Derrotado, Pimenta refuta nova eleição e deseja que Leco ‘seja feliz’ - SPFC.Net

Logotipo

19/4/2017 07:37 - 11913 visitas - Fonte: LANCE!Net

Derrotado, Pimenta refuta nova eleição e deseja que Leco ‘seja feliz’

Candidato da oposição teve 102 votos no pleito que reelegeu o atual presidente do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, que teve o apoio de 123 conselheiros

Instagram
Pimenta teve apoio do empresário Abílio Diniz na campanha para presidente do São Paulo (Foto: Divulgação)

Logo após o resultado final da eleição para presidente do São Paulo em que foi derrotado pelo atual presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, o candidato da oposição, José Eduardo Mesquita Pimenta afirmou que essa foi a única tentativa de voltar a comandar o clube do Morumbi e que não pensa em disputar o pleito de 2020. Pimenta já presidiu o Tricolor paulista no início da década de 90, no período mais vitorioso da equipe.

- Eu não pretendo mais (concorrer à presidência). Eu sou presidente do Conselho Consultivo e provavelmente vou participar do Conselho de Administração, mas é só – afirmou o candidato da oposição que recebeu 102 votos contra 123 do atual presidente são-paulino que foi reeleito para comandar o clube pelos próximos três anos.

Em uma das eleições mais disputadas do São Paulo, Pimenta disse que sua candidatura foi uma tentativa de retomar os anos de glórias do clube. Mas afirmou que irá torcer para que Leco faça uma boa administração.



- Quis dar a minha contribuição e voltar para ajudar o São Paulo para tentar tirar dessa situação que se encontra. Mas, como não foi possível, que ele (Leco) seja feliz. Vamos torcer pelo São Paulo – comentou Pimenta, que não quis falar sobre uma possível atuação para ajudar o presidente reeleito.

- Acho muito cedo para falar sobre isso (de um pacto com a atual diretoria). Vamos ver, pelo menos a oposição ressurgiu – finalizou.




Comentários (9)

19/04/2017 14:07:08 Magnaldo Dalianny     

O Abílio Diniz disse que ajudará ao São Paulo na gestão do Leco, basta ele aceitar uma auditoria no clube, coisa que ele não aceita. Porque não aceito, alguma coisa tem??

19/04/2017 14:04:05 Magnaldo Dalianny     

Essa dupla ia arrebentar no São Paulo e voltarmos aos dias de glórias.

19/04/2017 09:06:50 jorge frança      

pq não temos torcedores que apoiam o time? sempre que vejo os comentários e crítica e pragativismo sempre falando em.em segunda divisão em falta de títulos. umas das coisas que ia ajudar der mais o são Paulo era ter uma torcida! coisa que não vejo não é só nas horas boas que tem que comemorar não nesses momentos aqui tem que apoiar. o leco ganho parabéns a ele e que continue fazendo o melhor para o São Paulo! e a torcida tem que estar sempre esperando o melhor. esse que reclama do leco não tem idéia do que o pimenta fez e nem sabe adm a própria casa pois com dívida não dá pra ter envestimento tem que arrumar a casa pra depois poder fazer algo! leco está no caminho certo!

19/04/2017 08:13:39 Anilson Silva      

o São Paulo nunca mais vai ganhar título essa cambada de puxa saco sem vergonha entra ano e sai ano continua a mesma coisa não muda nada tem que renovar

19/04/2017 08:11:58 Roberto Dias      

Sr Pimenta parabens o senhor fez o que os democraticos e civilizados fazem

19/04/2017 07:49:21 Thiaguinho Alves      

parabens ao leco.. mas queria o pimenta , pois essa atual situação nao vai mudar mta coisa..

19/04/2017 07:44:52 David Santos      

agora é hora de se unirem pôr um só objetivo quê é o SP e esquece às rivalidades na urna um time como o SP ñ pôde ficar tantos anos sem um só título e brigando na parte de baixo da tabela agora Leco vc é presidente ñ têm mais desculpas

19/04/2017 07:44:16 Beto Galbiatti     

Parabéns Pimenta com sua tentativa de contribuição. Agora deixa o São Paulo se afundar mais em dividas e ficar mais 10 anos sem ganhar nada de titulos como já estamos a 10 sem gannhar nada.

19/04/2017 07:40:16 Josimar Santos      

Melhor Leco ter ficado mesmo do esse ladrão!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.