No CT da Barra Funda, o Paulistão já começou

No CT da Barra Funda, o Paulistão já começou

Décimo dia de pré-temporada foi intenso, simulou situações de jogo e manteve ajustes na equipe

0 0 0 0
por Érico Leonan / saopaulofc.net

No CT da Barra Funda, o Campeonato Paulista de 2018 já começou. O décimo dia de pré-temporada manteve a intensidade das atividades anteriores, simulou um série de situações de jogo e aproximou o elenco da estreia do estadual com exercícios técnicos e táticos na manhã desta sexta-feira (12).



“O time está evoluindo bem, principalmente fisicamente, e com treinos cada vez mais fortes em dois períodos. Já melhoramos bastante, estamos mais preparados e sinto que a cada dia o está melhor para a estreia. Temos encarado os treinos como verdadeiros jogos”, avaliou o zagueiro Aderllan.

Após o aquecimento nesta manhã, os jogadores aprimoraram a parte técnica com um trabalho de ataque contra defesa: dois contra dois, três contra três. Depois, o treino foi complementado com situações de jogo, que simulavam contra-ataques.

Então, em uma nova etapa da preparação, um coletivo deu sequência aos ajustes de pré-temporada. A equipe sem colete atuou com Sidão; Bruno, Rony, Anderson Martins e Reinaldo; Araruna, Pedro Augusto e Paulo Henrique (Hudson); Júnior Tavares, Maicosuel e Bissoli.

Já o time de azul foi composto por Jean; Éder Militão, Bruno Alves, Aderllan e Edimar; Jucilei, Petros e Shaylon; Lucas Fernandes, Diego Souza e Marcos Guilherme. Já o peruano Cueva e o atacante Morato seguiram a programação da comissão técnica e fizeram exercícios físicos com os preparadores.

O Tricolor fará a sua estreia na competição estadual no dia 17 de janeiro (quarta-feira), às 19h30, diante do São Bento, fora de casa. O São Paulo é o cabeça de chave do Grupo B, ao lado Ponte Preta, São Caetano e Santo André.
Avalie esta notícia: 11 1

Comentários (3)

12/01/2018 15:54:57 Jose Luiz Dos Santos

lucas fernandes era o 10 da base

12/01/2018 15:14:19 Luciano Ferreira

Lucas Fernandes na base jogava de segundo volante é bom jogador mais não amadureceu taticamente ainda vai ser um dos grandes no futebol

12/01/2018 14:10:36 Eduardo Du

melhor Hudson esse Lucas Fernandes e muito devagar

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.