VÍDEO: Parte 2: Ganso e Calleri de volta? Lucas Moura, Aloisio, Gabigol e muito mais! - Layla Reis - SPFC.Net

Logotipo

11/1/2018 17:54 - 50568 visitas - Fonte: Youtube/SPFC.Net

VÍDEO: Parte 2: Ganso e Calleri de volta? Lucas Moura, Aloisio, Gabigol e muito mais! - Layla Reis

Instagram







Comentários (57)

13/01/2018 19:58:29 Wemerson Campos     

só trais o callere e o gaso e o resto deixa pra lá

13/01/2018 19:57:28 Rosalvino Rodrigo     

kkkkkkkk vai engar outro

13/01/2018 19:56:17 William Candido Pereira     

porque o são Paulo não compra o Henrique Dourado

13/01/2018 19:49:33 Rodrigo Nunes Diego     

já para layla

13/01/2018 19:40:18 Devair Sivieri     

é impressionante como o SP especula jogadores e não trás nenhum

13/01/2018 19:42:07 mustang-gt500  

Como Torcedor ?. Nem se o Sevilha quisesse emprestar o P.H.Ganso ao São Paulo eu não queria.

O Ganso é um Gênio..O Jogador tem uma qualidade de passes e laçamentos diferenciados, e uma visão muito acima da média..

Só que o que Mata o Ganso é a ( PREGUIÇA DELE ).

O Ganso não é o jogador para um Clube com um 3-3-3 no Curriculum.

Se o Ganso fosse um jogador raçudo dentro de campo, e chamasse a responsabilidade dos jogos para ele, e conseguisse imprimir uma sequencia de bons jogos dentro dos campeonatos que ele disputa, Com certeza hoje ele estaria jogando em um R.Madri, Barcelona, M.City e etc ).

Com a qualidade técnica que o Ganso tem, e com o futebol que ele sabe jogar. Se ele tivesse ( vergonha na cara, e profissionalismo de defender a camisa que paga os vencimentos dele em dia ).

Com Certeza ele estaria entre os 5 melhores camisas 10, da atualidade do futebol mundial.

Mas já que ele não tem raça e nem sangue no olho, então que fique longe do São Paulo.FC.

13/01/2018 19:25:51 Antonio Tadeu      

trazer o Gabi gooul
por uma temporada não compensa e prejuízos para o são paulo

13/01/2018 19:25:08 Tadeu DiBrito Dibrito     

só tudo que todos sabem uma vez antes de o Hernanes vir mesmo uns meses antes ela cravou ele certo no começo do ano joguei aqui nos grupos aí era mentira! passei mo vergonha por acreditar nessa historia sem findamentos dela!! péssima oportunista !

13/01/2018 19:19:10 Roberto Olinda     

kkkkkkk essa mulher tá e de palhaçada

13/01/2018 19:19:00 Dercio G. Alves     

venha calleri estamos ti esperando para daqui 6 meses

13/01/2018 19:17:28 Robson Artur Figueiredo     

Valéria no meio do ano com Certeza...

13/01/2018 19:17:23 Júníìnhóòh FD     

eu trazia calleri hoje com o dinheiro q vendeu lucas prato

13/01/2018 19:17:21 Romário Oliveira      

criar um blog é fácil o duro é passar informações certas.so acredito na HR que sai no ge

13/01/2018 19:15:35 Rafael De Paulo     

Cara não eh de hj que essa Layla menti tanto... Vagabunda...

13/01/2018 19:10:42 Valtemi Silva     

isso é utopia e nada mais

13/01/2018 19:09:01 Gilmar Soares      

tudo q Esso mulher fala c fosse vdd o são Paulo tava melhor do q o Barcelona kkkkk

12/01/2018 00:30:52 Márcio de Souza      

PAGA A MULTA RESCISÓRIA DO CALLERI E TRAZ ELE AGORA PARA IR ENTROSANDO O TIME PARA O CAMPEONATO BRASILEIRO E DEMAIS COMPETIÇÕES QUE DISPUTARÁ NO DECORRER DO ANO.

11/01/2018 20:13:59 vinao_agro  

pra variar......falando nada com bosta nenhuma

11/01/2018 19:46:53 Danilo Barbosa Quadros     

Nao consigo abrir o audio

11/01/2018 19:17:55 Rogerio Rodrigues      

tao de brincadeira , so propaganda inganosa

11/01/2018 18:47:18 Adilson Santana Machado     

muitas baboseiras e nada de fato real

11/01/2018 18:24:33 Maria LourdesLo     

nossa hoje todos atacaram a Layla Reis.

11/01/2018 18:19:29 Ivanil Dos Santos Santos     

fala que a Layla não sabe de nada...
seus bunda mole ...abre seu Blog e passa noticia melhor pra nós..#tenhodito

11/01/2018 18:18:52 Abel Serapicos     

Cojuncturas: sou realista. Se não tem nada de real pra falar, não queime seu nome falando qualquer coisa.

11/01/2018 18:13:17 Thiago Luiz     

kkkkkk agora me conta uma novidade

11/01/2018 18:12:58 Thiago Luiz     

na moral a mina só falou as notícias que o próprio site SPFC já tinha divulgado..
ela é Ctrl C Ctrl V...

agora me diz um novidade...
kkkkkkkkkkkkkk

11/01/2018 18:12:11 Luiz Marcos De Santana Marquim     

que leva a pessoa a fazer isso tinha que ser proibido de mintir

11/01/2018 18:11:31 Petobonit Zica     

Não é querendo falar mas. Tudo o que ela fala nada acontece desculpa leyla

11/01/2018 18:10:32 Evandro Jose Lima     

muito bom minha querida, isso tudo serve pra gente sonhar que esse ano vai ser difícil de novo.

11/01/2018 18:07:29 João Vitor Siqueira      

gabigol acertou com o santos

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.