São Paulo treina no Morumbi e Diego Souza tem 1º contato: 'Maravilhoso'
Últimas Notícias

São Paulo treina no Morumbi e Diego Souza tem 1º contato: 'Maravilhoso'

Dorival Júnior decidiu comandar no estádio a única atividade programada para este sábado, durante a tarde, e recém-contratado camisa 9 aprovou sensação na sua nova casa

0 0 0 0
Neste sábado, sem a presença da imprensa, o elenco do São Paulo esteve pela primeira vez no Morumbi, mas para treinar. E a atividade realizada durante a tarde serviu como primeiro contato de Diego Souza com o estádio como jogador do clube, fato comemorado pelo recém-contratado meia-atacante.



- Foi maravilhoso esse primeiro contato. Espero corresponder à altura e fazer grandes jogos aqui dentro - comentou o ex-atleta do Sport, contratado por R$ 10 milhões, treinando com os novos colegas desde terça-feira e já dono da camisa 9 que Lucas Pratto deixou vaga no começo da semana.

O treinamento desta tarde foi o único do dia programado por Dorival Júnior, que comandará trabalhos em dois turnos no domingo. A ideia da ida ao Morumbi, segundo o técnico, é aproveitar as dimensões do campo e já aproximar o plantel da sensação de partida.

- Optamos por fazer a atividade no Morumbi para que os atletas tivessem uma sensação mais próxima da realidade de um jogo. Pela primeira vez neste ano, o elenco fez uma atividade utilizando toda a dimensão do gramado, em campo aberto. Além disso, durante a pré-temporada fizemos trabalhos mais curtos - explicou o treinador.

O São Paulo divulgou que o técnico comandou uma atividade tática, com base na ideia de ter dois times diferentes para o início do Campeonato Paulista, mas fazendo variações na escalação. Depois do treino, o elenco seguiu para concentração no CT da Barra Funda.

O Tricolor terá seu primeiro compromisso oficial na temporada na quarta-feira. A equipe estreia no Campeonato Paulista diante do São Bento, em Sorocaba, sem alguns de seus principais jogadores, segundo a programação da comissão técnica.
Avalie esta notícia: 10 0

Comentários (10)

14/01/2018 08:09:49 Willyan Luan

tem Gente já Criticando antes das estréias.. Torcedor modinha e foda.
deixa Joga depois Critica, tomara que o cara jogue muito e cale a boca de alguns ai.
ai esses poucos vem idolatra tbm..


foda isso ai

Calleri seria a cereja do bolo

13/01/2018 22:32:28 Antonio Claudino

Nome não ganha jogo !
O que é vontade de vencer, não adianta contratar se não tiver vontade de jogar!

13/01/2018 22:27:13 Murillo Xavieer

trás escarpa, calleri e Lucas, aí já era

13/01/2018 21:22:55 Melania Santos

eu recuaria ele pra meia e colocaria o Brenner de centroavante e não precisamos de atacantes não.Temoss muitos atacantes bons na base chega de contratações seguidores lixos melhor apostar na base

13/01/2018 21:22:13 Anthony Vieiira

o maior reforço do são Paulo seria um #ForaLeco

13/01/2018 21:18:39 Rogério Dell Mattos

perdeu mas de 5 jogadores so trouxe 2 e muito pouco SPFC Scarpa logo disso tras Pato e Calleri ou Marinho spfc perdeu mas de 5 jogadores e vai perder bem mais e so trouxe 2. Diretoria ainda fazendo do mais querido soberano seu proprio balcao de negocios fora Leco

13/01/2018 21:18:37 Danyell Santos

legal

13/01/2018 21:17:09 Devair Sivieri

mais reforços lateral direito meia atacante e centroavante

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.