'Não pensei duas vezes antes de vir ao São Paulo', diz Anderson Martins
Últimas Notícias

'Não pensei duas vezes antes de vir ao São Paulo', diz Anderson Martins

Jogador que deixou o Vasco nesta semana assinou por três temporadas com o Tricolor do Morumbi e é o novo dono da camisa 4 da equipe comandada por Dorival Júnior

0 0 0 0
O zagueiro Anderson Martins chega ao São Paulo para disputar uma vaga no concorrido sistema defensivo (Foto: Luis Moura/WPP/Lancepress!)

Mais novo reforço do São Paulo para esta temporada, o zagueiro Anderson Martins chegou ao clube motivado pelo projeto elaborado por Raí e Ricardo Rocha para os próximos anos do Tricolor do Morumbi. Depois de rescindir com o Vasco por conta de atrasos salariais, o defensor assinou contrato por três anos e será o novo camisa 4 da equipe do Morumbi.



- O contato do São Paulo foi feito através do meu representante. Não falei com o Raí e tive que tomar decisões rápidas. A partir do primeiro momento e do primeiro contato não pensei duas vezes antes de vir para o São Paulo, afirmou o experiente zagueiro, de 30 anos, em sua primeira entrevista como atleta do clube do Morumbi.

Depois de deixar uma boa impressão no Corinthians, em 2014, o zagueiro estava na mira do Alvinegro do Parque São Jorge e também na do Flamengo. Mesmo assim, o plano apresentado pelo Tricolor do Morumbi lhe chamou a atenção e foi determinante para sua tomada de decisão.

Já integrado ao elenco, Anderson Martins tenta cavar uma vaga na equipe titular montada pelo técnico Dorival Júnior. O jogador, no entanto, terá a forte concorrência de Rodrigo Caio, que briga por uma vaga na lista que irá defender a seleção brasileira na Copa do Mundo da Rússia, e Arboleda, zagueiro da seleção equatoriana.

- Conheço a qualidade do Rodrigo, do Arboleda e de todos os outros zagueiros que estão aqui também. Vou procurar meu espaço. Na nossa vida a gente não pode se acomodar e foi isso que me fez tomar essa decisão nos últimos dias, cravou o mais novo reforço do Tricolor.
Avalie esta notícia: 7 0

Comentários (8)

12/01/2018 18:56:14 Fernando Santos

Muito bom zagueiro !

12/01/2018 16:01:13 Japa320

Vi esse cara jogar desde a época do Vitória, mas foi no Vasco que ele se destacou, na primeira passagem foi o melhor, depois nos gambás foi mediano, porém prejudicado pelas lesões, e no Vasco o cara como disse o Ricardo Rocha arrumou a zaga, deu segurança, tem muita técnica e vontade, boa sorte, honre o manto e tenho certeza que construirá uma muralha ali atrás, a vinda dele vai ajudar muito o Rodrigo Caio principalmente!

12/01/2018 14:07:46 Le Marc

Com a vinda desse jogador, agora seria uma boa hora para testar ele ao lado de Arboleda, e colocar Rodrigo Caio como volante.

12/01/2018 13:51:08 Marcio Moreira

Para mim é ele é o Arboleda como titulares. Rodrigo Caio será vendido no segundo semestre.

12/01/2018 13:56:06 mustang-gt500

Decisão inteligente...

Quando o jogador almeja alcançar alguma coisa na carreira, o São Paulo é o clube mais indicado em todos os sentidos.

Visibilidade, tamanho de clube, expressão dentro do cenário mundial, e etc.

Tomara que ele se de bem no São Paulo em todos os sentidos, titularidade no time, boa sequencias de bons jogos, e principalmente títulos.

Nunca vi o Anderson Martins jogar. mas já deu pra perceber que ele não veio pra ficar no banco de reservas, ele chegou com muita vontade de jogar e ajudar o time.

12/01/2018 13:43:58 Dione Bombeta

se o arboleda ficar no banco vai ser uma injustiça

12/01/2018 13:34:17 Jorge Nilo

seja bem vindo guerreiro ...
Honrre o manto sagrado porquê esse ano precisamos de titulos e muito futebol .

12/01/2018 13:32:55 Everton Silva

boa

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.