'Não pensei duas vezes antes de vir ao São Paulo', diz Anderson Martins - SPFC.Net

Logotipo

12/1/2018 13:35 - 3021 visitas - Fonte: LANCE!Net

'Não pensei duas vezes antes de vir ao São Paulo', diz Anderson Martins

Jogador que deixou o Vasco nesta semana assinou por três temporadas com o Tricolor do Morumbi e é o novo dono da camisa 4 da equipe comandada por Dorival Júnior

Instagram
O zagueiro Anderson Martins chega ao São Paulo para disputar uma vaga no concorrido sistema defensivo (Foto: Luis Moura/WPP/Lancepress!)

Mais novo reforço do São Paulo para esta temporada, o zagueiro Anderson Martins chegou ao clube motivado pelo projeto elaborado por Raí e Ricardo Rocha para os próximos anos do Tricolor do Morumbi. Depois de rescindir com o Vasco por conta de atrasos salariais, o defensor assinou contrato por três anos e será o novo camisa 4 da equipe do Morumbi.



- O contato do São Paulo foi feito através do meu representante. Não falei com o Raí e tive que tomar decisões rápidas. A partir do primeiro momento e do primeiro contato não pensei duas vezes antes de vir para o São Paulo, afirmou o experiente zagueiro, de 30 anos, em sua primeira entrevista como atleta do clube do Morumbi.

Depois de deixar uma boa impressão no Corinthians, em 2014, o zagueiro estava na mira do Alvinegro do Parque São Jorge e também na do Flamengo. Mesmo assim, o plano apresentado pelo Tricolor do Morumbi lhe chamou a atenção e foi determinante para sua tomada de decisão.

Já integrado ao elenco, Anderson Martins tenta cavar uma vaga na equipe titular montada pelo técnico Dorival Júnior. O jogador, no entanto, terá a forte concorrência de Rodrigo Caio, que briga por uma vaga na lista que irá defender a seleção brasileira na Copa do Mundo da Rússia, e Arboleda, zagueiro da seleção equatoriana.

- Conheço a qualidade do Rodrigo, do Arboleda e de todos os outros zagueiros que estão aqui também. Vou procurar meu espaço. Na nossa vida a gente não pode se acomodar e foi isso que me fez tomar essa decisão nos últimos dias, cravou o mais novo reforço do Tricolor.




Comentários (8)

12/01/2018 18:56:14 Fernando Santos      

Muito bom zagueiro !

12/01/2018 16:01:13 Japa320  

Vi esse cara jogar desde a época do Vitória, mas foi no Vasco que ele se destacou, na primeira passagem foi o melhor, depois nos gambás foi mediano, porém prejudicado pelas lesões, e no Vasco o cara como disse o Ricardo Rocha arrumou a zaga, deu segurança, tem muita técnica e vontade, boa sorte, honre o manto e tenho certeza que construirá uma muralha ali atrás, a vinda dele vai ajudar muito o Rodrigo Caio principalmente!

12/01/2018 14:07:46 Le Marc     

Com a vinda desse jogador, agora seria uma boa hora para testar ele ao lado de Arboleda, e colocar Rodrigo Caio como volante.

12/01/2018 13:51:08 Marcio Moreira      

Para mim é ele é o Arboleda como titulares. Rodrigo Caio será vendido no segundo semestre.

12/01/2018 13:56:06 mustang-gt500  

Decisão inteligente...

Quando o jogador almeja alcançar alguma coisa na carreira, o São Paulo é o clube mais indicado em todos os sentidos.

Visibilidade, tamanho de clube, expressão dentro do cenário mundial, e etc.

Tomara que ele se de bem no São Paulo em todos os sentidos, titularidade no time, boa sequencias de bons jogos, e principalmente títulos.

Nunca vi o Anderson Martins jogar. mas já deu pra perceber que ele não veio pra ficar no banco de reservas, ele chegou com muita vontade de jogar e ajudar o time.

12/01/2018 13:43:58 Dione Bombeta     

se o arboleda ficar no banco vai ser uma injustiça

12/01/2018 13:34:17 Jorge Nilo     

seja bem vindo guerreiro ...
Honrre o manto sagrado porquê esse ano precisamos de titulos e muito futebol .

12/01/2018 13:32:55 Everton Silva      

boa

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.