Pra quem esperava um São Paulo ofensivo se decepcionou parte 2. - SPFC.Net
Últimas Notícias
publicidade

Pra quem esperava um São Paulo ofensivo se decepcionou parte 2.

0 0 0
Depois de uma péssima partida contra o freguês Cruzeiro fora de casa, uma vitória magrinha em casa contra um dos piores times do campeonato... e detalhe, jogou a maior parte do tempo com um jogador a mais.
O Diniz q veio para o São Paulo e o mesmo Diniz moderno e ofensivo? Parece q não, parece um treinador desses comum q joga por uma bola.
Jogo em casa contra um dos piores times do campeonato, era jogo de ir à forra, era jogo pra vencer bem. No entanto o São Paulo veio escalado com 3 volantes, e muito excesso de zelo. Por mais q o liziero e o tchê tchê sejam volantes q tem toque de bola, ambos não tem criatividade pra armar o São Paulo. Parece perseguição com o Igor Gomes q ao invés de iniciar jogando virou jogador de segundo tempo. Fala sério, até com um jogador a mais o cara se mantém retrancado, mexeu só no intervalo, manteve o time cheio de volante contra um time q não era ameaça. Só quando a torcida pediu ele chamou o hernanes. Na boa esperava muito mais do Diniz e a cada jogo me decepciono mais.
Avalie: 79 245

Comentários (126)

07/11/2019 22:18:32 PalhaSP

terceira parte já!

27/10/2019 18:11:40 Gonzalo_Carneiro

Pra quem esperava a parte 3 se f****

Serie lixo de tópicos deu ruim

23/10/2019 07:32:48 929305spfc

Foram 6 jogos até aqui, ainda não dá pra avaliar um trabalho, mas uma coisa é certa, já é possivel perceber algo diferente, há um video do PVC no YouTube q fala dos números do SP dentro do campo, se eu não me engano nos últimos jogos do SP sob o comando do Diniz foram uma média de 600 passes por jogo, o.time q mais da passe no brasileiro é o Gremio com uma média de 500, claro, passe não ganha jogo, mas pelo menos é visível q o time ja comprou a ideia do técnico e ta colocando em prática, temos mais posse de bola, tomamos poucos gols...oq ta devendo realmente é o ataque, mas temos q considerar q temos Pablo machucado e Pato em péssima fase. Em 6 jogos o Diniz ja conseguiu criar um padrão q o Cuca não conseguiu em.6 meses, acho q ele merece um crédito e um voto de confiança.

22/10/2019 23:33:13 Gonzalo_Carneiro

Por criar merda se têm mais atenção, o que é lamentável. Querer defender uma ilusão dele é engraçado, mesmo que o Fernando Diniz tenha ganhado 11 dos 18 disputados até agora.

6 jogos: 3Vit 2Emp 1Der

Flamengo 0x0 São Paulo (Jogo igual. Equilibrado. Contra o Líder do Campeonato que vinha e ainda vêm atropelando todo mundo).

São Paulo 2x1 Fortaleza (Dominou o jogo inteiro e por um erro besta da zaga tomou o empate. Buscou a vitória e conseguiu vencer merecidamente.

Bahia 0x0 São Paulo (Contra uns dos melhores times do campeonato e um dos times mais perigoso dentro de sua casa. Jogo bem duro e bem equilibrado. Teve chances de vencer, não aproveitou. No entanto, ótimo resultado. Resultado normal até pro líder flamengo).

São Paulo 1x0 Corinthians (clássico. Vencemos bem..dominanos o jogo,onde teve 0 chance do adversário na partida.. detalhe: furou o bloqueio rival, que estava mais atrás que velho garimpeiro. Vencemos com autoridade e tivemos a chance de fazer mais gols. Ficou pouco).

Cruzeiro 1x0 São Paulo (Jogamos mal mesmo,péssima partida entre ambos os times. Cruzeiro teve mais vontade e determinação. Nós não,no entanto jogo foi igual e com poucas chances. Jogo foi chato e sonolento).

São Paulo 1x0 Avaí (antes da expulsão do homem do Avaí nós dominamos e continuamos jogo inteiro assim. No mínimo um resultados de 2-0 antes da expulsão e no minuto 4-0 depois da expulsão. Time perdeu muitos gols e Pato fez sua pior partida no São Paulo. No entanto,São Paulo teve amplo domínio da partida e o placar não condiz com o jogo. Cabia muito mais gols. Melhorar finalização,desde ano passado está ruim.)

Tópico não têm o mínimo argumento,E só foi feito pra aparecer. Prova é colocar: Parte 2. Como se a fala fosse a voz de toda razão mundial..E você conseguiu seus minutos de fama Web. Parabéns.

22/10/2019 23:27:18 Ptricolima

Quanta merda aqui acabei de ler.
Tirando o jogo contra o Cruzeiro fizemos bons jogos e fomos ofensivos sim, porém pecamos na conclusão da jogada, más em nenhum dos jogos com o Diniz ficamos lá atrás defendendo o jogo todo.
O jogo que mais defendemos foi contra o Flamengo até por que era o primeiro jogo de Diniz e não havia feito sequer um treino, além de estar enfrentando o lider do BR com o melhor futebol do campeonato na casa deles e com o estádio lotado e mesmo no meio de diversas dificuldades a melhor chance do jogo foi nossa com o Tchê tchê, contra o Cruzeiro também Hernanes perdeu um gol infantil e Pato também desperdiçou algumas.
Deixa o cara ter tempo para trabalhar e ter todas as peças à disposição para depois cornetar.

21/10/2019 18:44:31 massatricolor77

aguardamos a terceira parte

Respostas - 3

22/10/2019 12:50:04 Corcunda

Espero q não tenha terceira parte! Se o Diniz mexer nesse sistema ofensivo certamente não terá. Minha crítica em relação ao Diniz e ver ele priorizando o sistema defensivo. Se passar a priorizar o ataque q está uma merda, deixo de criticar.

Respostas - 1

23/10/2019 05:32:44 Gonzalo_Carneiro   

Fala como se fosse o guardiola da Internet kkkkk e ainda têm tenta ensinar um treinador. Kkkk

21/10/2019 19:26:43 JorgeTS

Melhor torcer muito pra que o Diniz seja tudo isso mesmo e faça um bom trabalho porque se depender dessa diretoria o próximo técnico pode ser um dinossauro.

21/10/2019 19:22:50 lokotricolordasul

pois e

21/10/2019 19:05:48 JorgeTS

hahaha. Os dois jogos seguintes serão muito duros: Atlético Mineiro e Palmeiras. Imagina como estarão as coisas se o São Paulo perder as duas.

O jogo contra o Atlético vai ser interessante. O Diniz terá a semana toda pra treinar e o Mancini vai armar o Atlético baseado em tudo o que ele sabe do São Paulo. Será que o Tchê thê vai finalmente fazer um grande jogo? O Ígor Gomes vai começar a partida?

21/10/2019 16:47:50 moka

O que eu vi ali da arquibancada azul ontem não bate em nada com o que você diz.

Vi um time que dominou o jogo e criou inúmeras chances, mas pecou de mais no último passe e nas finalizações.

O trabalho do técnico é fazer que o time se defenda bem e crie chances. Quem chuta a bola pro gol são os jogadores.

O bom de ir pro estádio é que você não se deixa enganar pelo que os outros viram do jogo.

Respostas - 2

22/10/2019 12:55:43 Corcunda

Vc se deu conta do time q enfrentou? E lógico q iria criar chances. Até o time do íbis criaria chance contra esse time, ainda mais jogando com 1 a mais. Mas poucas chances claras, jogo de dar sono q só melhorou com a entrada do Igor Gomes.

Respostas - 1

22/10/2019 17:40:23 moka   

Engraçado. Não vi o time criar chances de gol no empate com o CSA em casa, muito menos na derrota pro Goiás.... Vi muitas bolas cruzadas na àrea, poucas chances criadas.

Já na vitória contra o Avaí, repito, foram criadas chances o suficiente para um 3 ou 4 a zero, mesmo o jogo dando sono como vc citou. Se o Pato chuta pra fora com o gol livre, ou se o chute dele passa por baixo do goleiro e desvia no calcanhar e vai pra fora, a culpa não é do técnico, concorda comigo?

O problema é que o jogo foi só 1 a 0. O jogo poderia ter sido EXATAMENTE o mesmo, mas se nesses lances que eu citei a bola tivesse entrado, esse seu post aqui nem existiria.

21/10/2019 17:15:59 Corcunda

Da arquibancada vc vê td o desenho tático, e muito mais amplo. Porém estamos falando do mesmo jogo q um time tinha um jogador a mais, tinha mais qualidade individual, tinha a sua torcida ao seu lado, tinha a posse de bola porém não sabia oq fazer com ela e não transformou td a superioridade em gols. Se esse time depender de saldo de gols pra se classificar pra libertadores como é q faz?

Respostas - 1

21/10/2019 17:55:57 moka   

Novamente, o técnico trabalha para que o time crie chances, a bola entrar ou não fica a cargo dos jogadores. Chances foram criadas no jogo, chances claras o suficiente pro jogo ter terminado 3 ou 4 a zero. Jogadores pecaram no último passe e nas finalizações.
Não adianta ter má vontade só porque você não gosta do treinador. Fui contra a vinda do Diniz, mas o que vejo hoje em campo me agrada. Se saldo de gols fosse sua preocupação, creio que você deve ter infartado com a derrota em casa pro Goiás e o empate contra o CSA, onde o time ficava cruzando 30-40 vezes na area sem efetividade alguma.

21/10/2019 12:33:16 guilherme633

Ah e digo mais, o São Paulo só não massacrou mais ainda porque o AVAI jogou com um jogador a menos, ou vocês pensam diferente?? o São Paulo estava massacrando, e se fizesse 01 gol o Avai ia pra cima e abriria espaços, mas com 01 a menos eles se fecharam e ficaram numa retranca fudida e graças a Deus nosso time não foi foi aquela loucura de balão e chutão, ok, foi em gol de cabeça, mas a jogada antes do escanteio foi trabalhada. Feliz pelo que vi ontem! Golear é bom?? ótimo!! mas o São Paulo tá se arrumando, em outros tempos era 0 x 0 ontem. TIME TÁ CRESCENDO E ANO QUE VEM COLHEREMOS OS FRUTOS.

Respostas - 2

21/10/2019 19:08:16 JorgeTS

A minha definição de massacre é diferente da sua. O primeiro tempo foi sofrível e o único gol da partida foi de um zagueiro.

21/10/2019 14:32:10 Corcunda

Do resultado de ontem só não foi pior pq venceu. Se o São Paulo no final do campeonato depender de saldo de gols pra se classificar da libertadores vc vai lembrar desse jogo e de muitos outros q o time não faz gols contra time fraco.

21/10/2019 12:24:44 guilherme633


Estou gostando muito do time, começou a ter troca de passes com qualidade, time tá jogando pra frente e criando, notei um enorme crescimento, não é mais aquela bagunça onde o zagueiro pegava a bola e já tentava lançar na área e vários cruzamento sem sentido. Igual diz o Caio Ribeiro: O Diniz já deu um padrão, o time tem criado, tem se encontrado em campo, se não revertem em gols, culpa dele não é. E digo mais, estou super gostando disso, imagina com Reinaldo em campo, Pablo e Igor Gomes para fluir mais o time, vai ficar encardido esse time, só dar continuidade, sexto jogo do cara e já dá para ver um claro padrão no time, - aaaah me decepcionei com a falta de ofensividade, aah cala a boca, tenho certeza que você era um dos que criou tópico dizendo que iriamos ser goleado, que era uma montanha russa etc... Acho que Diniz amadureceu e realmente sabe que essa pode ser uma dar últimas oportunidades de dar certo, ESTOU GOSTANDO MUITO, É SÓ DAR SEQUÊNCIA. o Diniz está com calma, acho que viu que tem que ter responsabilidade e não mandar o time inteiro igual loucos para frente, aos poucos o time vai se ajeitando, estou bem esperançoso, ESPERO QUE A TORCIDA TENHA PACIÊNCIA, ESTOU GOSTANDO MUITO. (JOGO CONTRA O CRUZEIRO FOI UM PONTO FORA DA CURVA, NÃO SEI SE HOUVE UM PEDIDO PRA ALIVIAR, TALVEZ UM POSSÍVEL DESCONTO NO PAGAMENTO DO RANIEL, OU QUALQUER COISA DO TIPO, OS OUTROS JOGOS ESTAMOS CRESCENDO CADA VEZ MAIS).

Respostas - 3

22/10/2019 13:09:16 Corcunda

Jorge, falando o óbvio ou groselha o caio ao menos e um cara do bem q geralmente é imparcial. E difícil ver comentarista imparcial hj em dia. O casa grande Por exemplo e o avesso dele, o lado torcedor fica muito evidente.
Jogador comentarista eu tenho gostado dos comentários do Ricardinho. Aquele mesmo q era das gayvotas, veio para o sp e não jogou nd. Nos comentários não tem muita firula e tb e imparcial.

21/10/2019 16:16:06 Corcunda

Meu caro vc tá com muita vontade de falar bem do Diniz e esquece q futebol se ganha com bola na rede e não com toques para o lado e para trás. Me lembro bem a última frase do caio Ribeiro q o q impostava para o São Paulo era o retorno ao G4. Ou, seja mais uma vez o São Paulo não foi bem. Do contrário exaltaria a grande vitória do São Paulo. Quando questionar se sou são Paulino ou não é típico de torcedor q não gosta de ser contrariado e acha q td tá bom. Torcedor super acomodado q se ganho ou perde tanto faz, desliga a tv e vai dormir.

Respostas - 1

21/10/2019 19:16:17 JorgeTS   

Caio Ribeiro foi aquele que após as cinco vitórias seguidas com o Cuca disse que o São Paulo brigaria pelo título. Ano passado ele foi a favor da demissão do Aguirre porque a culpa da queda de rendimento no segundo turno teria sido dele.

Ele é o tipo de comentarista que diz sobre a semi-final da Libertadores: O Flamengo é muito favorito e vem forte, mas o Grêmio é copeiro e não pode ser desprezado.
Ou seja, quando não diz o óbvio, diz bobagem. hahaha

21/10/2019 14:25:00 Corcunda

Acho q estava bem até o cala boca. Por mais q eu não concorde com seu ponto de vista não vou te manda calar a boca. Vou apenas discordar e argumentar. Não sei de onde vc tirou q o caio Ribeiro estava contente com o time do sp ontem. Por várias vezes ele comentou sobre a falta de agressividade do time q só toca a bola e não faz nd. Caio tb não gostou da escalação de 3 volantes e cansou de falar q o Diniz deveria tirar um volante pra colocar alguém mais criativo.
Mas independente do caio Ribeiro qualquer torcedor q quer ver o time chutando no gol se decepciona com o São Paulo hj q toca a bola e quase não chuta. Se esse é o São Paulo q te agrada, q sofre pra fazer um golzinho suado de bola parada paciência.

Respostas - 1

21/10/2019 15:55:06 guilherme633   

Carl Corcunda, você tem certeza que é Sao Paulino? Você nao está confundindo as cores do São Paulo com as cores de outra instituiçao? Bom, assisti o jogo inteiro e após o jogo assisti os 20 minutos de comentários de Caio Ribeiro e Cleber Machado, e sim, ele falou - O Sao Paulo já tem padrao, parabéns ao Diniz que em 6 jogos conseguiu o que nao conseguimos o ano inteiro, e se o time cria, tem chances e nao faz gol, é hora de ver que nao é culpa do técnico. Tenho certeza que você está bem agoniado para um jogo contra o PALMARES para vir expressar meias verdades, agora de possibelmente vencermos o Atlétivo isso nao irá te convencer! E se perder ou empatar será um prato cheio para você, está só tumultuando o ambiente sem argumentos plausíveis. Fica bem! e como eu te amo meu tricolor.

21/10/2019 11:05:45 TomiKnust

É engraçado os caras postar os dados do jogo contra o Avai, sendo que o Avai ficou com um a menos desde o começo do jogo

Bom, eu não esperava nada e ainda acho que uma das piores coisas que aconteceu foi a contratação do Diniz, já que corre o risco de ficar no ano que vem, ai já sabe né... vai ser demitido no meio de temporada e lá vai mais um ano jogado no lixo.

Ainda mais que é o ultimo ano do Leco, deve nos causar boas dividas para montar um time mais forte.

Respostas - 3

21/10/2019 14:15:09 Corcunda

não me esqueço do rc em toda coletiva do São Paulo falava da estatística. Parece q queria brigar com a imagem, as pessoas assistiam aos jogos e via q o time não jogava bem mas mesmo assim ele queria argumentar com estatísticas. Nos vimos um São Paulo contra um timeco ontem ter apenas a posse de bola, mas pra variar sem saber oq fazer com a bola. Time lento, previsível q arrisca muito pouco. diniz não está aproveitando a oportunidade, mais cedo ou mais tarde o período de experiência acaba e oq ele fez?

21/10/2019 13:25:42 Apenasmaisumtorcedorcomum

Penso quase a mesma coisa, na minha opinião a culpa, tá é na diretoria, nos urubus e abutres que lá ruíram o clube, Diniz não vai mudar muita coisa pois não é só ele é toda corja de derrotados acima e dentro de campo.

21/10/2019 11:41:20 JorgeTS

A questão é o que a diretoria pensa. Vão avaliar o trabalho do Diniz pela performance ou só os resultados? É preciso planejar pro ano que vem.

O jogo contra o Atlético Mineiro vai ser muito interessante. O Diniz vai ter a semana toda pra treinar e vai pegar um time treinado pelo Mancini, que conhece todos os pontos fortes e fracos do São Paulo. Quem se sairá melhor? O São Paulo vai apresentar evolução?

21/10/2019 11:02:19 Hector_Bonilla

Vc quer que o cara mude em 6 jogos a bagunça tática do ano todo? Eu devo perseguir o cara, pq juro não conseguir ver essa qualidade de saída de jogo do Tchê tchê, se ele tenta um passe com mais de 5 metros de distância, erra. Ao contrário de seus outros trabalhos, o Diniz no SPFC vem tendo bons resultados mesmo não jogando bem, imagina se conseguir implantar aqui o volume de jogo que o Tapetense tinha?

Respostas - 3

21/10/2019 16:07:21 Corcunda

vc tem esperança em ver o Diniz no sp em 2020? Eu acho pouco provável. Acho q não terá tempo de mostrar se servia ou não. Acho q no primeiro momento de crise ele dança. Por isso penso q ele deveria estar se arriscado mais, estar mostrado q merece ficar ao invés de só pensar no resultado, quem vive de resultado vive na corda bamba. Hj acha um resultado aqui outro ali, amanhã o resultado não vem ele e cobrado.

Respostas - 1

21/10/2019 19:00:51 JorgeTS   

Com essa diretoria qualquer técnico que perca 5 jogos seguidos é demitido. Foi assim com todos os anteriores, será assim com o Diniz. Eles deveriam escolher um treinador e bancar até o fim do contrato. Ou o cara é bom ou não é. Agora, em 4º lugar e com a vaga direta pra Libertadores, dizem que a diretoria está muito satisfeita com o trabalho do Diniz, vamos ver até o fim do ano.

21/10/2019 13:55:34 Corcunda

Estou questionando a escalação dele mais defensiva. 3 volantes contra um time fraco em casa não da pra engolir. Se o Diniz veio pelo estilo ofensivo pq no São Paulo está tão conservador e puxa saco dos jogadores? Nesse momento q o Diniz está em experiência ele pode errar, mas daqui a pouco acaba o período de experiência e oq ele fez de bom? Ele mexeu no time? arriscou? tentou achar um time ideal? Acho q Daqui a pouco pega uma sequência de resultado negativo, cai e a gente nem vai saber se o cara e bom ou não.

Respostas - 1

21/10/2019 15:18:27 Hector_Bonilla   

Cara, entendo sua opinião, mas não acho que o Diniz possa errar, se ele não pegar pelo menos uma vaga na Liberta, não vai ter 2020 pra ele.
Nesse momento ele está priorizando mais o resultado, e bem ou mal, (tirando o jogo com o Cruzeiro que foi ridiculo), Vem conseguindo.

21/10/2019 11:45:33 JorgeTS

A dúvida que fica é se o Fluminense tinha muito volume e pouca efetividade pela pouca qualidade dos jogadores ou era um defeito do estilo de jogo mesmo. Sinceramente eu ainda não sei a resposta.

Espero que o Tchê tchê seja titular por méritos e não porque o técnico gosta dele. O Tchê tchê é só isso que ele tem apresentado ou está em má fase?

21/10/2019 10:52:42 ewlsspfc

E outra coisa...se abrir esse time cheio de jogadores velhos, sem preparo e sem mobilidade vai começar a levar sacolada.

Respostas - 1

21/10/2019 13:41:03 Corcunda

Mas aí é q tá, tem q mesclar jogadores velhos com os novos. Não pode encher o time de velhos e deixar a garotada no banco q o time vai ficar lento mesmo. Tem garotos pedindo passagem e o desafio do Diniz e encaixar bem o time. Se o Igor Gomes muda a característica do time pra melhor não pode ficar no banco para o hernanes ou tchê tchê jogar. Tem q ir mexendo nas peças até acertar o time.

21/10/2019 10:36:56 Gonzalo_Carneiro

Que cara chato pqp. Enjoou do ckrl. Jogo foi 90min dominado pelo SPFC. Era pra ser uns 4-0 no mínimo,mas perdemos muito gol e o Avaí nem assustou em nenhum momento. Jogo foi bom e pra mim 4-0 ficou Barato. Tu é chato pra krl véi,na boa, modinha demais. 6 jogos e o cara já ganhou 3 e só perdeu 1. Chatice da loja,namoral. Cara chegou faz 1 mês só, não deu tempo de nem de conhecer jogador direito.. deixa de ser idiota pow.

Respostas - 1

21/10/2019 13:07:25 Corcunda

.

21/10/2019 13:06:25 Corcunda

Vou te contar a história de modinha pra quem sabe vc parar de repetir igual papagaio. O São Paulo apesar das conquistas historicamente tinha uma torcida de final. Não era uma torcida q frequentava estádio. Por isso a torcida do curica q não ganhava nd mas era muito presente nos estádios chamava a nossa torcida de modinha, só ia em estádio na boa, torcidinha modinha de final, modinha q só torce pra time q está ganhando e etc. Aí o torcedor são Paulino gostou da palavra modinha e passou a repetir igual papagaio. geralmente quem a utiliza mal conhece o caminho do Morumbi. Não tem história pra contar e não conhece a história do clube.

Quanto a ser chato, eu não te obriguei a postar nd, não te obriguei a ler, enfim, vc está aqui por quer. E um espaço democratico onde cada um tem uma opniao e ninguém e obrigado a concordar mas tds são obrigados a manter o respeito. Afinal ninguém aqui e inimigo, aqui tds São torcedores.

Respostas - 1

22/10/2019 23:04:00 Gonzalo_Carneiro   

Todos são torcedores não, você jamais é são Paulino. No máximo é um simpatizante, que é o que bem têm no futebol!

21/10/2019 09:45:55 ewlsspfc

A culpa irá cair no treinador com 6 jogos e sem tempo para treinar? PÉSSIMO elenco montado mais vez por esta DIRETORIA amadora, medíocre. Os melhores jogadores do time são da base, zagueiros, goleiro, Reinaldo. Os medalhões cansados não farão o time jogar NUNCA.

Respostas - 1

21/10/2019 12:54:25 Corcunda

Acho q nem tanto o céu nem tanto a terra. Estou aqui questionando o trabalho do Diniz q está perdendo uma oportunidade de ouro. Pq na minha visão nesse momento q pode errar pq não tem culpa de pegar o barco andando, ele está conservador, puxa saco de jogador e etc. mas concordo q o elenco tem suas limitações e q nem td e culpa do Diniz.

21/10/2019 09:21:12 johnbonham

Eu tbm não estou achando essa maravilha toda que a galera tá falando do Diniz...

Realmente o time tá bem melhor do q tava com o Cuca,mas ainda assim não está lá essas coisas.Foi amassado pelo Cruzeiro e penou pra vencer o lanterna,mesmo tendo um a mais desde o primeiro tempo.Também discordei da escalação e acho q o Igor Gomes tem q ser titular pra ontem...

Mas...Apesar de tudo isso...Acho q vc precisa rever seu conceito de retranca O.o...

Respostas - 3

21/10/2019 16:29:57 Corcunda

Ok John, retiro oq disse sobre retranca. E mudo para técnico medroso conservador.

21/10/2019 12:49:33 Corcunda

O São Paulo tem a melhor defesa do campeonato, jogava em casa contra um dos times mais fracos do campeonato. Quando sai a escalação vejo o time armado com 3 volantes. Olha para o banco e tem Igor Gomes, hernanes e Gabriel sara. Até mesmo a opção de colocar o Igor Vinicius de lateral e colocar o Daniel Alves de meia seria aceitável mas jamais jogar com 3 volantes contra um time tão fraco dentro de casa. Pra piorar quando o jogador do Avaí e expulso a gente pensa, agora ele vai mexer. Mexeu porra nenhuma esperou acabar o primeiro tempo pra mexer. Ainda assim só colocou o Igor Gomes, poderia ter aberto mão do luan pelo hernanes por exemplo e ter atrasado o tchê tchê. Poderia ter colocado o Igor Vinicius e ter passado o Daniel para a meia. Enfim, não mexeu muito deixou o time mais uma vez acabar com um placar magro sem convencer. Pra mim o time foi sim muito defensivo contra um time q não ameacou em nenhum momento por isso falei retranqueiro.

Respostas - 1

21/10/2019 14:51:45 johnbonham   

Sim,a escalação pode ter sido errada.Mas retranca é a forma como um time joga, não a escalação apenas.Um time retranqueiro é um time que só fica atrás se defendendo e se recusa a atacar.O SPFC,mesmo com 3 volantes, não teve essa atitude.Foi pra cima,tentou atacar,dominou o jogo...

21/10/2019 10:33:07 Gonzalo_Carneiro

Amassado pelo Cruzeiro? Em nenhum momento.. jogo foi feio e ninguém mandou no jogo.. não sei que mundo vc viu esse amasso

21/10/2019 09:00:40 T.T.INDEPENDENTE

"Parece um treinador desses comum q joga por uma bola"
parei aqui , que topico lixo mais de 20 chutes 78% de bóla

se não tem oque falar não fala nada velhinho , ou espera o time perder pelomenos pra falar umas besteira dessas

Respostas - 2

21/10/2019 16:37:54 Corcunda

criticar um trabalho não é o mesmo q fritar. Não pedi em nenhum momento a cabeça dele. Mas tb não tenho motivo nenhum de satisfação. Além do mais se não mostrar serviço agora vai mostrar quando, depois q acabar o campeonato? Será q o Diniz fica para o ano q vem sem conseguir acertar o ataque? Jogando esse futebol sonolento de posse de bola sem objetividade? Eu desconfio q não será ele o técnico ano q vem e ele está perdendo uma oportunidade de ouro de Mostrar sua capacidade.

21/10/2019 12:30:30 Corcunda

Meu caro, chance clara de gol quantas teve Contra o td poderoso Avaí com um jogador a menos praticamente o jg td? Quanto terminou o jg? Do jeito q tu fala parece q foi um massacre e o São Paulo goleou. Vc e iludido, pq ganhou de 1x0 tá ótimo. Aí no próximo jogo não ganha fica revoltado.

Respostas - 1

21/10/2019 14:05:07 Saopaulinoraiz   

Cara, vc tem que ver que o futebol mudou, não tem mais essa de jogo fácil.
E outra, times fracos vem aqui se defender e, quando o Avaí perdeu um jogador se fechou mais ainda.

Destruir é muito mais fácil que construir, os caras vieram praticar anti-jogo, só Barcelona pra furar uma retranca daquela.

Concordo com vc, quando fala que poderíamos fazer mais e, pode mesmo, mas o técnico acabou de chegar, que imediatismo é esse?..

O cara acabou de chegar e vc já quer frita-lo, aí fica difícil.

Acho que o time precisa melhorar na finalização, mas é nítido a diferença com relação ao Cabelo de Boneca.

Vamos aguardar mais algumas rodadas.

21/10/2019 08:54:47 vadao.TTI

não ta bom não ?
TAVA BOM COM O CUCA CABELO DE BONECA E SEUS BALÃOZINHO NA AREA

Respostas - 1

21/10/2019 12:27:09 Corcunda

Uma coisa não tem nd a ver com a outra, não estou aqui defendendo o cuca q por sinal tb decepcionou. Estou aqui criticando a postura do Diniz q está sendo extremamente conservador em um momento em q ele pode errar, pode ousar mais. Vai ficar com o arroz e feijão até quando? O time não convence... uma hora esse tempo de experiência acaba e ele não saiu do lugar.

21/10/2019 07:54:09 traki

Meus caros antes de colocar um sistema de jogo que é bastante arriscado o treinador precisa garantir sua permanência e fechar o time é o melhor caminho, já pensou se ele entra com ousadia e perde o jogo?
Pois bem estaríamos aqui pedindo sua cabeça o estilo do Diniz não funciona dentro de um campeonato em andamento, acredito piamente que no início da temporada ele mudará completamente o jeito de jogar ele é bem mais inteligente que o Cuca que chegou do nada e mudou o time do Mancini e o resultado todos nós sabemos perdemos para os travecos.

Respostas - 1

21/10/2019 12:21:30 Corcunda

Discordo, o conservadorismo do Diniz vai fazê-lo perder a maior oportunidade da vida de treinador. Nesse momento q o Diniz tem colher de chá e q poderia testar tudo e mais um pouco, poderia errar mais pq chegou com o barco andando. Mas não, está extremamente conservador e até puxa saco dos jogadores q o contratou. Nao vai conseguir se esconder no período de experiência por muito tempo. Daqui a pouco esse feijão com arroz já não vai agradar mais. Td mundo vai cobrar e oq o Diniz fez no período q poderia errar? Absolutamente nd.

21/10/2019 07:19:47 Novaera

Tem torcedor que anda jogo após jogo se decepcionando com o Diniz, se decepcionando com os resultados positivos, pq preferiam que o SPFC do Diniz estivesse perdendo, sem conseguir resultado, para chegar aqui e lacrar um EU AVISEI
Mas como o resultado é positivo se decepcionam

Respostas - 3

21/10/2019 17:01:42 Corcunda

pera lá vc não vê o contexto, não vê o elenco, só está julgando o resultado final. Bauza foi contratado para acertar o sistema defensivo q estava uma porcaria. Naquele momento fez oq podia ter feito e ainda levou o São Paulo muito longe na libertadores. Vc está enganado quanto ao estilo de jogo q eu gosto. Eu prefiro o estilo Osório ao estilo bauza. Mas nem por isso deixo de admirar um estilo força bem jogado. O Chile que ganhou a copa América com o sampaoli era uma seleção de muita força mas nem por isso perdia a ofensividade, era um time muito veloz com a bola. Futebol bem jogado e o q cria oportunidades de gol. Não me acostumo de forma alguma com time q só joga atrás ou com time q tem a posse de bola e não sabe oq faz com ela. Nesse contexto não gosto do futebol do São Paulo atual q tem a posse de bola e não sabe oq faz com ela, não transforma posse de bola em gols.

21/10/2019 13:28:42 Corcunda

outra escola. O futebol argentino sempre foi mais pegado e catimbado mas com a bola sempre jogaram bola. Se pegar os times históricos do boca sem a bola o time batia até na sombra e ficava fechadinho. Com a bola o time atacava com maestria. A questão é De buscar equilíbrio ou priorizar o ataque. Quem prioriza a defesa e amante do futebol chato de resultado.

Respostas - 1

21/10/2019 16:05:11 Novaera   

Essa outra escola, a escola de Bauza da qual vc é um defensor, onde teve seus 44% de aproveitamento com mais derrotas do que vitorias, e com a bola nos pés não sabia o que fazer, que não conseguia manter uma posse de bola e que não existia equilibrio era retranqueiro , e ganhou admiradores assim como você, por ter conseguido chegar a uma semi de liberta, com um futebol medonho
Ai vem a escola Diniz, na qual vc critica, que em pouquissimos jogos e tempo para treinar ,consegue seus pouco mais de 60 %de aproveitamento, que valoriza a bola nos pés e que esta em uma crescente em assimilar essa filosofia mesmo nesse pouco tempo de trabalho, sem a bola vem sofrendo pouco defensivamente, sofrendo poucos gols
E tenho quase certeza se eu perguntar para vc, qual escola vc prefere, e qual seria seu tecnico, a resposta sera BAUZA, um tecnico que prioriza a defesa, amante do futebol chato de resultado
Mesmo essa outra escola buscando fazer algo diferente, e conseguindo resultados
Tudo leva a crer que essas criticas desnecessaria, muito tem a ver com o nome DINIZ, não é em relação a aproveitamento, resultado ou forma de jogar, pois vc sempre defendeu o Bauza

21/10/2019 12:09:05 Corcunda

Nd a ver. O dia q eu torcer contra o São Paulo eu desisto do futebol. Mas não me iludo com resultado, me iludo com futebol bem jogado. Se o time passar a jogar bem vai transmitir confiança para os proximos jogos. Agora se jogar mal e vencer foi mais sorte do q competência. Não vai me passar confiança nenhuma.
Agora me responda, com esse futebol vc apostaria no São Paulo?

Respostas - 1

21/10/2019 12:32:52 Novaera   

Fico meio sem entender o que vc quer , gosta e espera de um tecnico, voce sempre foi um defensor do Bauza , argumentando os numeros e resultados, mesmo o spfc jogando um futebol medonho

21/10/2019 03:51:54 PP_TRICOLOR

jogamos com apenas 1 que é o Luan,Liziero e Tchê tchê não são volantes,são meias centrais,mas não fazem função de volantes. Se for seguir seu raciocínio, Real Madrid do Zidane e Barcelona do Guardiola ganharam tudo jogando com 3 volantes

Respostas - 1

21/10/2019 12:01:02 Corcunda

Se for seguir ao pé da letra o liziero era lateral e o tchê tchê era ponta. Mas ambos se acertaram mesmo foi de volante. Como meia nenhum dos dois tem conseguido fazer bem a transição no São Paulo. Não conseguiram com o cuca e agora não estão conseguindo com o Diniz. Uma coisa é aparecer pra ajudar, outra coisa é ficar responsável em armar o time. Esses jogadores não tem o drible, não arrisca uma enfiada de bola, toca simples. Por isso quando o Igor Gomes entra inflama o jogo pq ele carrega a bola ou tenta tabelar em progressão e em velocidade.

21/10/2019 00:59:51 Sid_Soberano

Não tem como analisar muito o trabalho do Diniz...

Pelos resultados,está melhor que o time que cuca montou,que não fazia nada em campo e vivia perdendo até de times reservas..

Eu pelo menos,vi uma melhora na parte de organização....

Único problema que está atrapalhando este time do Diniz,é que o time está exagerando muito nos toques de bola e quando chega perto da área,ao invés de arriscar chutes,de vez em quando,os jogadores preferem entrar mais na área e tocar para quem fica de frente ao gol..

No mais,eu estou gostando de ver este time!

Não tem como exigir muita coisa do Diniz porque ele está pegando uma sobra de time que o cuca montou,está se virando com estes jogadores e pelos resultados,eu como torcedor,estou contente pois um time que vivia perdendo direto ou empatando seja dentro ou fora de casa,hoje pelo menos está ganhando os jogos,coisa que com o cuca não vinha acontecendo com frequência(empatava ou perdia os jogos)....

Futebol eh resultado e o time precisa de bons resultados(vitórias),para terminar o ano,com pelo menos uma vaga garantida na libertadores do ano que vem!

Respostas - 1

21/10/2019 11:52:15 Corcunda

Acho q o resultado, os 3 pontos e bom mas é ilusório. Vc confia no time do São Paulo? Mais do q resultado esse time está precisando convencer. Precisa jogar bem e vencer bem. Ah mas o Diniz está a pouco tempo, sim está, mais um motivo para fazer oq quiser, ousar mais, mas ao invés disso está muito conservador. Não está arriscando nd. Jogar com 3 volantes contra um dos times mais fracos do campeonato em casa achei o fim da picada. Nem com um jogador a mais ele se mexeu, esperou terminar o primeiro tempo pra mexer no time. Colocou o hernanes só pq a torcida pediu, e o Raniel mal teve tempo de tocar na bola.

21/10/2019 00:20:25 ax.tricolor

Tem jogadores que tocaram a metade dos passes para trás.

Pato 64.7%
Vitor Bueno 55.1%
Léo 49.3%
Igor Gomes 48.6%
Liziero 46.7%
Antony 45.3%
Tchê Tchê 31.2%
Dani Alves 28.1%
Hernanes 25%

Obs: O Pato é até normal por fazer o pivô, mas os outros tem opções de passe em progressão mas optam em tocar para trás.

Respostas - 1

21/10/2019 11:36:29 Corcunda

Não sei de onde vc pegou as estatísticas mas é interessante. Faz td sentido, vc nota q quanto mais o jogador e de frente maior o percentual. No ataque os jogadores tem menos espaço e por isso volta mais as jogadas. Mesmo assim e um percentual muito alto tanto do ataque quanto da defesa. O ataque não arrisca muito e volta muito as jogadas e a defesa e o meio campo q teoricamente tem mais espaço não deveria voltar muito as jogadas.

20/10/2019 23:54:58 KevinR198

Muito curioso como tiveram paciência com o preguiçoso do Cuca mas não tem o minímo de paciência com o Diniz.

Respostas - 2

21/10/2019 18:04:19 Corcunda

São-paulino raiz, poder ou não vingar e relativo. Td vai depender do trabalho do Diniz. O rendimento do time nos próximos jogos e q vai dizer se ele fica ou sai. Eu não tenho muita expectativa pq não me empolgo com resultado me empolgo com futebol bem jogado. Resultado muita vezes e mais sorte do q competência. Agora ganhar jogando bem já muda td, o time convence.

21/10/2019 10:28:29 Corcunda

Td e uma questão de meritocracia. Cuca inicialmente passava mais confiança pq tem currículo. E como no seu trabalho, vc não vai deixar um trabalho importante na mão de alguém sem experiência, vc vai jogar o trabalho na mão de quem já fez o trabalho bem feito.
Com o cuca foi isso q aconteceu, foi depositado muita confiança nele, mas o cuca não teve uma boa resposta com o elenco q não encaixou no estilo de jogo dele. O próprio cuca viu q desse mato não sairia coelho e pediu pra sair antes de ser fritado.
No caso do Diniz quem contratou foram os jogadores. Penso q isso pode ser um problema sério. O técnico precisa de autonomia pra escalar, se ficar na mão dos jogadores nunca conseguirá acertar o time do jeito q queria.

Respostas - 1

21/10/2019 14:13:33 Saopaulinoraiz   

Então, se o meritocrata Cabelo de Boneca que passava confiança não vingou, por que o Diniz que não tem esse currículo todo, também não pode vingar?...

Vamos esperar, entendo que o time precisa de mais para passar confiança, mas ainda é muito cedo pra falar.

20/10/2019 22:34:13 TricolorRoots

TO DECEPCIONADO

HJ DINIZ COMPLETOU 1 ANO NO SP E O TIME NAO EVOLUIU

AHH VA, CARA CHEGOU ONTEM, JOGO QUARTA E DOMINGO E E TEM GENTE QUE CRITICA

Respostas - 1

21/10/2019 10:18:14 Corcunda

E pelo fato de estar a pouco mais de 20 dias q poderia fazer oq quiser, fazer tds os testes. Tentar melhorar o time mexendo no q não estava bom. No entanto tem sido muito conservador, melhorou oq estava bom q era o sistema defensivo com a posse de bola, porém piorou oq estava ruim q e o sistema ofensivo com a lentidão na transição. Diniz tem q mostrar serviço, pq o tempo voa e daqui a pouco a colher de chá dele vai acabar.

20/10/2019 21:42:45 faisqueiro

Vá tomar no cu. O cara ganhou três empatou duas, só perdeu uma, e fica reclamando ainda. Quantos times jogam bonito e perdem, quantos times jogam uma bosta e ganham? O importante é somar. O time venceu. Antes do Diniz, perdeu até para o csa. Reclamando ainda.... Estamos no g4. Seis partidas só o diniz tá no comando, com um retrospecto bom, e ficam reclamando, esquece que tá cheio de desfalque ainda, que está adaptando, cada uma heim

Respostas - 1

21/10/2019 10:08:09 Corcunda

Resultado e ilusão. Ganha algumas partidas de 1x0 acha q o time está bom, daqui a pouco pega uma sequência de resultados negativos cai na realidade. Pra ter confiança no time e preciso ver um time coeso. O time precisa convencer. O time do cuca assim como o do Diniz não convenceu ainda ninguém. E um time voltado muito para a defesa. Vejo o Diniz melhorando o sistema defensivo segurando a bola e piorando o ofensivo sem velocidade de transição.

20/10/2019 21:25:06 Soutricolor123

O currículo do Fernando Diniz já fala tudo.

Acho que o São Paulo deveria ter apostado no Marcelo Oliveira, que é ganhador de títulos, pelo menos até o fim do ano. Ele sim poderia levar o time à libertadores tranquilamente, além de ser adepto de um esquema de jogo mais objetivo.

Ano que vem o ideal seria apostar na volta do Gabriel Novaes como centroavante no lugar do Pablo de vidro. O garoto pode sonhar com a Europa, é direito dele, mas é mais fácil se brilhar no São Paulo.

Respostas - 2

21/10/2019 14:18:34 Saopaulinoraiz

Marcelo Oliveira??.. Jesus!!...

21/10/2019 09:55:55 Corcunda

Sempre achei q o certo seria apostar em um técnico gringo, acho q os técnicos brasileiros pelo fato de não ter formação bacana como os técnicos gringos estão muito atrasados.
Mas já q optaram por um brasileiro não achei das piores escolhas, Diniz dos brasileiros ao menos tem potencial. Só acho q ele tem q colocar esse potencial em prática pra tentar acertar o time q permanece ruim do meio campo pra frente. Teoricamente e nesse momento q o Diniz tem ainda colher de chá q ele poderia fazer tds os testes no entanto está muito conservador armando o time mais preocupado em não perder do q em ganhar.

20/10/2019 20:56:52 SPDezao

Terceiro técnico no ano.... Os antecessores, o primeiro teve Pré temporada, o segundo teve durante a Copa América quase 01 mês sem jogo para treinar... E não tiveram sucesso...!!! O atual acabou de chegar, ainda não teve uma semana de trabalho com time completo..... Jogou três jogos em casa e venceu todos..... Mas já tem gente criticando????

Respostas - 2

21/10/2019 09:44:36 Corcunda

Ninguém está mandando o Diniz embora. tb não estou julgando o tempo de trabalho, estou julgando as escolhas. Estou julgando o rendimento dos jogadores q ele escala. E tem mais, o Diniz foi para um time gigante q tem cobrança. Não da pra ficar igual ao cuca esperando a morte da bezerra. Tem q tentar acertar esse meio campo e ataque. Contra um dos piores times do campeonato tem q golear não pode ganhar só de 1x0 com um jogador a mais diante do seu torcedor.

Respostas - 1

21/10/2019 10:19:47 spawnavarro   

Companheiro do Céu, mas de 20 finalizações no jogo 78% da posse de bola se a duas bolas do Pato tivesse entrado vc não teria criado o tópico....por mais que vc não goste tem ainda que respeitar pois com poucos jogos o time esta no G4 e ainda se manteve como a melhor defesa do campeonato..........Tirando o Santos está atrás apenas dos time milionários do Futebol Brasileiro....

20/10/2019 21:43:56 faisqueiro

Pois é, kkkkkkkkk, tem cada bobo viu

20/10/2019 20:51:56 willianlc

Com relação às escalações, concordo com você. Cagou no jogo contra o Cruzeiro e hoje não entendi até agora os 3 volantes.

Agora, sei que seu post não trata disso, mas quero chamar atenção pra outro dois pontos.

As críticas com relação à escalação são válidas, mas o fraco desempenho da equipe não pode ser direcionado somente ao técnico, como muitos vem fazendo aqui, até porque vejo que a única responsabilidade do Diniz até aqui são as escalações, no mais, tem outras questões que merecem ser destacadas.

Assistindo à outros jogos, fica nítida pra mim a falta de vontade dos nossos jogadores. Os caras não correm, não dividem, não brigam, pelo contrário, são extremamente apáticos e acomodados em campo.

E o outro ponto é que não dá pra exigir que esse time jogue tudo aquilo que se espera das equipes do Diniz agora, por vários e vários motivos que nem é necessário citar aqui porque são muitos fatores e que todos sabem quais são.

No mais, hoje já teve duas mudanças que me agradaram, Hernanes no banco e Daniel na lateral. Falta agora o Igor Gomes de titular.

Respostas - 5

21/10/2019 11:04:13 JorgeTS

OK, o Trellez é fraco, isso é fato. Mas quantos gols fez o Raniel? Valeu a pena trocar o Tellez pelo Raniel? Reserva por reserva a gente já tinha.

20/10/2019 22:30:19 JorgeTS

Opinião impopular, mas prefiro um jogador grosso e que faça gols e se mate em campo, como o Trelles, do que um jogador displicente como o Pato.

Respostas - 1

21/10/2019 10:38:15 ewlsspfc   

Não precisa ir ao extremo, como nossa diretoria faz. Com Trellez não arrumaríamos nada, também. Prefiro Raniel mesmo.

20/10/2019 22:00:26 JorgeTS

O estilo do Diniz ainda não apareceu muito. Mas dá pra avaliar as escolhas dele. Pra mim, o Tchê tchê merece um banco e Igor Gomes deveria ser titular. Contra o Avaí, um time fraco que só veio pra se defender, eu não teria colocado três volantes.

Está claro que a montagem do elenco foi errada. Escolheram jogadores só levando em conta a técnica, se esquecendo da entrega e dedicação, que são fundamentais. O problema é que o Diniz parece gostar de jogadores com esse perfil. Ele adorava o Ganso, por exemplo.

Eu esperava ver muito mais do estilo do Diniz, até agora ele tem feito o arroz com feijão. Talvez seja por receio de que mudanças radicais acabem fazendo o time desandar. Mas o time já é uma bagunça. Ele poderia ousar mais. Agora ele vai ter a semana livre pra treinar. Vamos esperar alguma evolução.

20/10/2019 21:07:45 Corcunda

Não sei bem oq vc pensa sobre o post mas faço crítica ao Diniz não pq eu não goste do estilo de jogo dele e queira ele fora, mas pq não vejo o Diniz tentando arrumar o time. Hj como vc falou bem surpreendeu mexendo em uma peça ou outra mas e muito pouco. Contra o fraco time do Avaí Dentro de casa não da pra aguentar 3 volantes. Temos a melhor defesa do brasileirao, o São Paulo não precisava desse excesso de Zelo. Precisávamos e de um time o mais ofensivo possível. Quando o sp ficou com um a mais em pensei, bom agora ele vai tirar um volante. Nem assim, esperou terminar o primeiro tempo pra colocar o Igor Gomes e quase no fim colocar o hernanes e o Raniel. Achei uma atitude muito conservadora, de técnico q estava satisfeito com o resultado. Não é isso q eu espero do Diniz e por isso ando jogo a jogo me decepcionando.

Respostas - 2

20/10/2019 22:46:59 JorgeTS   

Espere até o fim de novembro pra se decepcionar com ele ou não. O Diniz ainda deu pouquíssimos treinos.
Eu já penso no ano que vem. Se o objetivo do São Paulo é ganhar a Libertadores, penso que ele não é o nome certo. Acho que o estilo de jogo dele não é o adequado pra competição.

20/10/2019 21:17:35 willianlc   

Concordo com vc porque penso a mesma coisa sobre a escalação. O que eu falei a mais não foi direcionado a vc, porque sei que seu tópico trata única e exclusivamente sobre a escalação, só quis aproveitar pra dar meu ponto de vista com relação a outras coisas.

20/10/2019 21:00:15 Tazbenites

3 volantes sim, pq quem é que temos para armação além de Hernanes? Daniel não pode jogar de costas para a zaga isso já está mais que provado e Hernanes precisa alternar jogos, pois está claramente sentindo a parte física. O que você faria se hoje o jogo é contra o Avaí e o próximo contra o Palmeiras, pouparia seu único armador ou entraria com ele desde o início?

Respostas - 1

20/10/2019 21:13:00 willianlc   

Temos um tal Igor Gomes pedindo passagem, conhece?

20/10/2019 20:38:35 Junior36

Cara ele nem teve tempo pra treinar o time ainda, pegou uma bomba em andamento, e o São Paulo dele já joga melhor do que o do Cuca, pelo menos o time parou de cruzar 300 bolas na área.

Respostas - 2

20/10/2019 20:53:16 Corcunda

Hj cruzou muitas bolas e por sinal o gol saiu de uma jogada aérea. Mas enfim, o problema não é cruzar 300 bolas o problema e cruzar de qualquer jeito e qualquer lugar. O time do cuca não chegava na linha de fundo pra cruzar, cruzava de qualquer lugar ou afunilava muito o jogo. O do Diniz continua com a mesma mania de afunilar o jg pelo meio. Pelo meio e muito mais difícil jogar.

20/10/2019 20:42:23 Tazbenites

Perfeito. Só nisso já tem evolução

20/10/2019 20:35:51 massatricolor77

pra quem acha que não dar

Da pra jogar bonito sim!!!!!

Renato gaúcho fez o Grêmio jogar bonito ganhando copa do Brasil e libertadores com um investimento nada absurdo
Thiago Nunes ganhou copa do Brasil e sul americana jogando um bom futebol
carille ganhou o brasileiro com um elenco limitado


AGORA NÓS contrata hernanes, pato, d.alves, Pablo....tudo que a torcida pede, e os cara joga uma competição pra fazer uma briga feia pra conseguir pelomenos um G4


Respostas - 1

20/10/2019 20:41:54 Tazbenites

Para isso acontecer Renato Gaúcho começou em uma pré-temporada e ficou a frente do Grêmio por pelo menos 3 anos, com apoio incondicional da torcida. Só depois de tudo correndo bem por pelo menos 3 anos o Grêmio começou a ganhar. Não foi do dia para Noite.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

11/11/2019
  • publicidade
  • + Comentadas

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Brasileirão

    Sábado - 17:00 - Vila Belmiro - Premiere
    Santos
    Santos
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Brasileirão

    Domingo - 16:00 - Morumbi
    images/icon-spfc.png
    São Paulo
    0 1
    X
    Athletico-PR
    Athletico-PR
    Calendário Completo
  • publicidade
  • Blogs

  • publicidade
  • Untitled Document
    Classificação
    1 Flamengo
    2 Palmeiras
    3 Santos
    4 Grêmio
    5 São Paulo
    6 Atletico Paranaense
    7 Internacional
    8 Corinthians
    9 Bahia
    10 Goiás
    11 Vasco DA Gama
    12 Atletico-MG
    13 Fortaleza EC
    14 Ceará
    15 Cruzeiro
    16 Fluminense
    17 Botafogo
    18 CSA
    19 Chapecoense-sc
    20 Avai
    P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
    77 32 24 5 3 68 26 42 VEVVV
    67 32 19 10 3 51 24 27 VVVVE
    64 32 19 7 6 48 28 20 EVVVV
    56 32 16 8 8 55 32 23 VVVVV
    52 32 14 10 8 32 23 9 VDVDD
    50 32 14 8 10 45 31 14 VEVEV
    49 32 14 7 11 37 32 5 VEDDV
    49 32 12 13 7 36 29 7 EDDVE
    43 32 11 10 11 35 33 2 DDEED
    42 32 12 6 14 34 50 -16 DEVDD
    42 32 11 9 12 31 37 -6 EDEDV
    40 32 11 7 14 38 43 -5 DDEVE
    39 32 11 6 15 39 44 -5 EVEDV
    36 32 10 6 16 32 32 0 EVDVD
    35 32 7 14 11 26 36 -10 EVEEE
    34 32 9 7 16 32 43 -11 EDEVD
    33 31 10 3 18 26 40 -14 VDDDD
    29 32 7 8 17 21 47 -26 DVDDD
    22 32 4 10 18 25 48 -23 EVDED
    17 31 3 8 20 16 49 -33 DDDDD
    Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
    vitoria empate derrota