Rescisão de Scarpa com Flu é publicada no BID
publicidade

Rescisão de Scarpa com Flu é publicada no BID

Jogador conseguiu saída do Fluminense na Justiça

0 0 0 0
Gustavo Scarpa não é mais jogador do Fluminense. Um dia depois de conseguir um mandado de segurança pedindo a liberação do clube, o jogador teve sua rescisão publicada no BID, o Boletim Informativo Diário da CBF.


Com isso, o meia de 24 anos está livre para assinar com outro clube. O São Paulo era o time mais interessado na contratação do jogador nos últimos tempos. No entanto, preferia um acordo amigável com o Flu.




O Fluminense ainda não se manifestou oficalmente sobre a vitória de Scarpa na Justiça. Insatisfeito com pagamentos atrasados e com a reclamação da torcida, o meia quis deixar o clube ao fim da temporada passada. Como as negociações com São Paulo, Palmeiras e Corinthians não tiveram sucesso, o jogador buscou a via judicial no dia 22 de dezembro, alegando a falta de pagamento de quatro meses de direitos de imagem e seis de FGTS.

Scarpa não se reapresentou ao clube no dia 3 de janeiro. Sem saber da ação naquela época e temendo a judicialização do caso, o Tricolor pagou alguns débitos com o meia. Nesta quarta, a juíza Dalva Macedo negou o pedido de rescisão antecipada do jogador. Um dia depois, porém, o atleta entrou com um mandado de segurança e conseguiu a liberação.
[ENQUETE] Vale a pena desembolsar R$ 3 milhões para contar com Everton Felipe em 2019?

CLIQUE AQUI

Veja as novidades do SPFC no vídeo abaixo

SPFC ÚLTIMAS NOTÍCIAS: Martin Silva e Pablo; Rodrigo Caio; Trellez e mais! - Layla Reis




Avalie esta notícia: 20 8

Comentários (64)

12/01/2018 19:22:35 CaioTI

O Melhor cenário para o SPFC era se não existisse essa liminar, o SPFC era o único clube disposto a investir junto ao Fluminense.
Com essa rescisão, pode anotar que vai começar um leilão com os empresários, Peppas, Frangas, Galo, Flamengo.. todos esses monitoravam a situação do jogador, agora todos participarão de um leilão.
Caso aconteça um leilão de cara, eu já sairia da negociação e partiria para outro jogador, Scarpa é bom, mas não é nada que não se encontre em outro lugar.

12/01/2018 19:17:00 Rafael Cesar Muniz Cesar

contrata logo antes q vem outro e leva

12/01/2018 19:16:31 Laercio Santos

vem pro sao paulo o nao ?

12/01/2018 19:15:33 Jandersson Silva

vem pro spfc

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.