São Paulo e Passaporte FC homenageiam campeões brasileiros de 1986
Últimas Notícias

São Paulo e Passaporte FC homenageiam campeões brasileiros de 1986

Representando o Tricolor, Diego Lugano prestou reverência aos ídolos da segunda conquista nacional são-paulina

0 0 0 0
Foto: Divulgação/Passaporte FC

O São Paulo Futebol Clube, em parceria com a Passaporte FC – a agência de viagens oficial do clube, promoveu no último sábado (10), um encontro para lá de especial, reunindo os jogadores campeões do Brasileirão de 1986, o segundo da história tricolor, e torcedores que puderam presenciar a homenagem promovida aos grandes ídolos.



A confraternização teve início com a recepção aos ex-jogadores no Estádio do Morumbi, onde Diego Lugano, superintendente de Relações Institucionais, honrou os campeões com camisas personalizadas com o nome de cada ídolo.

Depois, repetindo algo que por tantas vezes fizeram ao longo dos anos, os veteranos adentraram ao gramado e, junto ao Escudo do São Paulo, posaram para fotos com os torcedores. Dali, os campeões partiram para uma churrascaria no bairro do Morumbi onde puderam por a conversa em dia e relembrar os momentos vitoriosos que tomaram parte.

Por fim, não poderia faltar a tradicional foto do “elenco”, digna de pôster: todos juntos com o mesmo manto tricolor que lhes consagraram. Mais uma vez para a história.

São Paulo escalado com Pianelli, Oscar, Vizolli, Careca, Anselmo, Fonseca, Darío Pereyra, Gilmar, Daniel e o superintendente Diego Lugano; abaixados: Pita, Edmilson, Nelsinho, Marco Aurélio Cunha (médico na conquista), Pepe (treinador), Sídnei, Quinho, Silas e Éder Taino.
Avalie esta notícia: 7 1

Comentários (4)

12/03/2018 20:54:04 Tatatricolorassis

Este São Paulo honrava a camisa e a torcida tricolor!! Saudades desse tempo!!

12/03/2018 19:25:49 Richard Senso

Parabéns!!! Merecida Homenagem.

12/03/2018 18:35:48 Jomar Trizotti

A maior final do campeonato brasileiro de todos os tempos...um super time que jogava muito... do outro lado um Guarani também um super time..
a maior decisão da história do campeonato brasileiro...

hoje é uma vergonha um vexame atrás do outro...esses jogadores podiam jogar pêlo menos a metade que esses jogadores de 1986 jogaram o São Paulo já ia ganhar vários títulos...nos últimos 10 anos do vemos vexames vexames e mais vexames...que time frio e vergonhoso.
.

12/03/2018 17:59:53 Wander Tolentino

Uns dos melhores jogos que tive oportunidade de assistir. SPFC X Guarani. Dois Timaços... Guerreiros...Parabens.... Ultimamente só vivemos de passado...Infelizmente

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.