Pato sai substituído corretamente, mas na hora errada. Levou vaias, sendo exposto por Diniz. - SPFC.Net
Últimas Notícias
publicidade

Pato sai substituído corretamente, mas na hora errada. Levou vaias, sendo exposto por Diniz.

0 0 0
Que o Pato não foi bem, é óbvio. Mas pra colocar a bola pra dentro é preciso de confiança. Era uma oportunidade de colocá-lo pra jogar no lado e pra dar oportunidade pro Raniel mas não por 5 minutos. Se for pra não ser o Raniel, colocasse o Fabinho da base. Se fosse o Raniel que tivesse perdido gol na cara do gol também não era pra ter sido exposto a vaias. Tô fazendo esforço pra apoiar o Diniz mas tá difícil... Talvez não fosse bom nem ter colocado o Pato pra começar jogando.

OBS: Excedi-me no título prévio e é melhor ter uma postura de apoio também ao Diniz.

editado por zotospfc
Avalie: 44 183

Comentários (52)

23/10/2019 17:21:25 zotospfc

Aqui se vê que são três questões bastante distintas.
1ª Bajular um jogador e deixá-lo numa zona de conforto?
2ª Execrar/perseguir um jogador até que ele se encha e vá pra outro clube e posso ser campeão ou não por lá?
Os dois não farão do SPFC campeão.
Jogador em fim de carreira pra ficar num spa até o fim do contrato nós não queremos.
Ver jogadores que saem enxotados por nós (Casemiro, Rodrigo Caio, Maicon, Jadson, etc) e depois podem ser campeões fora, também nós não queremos...
Deveríamos querer jogadores que viessem pro São Paulo pela imagem de uma torcida participativa, que enche o Morumbi, e de um time competitivo que briga sempre por títulos com um futebol voltado para o ataque. Passávamos essa imagem nos anos 90. Juanfran veio com a esperança dessa imagem, me parece. Muitos de nós se tivermos mais de 30 anos, começamos a torcer pelo São Paulo por essa imagem. Daqui a pouco o Juanfran vai ficar com medo de errar, porque a torcida que está sedenta por títulos e impaciente ao excesso não aceita erro. Jogador com medo de errar não acerta. Treinador com medo de errar não acerta. Nós com medo de errar não acertamos.
3ª Alexandre Pato. Alguns gostam do cara pq tem (quando quer demostra) alguma técnica. Outros odeiam pq apesar da técnica é sonso, omisso, indolente, ou no mínimos não proativo. Exemplo: O Pato não é nada parecido com o Andrés Chávez. Dava canelada na bola mas corria atrás dela todo o tempo. Significa que o porque o Pato não é assim devemos descartá-lo? Acho que não. Futebol é esporte coletivo. Se tivéssemos o Chávez, ia ter o momento ou o lugar pra ele. Da mesma forma que deveria haver momento e lugar pro Pato. Um campeonato não se ganha com 11 jogadores. Mas tudo bem. É a minha opinião. Estou a 29 anos torcendo pro SPFC (desde os 8 anos de idade) e vou continuar da minha forma...

23/10/2019 14:16:49 CiroG

Não entendo a torcida. Criticam o Hernanes que está em um mal momento, mas dá para ver no rosto dele o sofrimento que ele está fazendo para retornar a sua melhor condição física e absolvem o Pato das críticas, quando o mesmo joga duas(ISSO MESMO, DUAS, CONTRA O CRUZEIRO JÁ FOI HORRIVEL) partidas pífias e não se vê um pingo de vontade. O cara domina a bola com uma moleza que meu Deus, parece que acha que os adversários vão desviar dele. Ainda perde um gol feito, depois isola uma bola por pura displicência.
Por mim, tira ele e coloca qualquer garoto da base que vai render mais. Pode ser até o Brenner, que estava emprestado.

23/10/2019 13:54:27 japatricolor2011

Ultimamente como torcedores estamos sempre fazendo cobrança por mudança, dos jogadores, da comissão técnica, do departamento médico, diretoria, etc...
Mas e nós?Será que nós torcedores também não temos que mudar algo?
Tenho enfrentado todas as dificuldades como qualquer torcedor que se desloca até o nosso estádio para presenciar um time de guerreiros, com espírito vencedor. Porém, quando a bola começa a rolar e alguém no campo não está correspondendo, ao invés de gritarmos o nome do jogador, incentivarmos o cara, nós vaiamos, nós xingamos!!! Nós queimamos nossos jogadores! Quem vai ao estádio sabe muito bem o que estou falando!
A mudança de atmosfera que o Daniel Alves quer no Morumbi, ao meu ver não precisa partir da vontade somente do jogador, da diretoria... Nós torcedores também podemos mudar essa atmosfera!
Se puder ir ao estádio vá para gritar o nome do jogador toda vez que este estiver mal em campo, por mais que erre tudo, por mais difícil que seja! Torça por ele! Acredito que passar energia positiva melhora a auto estima, a confiança volta, o clima bom contagia o time todo e o São Paulo volta com tudo!

22/10/2019 10:57:44 Adriano2019

torcida não queima ninguém, quem se queima é o próprio jogador, considero o Pato um jogador de muita qualidade mas ver ele perder aquele gol cara a cara foi preocupante, não acreditei quando vi, mostra que não está se concentrando direito.

21/10/2019 17:23:15 Trezeguet65

Entendo seu ponto de vista.
Normalmente jogador que arrebenta com a partida o treinador substitui antes do apito final pra receber o carinho da torcida .
Isso acontece tambem em outros esportes

E o contrário tambem quando o treinador é filho da p igual o Leão.

Mas pegue a final do Brasileiro de 91 com Macedo bancando o fominha e a placa de substituição subindo na sequencia por Telê Santana.

Aquela do Pato errando a primeira e mandando a bola fora do estádio na segunda tentativa pra falar que tava bravinho?
VTNC

21/10/2019 09:56:41 JACKBRAL

Meu amigo você está super iludido com o Pato.

O Pato não melhora nunca.
Não tem raça, não tem vontade, muito desligado em todos os jogos, parece que está ali obrigado, Ele é assim.
Tecnicamente é fenomenal, mas no futebol de hoje, isso não é nem 10% de um jogador.
Portanto, não demonstrou vontade e raça, tem que ir pro banco mesmo.

Obs: o Tchê-Tchê é um dos piores do time no momento (não acerta nada: Passe, finalização, contra-ataque, mas é bom jogador), mas não para de correr 1 minuto, demonstra muita vontade e isso tem feito Ele ficar no time

Respostas - 1

21/10/2019 18:30:58 zotospfc

Amigo o Pato não muda mesmo não. Muda mesmo não. Nunca veremos o Pato com a raça do Aluísio Boi Bandido. Ele é desse jeito. Mas desse jeito pode ser útil. Ele é o jogador que quanto mais faz gol mais faz. Ele não é jogador de personalidade, não é. Ele não é protagonista. Mas pode ser útil sem ser protagonista. Ele é um Bebeto que precisa de um Romário. Ontem se ele tivesse feito aquele gol na cara do gol tinha feito mais 2. Teve chance: fez um impedido (?), e perdeu um outro que fez uma boa jogada e o goleiro fez uma boa defesa. E o Antony, e o Vitor Bueno fizeram o quê? Se não fosse o Arboleda (com cobrança de escanteio de Daniel Alves, dos nossos últimos 4 gols 3 foram de bola parada e 2 de cruzamentos do D. Alves) a vaca tinha ido pro brejo. A questão é pra mim o Pato não tem que ser bem protegido nem esculhambado pra jogar bem, dá ritmo de jogo pro cara e deixa ele jogando de lado de campo ou de segundo atacante. Coloca o Pato na posição do Bruno Henrique do Flamengo com um Gabigol pra chamar a atenção dos zagueiros. Pra mim quanto mais bater nele mais ele murcha, não é massa de pão. Mas se acham que assim vão recuperar o cara, tomara que estejam certos.

20/10/2019 21:47:59 GuiForta

Mesmo após seu edit, continuo achando que está errado. Não tinha justificativa para tirar o jogador o intervalo, uma vez que o Avaí possuía um jogador a menos e ninguém no banco é mais técnico do que o Pato para substitui-lo.

Sobraram então duas opções, deixá-lo até o final ou fazer o certo, tira-lo de um jogo do qual não estava rendendo.

Jogador da idade e do calibre do Pato não pode se acabar em merecidas vaias.

Para mim, sua lógica está equivocada.

Abs

20/10/2019 21:33:23 VjrTricolor

Ñ passo a mão na kbça de quem ganha 1 milaho por mês. Diniz devia ter tirado antes. Quem sabe o Raniel num tivesse feito algo com mais minutos em campo

20/10/2019 21:32:01 willianlc

Então não pode mais substituir o Pato porque vc tem dózinho dele tomar vaia

Era só o que me faltava.

20/10/2019 21:05:13 Tazbenites

Eu discordo. Essa mania de proteger sempre o jogador aqui no Brasil é péssima. O jogador tem que ficar exposto ás vezes tb. Pato é um dos craques que temos no time e visivelmente ele deu uma caída nesses últimos 5 jogos. Ele tem muito mais a apresentar, se ele é um jogador de garra e talento as críticas fazem ele crescer. Isso é estratégia de guerra, Diniz é um estrategista. Gostei do que ele fez. Uma coisa é você tirar um Anthony qnd perde um gol feito, outra é tirar o Pato que já é um jogador consagrado e sabe do que é capaz. Diniz fez certo, aliás ele é psicólogo e conhece a mentalidade de cada um.

Respostas - 1

20/10/2019 21:07:29 zotospfc

Torcer pra que tenha razão e faça o Pato melhorar e não piorar...

20/10/2019 20:43:01 zotospfc

Raí perdeu dois pênaltis decisivos em mata-mata pras galinhas e não justificava substituição. Ah o Raí é ídolo. Se tivesse sido o Sidão ou o Denis com as muitas falhas deles não justificava...

Respostas - 1

21/10/2019 12:45:45 Mr.Frost

Comparar o Rai e o Pato é um sacrilégio, o Rai dormindo jogava 30x mais que o Pato. O Pato ta fazendo varios jogos ruins e alguns bons, o Rai fazia duzentos jogos bons e meia duzia de ruins.

20/10/2019 20:24:27 sãmpaul

Lugar do Pato é no banco até que mereça ser titular, tá muito acomodado.

20/10/2019 20:12:01 zotospfc

Muricy mandava o jogador tomar no meio do cu, xingava a mãe, mas não tirava o jogador podendo levar vaias.

20/10/2019 20:01:28 zotospfc

Difícil entender que se fosse o contrário, fosse o Raniel que tivesse ido muito mal e o Pato que tivesse entrado, teria sido errada a substituição.

20/10/2019 19:59:08 Jose_Mario

O pato continua sem foco....
Aquele gol que ele perdeu foi o cumulo
ou joga por tras do centro avante ou sai o time!

Respostas - 1

20/10/2019 20:02:49 zotospfc

Concordo.

20/10/2019 19:16:02 zotospfc

Observando que não quis dizer que ele tirou literalmente para que o Pato levasse vaias, e sim por B - U - R - R - I - C - E. Teve o raciocínio só de trocar o centro-avante. Pelo mesmo motivo ele não era pra ter tirando o Antony porque ia expor o cara a vaias. Espero até que não seja por burrice e, sim por inexperiência. Isso queima a relação dele com os jogadores porque passa a impressão que pode ter tirado o cara por mau intenção.

20/10/2019 19:02:03 Marwim

Quis dizer do kaka!!

20/10/2019 19:00:59 Marwim

Cara, o que me revolta é torcedor comparando o pato com o kaka!! O pato pode morrer e nascer de novo! Que ele não vai chegar nem na unha do pato!! Jogador exemplo de personalidade, de tudo!! Gamhou champions! Já foi melhor do mundo! Enfim, sem comentários!!

20/10/2019 18:58:10 tchaujuvenal

Se ele fez isso com essa intenção que vc está dizendo, então foi única coisa boa que o Diniz fez no jogo, pato parece um zumbi em campo, da até desgosto!

20/10/2019 18:57:09 Thugzera

Eu também tô me esforçando pra apoiar o Diniz, mas você só falou coisas desnecessárias nesse tópico. Apaga!

Respostas - 1

20/10/2019 20:20:31 zotospfc

Valeu pelo comentário, mas opinião amigo. Se ninguém mais puder expressar sua opinião no site tá difícil também...

20/10/2019 18:41:15 ax.tricolor

Demorou para fazer a substituição do Pato.

Respostas - 1

20/10/2019 20:04:54 zotospfc

Concordo. Talvez fosse o melhor ter tirado no intervalo. Antes de ter perdido o gol feito.

20/10/2019 18:30:14 Trezeguet65

Pato de centroavante é piada de mal gosto.

Mas o que acontece que esse time não chuta a gol?

20/10/2019 18:28:01 willianlc

Mais uma partida bizarra do Pato.

20/10/2019 18:26:42 Soutricolor123

Não deveria ter tirado o Pato, a vaia tira a confiança do jogador que já está em baixa.

O cara se orgulha do diploma em psicologia e faz uma merda dessas.

Não sou fã do Pato, mas era óbvio que ia ter vaias.

Respostas - 1

20/10/2019 19:50:45 zotospfc

Isso que estou dizendo. Aleluia, alguém entendeu...

20/10/2019 18:13:56 Binão

Mano , mas pode repara todos que veem da China vem "bichado"

20/10/2019 18:12:27 GuiForta

Discordo 100%. Pato não merece esse tratamento de menino da base.

Diniz agiu certo em colocar alguem para a vaga de um jogador que não estava fazendo nada.

Respostas - 1

20/10/2019 20:17:39 zotospfc

Concordo que poderia ter sido substituído no intervalo.

20/10/2019 20:06:04 zotospfc

Concordo que deveria ter saído no intervalo.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

11/11/2019
  • publicidade
  • + Comentadas

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Brasileirão

    Sábado - 17:00 - Vila Belmiro - Premiere
    Santos
    Santos
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Brasileirão

    Domingo - 16:00 - Morumbi
    images/icon-spfc.png
    São Paulo
    0 1
    X
    Athletico-PR
    Athletico-PR
    Calendário Completo
  • publicidade
  • Blogs

  • publicidade
  • Untitled Document
    Classificação
    1 Flamengo
    2 Palmeiras
    3 Santos
    4 Grêmio
    5 São Paulo
    6 Atletico Paranaense
    7 Internacional
    8 Corinthians
    9 Bahia
    10 Goiás
    11 Vasco DA Gama
    12 Atletico-MG
    13 Fortaleza EC
    14 Ceará
    15 Cruzeiro
    16 Fluminense
    17 Botafogo
    18 CSA
    19 Chapecoense-sc
    20 Avai
    P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
    77 32 24 5 3 68 26 42 VEVVV
    67 32 19 10 3 51 24 27 VVVVE
    64 32 19 7 6 48 28 20 EVVVV
    56 32 16 8 8 55 32 23 VVVVV
    52 32 14 10 8 32 23 9 VDVDD
    50 32 14 8 10 45 31 14 VEVEV
    49 32 14 7 11 37 32 5 VEDDV
    49 32 12 13 7 36 29 7 EDDVE
    43 32 11 10 11 35 33 2 DDEED
    42 32 12 6 14 34 50 -16 DEVDD
    42 32 11 9 12 31 37 -6 EDEDV
    40 32 11 7 14 38 43 -5 DDEVE
    39 32 11 6 15 39 44 -5 EVEDV
    36 32 10 6 16 32 32 0 EVDVD
    35 32 7 14 11 26 36 -10 EVEEE
    34 32 9 7 16 32 43 -11 EDEVD
    33 31 10 3 18 26 40 -14 VDDDD
    29 32 7 8 17 21 47 -26 DVDDD
    22 32 4 10 18 25 48 -23 EVDED
    17 31 3 8 20 16 49 -33 DDDDD
    Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
    vitoria empate derrota