Eu realmente queria entender o pq manter Diniz é a melhor solução - SPFC.Net
publicidade

Eu realmente queria entender o pq manter Diniz é a melhor solução

0 0 0
Em um ano em que o Jorge Jesus (Campeão da libertadores e Brasileiro), Miguel Angel Ramirez ( Espanhol campeão pelo I. Dell vale) e Sampaolli (Vice campeão brasileiro com um elenco de 10 colocado), foram destaques na América do Sul, pq o São Paulo deve insistir em uma aposta?!

Vamos lembrar que, sim, o São Paulo foi uma bagunça e o Diniz é de longe o menos culpado. Porém foi aquém do que esperávamos. Ponto um, não melhorou o ataque e piorou a defesa. Ponto dois, os toques sem objetividade ainda irritam, muitos passes fáceis pro lado ou pra trás. Ponto três, ainda é refém de jogadores, Luan era o titular, depois o Jucilei ganhou uma cadeira cativa. Tirou o Jucilei voltou com o Luan do nada e ressuscitou o Hudson contra o Ceará e tomou um empate. Ponto quatro, ele depende de um elenco jogar, até que ponto isso é bom? Eu não vejo Renato Gaúcho, Jorge Jesus ou Sampaolli reféns de jogadores, eles tiram, brigam e colocam quem está bem. Ponto cinco, esse elenco é o mais caro que tivemos na década e ano que vem sairão alguns garotos que fazem o time rodar, ou seja, se ele não fez esse time jogar bem, imagina o do ano que vem enfraquecido.

Lembrando que além de boca e River os nossos rivais são Flamengo, Grêmio, Santos e Palmeiras que pasmem, o Diniz tomou sova de dois. Ganhou de Inter é Corinthians que terão os excelentes técnicos Coudet é Thiago Nunes. A gente vai sair atrás até deles.

Vale a pena manter o Diniz só pra dizer que deu continuidade? Sendo que outros técnicos mereceram e não tiveram.

Vale arriscar mais um ano por teimosia? Eu acho que não.
Avalie: 107 62

Comentários (73)

12/12/2019 13:44:46 SaoPaulinoSP

Não é a melhor solução. Diniz técnico medíocre. Não dá pra competir a Libertadores com esse amador. Urgente contratar um técnico de alto nível, ou seja, estrangeiro consagrado.

11/12/2019 21:34:41 Trezeguet65

Sampaoli segundo noticias teria pedido 2,1 mi de reais pra dirigir o Palmeiras.
Fora que ele é espiroqueta.
Se saísse distribuindo críticas a diretoria santista você se fosse o Leco contrataria?
O Leco tem o perfil mais bunda-mole de todos os outros
e o primeiro remunerado esse desgracento

Nem pra morrer presta.

Respostas - 1

11/12/2019 21:44:48 Lemonz

Tenho certeza que se ele viesse trabalhar aqui ia acabar em rota de colisão com o Leco. Aí ia ser mandado embora, com a gente bancando o papagaio da multa, mais ou menos como aconteceu com o Ceni.

11/12/2019 16:51:01 vandick

O objetivo que foi passado para ele foi atingido.
Ele sequer teve tempo pra peidar junto com esse elenco já que tivemos jogos de meio e final de semana, assim sequer dava pra corrigir os erros grotescos e fomos no "bumba meu boi" mesmo.
Outra coisa, o Leco pensava em trocar o treinador, mas os jogadores no vestiário fecharam com o cara, aí você faz o que? demite o treinador e causa ainda mais instabilidade no elenco?
Deixa esse cara aí mesmo, dá a pré temporada para ele, deixa jogar o Campeonato Paulista e vamos ver como se saí, não vejo um trabalho ruim a ponto de ser demitido, os últimos jogos mostraram esperança.
E mais, você queria que o SPFC pagasse o que a pedida do Sampaoli, mais de um milhão e oitocentos ml reais para a comissão?

11/12/2019 13:38:52 Sergio_Costa

O objetivo era classificar pra Libertadores fase de grupos e o cara classificou o time. Por isso. E faz tempo que o SP nao joga tao bem como ta jogando, entao temos que dar credito pro cara ao inves de ir atras de medalhao que nao ta nem aí. Vide Abel Braga no Cruzeiro o que ele fez.

Respostas - 1

12/12/2019 13:46:14 SaoPaulinoSP

De que adianta classificar pra cair logo no começo da Libertadores? Já fez o papel dele, agora vamos buscar um técnico de nível. Diníz é fraquíssimo.

10/12/2019 08:58:16 Mr.Frost

Pelo que temos até agora, é o jeito ue... Já jogaram ele na fogueira quando deram um time treinado totalmente diferente no meio do campeonato, agora é ver se ele presta mesmo como técnico ou só uma enganação. As demais opções querem a perna como pagamento ou são os medalhões do rebaixamento, como Abel Braga, Felipão, Lisca Doido, Celso Roth, Carpegiani. Tem várias opções piores que o Diniz, obvio que se pudesse ter o Sampaoli no banco eu ia querer, mas ele ja ta com problema no Santos, só ia olhar pra gente e falar um "mais um? Não, obrigado.".

Não temos muito o que perder pra ser bem honesto, ou funciona e subimos, ou voltamos pra estaca zero, honestamente estou preferindo arriscar alguma coisa, do que fazer como todos os outros anos, ver que estão escolhendo errado e que vai ser ano perdido, como o Cabelo de Boneca, que na final do Paulista me coloca o Jucilei.

09/12/2019 23:11:29 sou_mais_sp

Raí não tem a menor capacidade como diretor de futebol. Como jogador um monstro, como diretor um juvenil. Leco é um zero a esquerda, um cara que não entende absolutamente nada de futebol e menos ainda de gestão de clube.
Com isso quem manda no futebol do clube são os jogadores, mas especificamente Daniel Alves. Ninguém no clube tem peito para bater de frente com ele. O cara faz o que quer, fala o que quer sobre a diretoria e nada acontece. Ele tem o grupo de jogadores nas mãos.
Daniel Alves fez com Raí voltasse atrás com Mancini e contratasse o Fernando Diniz e agora para mante-lo foi a mesma coisa. O grupo de jogadores sem o menor pudor foi a público e pediu a permanência do Diniz após o jogo contra o Inter e a diretoria, sem rumo como é, aceitou de imediato.
Esse ano mostrou que quando jogadores medalhões mandam no clube, o clube não acaba bem o ano!!
Mas aqui enquanto não acontecer o pior ninguém faz nada.

Respostas - 1

11/12/2019 13:39:55 Sergio_Costa

Ele nao tem capacidade mesmo, mas agora que ele ta aprendendo vao mandar embora? Complicado. Agora ele tem que segurar a bucha que ele criou.

09/12/2019 19:07:06 Lukkas32

O Diniz ainda não mostrou capacidade de montar um time com competitividade e intensidade para competir contra os melhores.

Mantê-lo é um erro, a melhor alternativa é trazer um técnico estrangeiro de ponta, como é o Sampaoli.

Nossos adversários serão Flamengo e Palmeiras, com Inter, Grêmio e SCCP podendo chegar dependendo do trabalho dos técnicos deles.

Então 2020 vai ser um ano ainda mais difícil que 2019, e alguns desses elencos são melhores que os nossos, no caso do Flamengo o elenco é muito melhor. Então para disputar por títulos precisamos de um técnico que faça o time render 110%, 120% se quisermos ganhar títulos.

Então vai ser extremamente difícil ganhar qualquer coisa sob o comando do Diniz em 2020.

Agora, caso mantenha o Diniz, só resta torcer.

Pelo menos ele é muito melhor que o Jardine, não tem nem comparação, também é muito melhor que o Cuca, pois conseguiu os mesmos resultados que ele mesmo sem ter tempo para treinar.

Outro bom aspecto do Diniz é que ele costuma melhorar os jogadores com que ele trabalha, assim como ele não tem medo de colocar jogador da base, então 2020 não será um ano perdido como foi 2019 sob Jardine e Cuca.

09/12/2019 18:40:24 charopetacwb

vai insistir pq quem manda no clube é o elenco, nao foi o leco e rai que bancou ele, quem ta bancando e dani alves, bruno alves, tiago volpi e cia, todos eles mostraram claramente que querem o cara

Entao é o seguinte, se cair ja sabemos de quem cobrar.... porem quando jogador começa a escolher o treinador, o caminho é dar uma cagada gigante, vide o cruzeiro....

Respostas - 1

09/12/2019 20:37:18 filipesousa

exatamente é um conluio de jogadores, que querem ele lá... tudo errado, elenco de jogadores passando por cima da parte administrativa, não existe hierarquia

09/12/2019 16:49:13 filipesousa

Não dá pra apoiar esse F. Diniz, um cara que não foi bem no Athlético, teve respaldo no Fluminense, manteve o time na zona de rebaixamento, a torcida de ambos pediram pra ele sair, como técnico o cara é uma carniça, frouxo, seus métodos são apenas toques, conseguiu piorar a defesa que era boa com o Cuca, onde estavam os jogadores que estavam "fechados" com ele, nas derrotas contra: Cruzeiro, Palmeiras, Athletico, Fluminense? O lobby de jogadores só querem ele lá porque ele aceita corpo mole, não cobra sério os jogadores. Não dá pra esperar nada de bom com esse fraco Diniz.

09/12/2019 16:31:39 Wesley.BH

É mais facil o Pablo Vittar engravidar a Anita que o Diniz ser campeão de alguma coisa.

09/12/2019 15:10:14 PP_TRICOLOR

Se vale? Não
Mas a torcida se acostumou a perder,nada melhor que um derrotado comandando o time para continuar com a onda de vexame

Respostas - 1

09/12/2019 16:24:37 Wesley.BH

kkkkkkkkkkkkkkkkkk esse foi o melhor de todos

09/12/2019 14:57:03 NILSON_SPFC2

Diniz é a eterna promessa, infelizmente se começar com ele, teremos a repetição do mesmo filme dos últimos anos.SP o eterno laboratório de testes.

09/12/2019 14:53:43 charopetacwb

A questao é a seguinte, quem bancou nesse Diniz nao foi o Rai, Lugano e nem o Leco, quem bancou foi os jogadores, ou seja, se perder esse ano, nao tem que pedir a cabeça do Diniz, mas sim DE TODOS ESSES JOGADORES QUE PEDIRAM E BABARAM OVO PRA ELE, só quero ver quando der merda se vao aparecer defendendo esse cara .....

Eu fico um pouco preocupado com isso de os jogadores escolherem o tecnico, sabemos o que deu em panela semelhante de jogadores mandando no clube..... tem um time azul ai que foi pra B

Respostas - 2

09/12/2019 15:14:12 Salvio_Tricolor

O unico emprego do mundo onde os funcionário que escolhem o chefe. E pior ainda, se o chefe fracassar não vai acontecer NADA com eles!

09/12/2019 14:58:30 NILSON_SPFC2

Jogadores, esse é o perigo.qual a empresa em que o chefe é escolhido pelos funcionários ? , Só no SP.

09/12/2019 14:14:14 Paiprego

Pode não ser a melhor solução, mas trocar de técnico 4X no ano com certeza não é. NÃO fui favorável a contratação dele, mas sou a favor de continuidade no trabalho e do fim do troca troca de técnicos.

09/12/2019 14:10:24 borges_spfc

Sinceramente qualquer treinador que não for aposta, será super caro. E não estamos com tanto dinheiro sobrando. Pessoal começa a chutar qualquer técnico estrangeiro como solução, mas as coisas não funcionam assim.

Tu acha que por ex, Sampaoli, Gallardo ou Jesus aceitariam treinar o tricolor hoje ? E se aceitassem, quanto iriam pedir?

Pessoal fala no Coudet, o que esse técnico ganhou como treinador? Seria outra aposta.

Osório deixou o tricolor na mão pra treinar um seleção de segundo escalão, que nem era a seleção país dele. Não achei o trabalho dele ruim, mas não traria de novo ele, da forma que ele saiu da primeira vez.

Eu acho que deveriam fazer um esforço para ir atrás de algo melhor, mas do jeito que eles só erram nas trocas de técnico, Diniz talvez seja uma aposta menos arriscada.

Eu acho que vale a pena gastar no técnico para o ano que vem, mas já pensou se traz Sampaoli, paga 2milhões por mês pra ele e atinge os mesmos resultados que o Santos esse ano. Final de 2020 vão estar xingando tanto o Sampaoli, quanto o Leco, quanto o Rai, dizendo que estão torrando a grana.

Respostas - 1

11/12/2019 16:53:58 vandick

Sampaoli já pediu um milhão e oitocentos para a comissão inteira dele para as Peppas, além de um monte de papagaiada.

09/12/2019 13:57:24 TakeoPareo

1: o SPFC virou uma máquina de moer treinadores e jogadores. Manter Diniz ou trocá-lo não fará muita diferença;
2: Nesse sentido, já podemos começar a fazer listas de treinadores para o ano que vem. Se mantivermos a média, serão 4 ao todo. Com certeza teremos treinadores para todos os gostos. Abs

Respostas - 1

09/12/2019 15:33:08 kaiquecesar

O Flamengo fazia isso até achar o jj,

09/12/2019 13:31:07 Efeso

Vou torcer pra ele aplicar aquele estilo de Audax de 2016 foi o mesmo estilo que atropelo o SP

Respostas - 3

09/12/2019 15:36:09 kaiquecesar

Kkkkkk o nosso time tava nas quartas da libertadores ninguém nem queria saber de paulistinha, se o Diniz chegar nas semi da libertadores ele pode levar goleada de 6 para times do interior q ninguém vai ligar

09/12/2019 14:01:27 vitorpinho

E o mesmo estilo que rebaixou o Audax, que deixou o Oeste no meio da tabela da série B e colocou o Athletico e o Fluminense na zona de rebaixamento. Podem dar joinha negativo ai... não escrevo aqui para ter aprovação de ninguém não. Os fatos são fatos independentemente de merda de joina

Respostas - 2

09/12/2019 15:06:52 Soutricolor123   

É mais fácil o São Paulo ter o destino do Patético e do Fluminense.


E outra: a bosta do Audax nem foi campeão. O Ituano do Doriva ao menos ganhou título.

09/12/2019 14:48:30 Efeso   

bate um fio ou manda um email pra la pra diretoria quem sabe eles não te escutakkkkk
Não é o cara certo pro SP ,mas infelizmente agente não manda em nada,só torce e apoia,nada do que é postado aqui é acatado ou avaliado pela diretoria, em fim ainda que tudo diga que não ,Vou torcer por um final feliz

09/12/2019 13:59:15 Lemonz

O Bauza não entendeu o que aconteceu naquele jogo até hj... kkkk

E e engraçado que tem gente que ainda pede esse brontossauro aqui

Respostas - 1

09/12/2019 15:37:29 kaiquecesar   

O q o Diniz sofre de goleadas o bauza tem de titulos

09/12/2019 13:17:00 devil.guitar

Me indiquem UM técnico que se chegar vai ser certeza de que o time vai conquistar títulos? Não existe esse cara, pois se os jogadores não entenderem ou não fizerem o que o treinador pede a coisa não anda. Técnico não entra em campo pra fazer gols.

Já falei isso aqui varias vezes é vou falar novamente:

"O São Paulo só vai voltar a brigar por títulos quando parar de trocar técnicos de 3 em 3 meses".

O Fernando Diniz não é o técnico dos meus sonhos, mas se é ele o técnico do SPFC. Então eu vou torcer para que ele faça o melhor trabalho da vida dele aqui.

Vejo o pessoal endeusando o Jorge Jesus aqui, mas ninguém lembra que ele pegou um elenco que tinha sido vice campeão brasileiro em 2018, com uma torcida empolgada pelas contratações, pelo titulo carioca e que contratou 8 titulares pra reforçar esse elenco que já não era fraco. Sim, o trabalho dele foi ótimo, mas ele não pegou nada do zero.

O torcedor São Paulino quer que as coisas aconteçam da noite pro dia. Esqueçam, nenhum técnico vai chegar aqui em montar um time vencedor em 2 meses.

Respostas - 1

09/12/2019 15:39:22 kaiquecesar

O jj fez isso, mas Se mostrar pelo menos a garra q tinha com o começo do Aguirre já seria ótimo

09/12/2019 12:11:51 Soutricolor123

Ano passado o FLUMINENSE acreditou nessa mentira.

Fez uns joguinhos bons no campeonato carioca, caiu nas fases iniciais da COPA DO BRASIL.


Chegou no brasileiro: em 8 meses de trabalho, o time deveria ter evoluído?

13 jogos, 8 pontos. 2 vitórias e 2 empates. 9 DERROTAS.


E ele disse que foi um bom trabalho kkkk

09/12/2019 12:06:02 tchaujuvenal

Em fevereiro quem defende essa aberração estará em peso aqui pedindo a cabeça dele, técnico medíocre e sem convicção, abdicou de seu estilo kamikase e fez o spfc jogar como time pequeno para se segurar no cargo, é ainda sim só conseguiu tal feito por causa de de 3 ou 4 jogadores que tem influência no clube para fazer lobby por ele!


Respostas - 1

09/12/2019 14:33:26 ewlsspfc

Ele vai jogar no estilo kamikaze em 2 meses, precisando garantir vaga na Libertadores...

09/12/2019 11:54:37 sensato

Explica-se:

Tese dos "entendidos": já trocou muito de técnico.

A questão é que erros anteriores não podem justificar uma escolha. Diniz provou ser fraco.Não tem esquema tático definido e tomou nó tático praticamente de todos os treinadores.

Jogadores: querem pq Diniz não tem comando e fazem o que bem querem. Jogam quando querem e mandam no time.

Diretoria: opção barata e não precisam reconhecer que novamente erraram.

Espero que não continuemos sendo humilhados ano que vem. Principalmente na Libertadores.
E espero que depois de 3 derrotas, inclusive, em casa, na libertadores. Não mandem o Diniz embora e joguem todo o "planejamento" novamente no lixo e a temporada termine em abril/maio como sempre tem acontecido.

09/12/2019 11:39:09 Lemonz

Toda opção tem os prós e contras. Assim como vc apontou alguns contras do Diniz tem que avaliar os prós tb:

- querido pelo elenco e pelo staff do depto de futebol, que não deve se fechar para sabotar ou derrubar ele;
- situação financeira do clube não é boa e próxima temporada o conselho pediu para cortar gastos no futebol. Técnicos estrangeiros de nome no mercado como Sampaoli pedem mais de R$ 2 milhões de salários e isso é inviável na atual situação do clube. Diniz é um nome muito mais barato. Acho que esse foi um dos principais motivos pela manutenção dele;
- treinador que gosta de lançar garotos e usar a base;
- aproveitamento e desempenho do time com ele está numa crescente;
- time deve jogar melhor com mais tempo de treino. Esse estilo do Diniz com inversões e trocas de posição constante entre os jogadores precisa de mais tempo de treino e entrosamento que ele não teve desde que chegou;
- evitar o troca-troca constante de técnicos que é prejudicial ao time, ano passado nós trocamos tantas vezes de técnico quanto o Cruzeiro. Nenhuma das trocas surtiu o efeito desejado pela torcida. Dar um pouco de continuidade a um treinador pode melhorar as coisas.

Respostas - 1

09/12/2019 15:28:18 kaiquecesar

Ano passado tivemos 3 técnicos, o Flamengo esse ano tb só q um foi interino e no São Paulo são só técnicos apostas como jardine,Aguirre, Diniz,Dorival nem um desses ganhou um título grande e o cuca acho q brigou com o Daniel dps de dizer q o time tava bem e por causa dos jogadores q chegaram o time teve q se reincaixar, e o Daniel deu umas críticas sutis dps q ele saiu e até antes dizendo q o time era bagunçado e ele sabia organizar jogando de meia,eu discordo com essa crescente, e essa desculpas e treino n cola, o jj só teve um mês q foi a parada para copa e dps foi jogo quarta e domingo, o Diniz tinha só no domingo e n mostrou nem perto uma organização.E o Aguirre recebia o msm salário, o mercado sul americano n é super inflacionado como o brasileiro mas vamos ver se esses jogadores vão suar sangue pelo Diniz

09/12/2019 10:56:44 Soutricolor123

Quando for eliminado na fase de grupos da LIBERTADORES e der vexame no Paulista, já vejo os defensores do Guardiola de Taubaté dizendo que precisa de continuidade

Respostas - 3

11/12/2019 13:36:55 SPFCrules

O Santos de Sampaoli caiu na primeira fase da Sulamericana, Deviam ter despedido ele na ocasião, esses incompetentes...

09/12/2019 12:00:16 willianlc

Ser eliminado na libertadores não é parâmetro pra analisar nada. Se for assim, Muricy e todos os outros que foram eliminados não prestam.

Respostas - 1

09/12/2019 15:30:19 kaiquecesar   

Não fase de grupos o Muricy nunca caiu

09/12/2019 12:04:01 Soutricolor123   

Eu falei FASE DE GRUPOS.

Tu pode ser estúpido ao defender o Diniz, mas ao ponto de não saber ler?!

09/12/2019 11:22:50 Wesley.BH

Não basta isso, tem que deixar o time no z4 do brasileiro

09/12/2019 10:49:57 Gonzalo_Carneiro

"Vamos lembrar que, sim, o São Paulo foi uma bagunça e o Diniz é de longe o menos culpado."

Você mesmo já se deu resposta. Abraços

Respostas - 2

09/12/2019 11:56:00 kanuara42

Gonzalo_Carneiro do q q vc ta falando cara? Você tá se debatendo contra os fatos, o cara foi rebaixado pra segunda divisão do paulista com o Audax, o cara deixou todo time que ele treinou desde o começo na zona de rebaixamento. Nesses 7 anos de carreira o maior sucesso dele foi uma final de paulista que ele tirou sabe-se la de onde e 2 fodendo copa paulista, o campeonato semi-amador do interior, dps disso sim, ele só colecionou os conhecidos fracassos. Você tá tão empolgado pra defender o Diniz que vc não tá enxergando oq tá na tua cara. Se vc falar que vc tem fé no Diniz mesmo blz, fé não se discute não, agr fé não da pra ser usada como argumento lógico na administração de absolutamente nada

Respostas - 1

09/12/2019 12:02:54 Gonzalo_Carneiro   

Como se o Guardiola, Jorge Jesus salvasse o Audax que foi reformulado totalmente. Saíram 27 jogadores daquele time que foi pra final. Tu só lembra de coisas ruins. Mas vai aí uma curiosidade: Jorge Jesus foi ganhar seu título de expressão apenas depois de 20 anos de carreira. Hoje tem até fã clube. Diniz só tem 7 anos, sim, 7 anos. Bem pouco. Ainda mais que não teve sequência em time grande. Tu parece que tem raiva do cara. Coisa de mal amado.
O cara não pode ser chamado de Fracasso com 7 de carreira...Foi mal no Athletico nos resultados.
No Flu tbm. No desempenho foi bem nos dois. É isso que vocês estão contando: DESEMPENHO. não é? Porque se for falar de Resultado aqui, o Diniz tem números altos. Atrás somente do Flamengo e Sampaolli.

09/12/2019 11:02:49 kanuara42

Se a pessoa coleciona fracassos ela é uma fracassada, não é difícil de entender não. Eu ainda quero ver alguém explicando o motivo de ta acreditando que isso vai dar certo, até agora só vi demonstração de fé no dinizismo e nenhuma explicação plausível

Respostas - 1

09/12/2019 11:15:05 Gonzalo_Carneiro   

Fernando Diniz: 45 anos. 7 anos como treinador...

O que você define como fracasso? Porque o cara têm apenas 7 anos de trabalho.. E você que têm algo em torno de 50 anos de trabalho e não venceu na vida ainda nem como humilde, pois chama todos de fracassados e só você é o bonzão. Gostaria de entender.

09/12/2019 10:51:13 kanuara42

Pior que ele não tem culpa de ser um fracassado mesmo, coitado, mas isso não muda o fato de que ele é um fracassado.

Respostas - 3

09/12/2019 15:52:38 kaiquecesar   

O cara n fez nada de errado,ele tem família é feio chamar outro de fracassado mas eu acho q ele tá longe de ser técnico para o São Paulo,essa coisa de tempo é besteira o Dorival tem título paulista e carioca com times pequenos n é desculpa, o ceni precisava de bagagem e ele foi foi para um time de série b, o Diniz deveria fazer o msm pq ele ainda comete erros bestas fomo enfiar volantes em tudo ,e tirar a velocidade do contra ataque

09/12/2019 11:00:06 Gonzalo_Carneiro   

E tu é vencedor, um grande vencedor na vida. 200 cursos completos de conquista. O cara que o trabalho não escolhe,mas você escolhe o trabalho. Mestre da Vida. Tu é um Vencedor. 200 títulos de Libertadores

09/12/2019 10:54:46 willianlc   

Vai ser engraçado se ele for bem, porque vc mesmo vai constatar que o fracassado é vc no que diz respeito as suas falas e ideias.

09/12/2019 10:48:13 AzJr_SPFC

Não tem o que entender, é simples, já está mais do que provado que o problema não é treinador e nem jogador, pq é tão difícil enxergar isso ?? só este ano foram 4 treinadores, pra que mais 1 ?

Respostas - 1

09/12/2019 10:55:43 willianlc

Porque os caras tem tesão em trocar de técnico.

09/12/2019 10:44:41 johnbonham

Não é,na vdd era a pior coisa a se fazer, é o primeiro erro pra temporada 2020...

Com Diniz fomos humilhados por Grêmio e Palmeiras,perdemos em casa sem oferecer nenhuma reação contra um horroroso Fluminense,tivemos a defesa que era o ponto forte do time totalmente deteriorada...Mas por causa de UM jogo bom e do resultado final,decidiram mantê-lo.O jogo contra o Inter apagou todo o resto.

A diretoria do SPFC é assim,age de forma aleatória,sem planejamento e com ações totalmente sem nexo.Não analisam o trabalho como um todo...

Claro q vou torcer pra dar certo,mas seria um milagre...2020 tem tudo pra ser desastroso...

Respostas - 2

09/12/2019 10:59:54 ewlsspfc

Com Sampaoli o Santos foi humilhado por Ituano, Grêmio em casa e Palmeiras. Não existe perfeição. Até o Flamengo tomou duas goleadas. O trabalho tem que evoluir. Gostei da postura contra o Inter. Diniz tem que ser mais competitivo. Alguns erros que ele vinha cometendo, como colocar Jucilei, Pato, Daniel na lateral e etc...ele já está corrigindo. Vários jogadores saíram em defesa do seu trabalho. Não adianta ficar choramingando agora. É torcer para evoluir.

09/12/2019 10:49:32 cassiocarvallho

Exato! Eu sei que o segundo turno do Aguirre foi desastroso, mas o cara foi demitido por um jogo contra o Corinthians.
E o Diniz foi mantido por conta de um jogo contra o inter que nem em campo estava. Se toma o gol do lomba o Diniz seria demitido. Acho arriscadissimo manter um técnico em que você não confia é só mantém por conta de meia dúzia de jogadores.

09/12/2019 10:40:41 willianlc

Quer vc queira ou não, o cara será nosso técnico ano que vem e ponto final. Ficar choramingando na internet não vai mudar absolutamente NADA, então quanto antes vc entender isso melhor. Fica a dica.

Respostas - 2

09/12/2019 10:46:03 cassiocarvallho

Cara, aqui é pra debater e trocar uma ideia, se não gosta é só não vir aqui, uai. Eu hein.

Respostas - 2

09/12/2019 11:39:19 Wesley.BH   

Tem que por pressão nesse psicologo sim, não quer pressão vai dirigir o são bento, audax, ituano...

09/12/2019 10:49:22 willianlc   

Então tá. Fica aí o dia inteiro criando tópico a vontade. Se vc acha que vai adiantar alguma coisa, tá beleza.

09/12/2019 10:45:56 kanuara42

O fato de ele ser nosso técnico no ano que vem não muda o fato de que essa escolha foi uma merda, como também não muda o fato de que ele é uma merda como técnico. Na moral, vocês viram alguma melhora nesse time? Ou sua esperança se baseia na pura fé de que ele vai dar jeito durante a pré temporada?

09/12/2019 10:38:28 willianlc

Lá vamos nós pra mais um dia de 50 tópicos diários contra o técnico no fórum... Eita povinho chato.

09/12/2019 10:36:47 ewlsspfc

Só de colocar Pato e alguns outros no banco já mostra que ele não irá cometer o mesmo erro do Jardine. Mas já tem idiota pedindo Pato...vai entender. É muito complicado ser técnico do SP.

09/12/2019 10:34:56 ewlsspfc

Torcida do SP precisa é sair da bolha...queria tranquilamente uns 4 ou 5 do Santos para jogar aqui. As ideias do Diniz são modernas e boas sim...em vários jogos time do Sampaoli joga com goleiro, toma muitos gols e etc...Diniz precisa somente colocar mais competitividade e objetividade nesse time. Ele tem chance sim de crescer.

Respostas - 1

09/12/2019 10:40:05 cassiocarvallho

Boas ideias todos tem, mas sai na frente quem consegue executar. Diniz nunca conseguiu executar, deixou dois times na zona de rebaixamento, sendo que uma conseguiu ser campeã duas vezes sem ele.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

18/1/2020
17/1/2020
  • publicidade
  • + Comentadas

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Paulistão

    Quarta - 16:00 - Morumbi - Premiere
    São Paulo
    São Paulo
    Água Santa
    Água Santa

    Último jogo - Brasileirão

    Domingo - 16:00 - Rei Pelé
    imagens/times/CSA_120x120.png
    CSA
    1 2
    X
    São Paulo
    São Paulo
    Calendário Completo
  • publicidade
  • Blogs

  • publicidade
  • Untitled Document
    Classificação
    P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
    Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
    vitoria empate derrota