Kkk Quando o Osório estava aqui ele era o pior técnico do mundo e o Cuca era exaltado
Agora que chegou o Cuca (não tem nem 3 meses), o Cuca é o pior técnico do mundo e o Osório é exaltado
Na boa, vocês são piores que os dirigentes!
Não da para sentir saudades de um capitão que abandona o barco, ta certo que estava afundando em meio a muita marola da diretoria, mas você sendo o capitão de marinheiros que estão a seu lado, não pode deixa-los a deriva , tens que naufragar junto, enfim, nada de Osório
Pra mim o Aguirre fez um trabalho melhor que o dele...não gosto do estilo suicida desses técnicos...sinceramente o Ozório é um cara muito esquisito e pouco confiável
Foi o ultimo técnico que tivemos que realmente entendia de treinamento e esquemas de jogo. O time levava umas goleadas malucas quando ele inventava, mas quando jogava bem dava um show de bola.
Era um cara que pensava em adaptar o time para o que tinha disponível, ao invés de fazer improvisações sem sentido.
Osório ganhou o que? Campeonato colombiano?fez o que no São Paulo? Improvisações?umas deram certo outras horríveis....esquema suicida quando perdia tomava um monte,classificou pra copa pq as eliminatórias da concacaf é babá, tomou 7 do Chile e fez uma copa fraquinha,quando é outro que improvisa é pardal,mas como é o Osório é bom ne,para com essa de Osório devem ser os mesmos que ainda tem coragem de chama ganso de gênio a vai durmi
Vou mentir não,depois de ontem estou.Jogava bonito,levava muitos gols? Sim...mas não tínhamos zaga,laterais nem volantes. Hoje temos uma zaga sólida (quando bem escalada) uma muralha no gol e bons volantes (quando bem escalado) além de laterais. Queria ver o que ele faria com esse time. Uma defesa sólida e um ataque que no papel è formidável,só precisa ser treinado
Ele é um Fernando Diniz mais evoluído e melhorado, mas esse estilo deles é muito agressivo e até um pouco maluco para dar certo no futebol brasileiro, e em grande parte de outros países do mundo, algo assim só funcionaria com uma equipe com muita qualidade técnica, e se ele tivesse pelo menos uma temporada inteira pra começar a colocar as idéias em pratica, não é atoa que seu maior sucesso foi no Atlético Nacional exatamente por ter essa combinação a seu favor. Ao contrário ia ser mais ou menos o que estamos vendo, alguns jogos goleando, outros sendo goleado, e esse tudo ou nada não gera confiança na torcida e nem na diretoria. Infelizmente apesar de achar muito interessante sua ousadia, não serve para o momento que o SPFC vive, de pressão constante, e de desespero gigante por títulos.
O professor Pardal que fez o Breno, Ganso, Carlinhos, Pato, Mateus Reis jogar bola? nem pensar.
Bom mesmo é o Cuca.
A zaga do cara era Lucão e Rodrigo Caio e o povo vem me falar de goleada kkkkkkkkkkkkkkkkk
Assistam o jogo contra o Grêmio e contra a Chapecoense que vcs vão mudar de idéia.
Apesar das loquiadas, ele foi o único treinador que fez o SPFC colocar medo nos outros times, com um time totalmente inferior.
Só do estilo de jogo, das improvisações da até calafrios de lembrar
Breno de volante, Carlinhos de ponta etc
Breno jogou muito bem de volante com ele, Carlinhos jogou razoavelmente bem na ponta.
Deve estar lembrando apenas dos nomes e não dos jogos né amigo? Breno jogou muuuito de volante com o Osório, Carlinhos jogava bem até de ponta direita com ele. Para de falar besteira.
Não importa quem seja, o importante é o técnico fazer o time render, e isso ele fazia.
Sinto não, o cara parecia um pouco colocando o time pra frente o tempo todo.
De volta e meia tomava umas goleadas doidas, lembram do México, quando ele tomou de 7 de nao sei quem?... kkkkk..
nem pensar
uma barbaridade questionar esse cara aqui
mas é mais um intocavel aqui que não pode dar opinião contrária que chega os "entendedores" para desmoralizar
Osório foi o único que fez o ganso jogar bola depois que saiu do Santos. Osório é um profissional diferenciado como Jesus, foi embora e não volta para o Brasil, foi frustrado com nossos dirigentes. Saudades é uma palavra que guardo para poucos, não pelo Osório, isso não quer dizer que não queria ele treinando o SP denovo.
O time era mais intenso e ofensivo.
O único defeito eram as improvisações.
Meu, esse post ta aqui a uma semana, troca o disco, caralho!...
Osório andou, andou, andou e voltou para o mesmo lugar: Atl Nacional. Ou seja, não chamou a atenção de ngm sério no futebol.
Até a Federação Colombiana fez proposta para Felipão e sequer cogitou o Osório.
Ele é muito simpático, um gentleman e tudo o mais, mas deixa ele quieto.
Vejo o Osório com um técnico com ideias modernas e muito interessantes. O próprio RC já afirmou as qualidades dele em uma entrevista. É verdade que em 2015 tiraram metade do elenco das mãos dele e todos sabiam que ele curtia fazer rodízio. O problema é que ele é um treinador que não sabe se adaptar ao que tem nas mãos se o elenco for reduzido. Na época em que ele dirigiu o spfc, lembro de grandes partidas do time, entretanto era 8 ou 80.
Lembro até hoje de uma sequencia de jogos em 2015:
O spfc foi a porto alegre jogar contra o grêmio e aquela partida foi sem dúvida nenhuma uma exibição de gala do spfc. Ganhamos de 2x1 mas era pra ter sido uns 5. O time jogou demais.
Ai no jogo seguinte, contra a chape no Morumbi, ele muda os 11 titulares e o spfc joga um futebol horrível e não sai do empate em 0x0.
Esse é o problema, ele não sabe dosar o elenco, não sabe dosar o rodízio, pois exagera demais nas mudanças e não permite a construção de uma identidade de um time de futebol. Trocar algumas peças é mais do que válido, mas sem exagero né!
Diria que ele e o Cuca são totalmente opostos. O Cuca é teimoso demais e insiste num único esquema de jogo, enquanto Osório é flexível ao extremo. O ideal é o meio termo. Não acho que seria uma boa, nesse momento, trazer o Osório, justamente pq o são paulo está precisando mais do que nunca de REGULARIDADE. Infelizmente o futebol é assim, é campeão quem é regular. O SPFC fez jogos incríveis com Osório, mas era extremamente inconstante.
Problema do Osório é que venderam meio time, que já não era grandes coisas. E me irritava muito colocar Carlinhos de ponta, Breno de volante, Lucão de líbero...
Talvez com o elenco que temos hoje, ele fizesse voar o time.
2015 foi um ano vergonhoso para o São Paulo, mesmo conquistando uma vaga para a Libertadores 2016. Em clássicos o São Paulo foi um grande freguês e sofrendo goleadas. Ano humilhante, a ser lembrado para que não aconteça novamente.
Osório parece ter bom relacionamento com os jogadores e é estudioso. O futebol ofensivo fez ganhar jogos e conquistar pontuação para vaga na Libertadores. Por outro lado sofreu goleada em clássicos fora de casa e perdeu em casa para Goiás e Ceará. Na janela o Aidar negociou alguns jogadores, entre eles o Souza que fez falta.
Em 2017 voltou com o futebol ofensivo com o Ceni e Dorival, só que sofreu muitos gols e acabou brigando para não cair.
Em 2015 foram 22 derrotas, com total de 73 gols sofridos no ano.
Muricy
Corinthians 2-0 São Paulo
São Paulo 0-1 Corinthians
Palmeiras 3-0 São Paulo
San Lorenzo 1-0 São Paulo
Botafogo-SP 2-0 São Paulo
Santos 2-1 São Paulo
Cruzeiro 1-0 São Paulo
Milton Cruz
Ponte Preta 1-0 São Paulo
Corinthians 6-1 São Paulo
Osório
Palmeiras 4-0 São Paulo
Atlétíco-PR 2-1 São Paulo
Sport 2-0 São Paulo
Atlético-MG 3-1 São Paulo
São Paulo 0-3 Goiás
São Paulo 1-2 Ceará
Flamengo 2-1 São Paulo
Santos 3-0 São Paulo
Avaí 2-1 São Paulo
Doriva
Fluminense 2-0 São Paulo
São Paulo 1-3 Santos
Santos 3-1 Santos
Cruzeiro 2-1 São Paulo
Sinto falta do Telê e do Muricy professores, pois ensinavam os jogadores até como bater na bola, eram boleiros de verdade e foram campeões no SP, sabiam tudo de bola sem inventar.
Osório inventou, não ganhou nada e deixou o SP e muitas viúvas na mão.
Temos um ótimo técnico, muito mais campeão que o Osório.
O Osório as vezes exagerava nas invenções dele, mas tenho que admitir que ele foi um dos poucos técnicos dos últimos anos que pelo menos tentava o jogo mais ofensivo....
O cara tinha um time meia boca e fazia o time jogar,extraiu futebol até do Carlinhos kkkkk
Batia de frente com a escola do tite,era pardal sim,mas o SP jogava um futebol de perspectiva,mesmo a diretoria desmanchando o time ele remendava tudo,e fazia o time jogar kkk
Daí o povo vem é chama o cara de lixo,foda-se quem é do contra mas aquele cara é um monstro de técnico
O comportamento e a opinião de parte da torcida do São Paulo tem mudado conforme a fase dos rivais nesses últimos anos:
2015 - Com o bicampeonato brasileiro do Cruzeiro, a torcida entrou numa de que o Muricy era ultrapassado e que o clube tinha que contratar um técnico da nova geração;
2016 - Titulo do Corinthians depois do ano sabático do Tite, a exigência da torcida passou a ser um técnico estudioso;
2017- Foi uma encheção de saco pela volta do Cuca depois dele ter sido campeão pelo Palmeiras no ano anterior;
2018 - A moda foi pedir técnicos boleiros por conta do titulo da libertadores do Grêmio;
2019 - O ano começou com uma aclamação pelo Abel Braga, pois o Palmeiras do Felipão passou o segundo turno inteiro do brasileirão invicto, conquistou o titulo e o SPFC precisava de um técnico experiente;
Agora, tudo o que acreditavam no inicio do ano mudou com a fase do Flamengo e torcida está entrando numa nova onda de "times modernos e ofensivos".
Agora vem a parte engraçada:
OS CARAS JÁ NEM SE LEMBRAM DE QUE FRITARAM UM TÉCNICO QUE TINHA ESSA FILOSOFIA DE JOGO NO INICIO DO ANO. OU NÃO ERA ESSE ESTILO DE JOGO QUE O JARDINE QUERIA IMPLANTAR NO SÃO PAULO?
A torcida pede o Cuca por 2004, como pede o Calleri achando que vai jogar o mesmo de 2016, como pediu Lugano mesmo velho, como vários outros.
Boa parte da nossa torcida nem deve assistir outro time fora do SP e nem sabe o que está acontecendo neles, no máximo ve os resultados e só.
Ai quando eles chegam e nao produz o que era esperado, vem as criticas.
Jardine nunca tentou essa filosofia de jogo, tentou agradar o elenco, ser demitido foi mais que merecido.
A única referencia que tínhamos do Jardine era somente o trabalho que ele tinha feito no sub-20, e sim a torcida encheu o saco pedindo a sua contratação por ele ter uma filosofia de jogo ofensiva exatamente como a Moda Flamengo pede.
Sim, concordo que ele não fez isso no São Paulo, mas discordo quando diz que ele nem tentou, ele foi fritado pela torcida sem nem ter tido tempo pra tentar algo.
Treinador superestimado, pardal pra caralho, achava que o Carlinhos era um coringa, quando ele saiu deixou um time confuso, levamos 6 das galinhas graças a herança dele, a única coisa boa que ele fez foi dar moral pro Pato que marcou muitos gols com ele...o povo fala mal do Bauza que era retranqueiro etc, mas quando ele saiu deixou uma defesa boa, nós fizemos 4x0 nas galinhas graças a defesa segura que o Bauza deixou! Osório não deu certo no SPFC, não sinto nenhuma saudade!
o cara é bauzete kkkkk
Não sou bauzete, acho outra porcaria, mas entre Bauza e Osório preferiria mil vezes o Bauza e você, ou é analfabeto ou tá fingindo que não sabe ler!
Deixou uma boa impressão.
Seu esquema tático chamou a atenção do jogador que jogou boa parte da carreira fora(Kaka)quando os 2 times duelaram na Sul-Americana
Extraiu o melhor de Pato,do Michel Bastos,do volante Souza,de Breno.jogando como libero do lateral Carlinhos improvisado.
Rogério Ceni ficou encantado com esse treinador
https://www.dailymotion.com/video/x31fuer
O Rogério se não tivesse dado errado, a gente poderia estar feliz com um time ofensivo, mas fazer o que né.
Colocaram ele muito verde no comando e agora para voltar só quando o Leco sair.
Pois é Nilson, sob o pretexto que o Muricy era bom no brasileirão mas nao ganhava libertadores. Ano seguinte ele foi la e ganhou a libertadores com o Santos.
Quem veio pro SPFC no lugar do Muricy? Ricardo Gomes! Meu Deus. Lógico que deu merda. Quando deu merda, quem veio pro lugar? Sergio Baresi, do sub 20. Basicamente a mesma merda que ele fez quando virou presidente em 2016 e deu errado igualzinho.
Leco só faz merda. Eu sou incapaz de escrever duas frases sobre o Leco sem usar a palavra merda um monte de vezes.
Ceni nao deu errado, ele foi sabotado pelo Leco. Do mesmo jeito que o Muricy foi sabotado em 2008, do mesmo jeito que Dorival Jr foi sabotado, do mesmo jeito que o Osorio foi sabotado, ate o Carlinhos Neves foi sabotado nao faz muito tempo (e ta custando caro).
Eh isso que o Leco faz. Quando quer demitir alguem ele sabota o trabalho, vende o elenco, corta orcamento ate que o trabalho fique tao ruim que a torcida apoia a demissao. Eh obvio.
Verdade, lembro muito bem, o SP tinha vencido o segundo Brasileiro consecutivo, mas mesmo assim o Leco queria a cabeça dele.
Não, não sinto. Porque sentiria? O que ele ganhou pelo São Paulo?
Concordo que o Osório fez o sp jogar bonito mas seu trabalho foi prejudicado pelo nosso tradicional desmanche, o mesmo que prejudicou o trabalho do Ceni qdo o time estava voando como o melhor ataque do Brasil, onde o ápice foi aquela surra no Santos, na vila com show do Luiz Araújo. Enquanto a politica do sp for de vender p se manter, viveremos de lapsos de boas atuações. Este ano pelo menos mudaram a tradição, então já está na hora do Cuca mostrar alguma variação nesse time p se firmar como um técnico de ponta pois tempo p treinar ele teve de sobra.
Vc errou na parte do Rogério Ceni.
O time realmente fazia muitos gols, mas ainda era cedo pra dizer que tinha o melhor ataque, sem falar que nem durou muito. Se lembra bem, o time ficou uns 4, 5 jogos metendo gols, dentre eles Santos e Ponte Preta, mas por outro lado, tomava muitos gols, e ai mídia começou a críticar o Ceni por isso, e ai ele vai e me inventa de recuar o time contra o Palmeiras, mudou totalmente a essência dele e do time, tomou uma surra (3x0 eu acho) depois foi só ladeira abaixo.
Sobre Luiz Araújo ser banco, ele estava sendo lapidado pois era muito novo. Neilton tinha um pouco mais de bagagem e o ceni estava apostando dele ganhar confiança, foi um erro sim pois ele não vingou, mas com o tempo e a não saída do neres como seria esse time? Muita mudança em jogadores essenciais para pouco tempo de recuperação p um técnico recem formado. E a história tá mostrando o qto o Ceni é ruim como técnico.
Mas todo time que joga p frente costuma tomar muitos gols tbm, era um ponto a ser corrigido só que o Rogério tinha um time no inicio, depois era outro com as saídas, como corrigir um problema desses em tão pouco tempo por um tecnico em formação, sendo que muitos ali já haviam jogado com ele, será que todos respeitaram ele como técnico ou faziam biquinhos? Eu acho que o Ceni se precipitou em assumir o profissional logo de cara mas sejamos justos tbm que a diretoria o prejudicou vendendo jogadores chaves p o time.
JohnnyBravo633
Perfeito o seu comentário!
Que mania da torcida em tirar a culpa do fracasso do Ceni das costas do próprio?
Ceni tropeçou naquilo que ele sempre reforçou como jogador, que é gostar de jogador medalhão.
Como vc mesmo disse, o time estava voando com Luiz Araújo, Cueva e Gilberto; no meio era João Shmidt, Cícero e Thiago Mendes; com Júnior Tavares e Bruno nas laterais.
Ele pediu o Pratto, Jucilei, Morato, Marcinho e mudou todo o time.
Isso que vc lembrou que o Luiz Araújo estava voando. Poisé, venho a informar que o Luiz Araújo estava no banco do Neilton contra o Santos e entrou para arrumar a merda que ele(Ceni) tinha feito no primeiro tempo. Contra o Defensa y Justiça novamente ele deixou o Luiz Araújo no banco do Neilton. Contra o Cruzeiro na eliminação Sãopaulina o Luiz Araujo ficou no banco do Morato.
Então pare de tentar culpar a diretoria e desmanche, porque o Ceni não pode ficar nesse mimimi... Ele foi o culpado do prório insucesso.
Muricy nao fez jogar bonito, mas levantou umas par de taça com um elenco que não chegava nem perto dos mais caros no Brasil. Em 2008 era um catado.
Nossa torcida não quer título. Quer show.
Aí alguns aparecem aqui para elogiar o Carile. Contudo, se no São Paulo alguém faz igual... Já pedem a cabeça do cara.
Concordo, por isso ele é considerado o melhor depois do Telê mas era uma época que o time tinha confiança. Acredito que com uma grande conquista a história mude, aí que aparece a competência do técnico em manter um time vitorioso.