Técnicos com grandes trabalhos para além dos clichês aqui do site + análise do Cuca. - SPFC.Net
publicidade

Técnicos com grandes trabalhos para além dos clichês aqui do site + análise do Cuca.

0 0 0
AA primeira coisa a se dizer é: este provavelmente é o pior trabalho da carreira do Cuca, e a situação ele é completamente diferente da de outros treinadores que foram demitidos daqui, lembrem-se, todos os treinadores do São Paulo SEMPRE foram sacaneados pela diretoria, de Osório até o Aguirre, seja com desmanches de elenco, seja com falta de contratações, seja com contratações bastante contestáveis (Nenê e Diego Souza). Hoje esse não é de longe o caso do Cuca no São Paulo, diferente de outros treinadores, Cuca teve TODAS as regalias atendidas, ele queria o Calazans e a diretoria trouxe, queria o Raniel a diretoria trouxe, queria o Bueno a diretoria trouxe, queria o Tchê Tchê (que é um acerto) a diretoria pagou caro e trouxe, queria um lateral direito e ganhou o melhor do mundo, e ganhou uma peça de reposição muito acima da média (Juanfran), somado a isto o São Paulo hoje tem o seu melhor elenco em no mínimo 10 anos (melhor que 2012 e 14), é um time para brigar por tudo o que disputar, porque tem desde um puta goleiro até ótimos atacantes. Cuca faz o São Paulo render MUITO menos do que times anteriores do São Paulo com elencos pífios como o Aguirre ano passado, Dorival em 2017, Bauza em 2016 e Osório em 2015. Hoje Cuca só tem um estilo de jogo, e faz o São Paulo ser extremamente previsível, é só jogando pelo meio, ou cruzando bola na área, o time não faz uma jogada pelos lados do campo, não sabe trabalhar a bola no chão, não tem uma ideia para se livrar de uma retranca adversária, o time hoje depende demais das individualidades dos jogadores, hora o Pato tira um coelho da cartola, hora o Reinaldo tira, hora o Dani Alves tira, hora o Liziero tira, mas se os jogadores não resolvem sozinhos o time não existe. Ali´pas este é um problema, Cuca está queimando jogadores muito bons (como Liziero e Antony) que aliás estão começando a ser perseguidos pela torcida, na mãos de treinadores melhores esses são jogadores que renderiam muito mais.

Dito tudo isso, eu reuni alguns nomes de treinadores que eu julgo que seriam mais benéficos ao São Paulo, e separei em três categorias quanto a dificuldade de contratação: os acessíveis, os difíceis e os sonhos.

Vou colocando os treinadores nos comentários.
Avalie: 124 23

Comentários (95)

26/09/2019 15:34:52 Junior36

Técnicos apresentados no post

Pekerman
Ariel Holan
Eduardo Coudet
Sampaoli
Tiago Nunes



Podem pegar o cardápio e escolher.

19/09/2019 00:49:00 JorgeTS

Acho que você poderia por o nome do Miguel Ángel Ramírez, técnico espanhol do Independiente Del Vale. Ele conseguiu o que o Cuca não conseguiu, ganhar do Corinthians na Arena! hahaha E olha que um jogador do São Paulo deve pagar o salário de todo o time equatoriano.

Respostas - 1

19/09/2019 13:16:24 Junior36

.

19/09/2019 13:15:01 Junior36

Muito inexperiente ainda.

Respostas - 2

19/09/2019 14:50:00 JorgeTS   

Inexperiente mas não deve pedir marcação homem a homem. hahahaha

19/09/2019 14:16:12 JorgeTS   

A Espanha parece que está bem servida de técnicos. Gostei bastante daquele técnico do Catar.

18/09/2019 11:56:26 jf4791

Nosso problema é o Leco, enquanto este nefasto for presidee esqueçam ytítulos o cara torce pelas porcas.

Respostas - 1

18/09/2019 12:10:37 JorgeTS

Ele poderia torcer até pro Corinthians se fosse competente. O problema é que ele foi eleito democraticamente. Aí fica a pergunta. Quem votou nele também não entende nada de futebol ou ele era a melhor escolha? As duas opções mostram porquê o clube está nessa situação.

Mas veja que com boas peças e com um bom técnico dá pra fazer um grande trabalho, apesar da bagunça extra-campo. Quais clubes são realmente organizados no futebol brasileiro?

18/09/2019 07:23:31 filipedossantos766@gmail.com

Ariel Holan !
Ótimo nome também, e sem clube.

17/09/2019 20:07:11 devil.guitar

Acho muito engraçado os caras falando do grande trabalho do Sampaoli no Santos.

Vamos ao grande trabalho dele:

Eliminado na semifinal do Paulistinha (o São Paulo foi até a final), eliminado nas oitavas do Copa do Brasil (igual ao São Paulo), eliminado na primeira fase da Sulamericana para o poderosíssimo River Plate (Ué, mas o River não tá disputando a Libertadores? Pois é, o Santos foi eliminado pelo poderoso River Plate genérico) e no Brasileiro até que tá conseguindo fazer um barulho

Se o Sampaoli fosse técnico do São Paulo com um desempenho desse, a torcida já tinha escorraçado ele daqui faz tempo.

Sem contar as outras grandes sugestões:

André Villas Boas, quase 20 anos como técnico e só conquistou títulos em 3 temporadas, 2010/11, 2014/15 e 2015/16;

Quique Setien: Técnico que fez o Betis parar de perder de 6 para perder de 3 dos grandes espanhóis;

Marcelino: Esse sim fez algo importante, conquistou a 4º vaga espanhola na Champions League num campeonato que só tem 3 times;

Claudio Ranieri: Técnico de varios times importantes na Europa, mas que tem 1 título de série C, 2 títulos de série B e 1 Único titulo importante na carreira;

É POR ISSO QUE EU AMO ESSE SITE!

Respostas - 3

18/09/2019 14:46:55 Junior36

Ora, se é apenas para julgar por títulos (coisa que eu não faço, pois julgo o trabalho e forma de jogar) então porque a gente não traz o Abel Braga, ou o Autuori ou o Celso Roth que tem Libertadores?

Sobre o Sampaoli, no São Paulo ele teria um vasto e qualificado elenco a disposição.

18/09/2019 10:53:15 JorgeTS

Realmente, a maioria do pessoal desse fórum não entende muito de futebol. Pra eles, ganhou o técnico é bom, perdeu, é ruim. Rendimento em termos de vitórias, empates e derrotas também é outra coisa que só vale se for interpretada dentro de um contexto. Eu acho que o Bauza fez um bom trabalho, por exemplo. Foi o último técnico que levou o São Paulo a uma semi-final de Libertadores, apesar dos números medianos dele.

Quando você fala torcidinha acaba generalizando. O que inclui eu e você. Aqui tem de tudo, gente semi-analfabeta, adolescente, gente sensata...Mas a maioria não analisa o futebol bem mesmo.

O que quis dizer é que não se deve analisar um técnico só porque ele ganhou ou perdeu um título. Mas é claro que ganhar um título com um time limitado é mais difícil que ganhar com um time cheio de estrelas. Qual trabalho é melhor? Do Bauza que ganhou duas Libertadores com times pequenos ou do Luxa que ganhou 5 títulos brasileiros com times cheio de jogadores de Seleção?

17/09/2019 22:23:35 JorgeTS

Marcelo Oliveira: Bicampeão brasileiro e campeão da Copa do Brasil, fora os títulos estaduais. Logo, Marcelo Oliveira é mais técnico que o Sampaoli, né.
Ser campeão da Copa América com o Brasil é mole, quero ver o Tite ser campeão com o Chile que nem foi o Sampaoli.

Respostas - 1

18/09/2019 09:56:37 devil.guitar   

Não, eu não acho que títulos definem se um técnico é ou não bom, muito pelo contrario, eu sei que existem inúmeros outros fatores que determinam isso, os títulos são uma consequência. Fui irônico no meu comentário porque é exatamente isso o que eu mais leio nos comentários por aqui desde quando me cadastrei no fórum.

Quantas vezes só nessas ultimas semanas eu li coisas do tipo:

Com o Cuca não vamos ganhar nada;

Mais um ano perdido.

Se voltarmos em outros post vamos ler que Fulano não serve pra ser técnico do São Paulo por nunca ganhou nada, que Ciclano está ultrapassado por não conquista títulos a muito tempo. Inclusive o autor do post diz isso quando fala que com esse elenco que teríamos obrigação de brigar por tudo. Então , não sou eu que acho que títulos definem a qualidade de um treinador.

O grande problema dessa torcidinha é que metade sofre de complexo de Mãe Dinah e a outra metade sofre de ejaculação precoce. Ou seja, metade acha que consegue prever o futuro e a outra metade quer levantar a taça na metade do campeonato.

Ah! Só pra continuar com a ironia, me responda:

Você ficaria feliz se o clube demitisse o Cuca e contratasse o Doriva? Acho que sim né. Afinal de contas é muito fácil ganhar o Paulistinha como técnico dos grandes quero ver ser campeão dirigindo o Ituano.

17/09/2019 17:24:45 Mateus32

Cuca teve todos o jogadores que pediu e mais uns 3 ou 4 de prensete (Dani Alves, Juafran, Hernanes e Pato)

17/09/2019 16:30:56 eri633

Querem uma orquestra em campo sendo q não ainda não conseguimos repetir o mesmo time 2 vezes. O time contra o CSA jogou a primeira vez junto domingo. Com vários jogadores voltando de lesão, outros de seleção quase não treinaram, futebol é repetição. Olha o Grêmio 3 anos com o mesmo técnico.
O problema do SP não é técnico.

Respostas - 1

17/09/2019 16:35:58 Junior36

E nos jogos contra Avai, Fluminense, Ceará, RESERVAS do Flamengo, Chapecoense entre outros jogos que o desempenho do time foi pífio ? a desculpa era a falta de desfalques?

E outra, mesmo com desfalques o São Paulo tinha jogadores melhores do que vários dos times que enfrentou.

17/09/2019 16:25:07 eri633

Inventor Osório e o pai do Sidao Aguirre. Junta os dois e ve se dá os titulos que o Cuca tem.
Brasileiro adora pagar pau pra estrangeiro. O Jorge Jesus quase faz as malas na estréia na liberta, reverteu, foi eliminado pelo CAP pela copa do BR. Aí ganhou uns jogos virou gênio.

Respostas - 3

18/09/2019 07:57:14 Drizzo

Olha, tudo bem que ficar demitindo treinador a cada 6 meses não é bom, mas o Cuca tem sim que mostrar alguma evolução até o final do campeonato, títulos conquistados no passado não resolvem nada para o trabalho atual, vide o nosso time, o que adianta ser campeão de tudo se nos últimos 10 anos virou saco de pancadas, acha que currículo ganha campeonato? O Cuca é o treinador com a melhor situação para trabalhar nos últimos anos aqui no SPFC, tem bom elenco, tem respaldo da diretoria, teve paciência da torcida nos últimos meses, mas se no final do ano não conseguir ficar entre os 4, não acho que seja boa ideia manter ele para 2020.

17/09/2019 16:38:10 Junior36

Sobre o Osório ele levou o São Paulo a semifinal da Copa do Brasil (Cuca perdeu pro poderoso Bahia), e ao G4 do brasileiro, com um time MUITO pior que esse de hoje, Aguirre levou aquele time horrível até a liderança.

Respostas - 1

17/09/2019 16:49:37 eri633   

E semifinal vale o que?

17/09/2019 16:33:38 Junior36

Tanto faz os títulos que o Cuca tem, o que estamos analisando aqui é se o trabalho é bom e se o time joga bem, e esse São Paulo do Cuca é um catado em campo.

Vive de cruzamentos na área e afunilar a jogada.

Respostas - 1

17/09/2019 16:35:29 JorgeTS   

Segundo o Nicola alguns jogadores que jogaram na Europa estão descontentes com os treinos feitos pelo Cuca...

17/09/2019 16:21:19 Lukkas32

Pra mim a melhor opção se fosse buscar alguém pra já é o Coudet.

O que me faz gostar dele é que ele não só domina os conceitos "modernos" tipo saída de jogo, marcação alta, etc.. Ele também domina o fator mais importante do futebol atual, aquele fator que diferencia um Sampaoli de um Fernando Diniz, um Simeone de um Mano Menezes: INTENSIDADE.

O cara é brabo e sabe convencer os jogadores a se matarem dentro de campo, e é isso que define os times mais dominantes taticamente do futebol atual, como o Liverpool do Klopp por exemplo.

Respostas - 1

17/09/2019 16:34:05 JorgeTS

O cara tinha um time agressivo e intenso no Rosário e o atacante que ele tinha à disposição era o Herrera, o Quasegol, e no Racing ele tinha o Centurion. E mesmo assim foi campeão argentino disputando com Boca e River. Faz tempo que o São Paulo precisa de um futebol assim. Já perdi aquela expectativa de ver os jogos do São Paulo, chegava a dormir pensando no jogo que viria, hoje só acompanho por obrigação clubística.

17/09/2019 16:13:37 Ahlelek2

meu deus que torcida lunatica, olha esses nomes...

Respostas - 1

17/09/2019 16:17:02 Junior36

Mostre nome melhores

17/09/2019 14:33:54 O_ETERNO

Por que um tecnico estrangeiro?
Tecnicos brasileiros são mais do mesmo, times como santos e flamengos jamais teriam alcançado o nivel tatico e tecnico atual com um treinador brasileiro

Por que Coudet?
Taticamente ultiliza o 4-4-2 mesmo estilo do Flamengo. É um tecnico que numa pesquisa rapida no google verás que tem um estilo de treino e de jogo totalmente europeu, e que foi especulado em times da europa e no palmeiras e flamengo recentemente.
Além disso, o que mais pesa é que por incrivel que pareça, coudet levou o Racing a ser campeão argentino com metade do orçamento dos rivais, o time não era campeão desde 1966!! veja, um feito extraordinário e um jejum bem maior que o nosso.

O que pesa contra os outros estrangeiros?
Nenhum deles é campeão. O sp precisa de um tecnico que foi campeão recentemente.
Um tecnico promissor, jovem, que esta numa escalada de sucesso, que tem feitos grandiosos mesmo sendo um jovem treinador e tem mentalidade totalmente rejuvenescida

vamos apontar o futuro, coudet é o nome

Respostas - 2

17/09/2019 20:51:59 JohnnyBravo633

O problema de trazer esses técnicos argentinos, é que a seleção deles está uma bosta e qualquer trabalho deles aqui, essa seleção vai e leva, eles aceitam tranquilo.

Respostas - 1

17/09/2019 22:26:00 JorgeTS   

O que nunca vai acontecer com técnicos como Cuca, Abel ou Luxa, né. Por que será?

17/09/2019 16:40:05 JorgeTS

Tudo o que eu queria é ver o São Paulo com intensidade e bom toque de bola, não esse bumba meu boi do Cuca.

17/09/2019 13:55:44 Junior36

Claudio Ranieri, técnico que teve a façanha de ser campeão da Premier League com o Leicester, técnico absolutamente experiente, e já treinou diversos clubes grandes em uma enorme carreira.

Categoria: Difícil, mas nem tanto, Ranieri está na reta final de sua carreira, e uma boa proposta do Brasil pode atrair o treinador.


Respostas - 1

19/09/2019 11:59:47 KaiqueAlmeida30

bom nome, mas ele não viria.

17/09/2019 13:48:34 Lemonz

Não acho o Cuca o melhor técnico do Brasil, mas também tá longe de ser o pior. Fez bons trabalhos com times limitados na sua carreira e ganhou títulos importantes quando tinha em mãos times com bastante talento. O que o torcedor precisa se perguntar mesmo é pq nenhum técnico consegue dar jeito no São Paulo. E o que acontece com a preparação física, pq desse jeito que está com a gente tendo sempre vários jogadores importantes no departamento médico ou voltando de contusão e sem ritmo, nem o Guardiola daria jeito.

Respostas - 2

17/09/2019 14:38:55 Junior36

Culpar o DM agora virou o escudo do Cuca, o time já não vinha jogando porra nenhuma mesmo quando a maioria dos jogadores estava disponível.

17/09/2019 14:29:28 TRIMUNDIAL_79

Concordo

17/09/2019 13:40:04 CiroG

Bons técnicos para o SPFC são aqueles que fazem grandes trabalhos com elencos limitados, pois tiram o máximo dos seus jogadores e são excelentes de grupo. A exemplo o Renato Gaúcho, Tiago Nunes e Carrile.
O problema é que a maioria vê o cara que ganhou um título e não olha o time que tinha em mãos.

O Cuca vivia de estadual, aí pegou o Galo em 2013, com Ronaldinho, Jô, Josué, Tardelli, Bernard etc... e ganhou a libertadores(algo que cabia perfeitamente pelo time que o Galo tinha) e no final do ano passou vergonha no mundial. Depois assumiu o Palmeiras em 2015, que tinha o melhor elenco do Brasil e ganhou o Brasileiro.
A partir desses dois títulos, criaram um estereótipo de técnico extraordinário que parece o Guardiola brasileiro. Sendo que é totalmente diferente, os times dele são totalmente desorganizados e não tem tática nenhuma, apenas é um cara corajoso que bota 4 atacantes(como contra o Santos), mas sem treino algum.
Enfim, sempre fui contra a a vinda dele, para mim, até o Luxemburgo era melhor, muito melhor.

Respostas - 1

18/09/2019 01:47:37 JorgeTS

O Renato Gaúcho não tem um elenco tão limitado assim. O Cebolinha, por exemplo, é um dos melhores atacantes do Brasil e é jogador de seleção. O Carille também tem boas peças. O Thiago Nunes tem bons jogadores que AINDA não são tão conhecidos, mas não significa que sejam limitados. Fora que eles pagam 300 mil por mês só pro Adriano, que é lateral.

Mas concordo que um técnico deve ser analisado pela performance do time, não necessariamente pelo resultado. Não é ganhou é bom, perdeu é ruim. Existe todo um contexto.

Aparentemente, não só você e eu, mas alguns jogadores do elenco também foram contra a vinda do Cuca.




16/09/2019 21:16:17 Adriano2019

dessa diretoria aí pode se esperar tudo, até Dunga ou Felipão.

Respostas - 1

17/09/2019 10:19:00 JorgeTS

Deveria ser obrigação da diretoria fazer um monitoramento, assim como fazem com os jogadores, dos técnicos tanto no Brasil como na América Latina e até na Europa. Deveriam analisar o estilo deles e suas principais virtudes.
O que é de um amadorismo absurdo é contratar técnico porque foi campeão no ano anterior, porque montou um bom time no ano tal e por ser amigo de alguém da diretoria. Profissionalismo serve pra minimizar os erros. Caso contrário, todo técnico vira uma aposta mesmo.

16/09/2019 19:21:48 luganitotricolor

Parabéns, bela análise, incluiria o Osório, Coudet e pekerman muito bons nomes ,o que não dá mais é o cuca, o próprio jogou a toalha ontem

Respostas - 2

16/09/2019 21:52:04 Junior36

Osório acabou de trocar de clube

16/09/2019 20:09:05 JorgeTS

Não acho que ele jogou a toalha. Ele é animadão assim mesmo.

16/09/2019 19:18:23 Brulu

Junior36 repeito a sua opinião, mas não concordo com você.
É visível a melhora defensiva do São Paulo com o Cuca, no entanto, ainda falta um maior entrosamento dos jogadores, já que dificilmente se repete uma escalação (muito por culpa do DM).
Apesar do resultado desastroso, o SPFC não jogou mal, passou a maior parte do tempo do jogo no campo do adversário, agredindo.Precisa repetir esta postura com uma maior responsabilidade para não dar bobeira em contra-ataques como fez; e objetividade, e nisto para mim o Daniel realmente ajuda mais no meio campo, do que na lateral.

Respostas - 1

16/09/2019 19:22:54 Junior36

.

16/09/2019 19:22:33 Junior36

O time passou longe de jogar bem, ter agressividade e volume de jogo não basta se o time é mal treinado, o São Paulo não consegue colocar a bola no chão e armar a jogada com velocidade pelos lados, não trabalha bem a bola, não triangula, não tem jogada ensaiada.

O que eu vi foi um bando de jogadores bons e com vontade, mas muito mal treinados.

Esses times do Cuca só jogam de um jeito, passa do meio campo e cruza bola na área, ou afunila o jogo pelo meio.

16/09/2019 18:45:59 JorgeTS

Curioso que praticamente todos os jogadores brasileiros que jogaram na Europa dizem que o tipo de treinamento é diferente lá e técnicos como Muricy e Dorival, depois de visitarem alguns clubes europeus, afirmaram que os treinamentos feitos no Brasil e na Europa são os mesmo. Não há diferença alguma.

Lembro que o Cuca se desentendeu com o Felipe Melo no Palmeiras porque ele queria que o jogador marcasse homem a homem. O jogador reclamou dizendo que nunca tinha jogado assim na Europa, que lá se marca por zona.

16/09/2019 18:45:23 Caleborate

Um ótimo nome seria o Sabella, vice campeao com a Argentina na Copa do mundo e campeao da Libertadores com o Estudiates, ta desempregado, o problema é que tem varios problemas de saude e ninguem sabe se vai voltar a treinar alguma equipe.

16/09/2019 18:32:05 JorgeTS

Um exemplo que o futebol mudou muito nos últimos anos é que um dos técnicos mais importantes do futebol brasileiro foi o Joel Santana até poucos anos atrás. Em 2014 ele dirigiu o Vasco, pra se ter uma ideia.
Nesse vídeo é possível ver toda a sabedoria dele:
https://www.youtube.com/watch?v=EnkMN3JdxlI

16/09/2019 18:11:53 Jason_Tricolor13

Por quê não alguém que já conhece o clube?

Milton Cruz!

Respostas - 3

19/09/2019 12:11:20 KaiqueAlmeida30

ainda bem q vc não é o Leco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

16/09/2019 18:17:22 F@b10

Sim, pra levar outro 6X1 das galinhas. Sai fora!

16/09/2019 18:16:46 Junior36

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKK

16/09/2019 18:06:58 Felipe_dellon

Dessa lista jose pekerman sem dúvida é a melhor opção
Eduardo coudet seria outra opção boa, fazer aquele Racing ser campeão argentino com aquele time não é para qualquer um
Fora isso acrescentaria o já conhecido aqui no site Fernando jubero de futebol muito vistoso
E tbm não podemos esquecer do Mancini, apesar de uma carreira questionável, foi quem fez o SP mostrar o melhor futebol dos últimos anos mesmo sem contar com estrela no time e só com a mulecada

16/09/2019 18:01:27 Junior36

Villas Boas sobre o Raí no São Paulo

16/09/2019 17:25:06 TRIMUNDIAL_79

Genial
São tantas soluções !!!!

Nem sei como.ninguem.enxerga!!!
Tá facil resolver
É só demitir o Cuca e pegar um gringo
Olha.só o flamengo!!!
É claro!!!!!
E ele descerá de helicoptero, vestindo a máscara de La Casa de Papel de mãos dadas com o Calleri

16/09/2019 16:40:37 Junior36

Marcelo Gallardo o MONSTRO, melhor técnico Sul Americano disparado, tem um River Plate que coloca medo em qualquer time, mesmo não sendo lá um time ultramillionário, é o cara das decisões e dos grandes jogos, seu time não treme na hora do vamo ver, ganhou tudo o que disputou no River (menos o mundial).

Categoria: Sonho, time sul americano algum tem balha na agulha pra trazer, esse aí é só seleção ou Europa.

Respostas - 1

16/09/2019 18:28:57 Bruno_Tri_co_lor

River deve pra nos!! Que venha Gallardo

16/09/2019 16:32:31 Junior36

André Villas Boas, o cara que eu sempre sonhei em ver treinando o São Paulo, passou por diversos clubes Europeus relevantes (Porto, Chelsea, Tottenham, Zenit), já quase foi nosso técnico em 2012, mas o Tottenham levou primeiro, ele é amigo do Raí, e um dia pode ver a treinar a gente.

Categoria: Sonho, acabou de ir pro Olimpique de Marseille

Respostas - 1

16/09/2019 19:01:44 Novaera

Ta ai o cara que eu acho que cairia como uma luva nesse elenco , e com esse elenco atual teria tudo pra dar certo, fala portugues e espanhol, o que já é meio caminho andado para passar para a boleirada o que ele quer, se o olimpique continuar na meiuca da tabela, as chances aumentam, ainda mais pelo fator Rai

Respostas - 1

16/09/2019 19:05:18 Junior36   

O Olimpique tá no G4, e vem jogando bem, Benedetto vem destruindo.

16/09/2019 16:12:43 Junior36

Tiago Nunes, conhecido de todos aqui, faz o seu Athlético (nome nojento), jogar um futebol de muita intensidade, contra ataques mortais, e roda a bola quando precisa, o contra dele é o fato de nunca ter treinado um time grande na vida.

categoria: Acessível para 2020 e difícil para esse ano.

Respostas - 2

16/09/2019 22:19:24 Chico_Pezão

Ele falou em entrevista que está esgotado mentalmente, que gostaria de dar um tempo no futebol.

16/09/2019 16:37:27 JorgeTS

Acho cedo pra ele em um clube do tamanho do São Paulo ainda. Deixa o cara treinar um clube grande primeiro pra se ter uma noção melhor. Ainda mais com opções melhores de técnicos na América do Sul. Lembro que o Cruzeiro foi bicampeão brasileiro com um futebol eficiente e bonito, de toque de bola e tal. Tinha até gente pedindo o Marcelo Oliveira na Seleção. O tempo passou e olha como está a carreira dele agora.

16/09/2019 16:18:14 JorgeTS

Só se ele trouxer o maior reforço deles: A grama sintética. hahaha

Respostas - 1

16/09/2019 16:20:07 Junior36   

kkkkkkkkk, só não entendi os deslikes, a maioria aqui não gosta dele?

16/09/2019 16:09:18 JorgeTS

Parabéns pelo excelente post. Isso mostra que existem opções MUITO melhores no mercado sul-americano que os técnicos brasileiros. A maioria pede técnicos como Abel, Cuca ou Luxemburgo e agora o Thiago Nunes por puro desconhecimento desses técnicos estrangeiros. O Thiago Nunes é da nova geração e está fazendo um bom trabalho, mas a gente não sabe como é o trabalho dele em outros clubes simplesmente porque ele tem menos de dois anos como técnico profissional e nunca dirigiu um clube do tamanho do São Paulo.

Tirando o Gallardo, que acho quase impossível de trazer, é possível de contratar todos os outros que trabalham na América Latina. Oferece um milhão por mês pro Coudet. Ora, se tem essa grana pra contratar jogador, por que não tem pra treinador? O que não dá é pagar mais de meio milhão pra alguém fazer (ou não fazer) o que o Cuca faz.

16/09/2019 16:02:45 Junior36

José Mourinho, esse todo mundo conhece, multicampeão, pulso firme e monta times conforme o adversário.

Categoria: Sonho, recebe uma grana altíssima, e tem mercado em boa parte da Europa ainda.

Respostas - 2

17/09/2019 13:14:13 Lukkas32

Hoje é só um Felipão que come bacalhau kkkkkkk

16/09/2019 17:44:50 DoBeSPFC

Vencedor, o problema são as super retrancas que ele monta

16/09/2019 15:53:46 Junior36

Marcelino, ex técnico do Valência, responsável por uma das grandes surpresas do futebol europeu, levou o Valência a champions League algumas vezes, e foi campeão da Copa do Rei em cima do Barcelona no Camp Nou, foi sacaneado pelo presidente do clube e caiu fora recentemente.

Categoria: Sonho, Marcelino tem mercado da Europa, e é bem difícil um clube sul americano o seduzir.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

23/10/2019
22/10/2019
  • publicidade
  • + Comentadas

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Brasileiro

    Domingo - 16:00 - Morumbi - Globo,Premiere
    São Paulo
    São Paulo
    Atlético MG
    Atlético MG

    Último jogo - Brasileirão

    Domingo - 16:00 - Morumbi
    images/icon-spfc.png
    São Paulo
    1
    X
    Avaí
    Avaí
    Calendário Completo
  • publicidade
  • Blogs

  • publicidade
  • Untitled Document
    Classificação
    1 Flamengo
    2 Palmeiras
    3 Santos
    4 São Paulo
    5 Corinthians
    6 Internacional
    7 Grêmio
    8 Bahia
    9 Atletico Paranaense
    10 Goiás
    11 Vasco DA Gama
    12 Atletico-MG
    13 Botafogo
    14 Fortaleza EC
    15 Ceará
    16 Fluminense
    17 Cruzeiro
    18 CSA
    19 Chapecoense-sc
    20 Avai
    P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
    64 27 20 4 3 57 22 35 VVVVV
    54 27 15 9 3 42 21 21 EDVVE
    51 27 15 6 6 38 26 12 VVEVD
    46 27 12 10 5 27 17 10 VEVDV
    44 27 11 11 5 30 20 10 EEDED
    42 27 12 6 9 31 24 7 EDEVD
    41 27 11 8 8 44 30 14 EVVDD
    41 27 11 8 8 30 24 6 DEDVD
    39 27 11 6 10 38 29 9 VEDVE
    38 27 11 5 11 29 39 -10 VDVEE
    37 27 10 7 10 25 31 -6 DEVVV
    35 27 10 5 12 34 37 -3 EDDEV
    33 27 10 3 14 25 30 -5 DVDDV
    31 27 9 4 14 30 37 -7 DVDDV
    29 27 8 5 14 27 29 -2 DDVDV
    29 27 8 5 14 28 38 -10 VEVDD
    28 27 6 10 11 22 34 -12 EEEVV
    26 27 6 8 13 18 39 -21 VVDED
    17 27 3 8 16 21 42 -21 DDEDE
    17 27 3 8 16 13 40 -27 DEDDD
    Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
    vitoria empate derrota