A diferença entre time que quer vencer - SPFC.Net
publicidade

A diferença entre time que quer vencer

0 0 0
Acho bem sintomático o que aconteceu no jogo contra o cruzeiro. A apatia que permeia o futebol do SP nesses últimos anos.
Eu n vou nem entrar no mérito se foi pênalti ou n, apenas comentar a atitude das duas equipes nos dois lances

Lance de pênalti para o cruzeiro (mão na bola de A.Martins): 5, 6 jogadores reclamando com o juiz para marcar ou ver o VAR.
Lance de pênalti para o SP (Dede derruba V.Bueno): ninguém além de V.Bueno reclama, consequência juiz ignora o VAR.


Time que tem vontade e espirito vencedor disputa todas as bolas, reclama de todos os lances, time sem vontade aceita qualquer coisa e o que vier ta bom.



*Vale dizer tb que o juiz era muito ruim e só marcava lance pro cruzeiro.
E lance interpretação ou n, se o juiz tivesse visto o lance por todas as câmeras certamente marcaria o pênalti.


Avalie: 14 0

Comentários (2)

05/06/2019 10:04:07 THI1409B

Cruzeiro Corinthians e Grêmio....em todos os jogos reclamam com o árbitro...se defendem entre si....aí vai assistir o jogo do São Paulo parece o time da igreja não reclama, tudo tá bom um time totalmente passivo...se for pra colocar o Hudson de capitão é melhor ficar sem...e por conhecidencia esses três times que eu citei aí jogando dessa forma são os que mais tem títulos nos últimos 7 anos...no momento que o são Paulo parou no tempo.....fora leco

05/06/2019 09:54:22 Kempes

Tem mais um fator, os jogadores do SP deixaram há muito tempo o espírito esportivo, para eles ganhar ou perder tanto faz, são que nem atores de teatro chegam lá se apresentam e boa, o SP foi um pouco melhor na reta final do campeonato paulista pelos meninos da base que não se acostumaram a perder, lutam até o final orque que acreditam, no profissional jogadores como Jucilei e o Bruno Peres não tão nem aí com o banco, em qualquer outro esporte onde realmente os atletas competem quem vai para o banco treinam muito mais que o titular, vejam o caso do Diego Sousa emagreceu no mínimo 5 quilos no bota, JOGADOR DE FUTEBOL É ENTRE OS ATLETAS ESPORTIVOS OS QUE MENOS TREINAM, vejam nesta parada o SP vai dar 10 dias de férias, agora pergunto, sete não seriam o suficientes? o SP É CASA DA MÃE JOANA.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

20/7/2019
19/7/2019