Morumbi ganhamos os maiores títulos da história do clube. O Corinthians no Pacaembu e no próprio Morumbi também ganhou os maiores títulos da história deles. Morumbi não contrata jogadores, não é presidente nem dirigente. O Liverpol chegou na final mais uma vez e o Palmeiras e o time a ser batido no Brasil, porque alem de ser times que tem elencos fortes dão continuidades no trabalho.
Oque falta pra voltarmos a sermos soberanos, e ter um presidente digno de ser presidente do São Paulo, e não um velho Palmeirense. Os jogadores ter mais vontade, garra e raça em campo, honrar essa camisa como torcedor mesmo. Ter um preparamento físico correto, não ficar vendendo jogador, e da continuidade no trabalho, chega de remontagens, tanto de elenco como de técnico. E principalmente a torcida lotar todo jogo o Morumbi e sai de lá todo jogo roco. Como o próprio Muricy disse os velhos safados que estão no clube, estão sugando o São Paulo, são onze anos sem um título nacional, como pode isso, mas creio que logo, logo isso vai acabar e o São Paulo voltará a ser o SPFC.
Avalie: 21 4

Comentários (2)

21/05/2019 22:56:41 danilomartiniano

Resume essas abóboras aí

21/05/2019 22:40:35 kukajp

Parei no "Cuca ele começa a desfazer do trabalho que o Mancini vinha fazendo".
Explicando: O trabalho que o Mancini fez e que tava dando certo e utilizar a base, que ao meu ver não está sendo desfeito pelo Cuca. Antony, Lizieiro (enquanto não estava machucado), Luan continuaram no time titular, além do Cuca MELHORAR o trabalho que estava sendo feito, inserindo o Toró e o Walce.
A única mudança que o Cuca fez foi tirar o Igor Gomes e colocar o Hernanes, que pra mim está certo, já que o Hernanes precisa ganhar ritmo.
Você só está dizendo isso porque o Mancini conseguiu bons resultados contra o fraco Ituano, enquanto o Cuca chegou pegando buchas como Palmeiras e Corinthians.
Por favor, para de criticar com argumentos falhos, deixa o Cuca trabalhar, trocar de técnico a cada 6 meses não dá padrão de jogo para o time.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

20/6/2019
19/6/2019