Sinceramente eu não sei o que acontece com o São Paulo... - SPFC.Net
publicidade

Sinceramente eu não sei o que acontece com o São Paulo...

0 0 0
Vamos analisar friamente.

Presidente Leco. Todos dizem que é o culpado. Ele contratou Raí e Lugano para diretoria e todos concordaram.

Diretoria, Raí, Lugano e Pássaro. Contrataram Hernanes que era unanimidade pelo que jogou em 2017, Pato, Tche Tche, Daniel Alves que até 4 meses atrás foi o melhor jogador da copa américa e era o atual melhor do mundo.

Técnico Diniz aprovado pelo próprio time. De todos esses ai o único que não foi unanimidade. Porém, depois de uma leve melhora em relação ao Cuca, todos asim, porque contra o Santos vai ser outra vergonha. Temos que torcer pra não ser humilhação, perder só de uns 2x0), e tá tudo errado. Mas espera aí, onde estão erros? Por que nada no São Paulo dá certo? Sinceramente, todo mundo grita, fora leco, fora diretoria, fora Cuca, fora Diniz. Mas qual é o erro desses caras? Alguém pode me mostrar porque sinceramente eu queria poder dizer mas não consigo. Obrigado.
Avalie: 99 16

Comentários (45)

13/11/2019 12:24:55 JorgeTS

Acho que os cargos estão com as pessoas invertidas. Raí deveria ser superintendente de relações institucionais e Lugano deveria ser diretor de futebol. Faz muito mais sentido.

11/11/2019 21:40:13 eagon

Leco amaldiçoado...Nunca ganharemos...

11/11/2019 21:38:23 Kempes

Gente tem tanta coisa errada que é inacreditável, JÁ PARARAM PARA PENSAR que o SP quase contratou o JETERSON, que o KIEZA (quem é o Kieza na fila do pão) ficou 3 dias e ELE PEDIU AS CONTAS E FOI EMBORA, que pagaram 10 M. em um mini goleiro para ser reserva, 10 M no Diego Sousa, 7 M no Trellez, luvas mais 750 paus por mês para o Jucilei e agora tem que colocar em campo para vender, que o David Neres jogou 8 partidas pelo profissional, que o CUCA VENDO A BAGUNÇA TODA PEDIU PARA SAIR, olha da VERDADE, VERDADE MESMO nós não sabemos 2%.

Respostas - 1

12/11/2019 08:59:00 JorgeTS

As contratações são realmente estranhas mesmo. Pior que contratar o Trellez é emprestar depois e trazer um substituto pior, o Raniel, e gastar mais dinheiro ainda. E Agora paga o salário dos dois. E tanta contratação de jogador que se machuca também é muito estranho. O que explica o Maicosul ser contratado mesmo contundido e depois ser dispensado? Infelizmente as contratações envolvem mais do que simplesmente critérios técnicos. De repente nem o Diniz teria vindo se ele não tivesse um empresário forte. O torcedor só fala em incompetência da diretoria, mas acho que as pessoas não são tão amadoras assim.

O Cuca saiu um pouco pela bagunça e muito pelas próprias limitações. Ele tem de ser responsabilizado por pedir a contratação de Calazans e Tchê Tchê e por não ter capacidade de organizar uma equipe.

11/11/2019 13:40:00 CRSFARM

Colega, todos sabem qual o problema do SPFC. Eu é que não sei o porquê da torcida ignorar tanto o problema atual do clube.
O problema está na cadeira da presidência do clube, na qual senta uma bunda branca velha, encardida e suja todos os dias.
Agora, se todos querem continuar ignorando o caminho é a série B.

Respostas - 1

11/11/2019 21:42:30 eagon

É verdade mesmo ....com esse ladrão o SPFC vai falir

11/11/2019 12:43:14 delonge86

O povo tem quer ver que não existe 01 culpado ... e que na verdade é o conjunto num todo!
Presidente que não tem moral pra nada, diretor que não sabe nada de contratação, departamento médico ultrapassado, preparado dos atletas muito fraco, qualidade de jogadores muito baixa, outro dia criaram um tópico querendo a volta do Luis Fabiano, cara na boa prefiro Luis Fabiano hoje, do jeito que está do o RANIEL, se o PATO não serve, melhor mandar ele procurar outro clube, Hernanes tem que fazer um estudo pra ver o que acontece...

Respostas - 1

11/11/2019 13:43:58 ewlsspfc

Luís Fabiano? Eu prefiro um que não seja uma múmia aposentada.

Respostas - 1

11/11/2019 13:46:15 delonge86   

Voce não entendeu o sentido da comparação! Claro que gostaríamos de qualquer um outro jogador em atividade.

11/11/2019 12:32:51 willianlc

Vc, quando chega num lugar novo pra trabalhar, rapidamente sente como funcionam as coisas por ali. É perceptível, questão de clima, ambiente.

Se não tiver comando e cobrança por parte dos seus superiores, a tendência é que vc se acomode. Se não tiver ordem, rapidamente vc passa a não acreditar e a não respeitar seus superiores, afinal, toda essa bagunça é responsabilidade de quem? Se tá tudo bagunçado, por que só eu vou me esforçar pra trabalhar direito?

Além disso, o São Paulo vive um ciclo vicioso de derrotas nós últimos 10 anos. Ou seja, os caras se acostumaram a perder, eles sabem perder, conhecem o caminho da derrota, e sempre que a coisa aperta, inconscientemente eles repetem os passos que já conhecem, que é o da derrota.

O Barolo fala sobre isso num vídeo. É complexo, mas eu concordo e tentei expressar aqui. É questão de atmosfera viciada em coisas erradas e derrotas, a mentalidade é essa, e acaba afetando a todos dentro do clube.

11/11/2019 09:58:55 Shreder

vamos analisar este ano..São Paulo terminou 2018 com um bom trabalho, tinha um time limitado, cotado para lutar contra o rebaixamento e terminou com a vaga na pré libertadores, o Aguirre fez um excelente trabalho..a diretoria podia manter o Aguirre e dar uma condição melhor de trabalho, mas não, preferiu começar o ano com outro treinador, com estilo de jogo totalmente diferente, ou seja, começar um novo trabalho do zero..tudo construído em 2018 foi jogado fora..

..Jardine assumiu e teve toda pré temporada para treinar, impôs seu estilo de treino, jogo e tals..o time não vingou a tempo e foi eliminado na pré libertadores; o que a diretoria faz? mantém o Jardine que foi a escolha dela inicial, ou demite só para se isentar da culpa? demite.. ai vem a parte mais bizarra, a diretoria foi buscar um treinador com perfil diferente do Jardine, com perfil semelhante do Aguirre, ou seja, todo trabalho da pré temporada foi jogado no lixo, e novamente, se começa um trabalho do zero, isto com a temporada já em andamento...

..Assume o Mancine de tampão e milagrosamente faz um bom trabalho que serviu para que? nada, já que o treinador era o Cuca que ia assumir nos meses seguinte..assume o Cuca e tem que começar um trabalho basicamente do zero, herdando apenas algumas coisas deixadas pelo Mancini, isso já na metade da temporada..evidentemente o Cuca foi instável, o que a diretoria faz? mantém e banca o Cuca, ou deixa ele ir embora? deixa ir..ai vem mais uma bizarrice, contrata o Diniz, treinador com perfil do Jardine, aquele mesmo que ela abriu mão no começo, ou seja, começa trabalho do zero novamente na reta final do campeonato!!!!

conclusão; o que acontece no São Paulo é uma diretoria que beira o amadorismo, que não tem pulso firme e nem sabe que quer para o clube, ficam r!

Respostas - 2

11/11/2019 12:46:17 JorgeTS

O problema é que a maioria dos dirigentes escolhe um técnico que ganhe partidas e não se importa muito se o trabalho é bom ou ruim.

Só defendo troca de técnico se for pra trazer um melhor no lugar. Muita gente acha que o Diniz sendo demitido agora vai mudar o São Paulo. Como se um interino trouxesse uma varinha mágica e tudo melhorasse. Em menos de um mês acaba o campeonato. Não existe sequer muito tempo pra treinamento. Por isso, eu trocaria de técnico só no fim do ano. Não acho que o estilo do Diniz combine com uma Libertadores.

11/11/2019 12:04:21 JorgeTS

Jardine, Cuca e Diniz têm estilo ofensivo. Só o Mancini é que não, mas ele sempre foi interino. Eu acho que pode trocar técnico ofensivo por defensivo e vice-versa. A questão maior é a qualidade do técnico. O São Paulo troca técnico mediano por outro e espera uma revolução.

Bauza e Aguirre eram defensivos, mas o time deles tinha garra, alma. Tem técnico no mercado que alia as duas coisas: ofensividade e alma, entrega. É só pesquisar um pouquinho.

Respostas - 1

11/11/2019 12:25:08 Shreder   

eu penso que o clube tem que definir uma meta, objetivo, estilo e seguir suas convicções durante uma temporada inteira no minimo, quer trocar de estilo? que seja no começo da temporada, pois tem a pré temporada inteira para se adaptar, tem tempo para contratar jogador com perfil escolhido..o que não da é para ficar mudando no meio da temporada o tempo todo!

jogador não é robo e futebol é coletivo, independente do perfil de jogo que vc goste, é só repetição e um objetivo centrado que vai trazer resultados, que vai gerar entrosamento..os últimos anos quando chega no meio da temporada o que se vê é; os outros clubes com a base do time pronta e o São Paulo começando um trabalho do zero..sempre um passo atrás!

11/11/2019 09:45:05 ewlsspfc

Medíocres só dão palpites...Lugano e Raí já foram dirigentes? Fernando Diniz veio com péssimo aproveitamento...Hernanes nunca foi meia...era reserva Itália e na China...33 anos. 2017 é que foi um aborto e estamos em 2019. Pato....piada. Em qualquer time competitivo nunca jogou. Pediram Lugano de muletas para jogar aqui...Daniel Alves: LATERAL de 36 anos, no clube que tem o pior departamento de preparação física do mundo, ganhando rios de dinheiro por 3 anos. Só merda.

11/11/2019 09:07:46 JorgeTS

E um jogador como o Daniel Alves nunca vai ser um problema. Era solução no Barcelona, PSG e é na Seleção e não vai ser no São Paulo?!

O que não significa que ele deva ser titular absoluto. Um jogador pode ser bastante útil entrando no decorrer da partida. Um time não é feito só com os 11 que começam jogando.

11/11/2019 09:03:37 Drizzo

Outro fato é que nas raras vezes que trouxe um técnico que encaixou no elenco que tinha naquele momento, desmanchou o time na primeira oportunidade, e não deu respaldo para o treinador.
E ai vem a pior parte, a omissão, covardia e amadorismo da diretoria, do nosso presidente, que sempre joga a responsabilidade em cima dos outros, usa pessoas bem vistas no clube como escudo e foge da culpa. Tem que ter um presidente e uma diretoria que cobre o jogador que faz corpo mole, que cobre evolução da equipe, que entre no vestiário e mostre a insatisfação, que de a entender que ali tem alguém que preza pelo bem do SPFC, mas isso não temos a uns 10 anos.
Esse clube está cheio de problemas...

Respostas - 2

11/11/2019 10:21:08 JorgeTS

Concordo plenamente com você. Existe uma hierarquia de responsabilidades. E o menos culpado, o que não significa que ele não tenha nenhuma, é o técnico. O Diniz, apesar de ter um bom empresário, não se colocou lá. A responsabilidade é de quem contratou.

O excelente Sampaoli só escala e arma a equipe do jeito que ele acha melhor, não se deixa levar pela diretoria, imprensa e torcida. O cara barrou o Vanderlei, ídolo da torcida. Lá no Santos tem um monte de gente querendo derrubar o cara, apesar do ótimo trabalho. Imagina com essa diretoria do São Paulo.

Tenho a convicção que um técnico como o Eduardo Coudet iria fazer um excelente trabalho no São Paulo. Mas o cara não é milagreiro. Vai perder e empatar jogos. As vitórias não dependem 100% de um técnico. Sem respaldo da diretoria nenhum técnico vai dar certo mesmo no São Paulo.

11/11/2019 09:15:41 JorgeTS

Quando começam a fritar o técnico no Corinthians o Andrés Sanches dá as caras e não se esconde. Onde estavam Leco, Raí e Pássaro na eliminação do São Paulo da pré-Libertadores? O Jardine foi detonado pela imprensa e torcida simplesmente sozinho. Largaram o cara lá.

Contrataram um técnico com estilo peculiar faltando dois meses pra acabar o campeonato. De quem é a responsabilidade dos maus resultados? Só falta agora demitirem o Diniz depois de uma derrota pro Santos. Perder lá é normal com qualquer técnico. Quando a diretoria vai assumir que comete erro depois de erro?

Respostas - 1

11/11/2019 09:48:58 Drizzo   

Não sei se você está concordando comigo, mas foi praticamente o que eu citei no comentário. Claro que o técnico tem sim sua culpa, mais da metade desses técnicos que foram contratados eram fracos demais pra assumir um clube como o SPFC, mas já que trouxeram, a diretoria tinha sim a obrigação de defender o treinador, de dar respaldo e se jogador começar a fazer corpo mole, tem que cobrar, mostrar que o técnico tem suporte. Mas nosso presidente é omisso, covarde e frouxo, e o resto da diretoria vai nesse embalo também, ai nem trazendo um milagreiro como o Sampaoli por exemplo que tira leite de pedra, vai dar certo.

11/11/2019 09:03:01 Drizzo

Os erros estão claros até pra quem entende pouco como eu, nosso DM e DF são horríveis, um dos piores da seria A, e pensar que um dia o Reffis foi referência mundial.
Outro ponto é a contratação equivocada de treinadores sem capacidade, e a , não existe uma sequência de trabalho, uma identidade para o clube, eu não vejo como o maior problema a mudança de técnico, mas sim a diferença de estilos de trabalhos de um para o outro, o SPFC não consegue ter uma cara, é todo deformado a anos, uma bagunça.
Terceiro ponto, contrata caro e contrata mau, não consegue trazer jogadores com o perfil do clube, e isso acontece devido ao segundo ponto, vai trazer um jogador com o perfil do SPFC como se o clube não tem um perfil definido? Claro que tem que ter jovens no elenco, e medalhões, é bom ter essa mistura, além dos desconhecidos vindos de times menores pra carregarem o piano, assim se faz um time vencedor, mas o SPFC não sabe que tipo de jogador trazer, vai em busca de jogadores pra agradar empresário, técnico que dali 3 meses não está mais no clube, torcida, mas não consegue trazer jogador que vá fazer bem para o SPFC.

11/11/2019 01:37:14 JorgeTS

Outra coisa é a diretoria que tem uma péssima leitura do que está acontecendo. Ela que adora subir o valor do ingresso na fase boa, poderia baixar pra 5 reais agora. Com certeza vai muito mais gente do que com o valor que estão cobrando. Deve dar um desânimo pros jogadores ver aquele Morumbi quase vazio. Nem apoio nem pressão eles tem sentido.

11/11/2019 01:07:57 JorgeTS

O Diniz bem que poderia testar o 3-5-2 já que Reinaldo e Daniel Alves são mais alas do que laterais.
E poderia deixar o Tchê Tchê no banco. O Liziero, por mais que erre passes, dá muito mais dinâmica pro jogo.

Contra o Santos é jogar fechado e especular nos contra-ataques. O cara não pode cometer o mesmo erro que cometeu contra o Palmeiras.

Fora isso e pedir que todos suem muito a camisa, não se pode fazer muito.

Estou achando o Diniz muito passivo, não testa outras formações e só tem feito substituições conservadoras. O cara tem de mostrar que é acima da média se quiser continuar técnico do São Paulo pro ano que vem, ou até mesmo até o fim do ano.

11/11/2019 00:39:19 leite2012

PESSOAL! não adianta ficarem se descabelando, chutando gatos pela rua,
1º )um time em que o ataque não sabe qual lado é a trave adversária.
2º )vejam nossas contratações: Biro Biro/Léo/ CALAZANS/RANIEL/Trelles/Aderlan
A.Martins/Igor Vinicius/Tchê Tchê etc,etc,etc,
3º ) contrataram o Juam para ficar no banco.
4º ) o cara deixa o Pato no banco e coloca o Raniel,agora fala, qual a motivação do cara.
5º ) Uma defesa que, se apertar ela entrega fácil,fácil.
6º ) Sempre após uma derrota vem a desculpa: agora nós vamos trabalhar.
7º ) Um time que perde aqui,perde ali e nada acontece, ninguém é cobrado.
8º ) Um time que contrata o MAIOR LD do MUNDO, e dá a camisa 10 pra ele.
9º ) Um time que tem uma torcida maravilhosa mas, é totalmente detonada às quartas e domingo.
10º ) Um time que quer disputar o BR e outros campeonatos sem técnico.
Agora , tirem suas conclusões.

11/11/2019 00:38:57 regulation

A solução é trazer o Renato. Vai lá e dá um caminhão de dinheiro pra ele.

Ele mesmo se gaba que sua maior característica é recuperar jogadores.

No Grêmio ele conseguiu ser campeão com renegados daqui, como Maicon, Cortez, Cícero e Fernandinho. Tem um elenco inteiro aqui pra ele fazer o mesmo.

Por mim já estaria contratado para começar a trabalhar em janeiro.

https://tvuol.uol.com.br/video/dificilmente-eu-nao-recupero-um-jogado r-diz-renato-gaucho-04024D9B3070C8996326

Respostas - 1

11/11/2019 01:12:48 JorgeTS

Renato não está classificando o Grêmio pra Libertadores pra jogar a pré com o São Paulo. Ele já conhece o clube em que trabalha, quem são os dirigentes, conhece o elenco com a palma da mão, já pediu aumento. Ou seja, não tem sentido em vir pro São Paulo.

11/11/2019 00:24:44 roberto.junior

vc não reconhece,eles botam ídolos em postos estratégicos, e assim quando a torcida se revolta quem dançam são eles ,aconteceu com ceni,r.rocha e provavelmente com lugano e rai,em questao aos "atleta"do atual elenco,se pode se chamar assim,e falta de cobrança de alguem q mande esses^^^^^,baixarem a bola pois sao muito pequenos no sao paulo em relaçao a ceni,rideu o songue aqui,souza entre outros.

10/11/2019 23:13:15 Efeso

o problema do SP é espiritual,os caras trocam passe,até tentam chegar ao gol,mas tem um espírito mau que devia a bola do gol
tem um Demônio la não tem outra explicação

10/11/2019 22:53:03 BASSETTO

Até minha sabe !!

O time não marca gols, simples assim.

Palpo é mais armador que finalizador é uma bosta de jogador.
Pato é ex jogador.
Antony parece galinha ciscadora.
Raniel é esforçado mas não artilheiro.

Criam e não fazem gols e ainda pra variar o goleiro franqueia.

Com esse ataque de bosta, pode colocar três treinador dos melhores do mundo que não vai adiantar em nada.

Simples !!

10/11/2019 22:12:24 C@RLOSSPFC

O erro é Juanfran e Luan fora do time percebe que o time virou uma peneira,o Cuca fez isso e deu merda inclusive ele sacou até o Bruno Alves, nossa defesa é sólida com essa formação Volpi,Juanfran, Bruno, Arboleda e Luan,o Reinaldo não é bom defensivamente assim como o Daniel também não é, sendo assim o time que têm o pior ataque no ano entre os Clubes da Série A,hoje até a defesa que era confiável já começa a bater cabeça,daqui a pouco nada mais funciona nem ataque e nem defesa..

10/11/2019 22:09:36 Apenasmaisumtorcedorcomum

Leco é sim culpado não só ele toda a chapa branca, JJ, Aidar e ele. Por que? vamos aos pontos:

- O maior deficit do clube começou com JJ, piorou com o aidar e estava "melhorado" com o Leco até o fim desse ano mostrar que o negocio dobrou

-Segundo. Leco nunca fez nada com convicção em 2016 trouxe Gustavo sobrinho de Rai como diretor de futebol de volta, no mesmo ano demitiu ele, depois chamou marco aurélio cunha pra participar da diretoria por pressão do conselho, tanto que fez um contrato ridiculo de 6 meses e com toda sinceridade não entendi o que o MAC fez nesse tempo de trabalho, alias em 2016 teve o caso do Luis Cunha, todo o rolo da contratação do Maicon etc etc.

- 2017, aceitou o pedido de Rceni, só para se reeleger politicamente, depois queimou a imagem dele de idolo no clube, colocou Vinicius Pinnoti como diretor de futebol e esse colocou o safado do Alan Cimmerman como diretor de Marketing, esse que teve todo o escandalo envolvendo o show do metalica no morumbi, algo simplesmente podre e sujo, nessa mesma época, vendemos nossas maiores promessas D.Neres e L.Araujo, não mantivemos a base do time e fomos mais na base do milagre pra sair do rebaixamento

Detalhe isso só foi o começo do mandato do senhor Leco, nem preciso citar o resto como demitir Aguirre faltando 5 jogos no BR, efitivar Jardine mesmo ele tendo mostrado trabalho só na base. etc etc.

10/11/2019 21:49:49 RobertRedford

O erro se chama hierarquia, numa hierarquia como no exército ou empresa só dá certo se apessoa que comanda ou administra tem pulso firme, cobra seus subordinados e ao mesmo tempo os motiva, JJ era um pouco assim, saudades das conversas de 15 min que ele tinha na beira do campo quando nem o Muriçi não conseguia dar jeito no time... o time voltava voando baixo em campo. Leco some em derrotas entendeu???? Contrata ídolos para por a culpa, contrata técnicos fracassados que nunca ganharam títulos, pra por a culpa.... Me responda só uma coisa, se você tem uma revendedora de carros você contrataria alguém cheio de teorias de venda, mas que nunca vendeu um carro na vida???

Respostas - 1

10/11/2019 21:52:17 tricolor-junior

Gostaria de ver jogadores que nem Fabão , simples humilde mas guerreiro .

Aloísio

10/11/2019 21:38:23 tricolor-junior

Eu não acho que é o treinador , até porque o SPFC contratou grandes nomes como murici, Aguirre, Osório, cuca , etc etc e não deu em nada .......... O grande problema do SPFC é os jogadores, sem personalidade, jogadores comuns que se acha craque , por exemplo Reinaldo jogador fraco que está no sp há 100 anos e vive de lampejos , um jogo bom e Déa ruim , jogador que só aparece em jogos que não vale nada , pega os mata mata e vê quando esse merda jogou bola , faz gols contra o Corinthians quando não vale nada , agora vê na final do paulistão , pipoqueiro ....isso serve para o senhor arboleda, jucilei, Hudson, ...... Precisamos de jogadores com personalidade , jogadores diferentes, jogadores que dá a vida em campo .....porque o Corinthians ganha título todo ano com um elenco desgraçado de ruim ?? Simples , ou corre ou da o sangue ou da a alma se não o bicho pega , bj o SPFC é diferente os caras jogam como se fosse um time da série c ... ninguém tá nem aí pra nada , os caras não sentem o jogo , não tem alma , não tem espírito vencedor

Respostas - 2

10/11/2019 22:06:36 RobertRedford

Mas estou a falar de bons técnicos, o DIniz é podre e é um mero reflexo do Leco, nunca ganhou nada nenhum título, é mais um para ele poder culpar pela sua incompetência.

10/11/2019 22:04:52 RobertRedford

Então me responda por que Maicon joga bem no Grêmio, Cortês se deu bem lá também, R.Caio jogando o fino no Flamengo... já ouviu a história de que quando jogadores saem do SP arrebentam em outros times? O problema é o Leco que não cobra os jogadores, por isso quando se tem um técnico até razoavelmente bom ele não fica muito tempo, pois Leco não monta times pra ele e quando chega a montar não dá respaldo para o Técnico e ai qual é o resultado??? PANELINHAS no time.

10/11/2019 21:30:22 SPFCNauta

Simples, apostar em jogadores velhos e cansados. Você disse que o Hernanes era unanimidade pelo o que jogou em 2017, pois é, nesse meio tempo teve 1 ano, e deveriam ter analisado isso.

O caminho? Apostar em jogadores bons e jovens.

10/11/2019 21:27:15 Hector_Bonilla

Talvez o maior erro tenha sido ter trazido o técnico que o elenco escolheu. de resto, não vejo grandes culpas da diretoria esse ano não.

Respostas - 1

11/11/2019 00:08:13 1989SPFC

Você é cego? Vou te mostrar alguns erros da diretoria esse ano.
1 - Manter o Jardine no começo do ano.
2 - Contratar o Cuca pra estreiar depois de dois meses.
3 - Participar da Florida Cup.
4 - Fazer loucuras financeiras só pra agradar a torcida.
5 - Contratar o Diniz a pedido dos jogadores.

Respostas - 1

11/11/2019 06:17:15 Hector_Bonilla   

Queriam o Hernanes, trouxeram.
Queriam o Pato, veio
Queriam Dani Alves, tá aí.
O problema era o goleiro, arrumaram um bom.
Aí o que faltava era o Cuca, trouxeram tbm. teve o problema dos dois meses, concordo mas era o Paulistão....
Diego Souza e Nene é que eram os culpados, mandaram embora.
Jardine entra na conta dos erros do ano passado. quando aí sim cometeram o grande erro de mandar o Aguirre embora.
O maior problema da diretoria é dar tanto ouvido pra nossa torcida bipolar.

10/11/2019 20:51:18 eduwest

Daniel Alves, atual melhor do mundo na lateral para muitos inclusive eu. Não melhor jogador do mundo. Desculpe pelo erro.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

12/12/2019
11/12/2019
  • publicidade
  • + Comentadas

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Paulistão

    Quarta - 16:00 - Morumbi - Premiere
    São Paulo
    São Paulo
    Água Santa
    Água Santa

    Último jogo - Brasileirão

    Domingo - 16:00 - Rei Pelé
    imagens/times/CSA_120x120.png
    CSA
    1 2
    X
    São Paulo
    São Paulo
    Calendário Completo
  • publicidade
  • Blogs

  • publicidade
  • Untitled Document
    Classificação
    1 Flamengo
    2 Santos
    3 Palmeiras
    4 Grêmio
    5 Atletico Paranaense
    6 São Paulo
    7 Internacional
    8 Corinthians
    9 Fortaleza EC
    10 Goiás
    11 Bahia
    12 Vasco DA Gama
    13 Atletico-MG
    14 Fluminense
    15 Botafogo
    16 Ceará
    17 Cruzeiro
    18 CSA
    19 Chapecoense-sc
    20 Avai
    P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
    90 38 28 6 4 86 37 49 VVVVD
    74 38 22 8 8 60 33 27 VDVDV
    74 38 21 11 6 61 32 29 DDDVV
    65 38 19 8 11 64 39 25 VDVVD
    64 38 18 10 10 51 32 19 VVEVE
    63 38 17 12 9 39 30 9 EVDVV
    57 38 16 9 13 44 39 5 EDVDV
    56 38 14 14 10 42 34 8 DVDVD
    53 38 15 8 15 50 49 1 EVVEV
    52 38 15 7 16 46 64 -18 VVDDV
    49 38 12 13 13 44 43 1 DEVED
    49 38 12 13 13 39 45 -6 EDVEE
    48 38 13 9 16 45 49 -4 DEVVD
    46 38 12 10 16 38 46 -8 VVEEV
    43 38 13 4 21 31 45 -14 VVDDE
    39 38 10 9 19 36 41 -5 EDEDE
    36 38 7 15 16 27 46 -19 DDDDD
    32 38 8 8 22 24 58 -34 DVDDD
    32 38 7 11 20 31 52 -21 VDDVE
    20 38 3 11 24 18 62 -44 DDEDE
    Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
    vitoria empate derrota