publicidade

Açougue F.C

0 0 0
Estou vendo gente criticando o Pablo por ser canela de vidro. Vou lançar uma breve retrospectiva dos últimos 4 anos.

2016: semi final da libertadores - Açougue F.C dilacera Ganso, Kelvin e o time tem que ir com Ytalo de centro avante e Wesley de meia armador.

2018: brasileirão - Açougue F.C dilacera Everton e Liziero, os quais não conseguiram uma sequência de 5 jogos consecutivos no ano inteiro.

2019: Açougue F.C opera Pato, Pablo, Hernanes, Liziero, Everton, Arboleda e algumas vezes Reinaldo.

E aí? A Culpa então é de Ganso, Kelvin, Pato, Pablo, Everton, Liziero, Hernanes, Arboleda, Reinaldo? Isso pq foram os que eu lembrei, caso alguem lembre de mais contusões icônicas do Açougue F.C nesses últimos anos pode deixar nos comentários.

Como diz R.C, o M1T0, o spfc parou no tempo, e em questão de estrutura também. E isso vale pro D.M PÍFIO. Sem historinha pra defender esses caras. É PÍFIO SIM! se continuar com esse D.M no ano que vem pode começar a fazer planejamento pra contratar 20 nomes de peso, pois assim Quem sabe teremos uns 8 deles disponíveis na hora do vamo ver!
Avalie: 42 2

Comentários (3)

10/10/2019 08:10:45 lucianoengcomp

Vejo um problema muito maior que preparação física ou mudança de técnico resolva... venho falando isso há algum tempo.

Pra mim é claro que o problema do futebol do SP é de gestão. Isso não se resolve mudando técnico, ou contratando ídolos. Apenas são "cala-bocas" que acabam funcionando pros protestos que inevitavelmente acabam surgindo.

Essa falha na gestão do nosso futebol acaba tendo alguns reflexos claros: como constante mudança de técnicos (Mancini ao que tudo indica foi trocado em 4 horas rsrs), contratações e vendas vitais pro time no meio da temporada, lesões... enfim, tudo está interligado.

Estamos em Outubro e com a chegada do Diniz, mudou muita coisa não necessariamente pra pior ou pra melhor, mas falando das lesões: não só o estilo de jogo é outro (mais intenso), mas o ritmo de treinamento também, como também os jogadores que começam a jogar são outros (que não vinham jogando e sem ritmo ideal)... enfim, as chances de lesões acabam aumentando mesmo se não tiver um bom planejamento.

10/10/2019 06:55:54 johnbonham

Fato...Com esse DM aí teria que contratar uns 5 caras bons por posição pq pelo menos uns 3 com certeza vão se estropiar...

10/10/2019 02:37:03 ax.tricolor

Éverton Cardoso também sofreu muitas lesões no Flamengo.
Liziero desde que subiu para o profissional sofre lesões e cãibras.
Ambos tem que ser negociados em 2020.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

30/5/2020
29/5/2020