Apesar dos apesares ...rodada nos favoreceu - SPFC.Net
publicidade

Apesar dos apesares ...rodada nos favoreceu

0 0 0
Galinhada empatou kkkk
Avalie: 44 8

Comentários (22)

26/08/2019 11:55:29 Tricolaço7

Se deixarem o Fla-Globo-Arbitragem dispararem, já era o título....

26/08/2019 09:08:13 willianlc

Eu particularmente já achava que esse seria o jogo mais difícil dos últimos 4 que tínhamos pra encerrar o turno.

Agora, encerramos a rodada somente a 3 pontos do líder, com uma sequência de jogos favorável pela frente, com jogadores importantes pra voltar de lesão e com o time muito melhor em relação aos últimos meses.

Ou seja, o saldo é positivo e estamos na briga, só espero que Departamento físico e médico parem de nos prejudicar.

26/08/2019 08:53:44 FMJ

Impressionante como a maioria nao enxerga 2 palmos na frente do nariz.

A rodada nos favoreceu com relacao a disputa da vaga na libertadores. Com relacao ao titulo ficou mais dificil.

Santos OBVIAMENTE nao tem elenco pra brigar pelo titulo. Curica tem menos ainda. Se esses fossem os adversarios, ok. Nao sao. Os adversarios sao Mulambos, que venceram e bem e as Peppas, que nao venceram mas agora tem um jogo a menos.

Bem na verdade o SPFC tem elenco pra brigar pelo titulo, mas nao tem conjunto. E mesmo o elenco que temos, tem mais reforco no DM que no campo. Eu insisto, melhor pensar em 2020. Se essa nao for a mentalidade, jaja comeca a caca as bruxas. Dai eh lista de dispensa, pacotao de refugos e estaca zero tudo de novo.

Contenham seu animo.

Respostas - 3

26/08/2019 09:22:50 GoncaTricolor

Cada torcedor torce do jeito que quiser. Futebol é divertimento, se eu nao ficar empolgado com o time, nao vale a pena torcer. Spfc briga pela liderança e no momento é só isso que importa. Se vai ser campeao ou nao eu nao sei. E esses caras que estao no DM, com exceção do Rojas e Hernanes, ja estão na iminência para voltar a jogar (Pato, Pablo, Toró)

Respostas - 2

26/08/2019 11:20:19 FMJ   

E sim, cada torcedor torce de um jeito. Eu nao tenho nada contra seu jeito de torcer e se notar, nao te enchi o saco sobre ele em momento algum. So sugeri conter seu animo. Reitero a sugestao.

Vc eh que ta me enchendo o saco pelo meu jeito de torcer.

26/08/2019 11:14:09 FMJ   

Rojas tava na iminencia de voltar tbem. Pablo nao soh tava na iminencia como voltou, e machucou de novo. Eh absolutamente obvio que temos um problema recorrente nesse departamento medico.

26/08/2019 09:18:04 willianlc

Amigo, eu discordo.

Ao meu ver, não existe essa de brigar somente por libertadores. Se o time chegar nas rodadas finais do campeonato com chances de título, nós vamos tirar o time de campo pra não correr o risco de ser campeão, já que nosso objetivo é só libertadores?

Se nossos adversários são Flamengo e Palmeiras, nós nem precisamos necessariamente vencer os dois em confronto direto, basta que tropecemos menos contra os outros adversário, que segundo você, são piores que a gente. Pontos corridos dá essa possibilidade.

São Paulo SEMPRE tem que pensar em título. Se lá na frente chegar um momento em que não tenhamos mais chances, ok, aí temos que nos conformar com libertadores.

Respostas - 1

26/08/2019 11:19:02 FMJ   

Esse nao eh o ponto.

O ponto eh em qual faixa o SPFC briga nesse momento e nesse momento briga entre terceiro e sexto.

O Santos liderava o campeonato, mas tbem briga entre terceiro e sexto.

O Flamengo antes de trocar treinador nao brigava pelo titulo. Agora briga.

As peppas eram favoritas, ateh entrar nessa fase merda. Nesse momento ainda briga pelo titulo, mas se tiver mais dois ou tres resultados negativos e trocar treinador, sai da briga.

O cruzeiro com o Mano Menezes brigado com metade do elenco brigava pra nao cair. Trocou treinador, agora briga por sulamericana.

Futebol eh momento. Nesse momento, com a maioria dos reservas no DM e perdendo pra time da faixa de baixo da tabela, o SPFC nao pode ser considerado como candidato ao titulo. Tudo pode mudar, mas o momento eh isso.

26/08/2019 09:00:46 GoncaTricolor

Eu como torcedor espero que o meu time seja campeão. Precisa parar com esse complexo de vira lata. O spfc está quarto e apenas a três pontos do líder, q agora é o Flamengo. Time grande é isso, a torcida espera sempre o título. Concordo que nao é momento para caça as bruxas, mesmo se nao for campeão, mas no momento em q eu deixar de acreditar no sao paulo, eu paro de torcer imediatamente.

Respostas - 1

26/08/2019 09:12:08 FMJ   

Ridicula a sua retorica. Presuncosa e populista.

Eu vi meu clube ser campeao mundial 3 vezes. Nao eh questao de acreditar ou nao, eh questao de - como eu CLARAMENTE CITEI ACIMA - conter o animo. Se voce quer responder, responde ao que eu escrevi e nao a sua imaginacao fertil.

Nesse momento a briga eh pela vaga. Se o DM soltar metade do elenco que ta la e o SPFC mostrar conjunto, briga pelo titulo. Senao nao briga.

26/08/2019 08:48:57 Drizzo

O corinthians não entra nessa equação, o time deles é limitado e está se mantendo ali na frente nos trancos e barrancos, não acredito que vá incomodar pelo titulo, nosso foco é flamengo e palmeiras, principalmente o flamengo que resolveu jogar e jogar bem, time muito forte no ataque, marca muitos gols, Ceará levou 3 no lombo jogando em casa, então mesmo sendo famosos pelo cheirinho, é um time muito perigoso e que é fortíssimo candidato ao título. O Santos eu até incluo na briga por uma vaga na libertadores, mas um time com elenco limitado, não vai conseguir manter essa pegada até o final do campeonato brasileiro, que é longo e desgastante, mesmo com um excelente técnico, não acredito que vão fazer esse milagre. Temos que continuar mirando no título, temos elenco agora pra isso, e não deixar os favoritos se distanciarem, se lá no final do ano der errado, ao menos a vaga na libertadores garantimos.

Respostas - 1

26/08/2019 09:26:04 willianlc

Eu não tiraria o Santos da briga pela questão de elenco. Santos só disputa uma competição e só joga uma vez por semana até o final do ano, ou seja, acho que dá pra eles levarem com o elenco que têm.

Agora, eu particularmente não boto fé no Santos porque sinceramente não acho que eles sejam tudo isso. Simples assim.

26/08/2019 08:47:59 DRACOS

De fato, a rodada poderia ser mais desastrosa para nós. Entremos na rodada a 2 pontos do líder e com a derrota poderíamos sair da rodada a 5 pontos do líder, mas saímos a 3 pontos. Ainda assim, é um péssimo resultado pois o Vasco, é um time fraco e vai continuar lutando contra o rebaixamento o campeonato todo, mas também temos que reconhecer que eles mesmo sendo inferior tecnicamente jogaram com muita determinação e garra e com a expulsão de Raniel injusta, nossa sorte foi selada. Agora é buscar 3 pontos fora de casa improváveis. E esse jogo para mim é o contra o Internacional.

26/08/2019 07:13:22 T.T.INDEPENDENTE

16 rodada 2 derrota ! estamos e muito na briga por esse titulo .

26/08/2019 03:11:00 johnbonham

Err,mas agora vamos contra o Grêmio sem nenhuma referência...

25/08/2019 23:23:12 Edula

A DEFESA DO SÃO PAULO APRESENTA UM PARADOXO. POR UM LADO É RELATIVAMENTE SÓLIDA E TOMAMOS RELATIVAMENTE POUCOS GOLS, POR OUTRO LADO, A MAIORIA DOS GOLS QUE TOMAMOS SÃO DERIVADOS DE DOIS FATORES BEM CLAROS: 1) ZAGUEIROS, LATERAIS E VOLANTES SIMPLESMENTE NÃO PRESTAM ATENÇÃO NA MOVIMENTAÇÃO DE JOGADORES ADVERSÁRIOS EM ATAQUE OU CONTRA ATAQUES QUE SOFREMOS OU EM BOLAS PARADAS E SOFREMOS INVARIAVELMENTE GOLS EM TODOS OS NOSSOS ESTÃO OLHANDO A BOLA (CADÊ A BOLA...???) E JOGADORES ADVERSÁRIOS SE APROVEITAM DA SITUAÇÃO PARA FAZER O GOL SEM MARCAÇÃO; 2) O MEIO DE CAMPO E LATERAIS NÃO MANTÊM NINGUÉM ATRÁS PARA AJUDAR A ZAGA QUE QUASE SEMPRE FICA MEIO "ENTREGUE" NA MÃOS DE ADVERSÁRIOS PARTICIPANDO DE CONTRA ATAQUES.
MAS CONTRA O VASCO EM SÃO JANUÁRIO HOUVE TRÊS OUTROS FATORES QUE ACABARAM COM O SÃO PAULO: 1) O ESTADO DO CAMPO - OBSERVEM QUE OS SÃOPAULINOS NÃO CONSEGUIAM MATAR UMA BOLA OU DAVAM PASSES QUE FICAVAM CURTOS PARADOS PELO PÉSSIMO GRAMADO; 2) OS VASCAÍNOS USARAM MUITA VIOLÊNCIA PARA PARAR NOSSOS ATACANTES E NÃO FORAM COIBIDOS A ALTURA PELO JUIZ; 3) OS VASCAÍNOS JOGARAM COM GARRA E MARCANDO EM CIMA E COMO SEMPRE, QUANDO DEPENDEMOS DE NOS LIVRARMOS DE MARCAÇÃO "EM CIMA", OS JOGADORES SÃOPAULINOS FICAM PERDIDOS, OS ADVERSÁRIOS SEMPRE SE ANTECIPAM, ROUBAM BOLAS POR TRÁS E LUTAM MUITO MAIS PARA GANHAR DIVIDIDAS. E MAIS, O SÃO PAULO NÃO FAZ A MESMA MARCAÇÃO "EM CIMA", O QUE CRIA UMA GRANDE VANTAGM PARA OS ADVERSÁRIOS.
TENDO TUDO ISSO EM CONTA, O VASCO JOGOU MELHOR E O SÃO PAULO FOI UMA MERDA EM CAMPO

25/08/2019 21:25:07 coracaode5pontastricolor

apesar dos pesares.................... aprenda a escrever, antes de postar.

Respostas - 2

25/08/2019 21:48:38 tchaujuvenal

Falou professor Pasquale, chato de galocha!

25/08/2019 21:36:37 Chico_Pezão

O dito ele errou, mas a frase em si não está gramaticalmente errada. Pegou um advérbio de adversidade e transformou num substantivo que expressa a ideia de obstáculo. Foi sem querer, mas foi genial.

Respostas - 1

Do que adianta a rodada nos favorecer se nós deixamos de aproveitar.

Respostas - 1

25/08/2019 22:24:24 borges_spfc

Aproveitar? Era um jogo complicado, com arbitragem duvidosa, e vindo de 5 vitórias seguidas.. uma hora iríamos perder, acontece...

Estamos a 3 pontos do líder porque a rodada foi a nosso favor...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

12/12/2019
11/12/2019
  • publicidade
  • + Comentadas

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Paulistão

    Quarta - 16:00 - Morumbi - Premiere
    São Paulo
    São Paulo
    Água Santa
    Água Santa

    Último jogo - Brasileirão

    Domingo - 16:00 - Rei Pelé
    imagens/times/CSA_120x120.png
    CSA
    1 2
    X
    São Paulo
    São Paulo
    Calendário Completo
  • publicidade
  • Blogs

  • publicidade
  • Untitled Document
    Classificação
    1 Flamengo
    2 Santos
    3 Palmeiras
    4 Grêmio
    5 Atletico Paranaense
    6 São Paulo
    7 Internacional
    8 Corinthians
    9 Fortaleza EC
    10 Goiás
    11 Bahia
    12 Vasco DA Gama
    13 Atletico-MG
    14 Fluminense
    15 Botafogo
    16 Ceará
    17 Cruzeiro
    18 CSA
    19 Chapecoense-sc
    20 Avai
    P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
    90 38 28 6 4 86 37 49 VVVVD
    74 38 22 8 8 60 33 27 VDVDV
    74 38 21 11 6 61 32 29 DDDVV
    65 38 19 8 11 64 39 25 VDVVD
    64 38 18 10 10 51 32 19 VVEVE
    63 38 17 12 9 39 30 9 EVDVV
    57 38 16 9 13 44 39 5 EDVDV
    56 38 14 14 10 42 34 8 DVDVD
    53 38 15 8 15 50 49 1 EVVEV
    52 38 15 7 16 46 64 -18 VVDDV
    49 38 12 13 13 44 43 1 DEVED
    49 38 12 13 13 39 45 -6 EDVEE
    48 38 13 9 16 45 49 -4 DEVVD
    46 38 12 10 16 38 46 -8 VVEEV
    43 38 13 4 21 31 45 -14 VVDDE
    39 38 10 9 19 36 41 -5 EDEDE
    36 38 7 15 16 27 46 -19 DDDDD
    32 38 8 8 22 24 58 -34 DVDDD
    32 38 7 11 20 31 52 -21 VDDVE
    20 38 3 11 24 18 62 -44 DDEDE
    Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
    vitoria empate derrota