Pintado já avisou time: impaciência são-paulina será arma do Azulão
Últimas Notícias

Pintado já avisou time: impaciência são-paulina será arma do Azulão

Stéfano Yuri, atacante do São Caetano, diz que o treinador, que trabalhava no Tricolor até o ano passado, já indicou que ambiente no Morumbi pode favorecer time do ABC nesta terça

0 0 0 0
Pintado comandará o São Caetano contra o São Paulo nas quartas Fabrício Cortinove/São Caetano/Divulgação

Campeão paulista, da Libertadores e mundial como volante no São Paulo na década de 1990 e membro da comissão técnica do clube até julho do ano passado, Pintado conhece bem o ambiente que encontrará nesta terça-feira, no Morumbi, pelo jogo de volta das quartas de final do Campeonato Paulista. E já avisou seus comandados no São Caetano: a torcida tricolor pode virar aliada do Azulão nesta partida decisiva.



- O Pintado conhece bem, esteve lá por muitos anos. Passam 15, 20 minutos, se o time do São Paulo não corresponder, toda a torcida a favor começa a cobrar. Precisamos fazer um bom jogo, tanto na marcação quanto na parte ofensiva, sem dar espaço para o São Paulo jogar. Temos de minimizar as ações deles o mais rápido possível (para a torcida começar a cobrar) - contou o atacante Stéfano Yuri ao LANCE!

Os torcedores do São Paulo já vêm mostrando frequente insatisfação com o desempenho do time mesmo em vitórias na temporada. E o Azulão, que saiu da última posição do Paulista para as quartas de final apoiando-se em um esquema forte defensivamente, tem motivo para prender o jogo ao máximo. Como venceu a ida por 1 a 0, em casa, chega às semifinais se empatar no Morumbi. Embora, no discurso, a promessa seja de ir além de se segurar.

- Vamos com o pensamento de jogar, não só assistir e esperar atrás. É claro que o empate nos favorece, mas não vamos jogar para empatar, sempre buscamos a vitória porque a mentalidade do grupo é vencedora. Jogaremos com inteligência. Estaremos preparados para matar quando a oportunidade surgir, não se pode vacilar contra time grande - disse Stéfano Yuri.

- A expectativa é muito boa. Demos um passo muito importante, mas sabemos a dificuldade do próximo jogo. Nossa atenção precisará ser dobrada. Jogos assim se definem em pequenos detalhes, ainda mais contra um adversário de grande expressão, como o São Paulo, dentro da casa deles - prosseguiu.

A sequência do São Caetano no Paulista garante a permanência de Stéfano Yuri no clube por mais tempo. O atacante de 23 anos está emprestado pelo Santos até o final do Estadual e a competição é encarada pelo jogador como uma vitrine para encontrar um clube para o resto da temporada, já que, na Vila Belmiro, onde surgiu, não há indícios de que ele voltará a ter espaço.

- Fiz a pré-temporada no Santos e o Jair (Ventura, técnico) foi muito sincero. Entendi e voltei para o time B até aparecer a chance no São Caetano. Quero terminar o Paulista da melhor forma e que novas portas se abram. Vida que segue. Se eu tiver oportunidade no Santos, ficarei muito feliz. Meu contrato é até agosto e não tem nenhuma conversa sobre renovação. As coisas acontecem de um dia para o outro, vamos ver o que Deus reserva para mim.
Avalie esta notícia: 2 2

Comentários (13)

19/03/2018 10:11:48 Tuor

O Pintado está certo, a sua maior arma, ao lado do seu bom time, é explorar a impaciência dos nossos jogadores e da torcida... Mas pode ocorrer que de o SP marcar logo no início da partida, o que muda inteiramente a situação, invertendo-se tudo, podendo neste caso, levar uma goleada... Que assim seja...

19/03/2018 09:23:11 tricolaço7

SP já tá eliminado.

Os jogadores vão entrar com a cueca toda cheia...
Bando de jogador cagão, sem atitude alguma.

Fizeram pacto pra sair agora e não levarem outro sapeco das porcas...

19/03/2018 08:53:57 tricolorinterior

Impaciência?....... I N C O M P E T E N C I A....................time fraco, vai tomar, não classifica tem que se f....

19/03/2018 08:47:20 gatobranco

É ATÉ melhor sair agora do que ser humilhado por um rival na próxima fase...

19/03/2018 08:38:39 Rodick

Com esse time de vira-latas amarelões e esse estrume chamado Aguirre no comando a derrota é mais que certa.

é impressionante a falta de brios e de vergonha na cara desse time, esses caras não são capazes de honrar as calças que vestem, bando de frouxos, vagabundos da pior espécie, enganadores, safados.

19/03/2018 08:20:16 Joao Vilarinho Vilarinho

cara to cansado de ser zoados pelos gambá e pela pepa mais se não muda noite vai leva fumo de novo ai já era fico triste polo sou tricolor a 55 anos

19/03/2018 08:12:01 Joao Vilarinho Vilarinho

jose acho que vamos e perde esse gringo do Caralho não sabe nada a não ser que jardine faça a escalação mais e um ou dois pra eles em casa em

19/03/2018 08:08:40 Jose Teixeira

Com certeza amigo Francisco
vamos ter fé
sou São Paulino a 60 anos e já vivemos este filme antes..esta crise vai passar
depois da tempestade vem a bonança

19/03/2018 08:07:53 Paulo Sergio

ele ta achando que a torcida vai la pra ajudar o time dele.
nois vai e pra empurar o Sao Paulo. vai erra o pe ele vai!!!!

19/03/2018 08:06:06 Fábio Moreira

Pessoal não adianta nos iludirmos e sonharmos alto . se fizer 1x0 e ganhar no pênaltis já será uma goleada .
Tem que efetivar Jardine o mais rápido possível, trouxeram esse Aguirre não sei nem porque .!
A solução está ao lado dele no banco (André Jardine ) ....

espero que tenha razão José..

19/03/2018 08:04:57 Adriano Marcelo

pode esperar pintando mas sua hora tá chegando no mínimo dois a zero pra nós e parti pro título cala a boca de muitos

19/03/2018 08:01:53 Jose Teixeira

Eu te respeito pintado
mas terça feira v vai levar uma surra que vai até perder o rumo de casa
4 a zero p são Paulo
Hoje choro amanhã e só alegria

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.