Ajuste feito antes do embarque para Maceió
publicidade

Ajuste feito antes do embarque para Maceió

Nesta terça-feira (13), Jardine comandou a última atividade antes do decisivo confronto com o CRB-AL

0 0 0 0
por Érico Leonan / saopaulofc.net

No comando interino da equipe enquanto Diego Aguirre regulariza a sua condição de trabalho no país, André Jardine finalizou a preparação da equipe nesta terça-feira (13) para o duelo de volta com o CRB-AL válido pela terceira fase da Copa do Brasil, que será disputado em Maceió.



No CT da Barra Funda, o auxiliar ditou o ritmo do ajuste final com uma atividade tática. A manhã tricolor começou com os exercícios de aquecimento com os preparadores físicos Pedro Campos e Henrique Martins. Na sequência, Jardine reuniu o grupo para mostrar como seria realizado o treino e passou diversas instruções.

Durante o tático, o novo integrante da comissão técnica permanente posicionou o time em campo e simulou diversas situações de jogo, além de apontar as principais investidas do adversário. A saída de jogo, as trocas de passes até o ataque e a movimentação dos atletas para confundir a marcação receberam atenção especial do treinador interino.

Depois, para finalizar a preparação, o elenco calibrou as cobranças de bolas paradas. Assim que encerrou o trabalho, o grupo almoçou e já seguiu para o aeroporto. Após vencer por 2 a 0, na ida, o time paulista visitará os alagoanos na noite desta quarta-feira (14), às 19h30, no Estádio Rei Pelé, com o direito de ser derrotado por um gol de diferença para garantir a classificação.

O goleiro Sidão, que se recupera de contratura no adutor direito, deu sequência ao processo de transição do REFFIS para o campo e aprimorou os fundamentos nesta manhã com os preparadores Marco Antônio Trocourt e Octávio Ohl.


[ENQUETE] Vale a pena desembolsar R$ 3 milhões para contar com Everton Felipe em 2019?

CLIQUE AQUI

Veja as novidades do SPFC no vídeo abaixo

SPFC ÚLTIMAS NOTÍCIAS: Martin Silva e Pablo; Rodrigo Caio; Trellez e mais! - Layla Reis




Avalie esta notícia: 18 0

Comentários (9)

13/03/2018 14:50:07 Fernando Castro

esse man aí tá sabendo legal do são Paulo em kkkkkkkk
escalando Reinando e jucilei ambos estão em fase de recuperação
e esse p.boia ??? quem é torcedor assim só apoia quando o time tá ganhando verdadeiro modinha!!!!

13/03/2018 14:22:36 Vinicius Fortunato

Gabigol tá bombando? kkkkkk só fez gol no começo, agora sumiu

13/03/2018 12:52:15 Hatsune

Começaria com essa equipe:



Entraria com Nenê no segundo tempo, no lugar do Marcos ou Cueva.
Vamos, São Paulo!

13/03/2018 12:51:59 AryzinhaTricolor

Jean; Militão, Arboleda, R.Caio e Júnior Tavares; Hudson, Liziero e Cueva; M.Guilherme, Brenner e Valdívia. Time rápido, com transição e movimentação pra já garantir o placar no primeiro tempo e no segundo cadência com Nenê e Diego.

Lembrando que Sidão, Reinaldo, Jucilei, A.Martins e Morato estão fora, mas logo logo devem ficar á disposição do Aguirre. O Petros, na minha opinião, está jogando muito abaixo do que pode. Liziero entrou domingo e deu muita mobilidade ao meio campo, que estava faltando.

Respostas - 1

13/03/2018 12:53:26 Hatsune

Boa escalação.
Só optaria pelo Jucilei no lugar do Hudson. Tem melhor saída de bola e poder de marcação.

13/03/2018 12:49:22 Ryan Pereira

Jean
r.caio
arboleda
E.militão
J.tavares
Petros
liziero
Hudson
Diego Souza
Brenner
Valdivia

13/03/2018 12:33:55 Jorge Luiz

Reinaldo tá machucado donzelo, só vejo nego escalando o time, não sabe nem quem tá no DM nem quem tá suspenso, ainda uns frango desse vem aqui dizendo que o técnico não presta que tal jogador eh ruim

13/03/2018 12:33:39 Wallysson Souza

vejam o que digo, Santos vai contratar Ganso e vai bombar la, assim como Gabi Gol, que o São Paulo tava a chance que trazer e deixou passar.

13/03/2018 12:30:19 Walberr Wal

jean
r.caio
arboleda
e.militao
reinaldo
jucilei
liziero
cueva
valdiva
p.boia
morato

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.