Eboli vê Aguirre como "bombeiro" no São Paulo: "Jardine vai ser preparado"

Eboli vê Aguirre como "bombeiro" no São Paulo: "Jardine vai ser preparado"

"Redação SporTV" analisa primeiro jogo após Dorival Júnior e chegada do comandante uruguaio

0 0 0 0
Diego Aguirre assinou contrato com São Paulo até dezembro (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

O São Paulo venceu o primeiro jogo após a demissão de Dorival Júnior, 3 a 1 de virada sobre o RB Brasil, e já com o dedo do uruguaio Diego Aguirre, com palpites do novo técnico na escalação e substituições. Porém, o jornalista Carlos Cereto, no "Redação SporTV" desta segunda-feira, destacou que o Tricolor só engrenou quando entraram Marcos Guilherme e Valdívia, que vinham até então como titulares:



– A principal novidade foi a dupla Diego Souza e Tréllez. Os dois começaram juntos, o Tréllez mais como centroavante, e o Diego mais por trás, como jogava no Sport. O São Paulo não foi bem no primeiro tempo, mas no segundo o Jardine colocou o Marcos Guilherme e o Valdívia, que vinham jogando. O time ficou time mais leve e, segundo palavras do práprio Jardine, encaixou melhor.

A mesa do programa, que teve nesta segunda os jornalistas Carlos Eduardo Eboli e Carlos Eduardo Mansur, comentou ainda sobre a especulação de que Aguirre, com contrato só até dezembro, irá assumir a seleção do Uruguai com a iminente aposentadoria de Óscar Tabárez após a Copa do Mundo. Para Eboli, o atual interino não dmorará a ser efetivado no cargo.

– O Aguirre chega para ser bombeiro. O (André) Jardine vai ser preparado, é um cara que é visto com um futuro muito promissor, estudioso, feito na escola do clube... Pode ser o sucessor natural do Aguirre se lançando como tecnico profissional – opinou.
Avalie esta notícia: 25 0

Comentários (8)

12/03/2018 14:19:54 devil.guitar

Não pensaria no Jardine como técnico. Acho que como auxiliar ele prestaria um serviço muito mais importante ao clube.

Num primeiro momento, ele seria o elo entre a base e o profissional e posteriormente investiria nele com cursos e com estágios tanto aqui no Brasil quanto a Europa o mantendo atualizado com o mundo do futebol.

Enfim, ele seria o responsável por resgatar a identidade do clube.

No final das contas, o técnico ficaria concentrado exclusivamente com o trabalho de campo.

12/03/2018 13:23:30 Fabiano Thiago Santos

quantas vezes vi sao paulo se classificando com melhor campanha e perder o campeonato
quem sabe agora como umas das piores campanha ganha o campeonato

12/03/2018 12:54:57 Josué Siqueira

vejo torcedores de Corinthians Palmeiras santos falando que seus times são os melhores e os bostas desses modinhas metendo o pau no são Paulo porque falam que são saopaulinos seus lixos

12/03/2018 12:34:17 Naldo Araujo

galera vamos ter paciência o Regis não é um Cafu ou Cicinho mais tem muita qualidade força física apoia muito bem tenho certeza de que ele vai dar certo nessa lateral isso é se não deixar o cara mofando no banco.

12/03/2018 12:25:07 Renato Calil

O São Paulo jogou bem o primeiro tempo, porém, com muitas falhas de saida de bola na defesa. Eu colocaria os volantes com Hudson e Liziero, tiraria o Kaique e colocaria o Valdivia. Gostei do time sem o Cueva...ele acerta um erra 10.

12/03/2018 12:19:31 Marcio Mudinho

não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não

12/03/2018 12:10:46 Francisco Moreira

o meu vc seca até pé de pimenteira caraca! da um tempo aguarda uns 2 jogos ai vc mete o pau

12/03/2018 11:53:09 Daniel Alves

vergonha estou vendo os Lances agora. que tanto de Gols perdido. vai cai diante o São Caetano.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.