publicidade

Mais uma vez a garra e a vontade de ganhar superou a preguiça e o comodismo.

0 0 0
É impressionante como alguns jogadores do spfc são acomodados , os laterais não cruzam e não marcam , os volantes não dão um chute a gol , até o Antony que vinha jogando bem anda sumido não parte pra cima com os dribles , aceitam a derrota sem lutar , o spfc virou clube de jogadores preguiçosos e acomodados.
Avalie: 17 0

Comentários (2)

27/05/2019 09:22:07 mr-soberano

O que falta para o São Paulo é liderança, começando pelo presidente, passando pela diretoria que leva tudo no banho maria, e no próprio elenco que não possui um líder capaz de cobrar comprometimento dos jogadores durante a partida. a derrota faz parte do jogo, mais o que não dá pra admitir é um bando de jogador sem compromisso, tirando o pé das divididas, fazendo corpo, alegando cansaço etc.... Cansado estamos nós torcedores de ver o São Paulo nessa situação.

27/05/2019 08:52:01 Brahmax1

Todos os jogadores do SP tem que ter contrato de produtividade. Só assim pra esse bando de frouxo filho de uma puta dar a vida em campo.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

30/5/2020
29/5/2020