Após golaço, Ganso volta a falar em Copa: Mexe com todo mundo
publicidade

Após golaço, Ganso volta a falar em Copa: 'Mexe com todo mundo'

Meia descreve o tento que ganhou o nome de 'pintura' do goleiro Rogério Ceni e diz que está trabalhando dobrado para jogar o Mundial. Ele era o favorito para a camisa 10

0 0 0
Jogadores do São Paulo comemoram com Ganso o segundo gol do time (Foto: Ari Ferreira/ LANCE!Press)

Paulo Henrique Ganso voltou a viver momentos de euforia na sua carreira. Nesta quarta-feira, na vitória do São Paulo contra o Náutico por 3 a 0, no Morumbi, o meia mostrou sua categoria ao dar um belo passe de letra no primeiro gol e fazer o que Rogério Ceni chamou de pintura, no segundo.

Após o embate, Ganso comentou sua atuação e falou sobre a possibilidade de jogar a próxima Copa do Mundo, no ano que vem, no Brasil, na Seleção comandada por Luiz Felipe Scolari.

- Eu tenho me esforçado bastante, fazendo reforço muscular, trabalhando sempre mais do que os outros. Claro que a Copa mexe com todo mundo. Jogador que tem habilidade para estar na Seleção pensa nisso mesmo - afirmou o camisa 8.

No lance do golaço desta noite, o meia recebe na intermediária e, sem opção, tenta a jogada individual. Ele dribla três marcadores em direção à area e finaliza de pé-direito, no cantinho do goleiro Ricardo Berna. Ganso deu sua descrição do gol.

- Tinha muita gente na frente. Eu só conseguiria levar no drible e fui avançando. Quando abriu, peguei com o pé direito e consegui - disse.

O bom futebol apresentado por Ganso nos últimos jogos fazem o jogador acreditar que pode estar no Mundial. Vale lembrar que após a temporada que fez em 2010 na companhia de Neymar, no Santos, o meia era apontado como o favorito para ser o camisa 10 da Seleção na Copa. Depois, teve problemas com lesões e nunca mais reencontrou o futebol que encantou o Brasil, o que parece estar acontecendo agora.
VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

VEJA: São Paulo vence Botafogo nos acréscimos pelo Brasileirão

LEIA TAMBÉM: 'Merecemos vencer', diz Cuca após triunfo do São Paulo sobre o Botafogo

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!

Avalie esta notícia: 19 6

Comentários (1)

17/10/2013 07:34:36 souzikatricolor

_____________________________ganso________________________________

______oscar___________________fred_____________________neymar______

quem acredita curte

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.