Dorival projeta evolução após semana de trabalho - SPFC.Net

Logotipo

11/8/2017 15:04 - 2394 visitas - Fonte: Site oficial

Dorival projeta evolução após semana de trabalho

Treinador realizou uma série de ajustes e atividades táticas nos últimos dias de olho no Cruzeiro

Instagram
Por Érico Leonan / saopaulofc.net

Pela primeira vez desde que chegou ao Tricolor, o técnico Dorival Júnior teve uma semana cheia para trabalhar o elenco no Centro de Treinamento da Barra Funda. Nos últimos dias, de olho no início do segundo turno do Campeonato Brasileiro de 2017, o treinador comandou uma série de atividades táticas e testou variações para fortalecer a equipe.


De acordo com o comandante, o período de preparação foi produtivo. “Quando você trabalha com lealdade, as coisas vão acontecer. Pode demorar um pouco, mas vão acontecer. Os resultados não mostram o que estão sendo as partidas: um detalhe ou outro tem afetado nossa equipe. Quem sabe eles possam virar ao nosso favor”, avaliou o técnico, que emendou.

“Um time que toma gols já precisa de dois para virar. É natural que eu tenho essa preocupação. Poucas bolas tem chegado na nossa área, mas as que chegam, terminam nas nossas redes. Por isso, fizemos muito trabalho com as linhas de marcação para ter mais agressividade no combate. Espero que possamos melhorar no jogo de domingo", disse.

Na coletiva de imprensa desta sexta-feira (11), após mais um dia de trabalho intenso com o elenco, o treinador também falou sobre o que espera com os ajustes realizados “Estamos tentando melhorar a equipe buscando a solução a curto prazo. Foi a primeira semana de trabalho que tivemos, procuramos intensificar. Fizemos muitas atividades táticas e espero por uma melhora”, afirmou o técnico, que acrescentou.

“Gera uma expectativa para a partida. Que possamos traduzir em resultado o comportamento mostrado pela equipe durante a semana. Não fomos mal contra Coritiba e Bahia, mas o resultado não apareceu. É trabalhar mais, se concentrar mais para que possa ter um acréscimo de produção", opinou o comandante.

Por fim, como forma de presentar a torcida são-paulina pelo apoio incondicional, Dorival mirou um resultado positivo diante dos mineiros para dar um ‘Dia dos Pais tricolor’ aos torcedores. “Uma vitória simples já passará confiança aos atletas. Mostrará que tudo que eles estão fazendo dão resultado. Estamos próximos disso. Seria um grande presente para a torcida e para os pais são-paulinos”, finalizou.








Comentários (9)

11/08/2017 16:36:44 Gerson Bernardes      

primeiro temos que esquecer esse negócio de G6 nosso objetivo é fazer 45 pontos depois o resto que vim é lucro a realidade nossa é essa

11/08/2017 15:31:33 Rodrigo Josimar Da Silva. sophia     

domingo estarei aí pra ti apoiar meu tricolor. eu acredito

11/08/2017 15:24:22 Elcimar Rezende     

... uma semana pra treinar a equipe...
novidades no time...
Morumbi lotado...

Todas energias favoráveis!

pra cima deles tricolor!!!

bora fazer o dever de casa!

e somar mais 03 pontinhos!

isso é o que interessa.




11/08/2017 15:13:28 Marcondes Camargo     

de novo uma semana para trabalhar vamos ver o que acontece.

11/08/2017 15:10:59 Edison Baradel     

vamos dar um voto de confiança, para dar a cara do treinador demora um pouco.

11/08/2017 15:08:48 Feliipe batista     

Eu acredito que o São Paulo ainda vai conseguir uma vaga numa competição internacional e confio mais ainda no dorival

11/08/2017 15:08:13 Paulo Rodrigues DA Paz     

f
Força Dorival. Estou na sua torcida. Ainda irei ver vc brilhar no tricolor. Tenho muita fé.

11/08/2017 15:07:57 Alexandre Shekinah     

Dorival nós acreditamos em vc.
TTI juntos somos mais fortes
domingo é rumo ao g6 quem acredita da um like

11/08/2017 15:05:35 Jonathan Valerio T da Silva      

vem murici salva Dinovo o spfc

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.