Aguirre diz que São Paulo sentiu primeiro gol do Atlético-PR e lamenta eliminação na Copa do Brasil
Últimas Notícias
publicidade

Aguirre diz que São Paulo sentiu primeiro gol do Atlético-PR e lamenta eliminação na Copa do Brasil

Técnico admite que Tricolor mudou postura após o Furacão fazer 2 a 1

0 0 0 0
Foto: Marcos Ribolli

O técnico Diego Aguirre se mostrou bastante abatido após a eliminação do São Paulo na Copa do Brasil, nesta quinta-feira. O Tricolor chegou a abrir 2 a 0 no placar, mas sofreu o empate do Atlético-PR e disse adeus à competição.

Para o treinador, o primeiro gol do Furacão mexeu psicologicamente com a equipe.

– No primeiro tempo, controlamos bem, fizemos dois gols e perdemos mais alguns. O pênalti mudou o fator psicológico, talvez caímos um pouco. No segundo tempo, os dois times tiveram seus momentos. Poderíamos ter marcado um gol a mais – disse Aguirre.

Apesar de admitir que o São Paulo mudou de comportamento depois do primeiro gol do Atlético-PR, Aguirre não concorda que o time venha oscilando entre um tempo e outro nas partidas.

– No primeiro jogo, fomos melhores no segundo tempo. Têm muitos fatores a favor ou contra que condicionam o jogo. Tentamos manter uma regularidade. Às vezes, enfrentamos equipes que jogam bem e têm seus momentos no jogo.

O técnico uruguaio não quis citar os pontos positivos do time na partida e lamentou bastante o resultado desta quinta.

– Eu não posso falar de coisas boas do time. Eu queria classificar. Eu falaria de coisas boas se tivéssemos conseguido a classificação. Temos de assumir que foi um fracasso a eliminação. Somos um time grande, que tem de brigar por coisas importantes. Temos de pegar essa responsabilidade e ir à frente. Domingo tem Campeonato Brasileiro, temos a Copa Sul-Americana. Eu não gosto de perder e não vou falar de coisas positivas hoje.

Veja mais trechos da entrevista de Aguirre:

Escolha por Militão pelo lado esquerdo da defesa

– Militão para hoje era a melhor opção para jogar ali e fazer um bom jogo como jogou. Fechou bem o lado que o Atlético ataca muito bem.

Aguirre fala sobre Gonzalo Carneiro

– É um jogador muito bom que está se recuperando e está se preparando para o futuro imediato que pode ajudar muito se estiver bem, mas precisa de tempo para jogar.

Sobre estilo do Atlético-PR:

– Eles são entrosados, muito trabalho. Gosto do estilo deles. Um estilo muito válido, porque tentam sempre jogar. Em alguns momentos também superamos eles. Tem jogadores de qualidade. As vezes um detalhe, como o pênalti, mudou um pouco o curso do jogo. Estava controlado, não tínhamos sofrido. Marcamos dois e estávamos perto de conseguir mais. E isso influenciou.

Pressão da torcida

– Eu não senti a torcida contra. Eles estavam felizes quando estávamos ganhando. Não tenho nada para falar da torcida. A torcida hoje foi bem e sentimos o apoio. Quando não estávamos bem eles ficaram tristes.

As recentes eliminações pesam?

– Isso são dados da realidade, mas eu não posso pensar que isso influência. É uma coisa que acontece e temos que cortar e reverter essas situação. É trabalhando e olhando para frente. É uma eliminação que dói muito, porque trabalhamos muito para o jogo e tivemos a ilusão, porque chegamos muito perto.
E MAIS: Empresário ofereceu Dario Benedetto ao São Paulo

CLIQUE AQUI

Veja as novidades do SPFC no vídeo abaixo

SPFC ULTIMAS NOTÍCIAS: Hernanes e Ganso; Marlos Moreno; Ezequiel Barco e mais! - Layla Reis




Avalie esta notícia: 19 8

Comentários (63)

20/04/2018 08:03:18 Jp-joarez

JA FALEI ESSE AGUIRRE É UM FRACASSADO
TECNICO MEDIOCREEEE
VAI LEVAR O SPFC A SEGUNDA DIVISÃOO

20/04/2018 07:48:39 Parnasiano Baudelaire

Escalou o time errado... Com 2 laterais esquerdo no banco escalou um zagueiro que nunca jogou ali... E pior, entra com 3 zagueiros, 3 volantes e sem atacante que sabe fazer gol... Só podia dar nisso.

20/04/2018 07:21:01 Marcio Mudinho

Luxemburgo técnico Luxemburgo são Paulo

20/04/2018 07:20:43 Marcio Mudinho

não não não não não não não não não

20/04/2018 07:16:40 Mauricio Candeia

Na boa o time está aguerrido e tal, mais não esta impondo medo em ninguém.... E será que só eu que vejo que o Sidão não é goleiro pro SPFC, e ainda capitão. Se louco o cara nem tiro de meta consegui bater direito, muito fraco, ele deu sorte, jogador de fim de carreira conseguir um contrato com o SPFC, vcs me desculpe, mais pra mim ele é fraco e sempre foi fraco.

20/04/2018 06:53:52 Domingos Alves

todo ano é mesma coisa só eliminação uma atrás da outra

foco agora no brasileirão

20/04/2018 06:18:21 Matheus Felipe

Não culpo o técnico nem ninguém dessa vez o time está evoluindo de mais o Nenê criou chances claras de gol mas o goleiro santo catou e fez lindas defesas ai vcs vão la e crucifica o time para.

20/04/2018 06:17:40 Odair J.m Martins

sera q ninguem dessa dirwtoria incompetente ve.q esse time vai litar contra rebaichamento de novo esse ano.eliminado mas uma ves essa em casa e duro pro torcedor .mas e a realidade do sao paulo.

20/04/2018 05:28:03 Emerson Aparecido

sempre assim... o time do PR tomou 2 e não se abateu, agora o time do SP kkk

20/04/2018 05:16:20 leandrocoimbra0405

MILITAO JÁ FOI IMPROVISADO DE LATERAL DIREITO

MAS AGORA SER IMPROVISADO NA LATERAL ESQUERDA FOI FODA

QUANDO ABRIU 2X0 ERA PRA TER COLOCADO O LIZIERO NA ALA ESQUERDA

20/04/2018 02:09:17 Wilson Guilherme Moura

divi ter posto dois goleiro esse sidao e um goleiro mediocre

20/04/2018 01:54:40 Mauro Sá Costa

Olá, tricolores;
Mais uma noite triste para nós...estamos escutando a 11 anos os mesmos comentários dos técnicos derrotados no SP...em 3 meses de competição neste ano já perdemos 2 mata-mata e este dentro do Morumbi e o detalhe é que estávamos ganhando de 2x0...o que me chama atenção, é que toda vez que vamos para uma decisão o treinador toma a iniciativa que é uma burrice, fazer a maldita da improvisação, ou seja, tirar o Militão da direita e passar pra esquerda...ele estava bem do lado direito, corrigiu toda a insegurança que tínhamos com o Bruno...outro equívoco foi lançar o D.Souza pra uma decisão, haja vista, o momento que ele vem passando...todos sabemos que não tem ritmo pra jogar no time pior ainda, em se tratando de decisão...estou muito preocupado com o nosso futuro e esse rumo que o Aguirre teima em seguir, fazendo as malditas improvisações... alguém da comissão técnica tem que falar pra ele que improvisação se for fazer só em caso de emergência e com jogador dotado de talento, peça dura de achar no SP de hoje...como que um time como o Atlético, formado por jogadores poucos badalados, vem aqui no Morumbi, perdendo de 2x0 desbanca nosso time...alguma coisa está muito errado...precisamos repensar esse projeto do Aguirre, enquanto há tempo... técnico não é intocável nos seus conceitos, principalmente quando perde em casa uma classificação...o custo benefício até agora está negativo...perdemos todos mata - mata...tem mais para frente, ou acorda agora ou deixa pra outro que sabe fazer melhor...

20/04/2018 01:49:03 Carlos Oliveira

TIME COXINHA! KERO LUXEMBURGO, HERNANDES, CALLERI

20/04/2018 01:40:21 MK3

Infelizmente mais um professor pardal ... que inventa demais e não chegará a lugar nenhum ... eu acredito que temos um bom elenco ... porém nos falta um comandante !

20/04/2018 01:20:16 Marcio Antonio Bispo Sebalho

técnico burro deixa bruno alves e cueva no banco assim povim messi q não ganha vdd

20/04/2018 01:19:06 YUDEMI Kanagawa-ken Hiratsuka

mimimimi torcida só sabe chorar!tavamos ganhando!futebol é assim!seus bando de merdas!jogamos bem!mais o atletico paranaense esta de paranaense!ta vindo de umas sequencia de vitorias muito boas!e a sorte tambem!sao paulo esta nitidamente evoluindo!falta tempo pra todo mundo se adaptar!vamos ganhar sulamerica! esses copa do brasil nunca foi a cara de saopaulino!e nen paulistinha!!!o q só me interessa é libertadores, brasileirão, sulamerica! esse sao os campionato q sempre damos mais valores!falta dois pro meu sao paulo! ser campião!!!jamais desito de ser Sao paulo!na derrotas e nas tristesa estamos juntos!nao é só na vitorias q vou torcer, nas derrotas tambem Eu estou juntos!!!os q ficão chorando e reclamando e chingando!por favor!!!! troca de time!!! seus filhas da puta!!!''vao pra puta q o pario!!!!eu tenho orgulho desse time!!!q vai nos trazer muito títulos pro Sao paulo!!!vou torcer até o fim!!!seus paus no cú!!!!!!

20/04/2018 01:03:39 lhsaopaulo

Nao gosto de ficar comentando ou cornetando . Mas o respeito do sao paulo acabou , a 10 anos nao somos mais copeiros , todo mundo vem no morumbi e faz o que quer . Espero que esse ciclo acabe o quanto antes . A verdade e qhe ta dificil , muito dificil ser sao paulino atualmente . E so tristeza .

20/04/2018 00:29:48 Fábio viera

hahahahah.....mais uma eliminação p/ conta já são duas no ano uma semana de treino e ser eliminado em casa o raio chamou a torcida p/ quê? presencia mais um vexame em casa esse time não tem força p/ ganhar de ninguém pode trazer o Messi não tem alma esse time....

20/04/2018 00:19:05 Augusto.fonte

Primeiro o São Paulo tem que focar no brasileiro pra não acontecer o mesmo que o ano passado segundo só penso na próxima janela louco pra ver o Rodrigo Caio e o cueva sendo vendido acho que o torcedor vai comemorar mais que título principalmente o condomínio só assim pro São Paulo voltar ao que era !!

20/04/2018 00:16:36 bortoluzzo

Aguirre; Sidão, Rodrigo Caio e Petros dispensa de baciada.

19/04/2018 23:58:46 Bruno Windson Oliveira

saudade do Juvenal Juvêncio..com ele como presidente o são Paulo tinha respeito e o time ganhava títulos

19/04/2018 23:57:57 Bruno_Tri_co_lor

Rodrigo Caio, Petros e Sidão não da mais,
Sidão não traz confiança alguma, Petros mal demais

19/04/2018 23:48:39 Jadson Carlos Ramos

de boa mais nao vamos ganhar este ano .

19/04/2018 23:48:37 Leno Mousinho Ribeiro

A clupa deve ser do Leco que não contratou o Messe e o Neymar

19/04/2018 23:35:55 Rangel Henrique

Luxemburgo se não nois não vamos ganhar nada

19/04/2018 23:33:29 Rangel Henrique

ter um técnico com esse tem q sair msm só volante

19/04/2018 23:28:03 Rtcarvalho

Como venho dizendo há tempos aqui, não adianta esquentar a cabeça, com Leco e a corja do Juvenal no comando e Rodrigo Caio na zaga, não ganharemos porra de titulo nenhum, e continuaremos colecionando eliminações e vexames.
É torcer para chegar em 2020 e termos alguém com nova mentalidade para a presidência.
E Aguirre é de lascar!
Daqui um mês tem jogo no Alianz

Aguirre, o seu maior problema é que você é BURRO. A torcida não aguenta mais você. Pode contratar quantos jogadores quiserem que você é um desagregador de ambiente. Infelizmente teremos que ser desclassificados da Sul Americana para eles começarem a enxergar que você é horrível. Por mim era só promover o Jardine.

19/04/2018 23:13:23 geraldotricolor

Aguirre, como "sentiu" o primeiro gol do Atlético? Estamos tratando com "moleques" ou profissionais? Sempre o mesmo papo. Cansa isso de "sentir" o gol. Cacete, a coisa mais óbvia do futebol é tomar gol!! Se um jogador de futebol "sente" quando toma um gol, então resta a ele mudar de esporte e investir em jogar dominó. Vamos a análise:

(1) Qualquer time do planeta terra, eu disse "qualquer time" coloca o SPFC na roda. O time não marca ninguém! Reparem, nunca dão o bote no momento certo e perdem todas as segundas bolas.

(2) O time joga de olhos estalados, de tão assustados estão os jogadores. Dão chutões para frente e para lateral em qualquer lance idiota, por mais tranquila esteja a situação. Caraca, como isso irrita! Das duas uma: ou estão tão assustados com a situação que tem medo de jogar bola e sair tocando, ou não sabem tocar a bola direito mesmo. Já faz uns 5 anos que não consigo identificar qual é a patologia desse time já que mudam dezenas de jogadores, mas o padrão continua o mesmo.

(3) Quando verei de novo um time do tricolor que saiba sair jogando da defesa até o ataque com a bola nos pés? Será que é tão difícil fazer isso? A gente vê o futebol europeu e qualquer time porcaria consegue tocar a bola até a intermediária adversária sem perder a bola. Faz anos que não vejo isso nesse bando que chamam de time.

(4) O time é ruim! Qualquer Zé Mané percebe isso. Entra técnico, sai técnico, a ruindade continua. Sem qualidade não há treinador que dê solução. A diretoria se especializou em gastar dinheiro aos tubos para não conseguir resultado técnico ou esportivo algum.

Eu tenho uma vida além do tricolor. Todos nós temos. Torço para me divertir. De tempos para cá tenho percebido que só consigo ficar irritado. Não há prazer. É para isso que serve torcer para um time: sofrer? Estou desencanando, o futebol encanta a minha vida, mas não rege a minha vida. Diretoria, volto quando criarem vergonha na cara...

Respostas - 1

19/04/2018 23:30:33 Rtcarvalho

Perfeito!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.