Nenê volta, e São Paulo cria mais chances. Não é coincidência...

Nenê volta, e São Paulo cria mais chances. Não é coincidência...

Meia cumpriu suspensão no empate sem gols com o Internacional e foi fundamental para a vitória sobre o Atlético-PR: marcou em cobrança de pênalti e conduziu a equipe

0 0 0 0
Nenê marcou o gol da vitória sobre o Atlético-PR (Foto: Guilherme Artigas/Fotoarena/Lancepress!)

Na última terça-feira, Nenê cumpriu suspensão no empate sem gols do São Paulo com o Internacional, no Morumbi. Sem o meia, o Tricolor sofreu e praticamente não levou perigo ao time gaúcho.



Nenê voltou à equipe diante do Atlético-PR e provou sua importância. Além do gol marcado em cobrança de pênalti, ele conduziu o time nas melhores chances.

Não que o São Paulo tenha criado diversas jogadas perigosas, mas Nenê foi fundamentou nas duas grandes oportunidades: deixou Diego Souza em ótima posição para cabecear (goleiro Santos defendeu) e tocou para Everton sofrer o pênalti.

Questionado sobre a importância de Nenê, o técnico Diego Aguirre preferiu exaltar todo o elenco.

- É injusto falar de um só jogador nesse momento. Todos estão em um nível altíssimo. O mérito é de todos - disse Aguirre.

O treinador, porém, sabe que o time melhora com o meia em campo. Não foi coincidência que o São Paulo teve um de seus piores jogos ofensivamente quando Nenê cumpriu suspensão na rodada passada contra o Inter.
Avalie esta notícia: 24 0

Comentários (2)

10/06/2018 10:34:12 Paulo Bertin

Nenê 2018 igual Hernanes Profeta 2017 . Salvador . Helio Ferreira é gambá infiltrado

10/06/2018 10:06:08 Jorge Abrão Atique

Esse Hélio só pode ser torcedor de outro time

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.