São Paulo também não vence há 4 jogos

São Paulo também não vence há 4 jogos

0 0 0 0
por Rubens Chiri / saopaulofc.net

O São Paulo empatou com o Bahia no último domingo por 2 a 2 e é o único time que ainda segue invicto no Campeonato Brasileiro. Porém, mesmo sem perder, o clube do Morumbi está na décima colocação, soma sete pontos e não vence há quatro partidas.



O tricolor não sabe o que é vencer no campeonato há quase um mês. A última vitória foi na primeira rodada, no dia 16 de abril, ao bater o Paraná por 1 a 0 no Morumbi, com gol de Bruno Alves.

São quatro empates em cinco jogos e nenhuma vitória fora de casa até aqui, fator que preocupa Diego Aguirre, que disse não ter motivos para comemorar a invencibilidade.

"É bom não ter perdido fora de casa, mas eu estou esperando nós ganharmos fora de casa. É uma situação que não é para se comemorar, é apenas um fato, uma coisa que está acontecendo. Eu não quero que o São Paulo só esteja invicto, eu quero que o São Paulo esteja invicto e nas primeiras posições e isso não está acontecendo", disse.

Nas cinco partidas disputadas até aqui no Brasileiro pelo time, o treinador não repetiu nenhuma vez a escalação. O único setor do time em que o treinador não fez mudanças foi no gol, Sidão começou todas as partidas como titular.

Fato é que o São Paulo ainda não venceu longe de seus domínios desde que Aguirre assumiu efetivamente o comando da equipe. De lá até aqui são três derrotas para São Caetano e Corinthians, pelo Campeonato Paulista, e para o Atlético-PR, na Copa do Brasil, além de três empates com Rosário Central, pela Copa Sul-Americana, Ceará e Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro.
Avalie esta notícia: 2 14

Comentários (14)

14/05/2018 18:41:25 Carlos Alberto Ferraz Mello

muito falatório, eu vejo o copo meio cheio. único que não perdeu. empatamos 2 fora de casa, 1 em casa (galo) e ganhamos uma em casa. que não estiver contente, vá torcer prós gambás que são campeões jogando " uma maravilha".

14/05/2018 16:52:28 Charopeta

noticia de b... ganhamos no jogo anterior ... balela isso dai e torcida vai na onda... ta invicto a varios jogos e ganhou o jogo mais importante

14/05/2018 12:20:30 Parnasiano Baudelaire

As vezes me da impressão que esse jogo feio da porra é esse eterno desacerto já é patológico do futebol brasileiro. Se vc olhar todos os melhores elencos não tem nenhum time voando.... Nem Grêmio nem curica e muito menos as pepas... O negócio é valorizar mesmo o que conseguimos e já era

14/05/2018 10:35:47 Junior Alves

fora Leco..volta ceni e Hernanes..q quero ver esse time não ir..não vi melhoras nenhuma desde sua saída..o time só empata..e esconde a fragilidade da equipe.

14/05/2018 10:32:44 Junior Alves

fora Leco.colta ceni

14/05/2018 09:07:33 lucianoengcomp

Não sei vcs mas não vejo mt coerencia nas escalações do Aguirre.

Ele deve entender oque quer, mas é notório que não vem dando mt certo.

O cara escala uma defesa com 2 zagueiros seguros (sem saida de bola), aí coloca 1 lateral-zagueirom e 2 volantes de marcação. Ou seja: só teriamos saída pela esquerda.

aí do meio pra frente, entra com Nenê (que é quase um armador, mas muito mais um jogador de precisão no passe e finalização, do que um criador), LFernandes e Everton (que tem exatamente a mesma caracteristica do Nenê) e o Trellez na frente.

Oque esperar de um time assim? Criatividade, velocidade e produção de jogadas ofensivas? Sinceramente, fica dificil de entender oque o Aguirre quer.

Jogando fora de casa, eu esperava pelo menos um ataque veloz pra puxar contra-ataques e o MGuilherme sequer entrou no jogo.

Parece-me que a intenção é apenas rodar o elenco, sem qualquer relação com o adversário, ou oque esperar do jogo.

14/05/2018 09:04:46 David Samuel

desculpa é que o tecnico é novo, ainda estão assimilando o estilo de jogo dele, o são paulo dos times grandes é o q mais esta tendo tempo para treinar, e mesmo assim todo jogo q se vai a campo continua com os mesmo erros, será q é o tecnico ou os jogadores, q a maioria acredita q são bons, mais na realidades são péssimos, pois não existe, não temos volantes, não temos atacantes, não temos pontas, não temos nada, ou ate temos mas não conseguem vingar no são Paulo, alguma coisa ta errado, isso nao pode continuar assim, ate quando vamos servir de mangação, não aguento mais isso.

coloca o Brenner o melhor atacante que temos

14/05/2018 08:43:26 Joao Guilherme

técnico lixo elogiar postura de um time que quasr tomo 5 zaga nao sabia nem oque estava fazendo unico que salvo arboleda jogo de atacantes 6 contra ataque com claras chance de gol pro Bahia pq o tive tava desorganizados vc vem fala que gosto da postura do time. Como que não crítica um cara desse?

14/05/2018 08:33:09 Beto Torres

enquanto não mudar o ataque nos não ganha uma

14/05/2018 08:30:19 Rui Junior de Moura

Não o vence porque não tem competência, não tem criação no meio campo não tem jogadas agudas falhas individuais erros de passes incontáveis! Realmente medíocre

14/05/2018 08:28:44 Cristian Oliver

escala Militão no lugar do Régis
Militão não vai renovar
outra coisa não da pra jogar sem um meia armador

14/05/2018 08:22:01 Flavio Valerio

time treina a semana toda no domingo não joga nada vergonha não perdeu porq teve sorte mas um ano sem ganhar nada

14/05/2018 08:20:59 Luis André

técnico burro do carai todo jogo um time assim não da entrosamento nunca

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.