Não adianta xingar jogador, o time está mal treinado desta vez! - SPFC.Net
publicidade

Não adianta xingar jogador, o time está mal treinado desta vez!

0 0 0
Sou um dos que pediram o Cuca, que defendeu ele até poucos jogos atrás, mas admito que ele não vem fazendo um bom trabalho!
Individualmente os jogadores até tentam, mas coletivamente, da forma que treinaram, não conseguem, e isso é resultado de um time mal treinado e falta de preparação.
Acho que o Cuca deve ter uma última chance, usar essa pausa para a Copa América para ajeitar o time, mas se não conseguir, infelizmente deve sair. E no caso dele sair, acredito que as melhores opções de técnico seriam Rogério ou Osório, pois ambos montam times ofensivos, o que daria certo com o elenco que temos.
Avalie: 123 57

Comentários (43)

14/06/2019 08:49:10 JorgeTS

Curioso que o São Paulo tem o pior ataque do campeonato ao lado do Corinthians - até o CSA tem números melhores-, e o estilo do Carille e do Cuca são opostos. O Carille é defensivo e o Cuca, teoricamente, deveria ser ofensivo.

Como comparação, o São Paulo cria em média metade das chances de gols que o Santos. E o ataque santista é Soteldo, Sasha e Marinho. Do São Paulo: Antony, Toró e Pato. A diferença é tão grande assim?

https://pvc.blogosfera.uol.com.br/2019/06/13/corinthians-e-sao-paulo- tem-os-piores-ataques-do-brasil-em-2019/

13/06/2019 10:04:05 eri633

O Cuca que colocou a tiriça no corpo dos jogadores? Mesmo q fosse mau treinado tem mais qualidade técnica que o Avaí, não acertam 1 chute no gol e nem suam a camisa.

13/06/2019 08:40:50 929305spfc

Confesso que queria ver Osório nesse time....ele é um técnico que abraça o grupo como um.todo, e seus rodízios faz com que todos os jogadores se sintam úteis no elenco, fora que evita o desgaste e as lesões (um problema sério que temos hj).
Por exemplo, do meio pra frente temos jogadores em má fase mas de bom nível técnico: Lizieiro, Luan, Tche Tche, Vitor Bueno, Hudson, Hernanes, Pato, Antony, Nene, Rojas, Everton, Pablo...imagina o Osório recuperar esses jogadores e promover um rodízio entre eles....

Já o Rogério sem dúvida é um técnico em evolução, tem mostrado isso no Fortaleza, aliás ontem com um elenco muito mais limitado que o SP venceu o Cruzeiro de uma forma até tranquila, enquanto semana passada nos matamos pra segurar o empate...porem a última passagem dele foi recente e nao obteve bons resultados (muito por culpa da diretoria tbm), acho q ele nao teria muita tranquilidade pra trabalhar como teria o Osório.

13/06/2019 07:54:02 axm

Concordo.

Quero estar errado, mas o Cuca não deu certo no SP e dificilmente vai dar. Não é o momento propício para um treinador como ele.

As principais contratações do SP esse ano foram Pato e Hernanes, jogadores que não se encaixam no esquema tático que ele prefere. Ou seja, 2 jogadores que não funcionam na composição dele, mas que ele é obrigado a usar.

Eu tenho certeza que ele preferiria usar nas pontas o Calazans ao invés do Pato e um meio com Tchetche, Liziero e Luan ou Tchetche, Liziero e Antony.
Cuca joga com dois pontas rápidos que ajudam muito na marcação e no meio jogadores mais rápidos pra ter uma transição boa, um contra-ataque mais eficiente.

Não é apenas um centroavante que faz falta e vai fazer o time jogar, a falta de criatividade só vai melhorar se organizar o time e os jogadores que melhor se encaixam na formação poderem atuar. Talvez assim nos enxergaremos algum futebol, mas é complicado quando o técnico não tem convicção nas duas principais contratações do time.

Tudo errado e pra variar culpa da diretoria (leco e Raí), que não só não conhece o elenco que tem, mas também não conhece o estilo de jogo do técnico que contrata.

10/06/2019 20:20:48 Trezeguet65

Muller descascando o São Paulo.
Pior que ele está certo.
https://www.youtube.com/watch?v=3ovei7pjDc8

10/06/2019 16:09:38 borges_spfc

Estava na Ressacada sábado, o time parece que está sem confiança. Ficam trocando passes na frente da área e ninguém tem a coragem de arriscar o chute.

Esse negócio de trocar de técnico não resolve, Cuca é um técnico nota 8 e o elenco é nota 7. Acredito muito que nessa pausa, com descanso e treinamento, voltaremos melhor após Copa America.

E precisamos trazer um camisa 9, e torcer para Pablo voltar bem de contusão. Estamos sentindo muita falta de um camisa 9.

O erro do Cuca foi tentar encaixar os medalhões que chegaram as pressas, deveria ter deixado eles melhorando a condição física e entrando aos poucos.

Volpi,
Hudson, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo,
Luan, Lizieiro e Igor Gomes,
Antony, Everton F. e Everton.

Aos poucos iam entrando, Tche tchê, Hernanes e Pato. E não sei como andam treinando os laterais esquerdo, mas passou da hora de tentar outra opção no lugar do Reinaldo. Não está acertando mais nada e ainda está toda hora querendo arrumar briga em campo.

Respostas - 2

10/06/2019 19:41:49 JorgeTS

Eu admiro muito a sua coragem de sair de casa, gastar dinheiro com ingresso e muitas vezes ser tratado que nem gado no estádio pra ver um jogo que foi de doer os olhos. O São Paulo de hoje não merece torcedores que nem você.

Eu só acompanho os jogos do São Paulo hoje por obrigação clubística. Torço pelo São Paulo já faz mais de 30 anos e não vou deixar de acompanhar o clube, mas tem sido sofrível assistir aos jogos. Mas o alento é que o futebol é muito dinâmico, daqui a pouco as coisas melhoram.

10/06/2019 16:36:58 JorgeTS

Sem confiança contra o pior time do campeonato?!

Acompanhar o jogo no estádio tem a vantagem de poder ver a distribuição tática do time melhor que pela TV. Eu, pela TV, vi um time mal treinado e mal escalado. Nem parece que os jogadores treinaram a semana toda.

Respostas - 1

10/06/2019 19:16:18 borges_spfc   

Dava uma raiva o tanto de vezes que abria espaço pra chutar e eles tentavam entrar tocando bola. Afunilaram demais o jogo.

Teve um lance que o pato dominou quase dentro da pequena área, e ao invés de tentar de primeira pro gol, tentou driblar e perdeu a bola.

Entendo a tua visão, o Cuca ainda não conseguiu emplacar um esquema de jogo. Era mais na vontade de ganhar de algumas peças e na fraqueza do time do Avai.

10/06/2019 15:34:14 Efeso

Conheço um cara que eliminou o corinthians dentro do itaquera,ele atende pelo nome de Fernando Jubero

10/06/2019 13:29:54 Novaera

Gosto do Cuca , mas temos que falar a verdade
Sera realmente que com essa parada para a C.A. , digamos que 14 ou 15 dias o Cuca vai arrumar esse time?Quantas semanas livres o Cuca ja teve?
Sinceramente não consigui enxergar nemhuma evoluçao, mesmo Mancini em uma semana conseguiu dar uma cara nova, e ate agora nada com o Cuca, o elenco esta muito longe de ser desqualificados, 90% seriam titulares em outras equipes
Sinceramente estou com medo e receio de que Cuca não de jeito e que pelo que percebo começou a perder o vestiario

Respostas - 1

10/06/2019 14:28:17 JorgeTS

Essa é uma dúvida que está na cabeça de muita gente. O Jardine também não conseguiu dar jeito no time. Será que o time é tão ruim que nenhum outro treinador não faria diferente? E ficar mudando de técnico a cada 3 meses é péssimo.
Por outro lado, de repente nem Jardine nem Cuca são tão qualificados a ponto de conseguir fazer esse elenco jogar. De repente um técnico mais antenado com táticas modernas e treinos diferentes consiga dar um jeito nesse time. Treinadores com essas características só mesmo fora do Brasil. A verdade é que os times argentinos são melhor treinados que a maioria dos times brasileiros, por exemplo.
Mas o fato é que se o Cuca não melhorar quando voltar da parada pra Copa América ele vai ser demitido sem dó pelos dirigentes.

10/06/2019 13:16:53 JorgeTS

Dois times em que você vê CLARAMENTE o trabalho dos treinadores são Santos e Fluminense. E o curioso é que o Sampaoli precisou de 10 dias pra arrumar o time e o Fernando Diniz já deu entrevista dizendo que com dois meses de trabalho já é suficiente pra implementer seu estilo de jogo.

10/06/2019 10:05:30 JACKBRAL

Outro dia já critiquei aqui o Cuca.

Não pode um treinador só conseguir jogar em um esquema. (4-3-3)

Ele não tem o centroavante, então muda o esquema, 4-4-2 ou mesmo 3-5-2, mas muda alguma coisa, o time não conseguir produzir nada contra o poderoso Avaí.

Imagina quando voltar da Copa America, e nosso elenco não é dos piores, pra mim está entre um dos melhores (No papel - nomes), mas está mal treinado mesmo.

10/06/2019 09:33:52 AryzinhaTricolor

O maior problema do Cuca é só saber jogar com um tipo de esquema. Se não tem as peças que ele quer, faz o jogador jogar fora de posição. Pato não é meia e não é centroavante. Ele joga melhor aberto ou no máximo de segundo atacante. Vitor Bueno ainda não está no ritmo ideal, ai ele põe o cara e pretere Igor Gomes que sabe dar dinâmica ao meio campo pragmático do São Paulo. Cara, ele inventou até o HERNANES de centroavante. Como assim?

Respostas - 1

10/06/2019 10:19:14 JorgeTS

Realmente não dá pra entender o Vítor Bueno no lugar do Igor Gomez.
Me incomoda o Cuca não fazer mudanças táticas durante o jogo ou no intervalo quando o time está jogando mal. Custa tentar?

10/06/2019 08:45:28 AntJr

Treinar não é robotizar , existem a gestão de personalidades. Como Cuca desde que chegou não teve trégua , o momento da parada da copa será o momento para organizar seu trabalho, desde que o SP ofereça um melhor elenco, independente do que passou, certamente o melhor está por vir, depois de errar tanto é hora de acertarem...

10/06/2019 08:26:25 Chega_de_Dinossauro

Escalação São Paulo 1 x 0 Atlético MG - SEMIFINAL Libertadores 2016:

- DENIS
- BRUNO
- Maicon
- R. Caio
- MENA
- Hudson
- WESLEY
- T. Mendes (WILDER GUISAO)
- KELVIN (M. Bastos)
- Ganso
- Calleri

TECNICO: Edgardo BAUZA.


Escalação Grêmio 1 x 2 São Paulo - Reta final do Brasileiro contra um dos times mais badalados:

- R. RIBEIRO
- R. Caio
- LUCAO
- BRENO (WESLEY)
- BRUNO
- T. Mendes
- M. Bastos (REINALDO)
- Ganso
- CARLINHOS (ROGERIO)
- MATHEUS REIS
- Pato

Tecnico: Juan Carlos OSÓRIO.

Ano passado vocês lembram do time do aguirre também né? Os “craques” de lá nem no banco conseguiram ficar esse ano. Nenê ta naquela de sai ou nao sai, sem espaço e D. Souza já saiu.

IMAGINEM ESSES TIMES QUE CITEI ACIMA NAS MÃOS DO CUCA, ia dar um jeito de cair da Serie A pra C em menos de 6 meses.

Se o Osório fazia ate o Carlinhos jogar, imagina o Anthony, não venham falar que o Anthony é ruim pq ele ta sendo MUITO MAL APROVEITADO nesse esquema do Técnico que SO SABE JOGAR COM UM TIPO DE JOGADOR EM CADA POSIÇÃO e não tem NENHUM OUTRO CONCEITO se não o seu CUCABOL. Outra coisa, não lembro de ninguém correndo pouco com o Bauza, ou o cara tava tinindo, em forma e corria 15km por jogo ou tomava banco. Dois anos com time MUITO MUITO INFERIOR ao desse ano e o trabalho feito em campo era MUITO melhor, mesmo com os escândalos fora dele, na época da transição do Aidar pro Leco.

Isso, meus caros amigos, é o abismo que separa profissionais como Osório/Bauza ao Cuca.

Respostas - 2

10/06/2019 10:10:24 JorgeTS

As notas dos jogadores que o Bauza tinha em mãos, com muita boa vontade, ficam entre 6,0 ou 7. Os do Osorio e Aguirre, entre 6 e 6,5. O do Cuca, entre 6,5 e 7,5.

10/06/2019 09:11:36 filipedossantos766@gmail.com

Cara, estava eu ontem mesmo vendo jogos do SPFC que o Osório treinou e os cara jogava muito bem, e olha que só uns 5 se salvava, o resto era pereba.
Enche os olhos vende o Breno sendo primeiro volante e quase dando a volta por cima, se o Osório não tivesse saído hoje teríamos o melhor primeiro volante do Brasil, e um cara guerreiro com um linda história pra contar, mas infelizmente não aconteceu.
Gostava muito dos rodízios do Osório também, a maioria aqui não gosta, porque as vezes não dava muito certo pelo elenco ser muito fraco, mas a gente vê que todo mundo que entrava tava em ritmo de jogo, todos tinham um bom entrosamento, mas por conta do elenco fraco que o sr. Aidar vendeu todo mundo, levamos algumas goleadas.
Mas digo sem medo algum, Osório com o elenco de hoje, estaríamos pau a pau com o Palmeiras.
Quem fala mal do Osório, Bauza e Aguirre merece o time que tem, sem dúvidas foram os três melhores nos últimos anos e mereciam voltar ou ter tido continuidade (Aguirre).

Respostas - 1

10/06/2019 12:15:00 JorgeTS   

Também gostei muito do Breno sendo primeiro volante, uma pena que isso não teve continuidade e o próprio Breno sofreu muito com as contusões. Sou a favor do rodízio, isso mantém todo mundo motivado. Eu era contra o Dorival deixar jogador de lado, quase nunca utilizando, porque ele não se encaixava no esquema dele. Que, aliás, era um só.

09/06/2019 18:42:24 Terrier

O Rogerio levou o time para a zona do rebaixamento, você pelo jeito quer isso novamente. O Osório abandonou o São Paulo para ir treinar o Mexico

Respostas - 1

09/06/2019 19:13:30 15Hernanes15

Rogério Ceni perdeu mais de meio elenco, maior parte do time titular, os que vieram eram refugos, por isso deu nql... já Osório foi ainda pior, venderam e não contrataram ninguém, msm assim ele colocou o time em 4° no brasileiro e nas quartas de finais da copa do Brasil

09/06/2019 18:06:21 DoBeSPFC

Imagina esse elenco aqui com o Cuca



Osorio, Bauza e Aguirre tiraram vinho de pedra no São Paulo

Respostas - 4

10/06/2019 15:26:53 Efeso

Epoca que o SP era feliz e nao sabia,se a filosofia de trazer grigos fosse mantida até os dias de hoje,o SP tinha saido da fila faz tempo
Cuca Não é pé de rato,pelo contrario é um bom treinador,mas as ideias dele nao fonciona,nao faz o time produzir,quando nao é pra dar certo,nao adianta insistencia,infelismente ele nao deu certo aqui,hoje o time ta em 8‹vao esperar cair pra 15 pra trocar de tecnico?
Ainda da tempo de trazer alguem pra brigar por vaga direta na libertadores ou ate mesmo brigar por um algo a mais

10/06/2019 09:54:37 JorgeTS

O time semi-finalista da Libertadores com o Bauza também não era lá grande coisa.
E tem gente que fala que ele foi outro que abandonou o clube. É como se o Tite dirigisse o Boca Junior e fosse chamado pra treinar a seleção brasileira em uma Copa do Mundo. Quantos aqui iriam criticar a escolha dele?

10/06/2019 01:29:21 JorgeTS

Esse era o time titular ou por algum problema tinha muitos reservas? Jesus Cristo!

Ainda tem gente que acha que o Osorio abandonou o São Paulo. O Aidar já não gostava dele, iria demitir a qualquer momento. Então por que recusar uma proposta pra dirigir um time em uma Copa do Mundo e preferir ser demitido?
E outra, os técnicos estrangeiros abandonaram o clube? O que aconteceu com o Aguirre? Sem falar nos técnicos brasileiros que mal ficaram seis meses, o Jardine ficou menos de 3 meses e a diretoria sequer esteve junto na sua última entrevista coletiva, largaram o Jardine sozinho depois da eliminação da pré-Libertadores.

Respostas - 1

10/06/2019 03:45:34 DoBeSPFC   

Foi depois do desmanche do Aidar, tinham alguns titulares de fora, mas estes 20 relacionados desse jogo eram mais de 75% do elenco da época

09/06/2019 18:40:57 15Hernanes15

Ave maria kkkkkk crlh, olhando agr... esse time, exceto Pato, R.Ribeiro, R.Caio, Lyanco e T.Mendes, era um time de meio de tabela da série B kkkkkk

09/06/2019 15:44:03 cassiocarvallho

Osório pegou um elenco que a zanga era ruim, mas conseguiu deixar o time na semifinal da copa do Brasil e em 4 no brasileiro, saiu pela bagunça de até o presidente tava querendo escalar.

Bauza, chegou a semis da libertadores com um elenco de emprestados e sem grana pra contratar.

Aguirre, elenco bem inferior e fez o time fazer a melhor campanha do primeiro turno, a diretoria o demite, deixando os jogadores que causaram o problema.

ai a diretoria ao invés de ir em um Gallardo, Becacecce entre outros, prefere ir em técnico fraco brasileiro que é mais do mesmo.

Respostas - 3

11/06/2019 10:52:47 JorgeTS

O Eduardo Coudet tem uma forma clara de jogar em todos os times que treinou. Ele foi campeão argentino recentemente passando River e Boca e ,se não me engano, ele tem apenas 3 anos como técnico profissional. Já no primeiro ano como técnico seu time era agressivo e bastante ofensivo, e olha que a opção de ataque que ele tinha em mãos era o Herrera. Sim, aquele que passou pelo Corinthians e Vasco e foi apelidado de Quase Gol. Se o São Paulo não tem condições de trazer um cara como esse então é preciso assumir de vez que deixou de ser um time de ponta do continente americano.

10/06/2019 01:32:53 JorgeTS

Pra você ver que nada é por acaso. O São Paulo está colhendo o que plantou. Essa é a verdade.

09/06/2019 16:15:58 axm

Fora a palhaçada que foi pra contratar ele, nunca vi esse tipo de coisa em lugar nenhum no futebol.

09/06/2019 15:18:14 mabraganca

Mas é culpa de quem os jogadores tirarem o pé em dividida? Falta de raça tb?

Respostas - 1

09/06/2019 15:38:45 axm

Sim. Jogador que faz isso jogando no maior do brasil, ganhando bem e com salário em dia, se não tomar vergonha na primeira fumada deveria ir pro banco e não entrar mais em campo.
Isso serviria até como um exemplo pros demais.

Essa passividade, comodismo e falta de cobrança que impera no clube tem que acabar.

09/06/2019 15:09:34 Bruno_Tri_co_lor

Vamos ser sinceros que esse esquema tatico nao da certo nao é de hoje, são Paulo tem 2 volantes de marcação 1 meia (que precisa estar inspirado) os pontas ou os laterais nao chegam ao fundo chegam perto da area e cortam pra dentro, pra que jogar com pontas entao?

Vamos mudar pro basicao 442 ou 352 e jogar no erro do adversario.

Do jeito que esta os 3 da frente estao perdidos e fazem o mesmo que os laterais cortar pra dentro nao ha uma tabela se quer. Feio demais esse time

09/06/2019 14:43:24 Tuor

Entendo que está faltando um macho Alpha no SPFC, isso aí virou a casa da mãe Joana:

09/06/2019 13:59:40 Michel92

O Cuca so seve se ele montar um time do 0, ele pegando pelo meio do caminho é um fracasso, o time poderia estar talhado para ter toque de bola mais o CUCABOL quer ser implantado com um time baixo e de pouca força física, nítido o erro tático e a maioria esta achando normal.

TODO JOGO O TIME AFUNILA PRO MEIO E A CULPA NÃO É DO TÉCNICO...

09/06/2019 13:49:45 kciquee

ESTA NÍTIDO ISSO, PORÉM PARECE QUE DESSA VEZ A TORCIDA ESTA FECHADA COM CUCA... EU PREFIRO QUE O PRÓXIMO SEJA O ROGÉRIO, POIS ESTA ACOSTUMADO A TRABALHAR COM ELENCO LIMITADO TECNICAMENTE.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

23/7/2019
22/7/2019