Reinaldo x Álvaro Pereira,quem jogou mais? - SPFC.Net
publicidade

Reinaldo x Álvaro Pereira,quem jogou mais?

0 0 0
Nenhum ganhou títulos, boa dividem opiniões , afinal de contas quem jogou mais na lateral?
Avalie: 25 11

Comentários (50)

02/07/2019 10:30:06 Mr.Frost

O Alvaro Pereira também não jogou nada, pelo contrário, só tinha raça. Mas em várias partidas essa Raça virou um Vermelho.

Então entre ele e o Reinaldo, sou mais um Cone de Treino na Lateral Esquerda.

29/06/2019 05:19:15 g.u.g.a.

Vei que merda de topico hein, o Alvaro Pereira era um LIXOOO!!! Torcedor nao pode ouvir o nome de jogador que ja passou aqui e ainda sendo uruguaio que idolatra demais, aquele cara nao sabia dominar uma bola, tinha raca mas era horrivel.

O Reinaldo sempre foi mediano, mas ja teve partidas de gala, eu acho um misterio o futebol dele, porem, ja presenciamos grande partidas do Reinaldo, coisa que nunca vi no Alvaro.

Os ultimos laterais esquerdos foram Junior ( esse jogou mto) e J.Wagner quando chegou, depois de um tempo ficou pesado e velho e virou meia, mas bem no comeco fez um bom lateral, apos disso amigao, somente desgraca, igual Cicinho e Ilsinho na direita

27/06/2019 04:19:22 Charopeta

quem jogou mais foi serginho, foi o Junior... esses sim foram LE de verdade, depois desses caras nunca mais tivemos outro

25/06/2019 12:45:38 CAVERNOSO

Nossa ai e briga de cachorro grande ,nenhum dos dois tem a minima condiçao de vestir essa camisa,quem teve Serginho ,Nelsinho,Júnior ,so pra citar alguns ter que aguentar essas duas piadas e ruim hein

25/06/2019 12:32:37 rmcjason

Alvaro Pereira. Não era um primor tecnicamente mas compensava com mta raça e entrega, coisa q tá faltando não só ao Reinaldo mas a boa parte do time do SP.

25/06/2019 08:39:51 willianlc

Reinaldo foi o pior passador do brasileiro do ano passado e adivinhem, já está liderando esse ano de novo. É por jogadores assim que o time não vai pra frente, como jogar bem com um cara que erra passe toda hora?

25/06/2019 08:04:25 eliabesantana

Depende... Se for em minutos o Reinaldo jogou mais, mas em bola sem comparação com o uruguaio, Álvaro é muito melhor.

24/06/2019 23:45:55 Jason_SanPablo

Apesar da impressão geral que a torcida manteve do Alvaro, ele era ruim ofensiva e defensivamente, inclusive na época lembro de ter colocado numeros mostrando que o Alvaro errava em média mais cruzamentos que o Reinaldo, desarmava menos (!!!!) etc.... No quesito entrega o uruguaio não deixa nada a desejar. Já o Reinaldo parece que só joga alguma coisa se o time estiver (mais ou menos) arrumado, exceção para 2013 onde ele e o Ademilson foram peças importantes pra fugir do rebaixamento naquele time que estava uma draga.

Eu vi gente citando o fato do Alvaro ser jogador de seleção mas olha só:
Trauco, Uribe, Ivan Piris, Fagner

Todos de seleção kkkkk.

24/06/2019 22:29:54 Juneca123

Reinaldo é a imagem da derrota dos últimos anos, infelizmente é a verdade , nao tem outro para ficar com esse mérito a nao ser o tiririca !!!

Alvaro , tecnicamente era limitado meio estabanado, prefiro o uruguaio mil vezes!!!! O desgraçado desmaiou, quase morre , e mesmo sabendo do risco voltou a campo , é isso que falta para esses lixos do sp .....

Respostas - 1

25/06/2019 03:20:17 Melone

Reinaldo e Hudson, pra mim os dois já estariam longe do SP.

24/06/2019 22:22:28 Unico_Hexa

Quem disse que o bobo da corte 6 é jogador de futebol?

24/06/2019 22:05:08 Wesley.BH

Álvaro Pereira era horrivel

24/06/2019 21:01:56 madmax800

Tinha q trazer o Jr Tavares de volta

24/06/2019 19:11:52 Trezeguet65


Alvaro Pereira tinha vergonha na cara.Não que Reinaldo não tenha.
Mas o uruguaio tinha mais.
O saudoso Juvenal Juvêncio falando do Alvaro Pereira.
aos 2:48 do video
https://www.youtube.com/watch?v=HgkV8OcLk7c&t=179s

24/06/2019 18:02:14 Junior-SPFC-83

Nenhum tecnicamente tem condições de jogar no SPFC.
Mas pelo menos o Alvaro Pereira sabia marcar e intimidava, já o Reinaldo é aquele estressado de escola, que quanto mais ele se irrita mais peteleco vc da na orelha dele, não intimida ninguém.

24/06/2019 17:10:14 Novaera

Reinaldo só é pereba porque esta jogando no SPFC, pq se ele estivesse na Chapecoense, Ponte preta , ou tivesse vestido a camisa do Sport assim como o Mena, ou a do Gremio como o Cortez, ou a do Athletico Pr como o Carleto, e todos esses passaram e foram xingados da mesma forma que o Reinaldo, principalmente o Mena, e olha que esse foi horrivel mesmo nem o Sport aguentou
Ai compara com Alvaro Pereira que quase não jogava, muito por causa das botinadas que ele distribuia em campo pq chegava atrasado no lance , então ou era vermelho ou acumulava o cartão para suspensão automatica , era quase uma Avenida A.Pereira, e ofensivamente era quase nulo, pq não lembro de nenhuma assistencia ou jogada ofensiva efetiva e o unico gol dele foi um levantamento na area que acabou na rede e deram o gol pra ele, e pra termina de cagar no SPFC ainda fez biquinho e pediu pra sair pq não queria ser banco ou brigar por titulariedade, pediu pra cagar e foi embora
E ainda vejo torcedor endeusando e o colocando o A.P. como exemplo de lateral,
Reinaldo pode não ser e não é nemhum fora de serie, mas as vezes o TREIS OITÃO ajuda, com seus lampejos, e apesar de tudo essa perseguição não abandonou o barco
O pessoal fala como o Reinaldo fosse o pior lateral esquerdo atuando no brasileirão, pergunte para Flamengo,Gremio,Cruzeiro,Corintians,Fluminense, e muitos outros se eles não queriam o Reinaldo no elenco, vcs parecem não enxergar que L.E. é uma posição carente no atual cenario

Respostas - 2

26/06/2019 20:08:42 9277

Tem razão, mano! O lateral esquerdo do Corinthians é o fraquíssimo Danilo Avelar, do Flamengo é o razoável Renê, do Grêmio é o Cortez ou o Juninho Capixaba, do Cruzeiro é o Egídio... só tem 4 times hoje que vejo que Reinaldo não seria titular no Brasil (Santos, Athletico-PR, Atlético-MG e Palmeiras), nos outros, ele seria!

24/06/2019 17:28:45 FMJ

Talvez. Nesse ponto ce tem toda razao, eh muito dificil avaliar qualquer profissional pela performance no SPFC do Leco. Ninguem rende porra nenhuma.

#ForaLeco seu bosta. Nao sei como ce tem coragem de por a cara na rua. Se meus resultados fossem tao constrangedores quantos os seus eu pedia pra sair.

24/06/2019 16:15:38 ax.tricolor

Álvaro Pereira, jogava com garra, era difícil passar por ele, era forte nas divididas, era quase um zagueiro pelo lado esquerdo e chegava bem no campo ofensivo.
Um dos erros do Muricy em sua última passagem, pediu a contratação do Carlinhos, deixou o Álvaro Pereira sair e pediu a vinda do Wesley que estava saindo do Palmeiras. Carlinhos era uma avenida na esquerda e Wesley uma preguiça, jogava sem garra.

Respostas - 1

24/06/2019 20:14:27 madmax800

Carlinhos foi o Muricy , pq foi campeão com ele no Fluminense

24/06/2019 15:31:22 Rollo

O Reinaldo perde se a comparação for até mesmo com o goleiro reserva Jean.

Eu acho que depois de Junior e Jorge Wagner o SP não teve nenhum lateral esquerdo descente.

Respostas - 1

24/06/2019 21:28:06 Eusouwilliam

E depois de cicinho também não tivemos nenhum direito , tivemos lampejos de um ou outro lateral mas nada que perpetuasse

24/06/2019 14:39:41 Melone

Alvaro é muito melhor, o Mena era muito melhor, o Jr Cesar era muito melhor, Cortez era muito melhor, Carleto era melhor, Jr Tavares é melhor, só pra relembrar os laterais que jogaram essa década horrorosa no SP.

Respostas - 1

24/06/2019 14:50:02 CíceroOsincero

Todos esses eram bons, porém a fase não era boa, talvez se tivesse entrado num clube organizado teriam dado certo mas como aqui é casa da Mãe Joana nada dá certo. #foraleco

24/06/2019 14:33:22 NILSON_SPFC2

Impossível mensurar isso, não pode existir dois perdedores em um jogo.

24/06/2019 14:11:24 landsat

Alvaro Pereira foi facilmente um dos piores LEs que vi no SP

Ele era uma avenida no lado esquerdo, fazia penalti a rodo, e ofensivamente era nulo!

Reinaldo eh ruim, mas as vezes ajuda.

24/06/2019 13:53:44 AntJr

O Reinaldo tem muito mais técnica, falta ter equilíbrio emocional .

24/06/2019 13:25:59 Novaera

Fato incontestavel é que boa parte da torcida sãopaulina, adora um gringo e europeu,e os defende com unhas e dentes, ainda hoje podemos achar defensores do Centurion.....imagino um time hoje com Piris, Alvaro pereira, jonatham gomez, canete,centurion , Guisão e etc....e ainda colocariam Aguirre pra treinar esse time
E ainda diriam que sao todos otimos jogadores, pq sao jogares de suas respectivas seleçoes
O pessoal confundi raça, dar carrinho e qualidade

Respostas - 3

24/06/2019 17:58:33 FMJ

Nao sei quem eh o reserva. Sei que a selecao chilena eh a melhor das americas nos ultimos anos ja que eh bi campeao.

Ser titular da melhor selecao americana nao eh insignficante.

Claro que ce tem sua razao e concordo, o Mena nao eh nenhum genio, passa longe de ser protagonista nessa selecao. Mas melhor que o King ele eh. Hudson improvisado eh melhor que o King.

24/06/2019 17:21:58 FMJ

Mena eh titular da selecao chilena bi campea da copa america bro.

Respostas - 1

24/06/2019 17:44:06 Novaera   

Com todo respeito ao chile, mas ser titular da lateral chilena não é parametro para algo, podemos dizer que seja muito mais por falta de opção do que por qualidade, uma prova disso seria que, duvido muito alguem aqui pudesse dizer sem uma breve pesquisa quem seria o reserva do Mena? ou quais outras boas opções os chilenos teriam?

24/06/2019 13:55:11 FMJ

Nao vejo dessa forma... tem alguns estrangeiros relevantes na historia do SPFC, mas nao muitos... Guttmann, Poy, Dario... Lugano... quem mais?

Pra mim nao eh questao de preferir estrangeiro, a questao eh que o reinaldo eh ruim demais. Comparar ele com qualquer outro anterior, o anterior ganha. Mena eh bom? Nao. Mas eh bem melhor que o Kingnaldo.

Respostas - 1

24/06/2019 16:25:33 Novaera   

Existem muitos estrangeiros que por aqui passaram que são otimos jogadores e atualmente temos o Arboleda,o problema é que a galera pega o Reinaldo para crucificar ,( assim como o Hudson), e querem fazer comparações que beiram o ridiculo ao endeusar jogadores que de nada agregaram , pelo simples fato de serem estrangeiros,
A comparação com o Mena só fortifica ainda mais esse ponto de vista, Reinaldo por pior que seja ainda conseguiu destaque em equipes de pouca expressão (sport,chape, ponte), no caso do Mena não conseguiu se quer se destacar no Sport, mas mesmo assim vira pessoas, alegando que o Mena é jogador de seleção

24/06/2019 13:07:50 FMJ

Comparacao insensata. Nao que o Alvaro seja um genio, genio era o Serginho... Leonardo... o Alvaro era esforcado pra caralho, muito bom na defesa, maomeno no apoio. Como todo uruguayo.

O Kingnaldo eh fraco defensiva e ofensivamente. As ultimas 3 partidas contra o curica perdemos uma 2 e empatamos 1 todas em jogadas em cima dele. Cemiterio de jogadas, afobado, esquentadinho. Reserva depois da copa america, re-emprestado a ponte preta provavelmente antes do fim do ano.

24/06/2019 12:51:30 crazytricolor

O pessoal acha o Álvaro Pereira bom, só por causa de um episódio que aconteceu e nem foi vestindo a camisa do tricolor, foi na seleção do Uruguai que ele desmaia e ainda volta pro jogo, depois disso passaram a idolatra-ló, mas no São Paulo mesmo, nunca jogou nada. O Reinado é horrível, não acerta um cruzamento, só quer arrumar briga, até na final do paulista quando a gente tava perdendo e precisando empatar correndo contra o relógio, ele perde uns dois minutos querendo brigar com o jogador dos gambás. A única coisa melhor do Reinado do que do Álvaro, é que o Reinaldo nunca chá ou a gente de Bambi, o Álvaro além sim

Respostas - 1

24/06/2019 14:31:46 sp87

No SPFC também aconteceu uma vez dele desmaiar e voltar p jogo, foi em duas ocasiões que aconteceu isso, uma na copa do mundo com Uruguai, e outra no campeonato brasileiro se não me engano jogando contra o Criciúma no Morumbi.

Respostas - 1

24/06/2019 17:35:17 crazytricolor   

Dessa do Brasileirão não me lembro. Mas não esqueço da mensagem dele pro André Sanches falando: Os Bambis que se f@#. Depois disso, peguei um ódio desse cara

24/06/2019 11:29:28 Tricolaço7

Álvaro demorou muito pra se adaptar ao futebol mimizento do Brasil. Aqui não se aceitam encontrões que na Europa se aceita normalmente. Aqui os caras se jogam e o árbitro cai igual um patinho.

Fora isso fez muitos penaltis bobos, inclusive contra as galinhas, que o marcou negativamente.

E pra fechar "com chave de ouro" fez biquinho pela chegada do PÉSSIMO Carlinhos. Ele brincando teria mantido sua vaga mas ficou de birra e vazou.

Respostas - 1

24/06/2019 20:51:24 madmax800

Ser reserva do Carlinhos naquela época era depressão

24/06/2019 11:24:27 willianlc

Álvaro, sem dúvidas.

24/06/2019 11:11:27 Novaera

Por pior que seja, Reinaldo ainda ganha disparado em comparaçao ao Alvaro Pereira, dar carrinho nao é sinonimo de qualidade, nao me recordo de nenhum bom chute ou cruzamento do Alvaro, agora dos inumeros penaltis infantis e cartoes vermelhos eram constantes
Leo Pele tem mais qualidade donque o Alvaro, ele poderia ter entrega e raça, mas fora isso, nao deixou saudade

24/06/2019 10:39:56 Lemonz

Eu não gostava do Alvaro Pereira pq ele sempre perdia a cabeça e tomava cartões vermelhos e fazia faltas desnecessárias. Mas tecnicamente acho ele melhor que o Reinaldo. Reinaldo é o símbolo do SPFC de hoje.... jogador esforçado, mas limitado tecnicamente, mas alçado a status de semi-craque. Jogador sem desejo de ganhar e ser campeão a qualquer custo, conformado em levar pra casa um polpudo salário pago em dia todo mes e ter uma carreira sem grande brilho. Em termos de carreira tb o Alvaro Dias fez muito mais do que o Reinaldo...

24/06/2019 10:17:51 Cainas010

Óbvio que foi Álvaro Pereira.O medíocre do Reinaldo só conseguiu fazer um grande jogo pelo São Paulo após 5 anos de casa(no jogo contra os gambás ano passado)

24/06/2019 10:16:26 Gilbertus

Reinaldo jogou mais, lembro na época do AP que todo São Paulino ficava com um baita medo dele dar um carrinho dentro da área e fazer pênalti, que no caso era comum da parte dele e ele já tinha feito alguns.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

23/7/2019
22/7/2019