Elenco principal do Tricolor acompanha vitória da equipe Sub-20 no Campeonato Brasileiro
Últimas Notícias

Elenco principal do Tricolor acompanha vitória da equipe Sub-20 no Campeonato Brasileiro

Antes das atividades desta quinta (5), comandados de Aguirre acompanharam a vitória dos juniores no Brasileiro

0 0 0 0
Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net

De volta ao CFA Laudo Natel após encarar o jogo-treino com o Red Bull Brasil e trabalhar na manhã de quinta-feira (5) no Centro de Treinamento da Barra Funda, o elenco principal reforçou a torcida pelo Sub-20 na estreia do Campeonato Brasileiro da categoria antes de treinar nesta tarde em Cotia.



Com gols de Rafael, Gabriel Novaes e Rodrigo, a garotada da base venceu o Botafogo por 3 a 0 e começou a competição nacional com o pé direito. Os comandados de Diego Aguirre, que chegaram ao CFA logo após o almoço, acompanharam o primeiro tempo e o início da etapa complementar antes de retomar a preparação em outro campo.

A novidade nas atividades de ontem foi a volta do atacante Brenner, que retornou após um período de treino com a Seleção Brasileira Sub-20 para o Sul-Americano 2019 – a preparação foi realizada em Belo Horizonte, entre os dias 25 de junho e 4 de julho. Reintegrado, o jogador seguiu a programação da comissão técnica e fez as avaliações que o elenco realizou no início da intertemporada.



Enquanto isso, com o comandante uruguaio e seus auxiliares, o grupo fez uma atividade tática que priorizou a movimentação sem a posse de bola e situações de jogo, como os contra-ataques - para realizar este ajuste, o elenco foi dividido em dois times.

Depois, para complementar o trabalho, as equipes exercitaram as investidas pelas pontas após trocas de passes pelo meio. Após o treino, o elenco jantou e pôde descansar na concentração do CFA. Na manhã desta sexta-feira (6), novamente em Cotia, o Tricolor dará sequência à intertemporada.
Avalie esta notícia: 35 0

Comentários (1)

06/07/2018 22:20:55 Paulo Costa

O Brenner deve ser vendido nesta janela. Com a exposição que teve treinando com a Seleção principal até em Londres, os intermediários espertos já devem ter se arrumado. Dizem as más línguas que é "mascarado". Sei que se recusou a disputar jogos pelo sub 20 para ficar com ritmo de jogo. Marrento o menino. Melhor fazer dinheiro.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.