Centralizado? Pelos lados? Joao Rojas explica como pretende jogar no São Paulo

Centralizado? Pelos lados? Joao Rojas explica como pretende jogar no São Paulo

0 0 0 0
Crédito: Divulgação/Talleres

Após as perdas de Valdívia e Marcos Guilherme, que retornam a Internacional e Atlético-PR e foram negociados, Diego Aguirre ganhou a contratação do meia-atacante Joao Rojas, ex-Talleres-ARG. Tudo indica, segundo o próprio jogador, que o treinador são-paulino não sentirá falta das características da dupla.



O jogador equatoriano é o primeiro reforço do Tricolor para o segundo semestre de 2018 e já declarou ao site oficial do Tricolor que é um atleta que gosta de atuar pelos lados do campo.

“Gosto de jogar pelas beiradas do campo, sempre em velocidade e em direção ao gol, mas estou à disposição do treinador. Quero ajudar e aprender com esta chance no futebol brasileiro“, disse.

Em rápida análise do atual time titular do Tricolor, Joao Rojas chega para disputar posição para atuar pelo lado direito ofensivo. Com Everton, contratado junto ao Flamengo, se destacando com gols e assistências pela faixa na esquerda, Rojas vai brigar por vaga com Cueva, Lucas Fernandes e Paulinho Bóia.

“Estou muito contente e emocionado de chegar ao São Paulo e, consequentemente, ter a oportunidade de jogar no Brasil. Vou agarrar esta oportunidade e dar o meu melhor, porque muitos jogadores sul-americanos têm o sonho de atuar no país“, acrescentou o equatoriano.

Atualmente, o São Paulo segue monitorando o mercado em busca de um lateral, um volante e um segundo atacante, segundo Diego Lugano em entrevista ao Globoesporte.com na Rússia, para deixar o time de Diego Aguirre pronto para brigar pelo título de Campeonato Brasileiro e Copa Sul-Americana.
Avalie esta notícia: 64 3

Comentários (7)

26/06/2018 11:15:53 Célia Bridi

Parem de comparar com Arboleda, a cada 10 contratações dessa 01 da certo, nao estamos num momento para arriscar, precisamos corresponder a altura de M Guilherme e Valdívia, contratação péssima pra resolver o problema, esperamos outro reforço para a posição

25/06/2018 08:39:05 faballstarfc

Eu realmente esperava um jogador d nome e tal...mas assim, não da pra dizer q vai vingar ou q não vai. Porem, o Arboleda eu num dava um centavo, e hj ta ai, nosso melhor zagueiro. Então é dar tempo pro cara e torcer pelo melhor...

24/06/2018 15:35:16 murphy

Não pode esquecer que precisamos de um zagueiro nesse pacote.

24/06/2018 15:23:44 Gilson Riciati

Esse ano tem tudo pra sermos campeões do brasileiro e sul americano

24/06/2018 15:03:46 MANO/spfc

Vamos ver se vai dar certo

24/06/2018 14:58:16 ax.tricolor

Peguei este comentário no vídeo do João Rojas.

MARCELEX MOGIANO 1 dia atrás
"Tomara que dê certo, eu moro aqui em Córdoba a 9 anos, e esse cara teve uma passagem bem apagada por aqui, jogou alguma coisa no Cruz Azul do México. Agora, se era pra contratar um jogador do Talleres, tinha que ter trazido o número 11 Menéndez, 24 anos, canhotinho habilidoso..."

24/06/2018 14:53:21 Marcelo Senne Velloni

Porque o tricolor...já que está com o intuito de procurar estrangeiros...não tenta um atacante senegalês?...os caras estão mostrando nessa Copa, que têm qualidade.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.