Com Leco o São Paulo pode ser campeão até o fim do seu mandato - SPFC.Net
Últimas Notícias
publicidade

Com Leco o São Paulo pode ser campeão até o fim do seu mandato

0 0 0
A pergunta que não sai da cabeça de muita gente é que será que mesmo com Leco na presidência o São Paulo poderá ser campeão de algo.
Sabemos o quão desastrosa foi e está sendo a gestão do Leco falta de planejamento para o futebol com o amadorismo reinando no São Paulo QUE ERA REFERENCIA DE GESTÃO DO FUTEBOL COM MARCELO PORTUGAL GOUVÊA E ACABOU SE PERDENDO NA ERA JUVENAL JUVÊNCIO COM O POLÊMICO 3 MANDATO E PASSANDO POR AIDAR QUE CAVOU AINDA MAIS O BURACO NAS DÍVIDAS E NA CHEGADA DO LECO QUE POR DUAS OPORTUNIDADES QUASE REBAIXOU O SÃO PAULO.
ALGUMAS CARACTERÍSTICAS DA MÁ GESTÃO DO LECO
1 - Venda de jogadores da base
2 - Contratações de caráter duvidosa ( jogadores sem qualidade vestindo a camisa do São Paulo)
3 - Falta de convicção no futebol muitas trocas de Diretores Executivos de Futebol e Treinadores
Exemplo tinha Dorival Júnior com técnico e trouxeram o Diego Aguirre um treinador ofensivo por um treinador retranqueiro ou seja não se tem um norte definido de onde se espera o São Paulo chegar sendo assim é amadorismo puro.
Avalie: 47 6

Comentários (20)

05/10/2019 00:55:07 Alfa_Tricolor

Desculpa o comentário fora do contexto, mas, conhece um item chamado "vírgula" que é esse objeto: ,,,,,

05/10/2019 00:35:02 coragemasm

Centralização excessiva de decisões, que geram caprichos e impedem por exemplo de termos uma pessoa competente como Luxemburgo no comando da equipe.

04/10/2019 16:38:50 cerejeiro

O SPFC TRANSFORMOU-SE NUM TIMECO DE VÁRZEA.
O TIME MAIS DECADENTE DO FUTEBOL BRASILEIRO.
O MAIOR PERDEDOR DA DÉCADA.
NÃO GANHARÁ NADA POR MUITO TEMPO.
TORCER PARA O SPFC É PASSAR VERGONHA HÁ 10 ANOS.
SÓ TEM LIXO E PEREBA NESTE TIME.
PRESIDENTE INCOMPETENTE.
JOGADORES FROUXOS, AMARELÕES, COVARDES, PERDEDORES NATOS.
O MORUMBI VIROU O PARQUE DE DIVERSÕES DOS ADVERSÁRIOS.
QUALQUER TIMINHO FAZ O QUE QUER COM O TIMECO DO SPFC.
O SPFC É O MAIOR PERDEDOR DE CLÁSSICOS DO BRASIL, PORQUE É UM TIME ASSUSTADO, MEDROSO, COVARDE E CAGÃO.
O SPFC É O CEMITÉRIO DE JOGADORES.
TODO JOGADOR QUE ESTÁ ARREBENTANDO E VEM PARA O SPFC MORRE E NÃO JOGA MAIS NADA E É SÓ SAIR DO SPFC QUE É CAMPEÃO.
ESTE É O RESUMO DO TIME MAIS FROUXO E PERDEDOR DO BRASIL.
DÁ NOJO E VERGONHA TORCER PARA ESTE RIDÍCULO.


04/10/2019 10:44:11 SPFCrules

Votei que sim. Não pelo Leco, mas pela formulação da pergunta... "pode ser". Ora, acho que sim, pode até ser que o Sampa ganhe alguma coisa sim. Mas não por causa dele, e sim, apesar dele.

04/10/2019 10:35:54 Le-Alves

Nunca será campeão com o Leco na presidência. Não tem planejamento, dá prioridade na venda de jogadores ao invés de conquistar um título. Todo ano muda elenco e técnico... É um parasita.

04/10/2019 10:26:24 SPFCrules

Votei que sim. Não pelo Leco, mas pela formulação da pergunta... "pode ser". Ora, acho que sim, pode até ser que o Sampa ganhe alguma coisa sim. Mas não por causa dele, e sim, apesar dele.

04/10/2019 10:00:16 fabio_xx

Muito improvável que este incompetente ganhe algum título pra nós.

Deve gastar os tubos novamente na próxima temporada em contratações pra lá de duvidosas e entregar um clube devastado a seu sucessor.

Ainda tem gente que culpa a gestão anterior da qual ele mesmo fazia parte.

04/10/2019 09:39:47 TricoVo

Podemos ser unânimes na questão Gestao péssima do Leco , isso é um fato .
Mas não podemos negar que nos últimos dois anos ele entregou para a comissão técnica times fortes e competitivos , tem times com muito menos que fizeram muito mais .

04/10/2019 08:39:23 Drizzo

Muito difícil um time ser campeão quando a gestão do clube está abaixo da média, pois sem estrutura e planejamento não se vai muito longe no futebol atual, existem raras exceções mas que duram uma temporada e depois somem, então pensando em títulos e consistência de bons trabalhos, participar todo ano da Libertadores, chegando a semifinais ou finais, ficar sempre entre os primeiros do campeonato brasileiro, ser campeão estadual vez ou outra, tudo isso é ter consistência, mas o SPFC faz 10 anos que se tornou inconstante, vive pequenos picos de sucesso, que na maioria das vezes não dão tempo nem de beliscar um troféu, e do nada desaba, e infelizmente com uma diretoria com Leco no comando, não iremos mudar isso. Pode ser campeão, no futebol tudo é possível, acasos acontecem, as vezes quem não merece vence, mas vai ser aquele negocio, encaixou o time, o técnico, o clima tava bom e deu certo naquele momento, naquele campeonato, longe de ser algo planejado e estruturado, algo pra ser todo ano buscado como meta, por isso pra mim com o Leco de presidente e com essa maneira que o SPFC é administrado, não seremos campeões não.

03/10/2019 20:34:42 marschal

Talvez sim, talvez não

03/10/2019 19:01:01 Dominivasconselo

Depende de como o time termina o ano se o time se pega o estilo do Diniz , quem sabe o paulista quem sabe...

03/10/2019 18:55:29 Wesley.BH

Muito dificil uma gestão conturbada se dar bem no futebol.
Infelizmente essa praga ainda tem um ano e três mês de mandato a ser cumprido.
Podia chamar o Bandeira de Mello que presidio o time do flamengo pra arrumar essa bagunça.

Respostas - 1

03/10/2019 22:52:20 Sidaum

Não é chamar o Bandeira de Mello que está tudo resolvido, primeiro que esbarra no estatuto, segundo que no Flamengo ele foi marcado apenas pela recuperação financeira do clube e pela fama do Cheirinho por sempre chegar e não ganhar.

Respostas - 1

04/10/2019 02:47:24 Wesley.BH   

Aqui o cheiro passa longe. E dinheiro , muito mais longe.

03/10/2019 17:51:54 lokotricolordasul

Que porcaria de gestão que o Leco está fazendo! Leco está mostrando ao mundo tanto a empresas, quanto ao futebol e gestão, o que não fazer estando à frente de uma instituição. Meus amigos, amigas, eu não sei vocês, mas essa é mais uma demissão de técnico que não vai adiantar absolutamente nada! Já tivemos essa cena milhares de vezes, vejam só, nessa gestão do Leco já é o oitavo treinador que deixou o clube: Doriva, Bauza, Ricardo Gomes, Ceni, Dorival, Aguirre, Jardine e agora Cuca, o que teve o melhor aproveitamento foi Aguirre com 55,81%, seguido de Dorival com 51,67%, só que diferente do Cuca, os dois foram fritados.

Respostas - 2

04/10/2019 19:47:08 JorgeTS

A contratação do Diniz foi feita sem convicção alguma. Tanto é que ele sequer tem tempo de contrato. Ele está tipo em um período de estágio. Apesar de tudo isso, acho que o Diniz pode dar certo. Seu trabalho ainda tem algumas falhas, principalmente na parte defensiva, mas ele é atualizado, aplica treinos modernos e não é desleixado. Esse período até o fim do campeonato vai ser uma prova de fogo pra ele. Se o rendimento, e não o resultado, for bom, eu o manteria pro ano que vem. Estou mais esperançoso em relação a ele do que em relação ao Cuca.

03/10/2019 20:34:56 JorgeTS

Na verdade são 14 técnicos que passaram pela gestão Leco. A demissão mais absurda foi a do Aguirre. Acharam que o trabalho era ruim porque ele não foi campeão brasileiro. Sequer avaliaram o time que ele tinha pra trabalhar. O último técnico foi escolhido em duas horas. Difícil ser campeão assim.
Fora as contratações suspeitíssimas.

Respostas - 1

04/10/2019 11:22:20 SPFCrules   

Concordo. No caso do Aguirre foi uma típica demissão de gestão fraca, sem personalidade. Sobre a escolha do Diniz, tenho algumas considerações sobre as duas horas...
Quando se apontava a tendência de permanência do Mancini como interino até o final do ano, li muitos criticando que daí no começo do ano chegaria um novo técnico para começar um planejamento e que já começaríamos atrasados, e que o melhor seria pegar já um novo técnico para já ir iniciando planejamento e colocando e prática nova filosofia de trabalho desde já. Achei que esse argumento tinha bastante pertinência.
Sobre a decisão ser muito apressada, levo em consideração o que o Raí afirmou - que o nome do Diniz já era considerado e estudado há bastante mais tempo, não tendo havido oportunidade. Ou seja, não é que o nome apareceu de uma hora para outra. No eventual final de ano, seria um dos nomes na mesa para 2020. Com o apoio do elenco, o que se decidiu em uma hora não foi exatamente o nome, mas a ocasião para trazê-lo.
Então vejo como positiva a decisão logo de uma vez, ao contrário do empurrar com a barriga que seria uma interinidade até o final do ano.
Se o Diniz foi um acerto, isso agora o tempo dirá. Vou torcer pra que dê certo, e os mesmos jogadores que o quiseram que mostrem isso em campo.
Saudações!

03/10/2019 17:50:49 TricolorRoots

eu te respondo com outra afirmação

EU POSSO GANHAR NA MEGA DA VIRADA, BASTA EU APOSTAR

Respostas - 1

03/10/2019 17:59:54 Sidaum

É mais fácil ganhar na mega da virada, para o São Paulo ser campeão precisa de elenco qualificado coisa que não temos. O São paulo tem um catado de jogadores como elenco alguns pedidos da torcida e outros que não se encaixam no perfil do São Paulo. Para um clube ser campeão é necessário fazer gols e não ser um dos piores ataques da série A porque assim não se ganha nada.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

11/11/2019
  • publicidade
  • + Comentadas

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Brasileirão

    Sábado - 17:00 - Vila Belmiro - Premiere
    Santos
    Santos
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Brasileirão

    Domingo - 16:00 - Morumbi
    images/icon-spfc.png
    São Paulo
    0 1
    X
    Athletico-PR
    Athletico-PR
    Calendário Completo
  • publicidade
  • Blogs

  • publicidade
  • Untitled Document
    Classificação
    1 Flamengo
    2 Palmeiras
    3 Santos
    4 Grêmio
    5 São Paulo
    6 Atletico Paranaense
    7 Internacional
    8 Corinthians
    9 Bahia
    10 Goiás
    11 Vasco DA Gama
    12 Atletico-MG
    13 Fortaleza EC
    14 Ceará
    15 Cruzeiro
    16 Fluminense
    17 Botafogo
    18 CSA
    19 Chapecoense-sc
    20 Avai
    P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
    77 32 24 5 3 68 26 42 VEVVV
    67 32 19 10 3 51 24 27 VVVVE
    64 32 19 7 6 48 28 20 EVVVV
    56 32 16 8 8 55 32 23 VVVVV
    52 32 14 10 8 32 23 9 VDVDD
    50 32 14 8 10 45 31 14 VEVEV
    49 32 14 7 11 37 32 5 VEDDV
    49 32 12 13 7 36 29 7 EDDVE
    43 32 11 10 11 35 33 2 DDEED
    42 32 12 6 14 34 50 -16 DEVDD
    42 32 11 9 12 31 37 -6 EDEDV
    40 32 11 7 14 38 43 -5 DDEVE
    39 32 11 6 15 39 44 -5 EVEDV
    36 32 10 6 16 32 32 0 EVDVD
    35 32 7 14 11 26 36 -10 EVEEE
    34 32 9 7 16 32 43 -11 EDEVD
    33 31 10 3 18 26 40 -14 VDDDD
    29 32 7 8 17 21 47 -26 DVDDD
    22 32 4 10 18 25 48 -23 EVDED
    17 31 3 8 20 16 49 -33 DDDDD
    Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
    vitoria empate derrota