Oque acontece com Antony - SPFC.Net
Últimas Notícias
publicidade

Oque acontece com Antony

0 0 0
Não é criticando ele, mas e a verdade, no São Paulo ele não está bem. Só tem uma jogada de ir pro meio, as vezes tá desligado no jogo, e expulso. Aí vai pra seleção tá arrebentando, indo pra cima, criando jogadas, fazendoo golaço. Não sei se o nível do sub 23 e muito baixo. Mas é estranho isso do Antony.
Avalie: 147 22

Comentários (46)

15/09/2019 17:34:21 marschal

Pensa que é craque, mas não passa de um jogador comum.

15/09/2019 16:31:40 SPFCrules

É a primeira temporada completa de Antony no profissional. Acho que é só imaturidade, por vezes excesso de vontade, o peso da camisa de titular do profissional. A parte mental ainda se fortalecendo. Quando vai pra seleção, é de volta ao sub 23, zona de conforto, ele relaxa mais e o jogo flui.

13/09/2019 10:16:38 TricolorRoots

na seleçao ele ta destruindo

o problema do sp é que o técnico é o cuca

13/09/2019 10:11:16 vadao.TTI

eu particulamente não gosto do jogo dele , claro tem muito a evoluir eu espero que evolua msm pq se nao evoluir vai ser só mais um jogador comum .
não é objetivo, segura demais a bóla e nao sabe chutar a gol .
futebol pra mim é coletivo e objetivo 2 toque na bóla é o suficiente tocou e passou pra receber , pelomenos éssa é a minha visão de futebol .

10/09/2019 20:08:43 jhowtf

Sub 23 é outra história.

10/09/2019 17:40:22 Nand-1978-1935

Antony e demais profissionais do futebol no SPFC não tem comprometimento, quando acaba o dever (obrigação) só pensam no laser e quem é atleta ..Atleta de fato sabe que isso é um erro terrível.
Pericia cabe em todas as áreas, quando se refere a técnica em executar algo piora mais ainda, e o que vemos que tanto os jogadores como o próprio técnico estão cagando pois se fosse diferente teríamos definido um padrão de jogo e nossos atacantes não estariam perdendo gols bizarros e lances de 2 metros.
Cuca é técnico preguiçoso que não bota pressão e quer jogador pronto, aliás a conotação técnico esta errada pra muitos aqui no Brasil, o correto seria treineiro pois a maioria gosta da vida mansa " Telê aqui no Brasil só teve um " os que sobraram é mais do mesmo.

10/09/2019 12:39:35 ax.tricolor

Antony e Liziero são bons jogadores, mas não são diferenciados.
A torcida que é emocionada, que fica exaltando os jogadores da base por causa de alguns bons lances individuais.
É o primeiro ano dele no profissional, não dá para exigir muito, a tendência é que aos poucos evolua. O pior é que quando evoluir será vendido para algum clube Europeu.

Respostas - 1

13/09/2019 10:28:19 ewlsspfc

Jucilei é diferenciado.

10/09/2019 11:40:38 ThiagoC

É complicado, mas parece que ele está pensando que é craque, estrelinha está ostentando ( informação estadio 97) carro 0, brinquinho etc.

Mas o time em si, não está jogando nada. Não adianta pegar um e julgar, tem que jogar o time todo.

10/09/2019 10:49:14 Tricolaço7

Ele só joga nas categorias inferiores. Não está totalmente pronto pro profissional ainda.

No SP ele só jogou no final do Paulista contra times menores. Nas semi e final não jogou absolutamente nada (tirando o gol contra as galinhas). No Brasileiro ainda não entrou em campo praticamente.

E tenho falado isso faz tempo. Mas claro que a grande maioria não aceita a verdade.

10/09/2019 10:20:03 Renato76

O que falta para mim ao Antony, é segurança na hora do chute.

Se ele fizesse metade das chances que perde quando chuta no gol, estariamos aqui só elogiando o moleque.
Ele não tem um bom chute, e nos jogos vejo insegurança grande dele neste quesito.

Cabe ao treinador chamar o moleque e treinar separado com ele isto, dizer:
-moleque você joga muito, mas você precisa treinar o chute a gol para ficar completo. Depois do treino faz como rogério, pega a bola e fica dando uns chutes no gol, como rogerio fazia.
Começa com 30 minutos apenas.
Treina chute forte e chute colocado, e chute com o pé direito. (10 minutos pra cada um)
Principalmente o chute colocado, pois como você joga invertido (no lado direito), quando você corta pra dentro fica ótimo para chutar colocado no angulo do contrapé do goleiro.

Mas infelizmente não acredito que seja isso que acontece, acabou o treino ligam o F*DA-SE.

Mestre tivesse vivo, esse moleque seria o próximo Ronaldo.

Para quem fez cafu se tornar o melhor LD do mundo.

Antony seria fichinha.



Respostas - 1

10/09/2019 11:03:23 willianlc

O mundo inteiro já viu que o Antony não sabe chutar, seria um absurdo que ele próprio ou o Cuca não estejam fazendo algo a respeito.

10/09/2019 10:05:43 Devil360

Sim, vamos posicioná-lo melhor...Digamos a 35° graus à esquerda e a 29° à direita. Deixemos que ele faça suas jogadas individuais à 34° .

10/09/2019 09:59:15 glggarcia

Outro exemplo é o Everton que era o melhor jogador com o Aguirre e com o Cuca não consegue jogar metade do que no ano passado.
Fisicamente ele está bem, corre muito durante os jogos mas não é produtivo como na época do Aguirre

10/09/2019 09:36:41 lucianoengcomp

Cuca não conseguiu ainda achar a posição correta de cada jogador em campo, pra montar um time e termos um padrão de jogo.

Aí não é só o Antony que sofre com isso... mas todo o time.

Que consigamos isso o quanto antes pra tentar não perder mais um ano.

10/09/2019 08:57:24 Lukkas32

Futebol é tanto um esporte como uma arte, e assim como qualquer outro artista jogadores são seres humanos e tem fases boas e fases ruins, simples assim.

Respostas - 1

10/09/2019 09:21:44 Brahmax1

A fase ruim é só no São Paulo, né? Pq na seleção é outro jogador e até golaço com a perna ruim ele faz.

Aí chega no São Paulo e perde um gol dentro da pequena área. Mlk displicente pra caralho.

Respostas - 1

10/09/2019 08:53:38 henrique83

A pergunta deveria ser:
O que acontece com essa torcida escrota?
Ficam babando o ovo dessa molecada tosca que não sabe chutar uma bola.
Se o Antony tivesse sido comprado com R$100,00 iam está descendo o pau nele. Pq é da base, tratam como se fosse um Messi.
O moleque só joga contra criancinhas. No profissional vive de tocar pra trás e atrasar jogada. Mata todo e qualquer contra ataque; é burro.
Aí tem torcedor bestinha e mimizento que acha que o técnico tem que montar time para um moleque bosta de 19 anos jogar bem, como se ele fosse o próprio Messi ou CR7.
É de doer.

10/09/2019 08:25:26 marcosuniesp

Eu creio que ele esteja respeitando a tática do Cuca de ficar aberto como um lateral direito adiantado e não como um ponta que faz a diagonal para o centro da área assim como o nosso amigo "Michael092" disse logo abaixo. Esse respeito tático está prejudicando a performance do garoto, assim como prejudicou a do Helinho.
Com o Lucas aconteceu a mesma coisa, tanto na seleção quanto no PSG o cara ficava esquecido lá na lateral direita (lateral mesmo, não na ponta).
Falta ousadia pro Antony render nessa posição, ele tem que aprender a dar arrancadas, se infiltrar entre os zagueiros. Ele tem condições de perturbar a zaga adversária a ponto dos adversários terem pesadelos com ele à noite, estilo Denilson, falta apenas ele saber disso, mas isso ele vai ter que descobrir sozinho, pois o Cuca não vai contar pra ele.

10/09/2019 08:11:13 SidneyTricolor

Antony arrebentando na seleção sub23, Dani Alves se destaca e ainda dá uma assistência primorosa para o Neymar na principal...

Mas o problema não é o Cuca não, viu amiguinhos.

10/09/2019 07:28:17 danilomartiniano

A pergunta é boa e a resposta é simples. Antony ainda é imaturo, assim como Helinho. Falta personalidade para encarar os adversários dos times profissionais e na seleção diversos fatores contribuem para a desenvoltura dele, os principais são, menor pressão, mais apoio a características técnicas, menos papéis defensivos, e o irreconhecimento do adversário. Por isso que o clube precisa liberar o atleta mesmo, assim como liberou o Igor e o walce, como se fosse um estágio, um curso de extensão. Podem apostar que o Antony fará um bom jogo contra o CSA, aí é não deixar cair.

10/09/2019 07:05:18 willianlc

Na minha opinião é muito mimimi de posicionamento, querendo tirar a responsa do moleque e colocar toda ela no Cuca.

Os dribles errados são culpa do Cuca? E o festival de passes errados? As inúmeras finalizações bisonhas também? A desatenção, displicência, tudo culpa do técnico?? O jogador é um coitado que não tem culpa de nada??

Podem negativar a vontade, porque eu não passo a mão na cabecinha de ninguém.

É pra ter paciência e defender o moleque? Ok, já fiz muito isso aqui, mas até quando?? Eternamente??

10/09/2019 02:47:23 Chega_de_Dinossauro

É quase que um crime jogadores com enorme potencial, como Igor Gomes e Antony terem um técnico que atrapalha no crescimento e desenvolvimento, acho que o “professor” não entendeu ainda que ele não vai ser multado por botar o Igor Gomes titular nem por não escalar o Antony como um segundo lateral direito. Ai bota o Antony e o Igor num Porto, Ajax da vida, comem a bola e em 6 meses tá o Barça e o Real querendo pagar 60-80 milhões de euros pra contar com algum deles. É foda mas não é tão incomum por aqui nos últimos anos...

10/09/2019 01:59:28 devil.guitar

Simples, a seleção Sub-23 tem um técnico que conhece muito bem as suas características, pois participou de boa parte de sua formação na base.

Respostas - 1

10/09/2019 08:15:25 dier

Concordo em parte. Sem dúvida o jardine tem ajudado, tanto que o Antony foi comemorar com ele depois do gol. Mas tem também o fato que ele tá jogando contra moleque, como citaram, e isso faz diferença.

10/09/2019 01:57:56 DoBeSPFC

Com certeza Cuca tem influência no futebol apresentado por ele, deve restringir muita coisa e com isso o futebol vai junto

10/09/2019 01:31:38 madmax800

Profissional que esta difícil

10/09/2019 01:18:13 Michael092

Bem escalado ele rende, não tendo que ser um segundo lateral direito adiantado, o menino na cbf consegue produzir, pra mim a queda aqui mostra que estes "treinamentos" é tempo jogado no lixo, evolução beira a 0, O Cuca no que pode piora e mexe onde não deveria.

10/09/2019 01:01:08 Lemonz

O mesmo que acontece com a maioria dos jogadores revelação da idade dele, oscilam, com jogos bons e outros nem tanto. É normal. Ele é bom, mas o problema é que a torcida sempre tem uma expectativa acima da realidade em relação aos jogadores que surjem.

09/09/2019 23:37:05 glggarcia

Digo mais, Igor Gomes é o maior injustiçado por esse treinador que simplesmente não coloca o cara pra jogar e quando precisava dele, jogo contra o Internacional, o Cuca simplesmente libera ele pra treinar na seleção sub 23

09/09/2019 23:36:42 Chega_de_Dinossauro

Muito simples, no SP o Antony joga na faixa direita do meio-campo, ele tem que igualmente marcar o lateral e as vezes que da, ele sobe, então ele acaba não tendo chance de driblar onde é mais perigoso e onde o zagueiro/lateral tem medo de fazer falta que é perto da área. Cuca não tem a filosofia que encaixa com o nosso time, não só o Antony mas tem mts outros jogadores abaixo que estão jogando levemente fora de posição por que tem que encaixar no “esquema do Cuca”. Pato rende abaixo, Dani rende abaixo, Juanfran rende abaixo, Antony rende abaixo. Ai faz um gol e é todo mundo no campo de defesa, parece time pequeno jogando por um gol e estacionar ônibus. Precisamos de um técnico ofensivo, que não tenha medo de jogar todo no campo de ataque até o final do jogo, precisamos do Antony perto da área e isso ficou visível, pode ser sub 23 mas aquele chute dele nem goleiro renomado pegava.

09/09/2019 23:30:01 PP_TRICOLOR

Com o Antony? Nada,pq jogava muito com Manicini e só caiu depois que o Cuca assumiu.

09/09/2019 23:27:18 Jrtricam

A explicação é Jardine
Cuca é um outro técnico, medroso, jogadores parecem robôs, não gosta que eles mudem de posição, não tem transição e muito menos variação de posicionamento.

09/09/2019 23:25:46 F@b10

Aí eu te pergunto, será que o problema é mesmo com Antony, ou o problema se chamaria CUCA??
Com Mancini Antony vinha se destacando, foi só o CUCA chegar acabou o futebol do menino, mas ele vai pra seleção volta a jogar bem... coincidência será?

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

11/11/2019
  • publicidade
  • + Comentadas

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Brasileirão

    Sábado - 17:00 - Vila Belmiro - Premiere
    Santos
    Santos
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Brasileirão

    Domingo - 16:00 - Morumbi
    images/icon-spfc.png
    São Paulo
    0 1
    X
    Athletico-PR
    Athletico-PR
    Calendário Completo
  • publicidade
  • Blogs

  • publicidade
  • Untitled Document
    Classificação
    1 Flamengo
    2 Palmeiras
    3 Santos
    4 Grêmio
    5 São Paulo
    6 Atletico Paranaense
    7 Internacional
    8 Corinthians
    9 Bahia
    10 Goiás
    11 Vasco DA Gama
    12 Atletico-MG
    13 Fortaleza EC
    14 Ceará
    15 Cruzeiro
    16 Fluminense
    17 Botafogo
    18 CSA
    19 Chapecoense-sc
    20 Avai
    P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
    77 32 24 5 3 68 26 42 VEVVV
    67 32 19 10 3 51 24 27 VVVVE
    64 32 19 7 6 48 28 20 EVVVV
    56 32 16 8 8 55 32 23 VVVVV
    52 32 14 10 8 32 23 9 VDVDD
    50 32 14 8 10 45 31 14 VEVEV
    49 32 14 7 11 37 32 5 VEDDV
    49 32 12 13 7 36 29 7 EDDVE
    43 32 11 10 11 35 33 2 DDEED
    42 32 12 6 14 34 50 -16 DEVDD
    42 32 11 9 12 31 37 -6 EDEDV
    40 32 11 7 14 38 43 -5 DDEVE
    39 32 11 6 15 39 44 -5 EVEDV
    36 32 10 6 16 32 32 0 EVDVD
    35 32 7 14 11 26 36 -10 EVEEE
    34 32 9 7 16 32 43 -11 EDEVD
    33 31 10 3 18 26 40 -14 VDDDD
    29 32 7 8 17 21 47 -26 DVDDD
    22 32 4 10 18 25 48 -23 EVDED
    17 31 3 8 20 16 49 -33 DDDDD
    Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
    vitoria empate derrota