Em boa fase, Everton se torna fundamental no ataque do Tricolor
Últimas Notícias

Em boa fase, Everton se torna fundamental no ataque do Tricolor

0 0 0 0
Foto: Marcos Ribolli

O ataque são-paulino vem em uma crescente no ano. O meio-campista Nenê, com dez gols, e Diego Souza, com oito, contabilizam a maioria dos gols do Tricolor em 2018. Entretanto, o São Paulo conta com um terceiro elemento que é fundamental para o sucesso dessa equipe: Everton. O meia-atacante foi o último reforço contratado pela equipe do Morumbi, junto ao Flamengo. Ele chegou em abril e soma 11 jogos, três gols e quatro assistências.



O camisa nove, Diego Souza, considera importante a presença de Everton no São Paulo. O atleta foi contratado por R$ 15 milhões - o jogador mais caro do clube na atual temporada.

– O segredo é o empenho e a dedicação do grupo. Mas o Everton tem sido fundamental para nosso entrosamento ali na frente. Isso nos ajuda muito e as coisas acontecem – opinou o centroavante.

O artilheiro do São Paulo na temporada, com 10 gols, Nenê elogiou bastante a participação de Everton no trio de ataque, mas mantém cautela ao receber o rótulo de melhor trio do Brasil.



– Não, peraí. A gente está indo no caminho certo. Os dois são jogadores fantásticos. Isso ajuda muito para mim, só tenho a ganhar com isso. Mas calma, calma. Nós queremos ajudar o São Paulo a conquistar as vitórias – comentou Nenê, falando sobre a parceria com Diego Souza e Everton.

Os números alcançados pelo trio de ataque no Brasileirão são ótimos. Dos 18 tentos marcados pelo Tricolor no campeonato, apenas dois não tiveram participação de um deles: o gol feito por Bruno Alves na vitória diante do Paraná, e o gol contra de Edu Dracena na derrota contra o Palmeiras.




Avalie esta notícia: 27 0

Comentários (7)

14/06/2018 15:23:34 Wendel Alves

Meu time: Sidão, Militão,B.alves, arboleda, Reinaldo, jucilei, Hudson, Éverton,nene,morato/toró, Diego souza

14/06/2018 12:52:30 Toinha Alves

Caíque merece uma chance como titular

14/06/2018 11:02:44 João Rodrigues Mineiro

Quando vi a confirmação da contratação do Everton, ali ja pecebi o quanto o SPFC melhoraria. Mas ainda estou esperando melhor entrosanento do meio campo com devesa e principalmente do meio campo com ataque. Vejo muitos errosnde passes e uma certa lentidão. Mas ha esperança disso acontecer, é só o Lisieiro amadurecer um pouco mais. Quanto ao nosso técnico, foi mais um acerto do clube, austeridade sem frecura. Parabéns tricolor, estamod no caminho certo!

14/06/2018 09:47:01 Amandio Vilela

Ótimas contratações

14/06/2018 09:27:49 tricolaço7

Ele é um jogador pronto. Foi uma puta contratação do Raí. São jogadores assim que precisamos, pra chegar, vestir a camisa e dar frutos desde o primeiro jogo.

Era assim já no Flamengo. Mesmo com aqueles tantos de estrelas no Flamengo era ele que resolvia e era o mais regular.

Espero que achem um jogador do mesmo tipo para o lado direito.

14/06/2018 09:17:25 lucianoengcomp

Ele faz e o MGuilherme fazia papeis fundamentais pelas pontas. Tao bem ofensivamente quanto defensivamente na recomposição e na pressão na saida de bola.

LFernandes não tem a mesma caracteristicas desses 2 jogadores e os demais que temos no elenco tbm não. Acho que hoje no elenco quem mais se assemelha nas caracteristicas de entrega tanto ofensiva quanto defensiva com força e velocidade é o Caique. Mas não tenha duvida que precisamos repor a saida do MGuilherme.

14/06/2018 08:59:59 Willian Dias

Claro que quero que nisso tricolor seja csmpeão sempre, mas só da galinhada está na merda e parar de encher o saco to muito feliz! Tricolor jogando muito

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.