Toró - SPFC.Net
publicidade

Toró

0 0 0
Uma curta análise do futebol de Toró: ele se destacou na Copinha de 2017, qdo foi o artilheiro do SPFC. Veloz, destro, jogando pela esquerda, cortava para o meio e batia no canto esquerdo do goleiro. Na Copinha de 2018, seu estilo estava mais "manjado" e teve uma atuação apenas discreta.
Convocado pela Seleção Sub 20, para o Sul americano da categoria, submergiu junto com a equipe na mediocridade do treinador, colocado por compadrio no posto. Na volta, promovido ao elenco profissional, teve uma boa estréia contra o Botafogo, assumiu a titularidade contra o Goiás e fez um golaço. Depois, segiu insistindo na mesma jogada, em todas as partidas, mas já tendo contra si o conhecimento de zagueiros e goleiros adversários, tal qual aconteceu na base. Parece-me que lhe
falta orientação nos treinamentos para proibi-lo de fazer essa jogada, obrigando-o a buscar a linha de fundo ou, se cortar para o meio, instruí-lo a buscar a meia-lua para poder chutar no canto direito do goleiro, como fez Pato contra o Atletico-MG e como fazia Muller, que era um mestre nesse tipo de lance. Lembrando: ele é forte, veloz e chuta bem, não pode ser desperdiçado.
Avalie: 68 10

Comentários (3)

20/07/2019 17:18:47 AntJr

O rendimento dos que sobem da base , normalmente oscila , cabe ao SP lidar bem com essas situações.

20/07/2019 13:16:09 Six

DESDE QUE O VI PELA PRIMEIRA VEZ NA BASE ME PARECEU UM PELADEIRO. MUITA CORRERIA, DE CABEÇA BAIXA E TROMBADAS. JOGADOR MEDIANO, SE TANTO.

19/07/2019 22:57:58 luganitotricolor

Bela análise, lembra o Muller mesmo, quem é quarentão como eu e vi jogar ,ele foi evoluindo ao longo da carreira ,Toro tem que treinar fundamentos e ir variar entre linha de fundo e fazer o facão pra chutar ,ele não é o Robben ,precisa treinar, mestre Telê ensinou Muller a chutar,Cafu a cruzar ,Junior baiano a ser menos bruto ,ou seja, dom é importante mas sem repetição de fundamentos se torna previsível.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

22/8/2019
21/8/2019