publicidade

Alguma Evolução

0 0 0
Vejo o jogo de hoje como positivo, apesar do empate. Se com o Cuca o time perdia e ganhava jogando mal, hoje jogou bem. Apresentou volume de jogo e os jogadores estavam bem posicionados. Se continuar assim o time só tende a melhorar. Estou esperançoso.
Avalie: 77 5

Comentários (15)

10/10/2019 09:44:03 Corcunda

Evolução? Acho q a única evolução mesmo e dos zagueiros. O b.alves q já era ótimo está evoluindo na mão do Diniz. A deficiência de sair jogando está diminuindo. Agora evolução tática mesmo ainda não tem. O time continua lento sem criatividade e profundidade. Ontem cozinhou o jg, jogou pra empatar mesmo.

10/10/2019 08:55:52 Maldonas

Não gostei de ver o time com tanto volante. Luan, Tchê Tche e Liziero pra que? É respeitar demais o Bahia. Além disso, o Hernanes tá muito mal. Não sei se é físico ou psicológico, mas ele não consegue criar nada. O ponto forte continua sendo a zaga do Cuca, pq o ataque continua inoperante

Respostas - 1

10/10/2019 09:30:48 Torcedorrealistaspfc

E não é pra respeitar o Bahia na fase que vem vindo e jogando em casa? Olha como os caras estão jogando e como nós estamos, enquanto estamos recomeçando com um novo técnico, também tivemos desfalques(DM, seleção, suspensão), o Bahia tem um ótimo contra ataque e se tivéssemos jogado assim teríamos levado um baile sem dúvida! Na história o São Paulo é muito maior que o Bahia, mas histórico não entra em campo e joga, e outra o Liziero e o Tchê Tchê tem características ofensivas quando o time está com a posse de bola, na teoria seriam 3 volantes mas na prática é 1 volante de marcação e 2 que marcam e tem saida de jogo e vão a frente, no mais só peço que apoie pois estamos no mesmo barco, se dividirmos agora não vamos a lugar nenhum

10/10/2019 08:44:48 lucianoengcomp

Não tenho a mesma visão que o post.

Não vi tanta coisa positiva ontem.

O time entrou em campo num 4-2-3-1, só que os jogadores de lado eram Pato e Tche Tche. Pato começou jogando praticamente junto com o lateral esquerdo na defesa. E o Tche Tche está longe de ser um bom atacante de lado que recompoe.

Ou seja, pra mim, aconteceu o previsível: Pablo isolado e o time com muita posse de bola mas sem criar chance alguma.

Outras consequencias tbm previsiveis acabaram acontecendo: Pato (boa parte do jogo nosso unico atacante) se cansando cedo, Pablo se desgastando sozinho na frente até sentir contusão muscular e o time sem poderio nenhum ofensivo.

Resumindo: a princípio, um empate contra o "todo-poderoso" Bahia seria um péssimo resultado pra quem sonha em se aproximar dos lideres, mas acabou pra mim sendo quase uma goleada com um time terminando o jogo sem atacante e exuasto sujeito a lesões.

Respostas - 1

10/10/2019 08:54:39 JorgeTS

É preciso avaliar as circunstâncias. O Diniz deu apenas 5 treinos. E é preciso considerar o adversário também. O Bahia está indo bem no campeonato. Ganhou do Flamengo e empatou com o Palmeiras, os primeiros colocados da tabela.
Se antes empatava jogando mal, no jogo contra o Bahia empatou jogando bem. É ALGUMA evolução. Óbvio que o time precisa melhorar muito ainda.

10/10/2019 08:05:42 marcelo_mga

Não compartilho da sua opinião, achei o time lento, principalmente na saída de jogo, pouca criação e pouca finalização.

10/10/2019 00:28:26 Chega_de_Dinossauro

Cuca contra o Bahia:

- 3 jogos, 2 em casa: D,D,E. Time jogou pior que o Bahia em todos.

Diniz com duas semanas de trabalho:

Empate contra o Flamidia que estava voando, vitoria contra o Fortaleza empate fora contra o Bahia, contando as multiplas lesões que aconteceram durante o jogo fora os desfalques, acho que um empate fora contra o Bahia não é terrível.

Claramente ainda é cedo quanto às análises mas o time está tendo uma melhora, ainda que em só duas semanas de trabalho e a mudança do estilo de jogo do Cucassauro para o do Diniz ser brusca.

Respostas - 1

10/10/2019 00:33:33 JorgeTS

Tão importante quanto o resultado é o desempenho. Gostei mais do que o time rendeu hoje do que quando o time vencia com o Cuca. Pelo menos vi organização em campo.

Respostas - 1

10/10/2019 09:53:55 Napoleontricolor   

Tambem vi um time que sabe o que esta fazendo.E uma coisa que me deixou um pouco mais esperançoso foi quando o São Paulo sofria alguns contra ataques do Bahia o time estava bem posicionado em campo,e o contra ataque e o principal arma contra essa metodologia do Diniz , e claro que tambem a ajuda bastante a qualidade da nossa defesa ,mais estou vendo uma evolução do trabalho do Diniz ele esta evoluindo exponencialmente.

10/10/2019 00:17:19 CiroG

O problema é que vamos jogar contra os gambás, que aí o negócio complica, pois uma chegada deles é fatal. Com esse esquema, tem que ter atacantes objetivos. O certo é o SPFC contratar o Gilberto para a próxima temporada, pois é claramente o segundo melhor 9 do país, atrás do Gabigol, e é um cara que não se machuca muito e vem para chegar e jogar.

Respostas - 1

10/10/2019 00:27:56 JorgeTS

Pelo menos agora parece que o time joga bem. Dominou o Bahia boa parte do tempo e foi firme na defesa. Dá pra ganhar do Corinthians.

Você diz o Gilberto que passou pelo São Paulo? Mas ele não quis ficar porque ele não queria ser reserva. Ele foi pro Bahia pra ser titular.

10/10/2019 00:16:04 SPFCNauta

Penso da mesma maneira. Estamos no caminho, a torcida precisa ser tolerante com o Diniz, ainda mais que os desfalques não ajudam.

Respostas - 2

10/10/2019 08:49:34 JorgeTS

Infelizmente, pelo que se vê nos comentários, o trabalho do Diniz vai ser avaliado como bom ou ruim dependendo unicamente do resultado. Não gostei do time contra o Fortaleza, apesar da vitória. Naquele jogo o time teve muito do Cuca. No desespero, começou a chover cruzamento na área. Já no jogo contra o Bahia o time trabalhou melhor a bola. Acho que os empates contra o Bahia do Cuca e do Diniz foram bem diferentes.
O jogo contra o Corinthians vai ser a mesma avaliação pela maior parte da torcida. Se ganhar, o trabalho do Diniz será considerado bom, se perder, será considerado ruim.

10/10/2019 00:30:39 JorgeTS

Vi um time organizado e sabendo o que fazer, não aquele jogo de abafa e correria do Cuca. Prefiro o time jogar assim.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

30/5/2020
29/5/2020