Pra quem esperava um São Paulo mais ousado com o Diniz, ontem se decepcionou. - SPFC.Net
publicidade

Pra quem esperava um São Paulo mais ousado com o Diniz, ontem se decepcionou.

0 0 0
Diniz escalou Um time reco de volantes... jogadores de frente voltando pra marcar ao invés de criar e etc. enfim um São Paulo q não jogou e não deixou o Bahia jogar. Um time Com preocupação só em marcar, sem criatividade e velocidade. Não é isso q se espera do Diniz, se veio pra ser mais do mesmo vai perder uma oportunidade de ouro em um clube gigante.
Quando eu vi a escalação dele logo pensei, foi pra empatar. O medo de perder está maior do q a vontade de ganhar.
Outro ponto, meritocracia. O hernanes está merecendo a titularidade? O Diniz vai trabalhar a meritocracia no São Paulo ou quem manda são os jogadores mesmo? O hernanes se arrastando desde o início, se tá mal tem q ir para o banco. Deixa quem tem disposição jogar.
Por fim o Diniz culpar convocação pela partida ruim, e conversinha fiada. Seja homem e Assume q não foi bem. Quanto menos desculpa mais credibilidade ele ganha.
Avalie: 39 502

Comentários (112)

15/10/2019 15:36:09 Renato76

Respostas - 1

15/10/2019 21:16:19 Corcunda

Bem vindo Rex. Tem água ali no cantinho pra beber depois do barrão. Rsrs

14/10/2019 17:52:32 ewlsspfc

O mestre Telê pregava que o passe e o jogo objetivo e coletivo eram a raiz do futebol. Diniz tem muito dessas ideias. Sem comparações, claro. Mas em tempos pobres do nosso futebol, já é uma diferença grande, que pode trazer muita coisa boa.

Respostas - 2

15/10/2019 21:15:05 Corcunda

Sim Td e questão de perfil...mas se for ver o futebol brasileiro como um td passou a jogar um futebol mais burocrático, futebol de resultado. E isso vem lá do sul com Felipão, tite, mano Meneses e etc. no próprio São Paulo buscou um futebol mais burocrático com o bauza e o Aguirre. E se for ver o Aguirre deixou um legado...o sistema defensivo imagino q seja ainda herança dele.

O São Paulo durante um bom tempo ficou perdido no perfil de treinador contratar e fez inúmeras vezes a besteira alternar estilos. Acabou q o time ficou sem identidade. No momento apesar do cuca não ter dado certo deixou um elenco bom para um técnico mais ofensivo trabalhar.

14/10/2019 19:27:17 Corcunda

Infelizmente os técnicos Brasileiros de hj em dia estão bem distantes do estilo do tele. Os técnicos estão mais para o estilo Felipão. Precisou chegar um gringo no flamengo para a mídia perceber o quanto os técnicos brasileiros estão atrasados jogando td do mesmo jeito. Jogando fechadinho por uma bola. Torço para o Diniz não ficar nessa mesmice pq se continuar priorizando o sistema defensivo vai continuar na mesmice, e vai perder a oportunidade de ser um técnico brasileiro diferenciado.

Respostas - 1

15/10/2019 15:18:28 ewlsspfc   

O clube deveria ter uma forma de jogar como direção. Por quê retranqueiro não dá certo no Santos? Os caras lá já tem uma cultura de jogar para frente. O SP também tinha isso, mas não retoma há um bom tempo.

14/10/2019 14:25:26 ewlsspfc

O que importa é a MENTALIDADE. SP já está com uma mentalidade de jogar bola, de tratar bem a bola. A questão no Brasil não é só dinheiro. A mentalidade que predomina aqui é jogar por uma bola e defender o resultado...tomara que o SP pegue o exemplo do Flamengo, Grêmio, River...times que priorizam jogar bola, jogar bem e como consequência, a vitória tem mais chance de vir.

Respostas - 2

15/10/2019 21:40:47 Corcunda

jogadores do nível tecnico do fla realmente e difícil. Mas futebol e bacana pq um time de qualidade técnica inferior pode muito bem ganhar do outro superior. O fla caiu na copa do Brasil mesmo com um time muito superior. E digo mais, pode cair tb na libertadores. Acho q o fla leva o brasileiro pq está conseguindo uma regularidade absurda.

Quanto a virar um time competitivo rapidamente acho q depende muito do técnico e da resposta do elenco. Vejo aí o trabalho do Sampaoli desde o início já mostrou q era um técnico diferente. Diniz tb pode conseguir algo semelhante, mas precisa fazer mais mudanças e priorizar o sistema ofensivo.

14/10/2019 18:51:42 Corcunda

Concordo quanto a mentalidade, mas teoria não é nada sem prática. Ficar tocando bola sem objetividade não é futebol moderno. Acho ridiculo quando o time está no ataque e volta a bola até o goleiro. Isso acontece pq toca Demasiadamente e não finaliza as jogadas. Até o momento vejo um São Paulo ainda muito lento, bem diferente de um flamengo por exemplo q tem posse de bola mas não perde a velocidade.

Respostas - 1

15/10/2019 15:00:37 ewlsspfc   

Calma...isso não vai acontecer de uma hora para outra e talvez nem tenhamos os jogadores que o Flamengo tem para ser mais incisivo. Mas dá para jogar como o Grêmio joga, por exemplo.

14/10/2019 12:37:31 willianlc

Sumiu o corneta, tá esperando o primeiro resultado ruim pra aparecer.

Respostas - 1

14/10/2019 18:29:03 Corcunda

Estou aqui, ao contrário q vc pensa não estou esperando resultado negativo. Reclamo agora com resultado positivo pq tenho personalidade. Não é pq ganhou q está mil maravilhas. Eu não me empolgo com resultado, me empolgo quando o time joga bem.

14/10/2019 12:22:08 Chico_Pezão

Amigo, não me leve a mal, mas penso ser o certo: quando a gente cria um tópico de opinião (e essa opinião cai por terra, dando margem para a galera zoar), creio que o melhor é apagarmos o próprio tópico. Já fiz isso algumas vezes.

Respostas - 3

16/10/2019 08:55:49 Corcunda

Ah eu jamais faria um tópico insinuando q iria perder. Apenas fiz uma critica a escalação e ao sistema ofensivo. E independente de resultado acho q o time vai render muito mais quando o Diniz mexer no q realmente está ruim q e o sistema ofensivo. Na minha opniao Quando o Diniz Organizar melhor o meio campo e ataque veremos esse time evoluir rapidamente. E isso q eu tenho batido na tecla, Diniz melhorou oq já estava bom q e o sistema defensivo e piorou oq não estava bom q era o sistema ofensivo. O sistema defensivo Não da a bola fácil para o adversário contra atacar, com isso a defesa fica menos exposta. Já o sistema ofensiva está com um meio campo lento e nd criativo tornando o ataque previsível e ineficiente. Esse é o meu ponto de vista.

14/10/2019 18:19:53 Corcunda

Caiu por terra aonde? Vc assistiu o jg? O sp deu 2 chutes o primeiro tempo inteiro. No segundo tempo só criou depois do penal pq o curica foi para o desespero. O São Paulo segue com problemas ofensivos. Segue um time lento tocando a bola para o Lado e para trás.

Respostas - 1

15/10/2019 15:37:48 Chico_Pezão   

Usei o termo caiu por terra porque me parece que o tópico foi feito logo após o jogo do Bahia, e aparentemente você não parecia acreditar que o Diniz seguraria a invencibilidade até o presente momento.

15/10/2019 15:35:18 Chico_Pezão   

É difícil avaliar este clássico porque sabemos que o Corinthians jogou como um cavalo morto, mas, sobre a nossa defesa, não acho que temos problemas PARA NOS PREOCUPARMOS.

14/10/2019 12:33:13 willianlc

Isso é coisa de covarde. Se o cara é sujeito homem tem que vir aqui e dar a cara a tapa. Na hora de ficar causando vem todo grandão, mas depois que quebra a cara se esconde?

Respostas - 1

14/10/2019 18:24:50 Corcunda   

Kkkk...faz me rir. Grandão aonde? Tentei trocar ideia com td mundo. Não desrespeitei ninguém. Vc e q está me chamando de covarde. Estou aqui, mas infelizmente não tenho a vida ganha e preciso trabalhar, não tem como ficar a sua disposicao.

14/10/2019 10:37:00 Drizzo

O Diniz está sendo uma grata surpresa, eu imaginava que com a chegada dele nosso time iria começar a levar muitos gols pois eu achava o estilo de jogo de seus times um tanto suicida, mas está sendo bem o contrário, continua mantendo nossa capacidade defensiva, até melhor do que com o Cuca, pois quanto menos o Volpi for exigido, melhor a defesa está postada, e agora apesar de ainda o time não estar fazendo muitos gols, ao menos se nota uma evolução tática, o time tem mais volume de jogo, a ideia é boa, está faltando um cara pra meter caixa, mas pelo que vem apresentando, logo o SPFC se acerta no ataque também, e ai teremos um time muito equilibrado, algo que passava longe da minha cabeça quando o Diniz chegou, eu estou bem otimista e surpreso positivamente com o que ele fez até agora.

Respostas - 1

14/10/2019 18:43:16 Corcunda

Pois é, mas já parou pra pensar q o Diniz pode ter mudado um pouco a forma de jogar? Tb imaginava um São Paulo mais ousado já q o estilo de jogo do Diniz e mais ofensivo. Pelo menos até o momento Não estou vendo um São Paulo ofensivo, estou vendo um São Paulo bem conservador. Vejo o Diniz priorizando mais o sistema defensivo q o ofensivo. Quando o Diniz mantém o time inteiro marcando e não marcando posição. O curica ontem fez isso só q no campo defensivo. O love acompanhou o nosso lateral o campo inteiro.

13/10/2019 22:38:33 Gonzalo_Carneiro

Eaí Men
Se acalmou????

Respostas - 1

14/10/2019 18:21:42 Corcunda

Nunca estive bravo. Só acho q o Diniz precisa olhar mais para o sistema ofensivo. Continuo com a mesma opinião.

13/10/2019 12:51:53 Dominivasconselo

Vocês sao uns boca aberta mesmo , coloca esse Marcão aqui no sao paulo e ve o que ele faz...
O proximo sapeco que o fluminense leva volta tudo ao normal

E outro Antony ta com mais liberdade e todo jogo tem de 2 a 3 chances de gol clara só que nao aproveita ai nao tem Guardiola que de jeito ,

13/10/2019 12:29:31 Soutricolor123

O Marcão do Fluminense ganhou do Bahia com menos tempo de trabalho do que o Diniz.

E olhe que o time do Fluminense é muito pior do que o São Paulo.

O Diniz é invenção de dirigente que passa o dia assistindo ESPN e acha que entende de futebol.

11/10/2019 21:36:41 Adriano2019

Esperava-se mais do Cuca, vulgo cabelo de boneca. Compare o currículo dos dois. Qualquer um diria que com o Cuca o trabalho seria mostrado mais rápido, pela experiência que ele tem. A decepção do ano foi com ele. Agora não se pode esperar o técnico novo implementar o que quer em 3 jogos, enquanto que o outro com mais bagagem não conseguiu em 8 meses. O Diniz por enquanto está jogando para não perder, pegou a sequência de jogos e agora nem tem tempo para nada. É injustiça cobrar o cara por algo que ele não pode entregar.

Respostas - 2

13/10/2019 14:04:25 Corcunda

Respeito sua opinião. Mas discordo quanto ao Diniz não ter cobrança pelo tempo de casa. Veio com uma missão, fazer oq o cuca não deu conta. Algo semelhante ao Jesus no Flamengo. Abel não conseguiu acertar o time do fla e deu lugar para o Jesus q em pouco tempo acertou o time do fla. Td e uma questão encaixar seu jg. Cuca não deu liga, o Diniz vai dar liga? Ninguém sabe...até o momento não, o ataque q e o principal problema continua uma merda.

12/10/2019 17:27:01 JorgeTS

O Diniz tem muito pouco tempo pra implantar seu estilo e ainda depende de vitórias, mais que desempenho, pra poder virar o ano como técnico do São Paulo. Por isso acho que ele está sendo pragmático. Ainda assim já é possível ver que o time está sendo melhor treinado. A gente não via absolutamente nada no time do cabelo de boneca.

Respostas - 1

16/10/2019 09:19:16 Corcunda   

Tempo e relativo, depende muito da resposta do elenco. Mas se não tocar na ferida (sistema ofensivo) sera como jogar a sujeira para debaixo do tapete. E oq eu venho comentando. Nesse início de trabalho notei q o Diniz melhorou oq já estava bom q e o sistema defensivo e piorou oq já estava ruim q e o sistema ofensivo. O São Paulo está menos exposto segurando a bola e mais lento e pouco criativo no ataque. Para acertar isso vai ter q mexer nas peças e aí começa a dor de cabeça do Diniz. Diniz tem peito de colocar alguns líderes do time no banco?

11/10/2019 17:56:45 Guardiola

Não decepcionou só contra o Bahia, nesses 3 jogos vimos mais do mesmo. Mas é cedo, vamos dar tempo ao projeto de Guardiola fazer alguma coisa com esse time.

11/10/2019 11:59:39 Tricolaço7

Não achei um time defensivo, com 10 atrás da intermediária igual era com o Cuca jogando fora de casa.

Achei apenas um time conservando o resultado e só indo na boa, tentando manter o máximo da posse de bola.

Respostas - 2

11/10/2019 13:30:10 Corcunda

Só um exemplo o São Paulo de 2005 apesar de jogar no 352 era um time ofensivo. Esse São Paulo de hj em dia q joga no 4141 ou 4231 e muito mais defensivo apesar de ser um esquema mais ofensivo. Pq o técnico obriga os homens de frente recuar pra marcar quando na verdade deveria no máximo guardar posição e cercar.

11/10/2019 13:23:40 Corcunda

A maneira como se arma o time diz muito. Quando os homens de frente se preocupam mais em marcar do q em atacar a gente vê q e um time extremamente defensivo Mesmo com um esquema mais ofensivo.

11/10/2019 11:39:24 vandick

O cara se viu obrigado a substituir os jogadores cada um por lesão, nem atacante tem mais pra botar em campo, ja ja o ropeiro vai ser chamado pra compor o banco e o "modinha" vem falar de decepção porque o treinador não foi ousado? vá lamber sabão rapaz.

Respostas - 2

11/10/2019 17:21:12 Corcunda

não é pq vc coloca um volante na ponta direita q ele deixa de ser volante. Tchê tchê não tem velocidade e nem habilidade pra ser ponta. Está lá só pq recompõe bem. Vitor Bueno tem entrado bem tds os jogos, merece mais oportunidade q o antony por exemplo q está numa máscara desgraçada. Igor Gomes era um dos poucos jogadores a disposição q faria bem a transição meio campo ataque. Luan e marcador, hernanes está muito mal, liziero tá voltando de contusão está sem ritmo. Tchê tchê fora de posição, pato sobre carregado tendo q voltar pra marcar e armar o jg. Pablo isolado lá na frente... enfim, se vc não faz uma leitura do jg, acha q está ótimo, paciência.

11/10/2019 13:13:47 Corcunda

Pra começo de conversa escalou um time conservador cheio de volantes pq quis. tinha melhores opções Como o Igor Gomes e o Vitor Bueno. Quanto a vir me rotular de modinha e sinal q vc não sabe nada de estádio. Não sabe q quem começou com esse lance de modinha foi a torcida do curica q falava q a torcida do só era modinha pq só ia em estádio quando estava ganhando. Aí uns ze ruelas igual a vc achou bonito e começou a repetir igual papagaio.

Respostas - 1

11/10/2019 13:32:52 vandick   

Então as suas armas do Super São Paulo é o Vitor Bueno que tem um gol no clube desde que chegou sendo o outro contra e o Igor Gomes que ninguém viu em campo na na Fonte Nova? logo se vê que você é o cara mesmo em. Acho que o SPFC deve demitir o Fernando Diniz e contrata-lo imediatamente, suas ideias inovadoras pode nos levar ao título. quanto a encher o time de volantes, você realmente não enxergou o jogo né? o Tchê Tchê não é só volante e no jogo ele jogou na posição do Antony, o Hernanes fez a função de segundo volante/meia, jogarmos com o Luan de volante de origem, agora se você acha que o negócio é se lançar ao ataque na Fonte Nova, você não conhece o time que torce, muito menos o que enfrenta, se você acompanha o campeonato e estuda todos os times, deveria saber que o Bahia é o melhor contra-ataque do campeonato. E você quer jogar pra cima dos caras, na casa deles é isso mesmo? sensacional, gênio!

10/10/2019 21:17:03 C@RLOSSPFC

Têm que se esforçar muito pra não ver evolução no time,amigão procura o que fazer parcero..

Respostas - 1

11/10/2019 12:56:41 Corcunda

Q evolução Se o problema do time no ano e a armação e o ataque? Aonde tem evolução nesses quesitos? o time está criando mais e fazendo mais gols? Só me responda isso. O time está ainda mais lento tocando a bola lá trás.

10/10/2019 19:20:18 charopetacwb

Nem uma semana de trabalho e vc me vem com essa ?lkkk

10/10/2019 18:30:39 TomiKnust

Vejo a torcida do SP falando do Diniz e me lembra da epoca do Dorival por aqui

Respostas - 1

10/10/2019 18:44:21 Corcunda

kkkkk

10/10/2019 17:34:46 Nand-1978-1935

O cara acabou de chegar e já esta ao menos tentando salvar um ano lixo, mais um para conta do clube graças a essa direção pré histórica. Empata com o líder na casa dos caras, ganha em casa e empata outro fora, qual é o problema nisso ?

E tem gente que cobra imediatismo do técnico, deviam ter imediatismo contra essas múmias do clube, contra esse DM que é MD (merda demais) cobrar de jogadores cachaceiro e não colocar pressão em um cara que acabou de chegar.
O bosta do chorão do Cuca, cagando geral e todo mundo batendo palminha dizendo que o cara precisa de tempo, agora vem você postando isso.

Irmão reveja suas ideias pois um time não se faz da noite para o dia, aliás nem um time temos .... se não entendeu a temporada 2019 começa agora para o clube ..faltando 3 meses pra terminar o ano. Menos colega bem menos.

Respostas - 1

10/10/2019 19:09:16 Corcunda

acho q realmente um time não se faz do dia pra noite. O São Paulo tem um time montado pelo cuca q tinha seus defeitos, suas limitações. O Diniz veio com a tarefa de tentar acertar oq não estava bom. E justamente aí q eu entendo q até o momento ele não está indo bem. Não vi grandes mudanças no sistema ofensivo. O time já foi para o terceiro jg sem melhorar a parte ofensiva q sofre pra criar e fazer gols. Fez só 2 gols em 3 jogos. Muito pouco. E preciso priorizar o ataque mas continua priorizando a defesa. Ao menos a impressão q eu tenho e essa depois de ter visto a escalação inicial. Pablo isolado lá na frente e o pato correndo feito louco ajudando na marcação. Desse jeito fica difícil mesmo fazer gol. Enfim, espero q nos próximos jogos o time melhore pq foi pra isso q o Diniz veio. Imediatismo ou não técnico nenhum sobrevive sem resultado e o Diniz se não melhorar ora ou outra será cobrado não só por mim mas por tds.

Respostas - 1

11/10/2019 11:46:31 vandick   

e Você quer um São Paulo ofensivo sem:
1. Pablo;
2. Everton;
3. Antony;
4. Daniel Alves;
5. Toró;
6. Raniel.

Ta certinho você, o burro é o treinador mesmo!

10/10/2019 17:22:26 Kempes

Sabe o que mais me assusta no Dpto. médico é como um jogador como o Lizieiro fica duas semanas sem jogar e quando volta tem cãibras, o cara tem 21 anos e se em 90 minutos os jogadores correm 10Km ele correu em 70 min. 7 Km no máximo, NÃO pode um jogador de alto nível ter estes problemas nesta idade, a medicina esportiva está muito evoluída é só pegar o fio de cabelo dele mandar para a Alemanha e em dois dias vem o diagnóstico, Mick Jagger tem 76 anos, o cara faz um show de 90 minutos pulando sem parar e não sente nada, e um jogador de 21 anos DE ALTO NÍVEL não consegue terminar uma partida, TUDO bem que ele deve ter problemas, mas a medicina atual tem a solução, e nem vem me criticar, hoje tem milhares de atletas que nem tem o que comer, correm muito mais e não sentem nada.

Respostas - 1

10/10/2019 18:19:57 Corcunda

Liziero e um caso q a gente não sabe se o problema é o dm, se ele e bichado mesmo ou os dois casos. Rsrs

10/10/2019 15:36:02 TomiKnust

Ta indo bem até, mas nesse ano ou no próximo vamos demitir ele mesmo, então nem espero nada dele, daqui uns meses vem um outro treinador que não vai levar a gente pra lugar nenhum.

Respostas - 2

10/10/2019 18:16:20 Corcunda

Willianic não é um jogo, e o conjunto da obra. Tá na hora de começar a fazer mudanças priorizando o ataque q e o problema do time. Mas com vc e muito difícil um dialogo. Não conversa, esbraveja, fica nervosinho. Calma rapaz, toma um suco de maracujá, respira. Rsrs

10/10/2019 16:25:27 Corcunda

Torço para q fique mas precisa ser mais corajoso. Se jogar por resultado estará sendo igual aos outros técnicos do Brasil. Veio pq era diferente não faz sentido mudar agora.

Respostas - 1

10/10/2019 17:17:17 willianlc   

Porra maluco, foi um jogo, UM JOGO, você tá dizendo que ele vai mudar o estilo de jogo dele por causa de UM JOGO??

O cara chegou não faz nem 15 dias, dá um tempinho aí... menos, BEM MENOS.

10/10/2019 15:23:22 DaniAlvesTricolor

Tem uns cara que tem talento pra falar merda nesse site, é um com o cérebro mais pequeno que o outro.

10/10/2019 14:06:14 Gonzalo_Carneiro

Só poderia ser você, o modinha. Lir o título e palpitei que seria você ou o aquele Michel 92 e sei lá o que...E acertei na mosca, foi tu..
Só sabe criticar. O cara chegou faz 2 semanas no São Paulo e tu já quer futebol de Barcelona. Ontem segurou o ótimo time do Bahia que têm padrão e jogando a tempo a muito tempo já.
Criou chances e jogou sim estilo Diniz, no toque. E se você não viu isso então procure um Adventista, curador porque tu tá cego cego. Na moral mesmo.

Respostas - 2

10/10/2019 18:02:40 Corcunda

Willianic não quero mágica, até pq não precisa de mágica. Precisa e um pouco de ousadia.

10/10/2019 16:05:56 Corcunda

Meu caro minha conta e antiga e nunca usei nenhuma outra. O papo aqui e reto. Dei a minha opinião de torcedor nd satisfeito com o time nesse jg especificamente pq Já esperava ver alguma evolução no posicionamento e na movimentação tática. Vi um time lento e previsível igual ao do cuca, q ainda prioriza o sistema defensivo obrigando atacante a voltar pra marcar.

Respostas - 1

10/10/2019 17:18:25 willianlc   

Quer mágica vai no circo.

10/10/2019 13:58:50 SPFCrules

Acho que o time jogou de forma diferente sim. Infelizmente não ganhamos, mas o time jogou totalmente diferente do vinha jogando antes. Vamos ter emoções com o jogo nos pés do Volpi toda hora, mas dá pra ver que trazendo o adversário o campo abre. Não acho que tenha sido covardia escalar os ditos volantes, ainda mais porque pelo menos o Liziero e o Tchê Tchê não podem ser considerados volantes brucutus.

Respostas - 2

10/10/2019 15:54:46 Corcunda

Quanto ao tchê tchê e o faz td, daqui a pouco vai jogar no lugar do volpi. Rsrs
Na boa, o tchê tchê precisa jogar na posição q ele se sente mais a vontade. Cada hora faz uma posição e não rende oq deveria. Ja o liziero está claramente sem ritmo, somado ao hernanes q desde q chegou está com um saco de cimento nas costas o meio campo do sp foi inexistente na parte ofensiva.

10/10/2019 15:45:45 Corcunda

os Zagueiros sair jogando e a única mudança até aqui sentida. Porém chamar o adversario não necessariamente abre espaço se a saída de bola for lenta. Oq se viu foi posse de bola sem velocidade e objetividade. O time do cuca tb tocava muito a bola a diferença é q lá trás não brincava muito.

10/10/2019 12:22:10 TricolorFanáticoTNN

Poxa...quer q ele daça oq?...Dani Alves e Antony seleçao...Pablo se machuco...Pato voltando d contusao...Raniel machucado...faz 7 dias q esta treinand o o time...nem Guardiola faz magica...pelo menos uma coisa foi nitida...time jogou como time...nao estava desorganizado...menos cara...vc tem q cobrar de jogadores q faz 10 mes q esta sem preparo e jogando nda...Hernanes é um...ta jogando nda...se estivesse jogando 30% doq joga o time estaria melhor...

Respostas - 1

10/10/2019 15:39:55 Corcunda

O Daniel Alves pode ser considerado desfalque. Já o antony não vem fazendo boas partidas e vem merecendo mais banco do q a titularidade. Mas aí ao invés de colocar um atacante o Diniz coloca o tchê tchê só pq o jogador recompõe melhor q um atacante. Pow, e de doer. Quanto a contusão do Pablo não fez tanta diferença assim já q a bola não chegava nele em condições de finalizar. O São Paulo foi o jg td um time lento e previsível com um meio campo e ataque engessado. Sério não sei q jogo q os torcedores aqui do fórum viram q acharam q o sp jogou bem? Quase não finalizou, só cozinhou o jg.

10/10/2019 12:21:56 riiiccck182

Nossos torcedores, querem que de um jogo para outro, com esse time, nosso técnico transforme o SPFC, no Barcelona, Liverpool ou o Bayer...

Respostas - 1

10/10/2019 15:27:17 Corcunda

Quer ver mudança e evolução jogo a jogo. Até o momento a única mudança e a dos zagueiros deixar de dar bico para aonde o nariz está empinado. Tirando isso o sp continua lento e previsível priorizando o sistema defensivo.

Respostas - 1

10/10/2019 17:21:35 willianlc   

Pois é, deve ser porque o cara acabou de chegar e o jogo ontem era duro. No seu mundo imaginário o Diniz ia chegar com uma varinha de condão e o time ia sair jogando igual o Barcelona e goleando todo mundo.

10/10/2019 12:08:16 lucianoengcomp

O post diz uma coisa e parece que ta escrito outra.

Não ta escrito que a solução é a troca de técnico ou que o culpado pelo resultado foi o técnico.

A postagem não falou que o DM não tem parcela de culpa.

Não ta escrito em nenhum lugar que o Bahia não é um time com mais tempo de treinamento ou que tenha mais tempo pra ter um padrão de jogo melhor que o nosso.

Não ta escrito em nenhum lugar da postagem também que os resultados do Diniz no comando foram péssimos, ou piores que os do Cuca.

Resumindo: o que ta escrito é que o time entrou ontem com muitos jogadores de meio e sem atacantes pra oferecer mais perigo pro adversário. Que tem jogadores no banco atualmente merecendo mais a titularidade que o Hernanes. E que o Diniz mencionou que a convocação teve parcela de culpa pela forma que o time atuou.

As 3 afirmações podem ser feitas sim e os comentários tbm não estão na maioria errados... pq ta escrito uma coisa e estão criticando outra.

Enfim, acho que o Diniz acertou em tentar neutralizar os pontos fortes do adversário (contra-ataques), mas errou em colocar o Pato pra acompanhar o lateral que só ataca.

Errou em isolar o Pablo na frente, já que o Tche Tche tbm não é atacante do outro lado.

E errou também depois colocando um meia no lugar do centroavante, ficando só o Pato cansado la na frente... detalhe: num time que já entrou sem jogadores no ataque.

Mas é assim mesmo: erros e acertos. O importante é o time ir evoluindo e conseguir chegar num patamar que esperamos.

Respostas - 1

11/10/2019 15:26:23 TakeoPareo

Meus Deus! Alguém sabe interpretar texto.
Comentário bem coerente. Concordo com quase tudo. Única ressalva é que, dadas as circunstâncias, acho que foi acertado entrar um meia no lugar de Pablo. Enfim, parabéns por conseguir interpretar um texto. Abs

10/10/2019 17:37:54 TRIMUNDIAL_79

O Pato acompanhou o lateral.no inicio do jogo somente

10/10/2019 15:16:22 Corcunda

Até q enfim alguém q compreendeu. Não sei, sera q eu me expressei tão mal assim? Ou será q nesse momento e proibido questionar o trabalho do Fernando Diniz?

10/10/2019 11:10:58 Junior36

Ele falou que não vai fazer o são Paulo ser ofensivo do dia pra noite.

Disse que como ele não tem tempo pra treinar, vai colocando o estilo dele bem devagar.

Respostas - 1

10/10/2019 15:09:37 Corcunda

Então vamos ver quem perde a paciência primeiro quando os resultados não vier como ontem, Se será a torcida ou a diretoria? A começar por domingo. Se o resultado positivo não vier será q vão se dar por satisfeito? Torcedor q paga ingresso Nao vai para o estádio torcer por empate. Não vencer buscando o gol blz, não vencer tocando a bola de lado e pra trás com medo de dar contra ataque e vergonhoso.

Respostas - 1

10/10/2019 20:39:21 TRIMUNDIAL_79   

Cara,
Continue torcendo então pra dar tudo errado, então, vc pode criar um novo post com o título: Quem esperava que eu estivesse errado, se decepcionou...
Flw

10/10/2019 10:52:26 DoBeSPFC

O maior adversário ontem foi o Departamento Médico, nenhum técnico faz milagre com desfalques e precisando substituir 3 por lesão

Respostas - 1

10/10/2019 14:59:14 Corcunda

Não tiro sua razão. O dm anda atrapalhando sim. Mas Acho q o dm e apenas um dos fatores e nesse momento acho q o tático e técnico ainda e o principal problema.

10/10/2019 10:46:11 PP_TRICOLOR

O cara chegou tem 3 jogos e você que que ele mude completamente e mentalidade do time cagao do Cuca para um time ofensivo,nem centro avante temos

Respostas - 1

10/10/2019 14:51:46 Corcunda

Jesus pego o time do Abel e fez jogar rapidinho. Se espera o mesmo do Diniz. Mas se o Diniz manter o time igual ao do cuca nunca vai mudar.

10/10/2019 10:31:29 Trezeguet65

O time do Bahia como em todo time montado por Roger Machado tem padrão de jogo.
Querer que o São Paulo vá lá e aplique uma goleada é um pouco demais.
Jogando em casa esse time do Bahia ganhou de
Corinthians 3 a 2
do Gremio 1 a 0
meteu 3 a 0 no Flamengo

Só perdeu pro Santos e pro Atletico Pr

Respostas - 1

10/10/2019 14:46:37 Corcunda

Quem está falando em aplicar goleada? To falando em jogar pra vencer. O sp entrou pra empatar, cozinhou o jg até o fim.

10/10/2019 10:27:01 ewlsspfc

Sério? Eu pensei que iria virar o Barcelona em 10 dias...tá de brincadeira. Por ter dirigentes que não enxergam um palmo a frente do nariz, como o pensamento deste tópico, é que estamos na merda há anos. Agora temos técnico moderno...é só parar de encher o saco e deixar trabalhar.

Respostas - 1

10/10/2019 14:42:50 Corcunda

Meu caro em 10 dias o Sampaoli e o Jesus organizaram seus times pq o Diniz tem q fazer retranca?

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

23/10/2019
22/10/2019
  • publicidade
  • + Comentadas

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Brasileiro

    Domingo - 16:00 - Morumbi - Globo,Premiere
    São Paulo
    São Paulo
    Atlético MG
    Atlético MG

    Último jogo - Brasileirão

    Domingo - 16:00 - Morumbi
    images/icon-spfc.png
    São Paulo
    1
    X
    Avaí
    Avaí
    Calendário Completo
  • publicidade
  • Blogs

  • publicidade
  • Untitled Document
    Classificação
    1 Flamengo
    2 Palmeiras
    3 Santos
    4 São Paulo
    5 Corinthians
    6 Internacional
    7 Grêmio
    8 Bahia
    9 Atletico Paranaense
    10 Goiás
    11 Vasco DA Gama
    12 Atletico-MG
    13 Botafogo
    14 Fortaleza EC
    15 Ceará
    16 Fluminense
    17 Cruzeiro
    18 CSA
    19 Chapecoense-sc
    20 Avai
    P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
    64 27 20 4 3 57 22 35 VVVVV
    54 27 15 9 3 42 21 21 EDVVE
    51 27 15 6 6 38 26 12 VVEVD
    46 27 12 10 5 27 17 10 VEVDV
    44 27 11 11 5 30 20 10 EEDED
    42 27 12 6 9 31 24 7 EDEVD
    41 27 11 8 8 44 30 14 EVVDD
    41 27 11 8 8 30 24 6 DEDVD
    39 27 11 6 10 38 29 9 VEDVE
    38 27 11 5 11 29 39 -10 VDVEE
    37 27 10 7 10 25 31 -6 DEVVV
    35 27 10 5 12 34 37 -3 EDDEV
    33 27 10 3 14 25 30 -5 DVDDV
    31 27 9 4 14 30 37 -7 DVDDV
    29 27 8 5 14 27 29 -2 DDVDV
    29 27 8 5 14 28 38 -10 VEVDD
    28 27 6 10 11 22 34 -12 EEEVV
    26 27 6 8 13 18 39 -21 VVDED
    17 27 3 8 16 21 42 -21 DDEDE
    17 27 3 8 16 13 40 -27 DEDDD
    Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
    vitoria empate derrota